PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de setembro de 2020

DOIS AMIGOS. DOIS IRMÃOS. RUFINO SILVA E REGIS

DOIS AMIGOS. DOIS IRMÃOS. RUFINO SILVA E REGIS. SEMPRE NA GRAÇA DE DEUS. DOIS EX VEREADORES DE ARACOIABA. O NOSSO AMIGO RÉGIS TEM UM CURRÍCULO DOS MAIS RECHEADOS, EX SUB SECRETÁRIO DE JUSTIÇA DO CEARA, CHEGANDO INCLUSIVE ASSUMIR INTERINAMENTE A TITULARIDADE DESSA SECRETARIA. EX PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ARACOIABA E TANTOS OUTROS CARGOS IMPORTANTES E UM DOS ESTIMULADORES DO FUTEBOL EM ARACOIABA, SUA TERRA, ONDE COMANDOU ENTRES OUTROS DIRIGENTES, A CONQUISTA DE VICE CAMPEAO COMO DIRIGENTE NAS DISPUTAS DO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL, INICIO DA DÉCADA DE 80. ESSE É O RÉGIS, SAUDE NOTA 10. UM POLDO E ESCARAMUÇANDO COMO NUNCA. FELICIDADE, IRMÃO VEI. ABRACOS. OUTRA. É 55 E NÃO ABRE. HOJE. 29.09.2020. TERÇA FEIRA... 

Boa tarde povo de Deus...Mais uma vez, parabenizar o nosso querido Tricolor de Aço pela brilhante vitória do nosso querido Fortaleza E. C, frente ao líder do Brasileirão, o Internacional de Porto Alegre, pelo placar de 1x0, com gol do volante Felipe. Estamos nesta 2a. Feira, ocupando honrosamente a Oitava colocação na tabela de classificação... Parabéns, ao nosso querido Tricolor de Aço. Jogo foi no Castelão, aconteceu dia 19.09.2020, nesse sábado passado. Registro de Rufino Silva... Aracoiaba.Ce.

FONTE: Facebook/RufinoSilvahttps://www.facebook.com/photo?fbid=3321450367948779&set=a.431178690309309

LEIA MAIS CRÔNICAS DE RUFINO SILVA AQUI

Farmville, a 'fazendinha do Facebook', será desativado após 11 anos

Por Olhar Digital - Jogo será encerrado em dezembro de 2020, com o fim do suporte ao Flash Player no Facebook; outros títulos da franquia seguirão disponíveis.
O jogo Farmville, simulador de fazenda muito popular no Facebook no início da década de 2010, será desativado definitivamente em 31 de dezembro de 2020, afirmou a desenvolvedora Zynga, em comunicado.

LEIA MAIS EM:https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/farmville-a-fazendinha-do-facebook-sera-desativado-apos-11-anos/107775

Como usar o 'LimpaZap' para apagar arquivos de conversas do WhatsApp

Aplicativo da Google Play ajuda você a fazer uma verdadeira limpeza nos arquivos das conversas do WhatsApp. Veja como usá-lo!

Por Olhar Digital WhatsApp acaba sendo um dos métodos mais práticos para você entrar em contato com seus amigos e empresas pelo celular. Já ao manter conversas com diferentes contatos, com o passar do tempo, não é incomum que você acabe com diversos arquivos armazenados no celular, que o deixam com pouco espaço livre. 

Continue Lendo em:https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-usar-o-limpazap-para-apagar-arquivos-de-conversas-do-whatsapp/107804

Vacina da Johnson & Johnson gera anticorpos em 98% dos voluntários

Resultado de estudo preliminar sobre as fases 1 e 2 dos testes indica que a solução apresentou forte resposta imunológica ao vírus

Por Olhar Digital -  De acordo com um estudo preliminar publicado na última sexta-feira (25), a vacina contra o novo coronavírus criada pela Johnson & Johnson apresentou 98% de eficácia na aplicação em adultos. Disponível no site científico MedRxiv, o documento de 28 páginas reúne dados sobre as fases 1 e 2 dos testes e afirma que a solução apresentou forte resposta imunológica ao vírus.

LEIA MAIS EM:https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/vacina-da-johnson-johnson-gera-anticorpos-em-98-dos-voluntarios/107771

MENSAGEM: Primeiro Busque a Deus

No início do meu casamento, tive dificuldade para compreender as preferências da minha esposa. Será que ela queria fazer um jantar tranquilo em casa ou comer num restaurante chique? Havia algum problema em sair com meus amigos, ou ela esperava que eu passasse o fim de semana inteiro com ela? Certa vez, ao invés de tentar adivinhar e decidir, perguntei-lhe primeiro: “O que você quer fazer?”.

“Tanto faz”, ela respondeu com um sorriso: “Já estou feliz por você ter pensado em mim”.

Certas ocasiões, eu quis muito saber exatamente o que Deus desejava que eu fizesse. Orar por direção e ler a Bíblia não havia revelado uma resposta específica. Mas era claro que eu deveria confiar no Senhor, alegrar-me nele e entregar-lhe os meus caminhos (Salmo 37:3-5).

Percebi, então, que geralmente Deus nos dá liberdade de escolha – quando buscamos colocar os Seus caminhos à frente dos nossos. Isso significa abrir mão de escolhas claramente erradas ou que não o agradariam. Pode ser algo imoral, pecaminoso ou inútil em nosso relacionamento com Ele. Se as opções restantes agradam a Deus, então estamos livres para escolher dentre as tais. Nosso Pai amado quer nos dar os desejos do nosso coração – do coração que se alegra nele (Salmo 37:4).

ENSINA-ME, DEUS, A COLOCAR-TE EM PRIMEIRO LUGAR EM TUDO O QUE EU FIZER. MOSTRA-ME COMO ME ALEGRAR EM TI, PARA QUE O MEU CORAÇÃO SEJA TRANSFORMADO PARA SER SEMELHANTE AO TEU.

 

FONTE:

Leslie Koh

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK