PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Belas da Torcida - Veja as fotos das 28 classificadas para a segunda etapa

Belas da Torcida - Veja as fotos das 28 classificadas para a segunda etapa

Imagem 1 de 291
15.jul.2013 - A segunda etapa do concurso Belas da Torcida 2013, realizado pelo UOL, começa somente no dia 16 de setembro, com duelos de beldades divididas por grupos. Enquanto a votação não começa, aproveite para relembrar as 28 candidatas finalistas, que foram escolhidas para representar seus respectivos times. Na imagem acima, estão (da esquerda para a direita): Laura Rocha, representante do Flamengo; Jackeline dos Santos, representante do Coritiba; e Marina Campos, representante do Sport Arquivo pessoal/Montagem BOL

VEJA MAIS AQUI:
FONTE:
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/esporte/2013/07/15/belas-da-torcida---veja-as-fotos-das-28-classificadas-para-a-segunda-etapa.htm?fotoNavId=pr10462280

Concurso de Receita de Inverno: Sopa creme de grão de bico com tahine

Concurso de Receita de Inverno: Sopa creme de grão de bico com tahine

15 de julho de 2013 às 13:26

Receita e foto de Sadhia Hage



Ingredientes:



1 xícara de grão de bico cozida ( deixe de molho por 8 horas );

1 cebola média picadinha;

2 colheres de sopa de azeite ( usei Hojiblanca Borges );

2 xícaras de leite fervendo ;

1 dente de alho amassadinho;

2 colheres de sopa rasa de tahine ( pasta de gergelim Árabe );

Sal e pimenta-do-reino a gosto e cebolinha e coentro a gosto.



Modo de fazer 



Cozinhe o grão de bico e despreze a água. Em uma panela funda, refogue o alho e a cebola até murchar com o azeite. No liquidificador, bata o grão de bico e o leite fervente e bata bem. Junte o tahine e bata bem,se ficar muito grosso coloque mais leite . Aqueça a panela que você refogou a cebola e coloque o creme por cima .Deixe ferver ,acerte o sal e a pimenta .Coloque em pequenas cumbucas e sirva quentinho com coentro e cebolinha por cima.




FONTE:
https://www.facebook.com/notes/borges-brasil/concurso-de-receita-de-inverno-sopa-creme-de-gr%C3%A3o-de-bico-com-tahine/10151712814519028

O QUE VAI ACONTECER NA MINHA NOVELA PREFERIDA: FLOR DO CARIBE


Novela Flor do Caribe-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Flor do Caribe" do dia 15 a 20 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 110
Samuel é sequestrado

Maria Adília pede perdão para Veridiana, e a família se abraça emocionada. Maria Adília avisa aos filhos que ninguém pode saber que ela voltou. Amaralina entrega os documentos pedidos por Lindaura e começa a trabalhar na empresa, dirigindo o bugue. Maria Adília confessa a mãe que está com medo de ter voltado.

Arruda e um capanga seguem Samuel, que pega o ônibus para Natal. Ester conta a Cassiano que Laurinha está estranha e fala pouco, principalmente na presença de Alberto. Guiomar conta a Alberto que Fernando morreu por causa de Dionísio. Alberto e Dionísio discutem. Arruda sequestra Samuel.


Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 111
Samuel fica preso em um compartimento

Taís aconselha Amaralina a ter responsabilidade ao conduzir os turistas. Lindaura fica preocupada com a contratação de Amaralina. Cassiano e Duque contratam Alaor e alguns salineiros para explorar a mina. Ester e Lindaura dão por falta de Samuel e vão à sua procura. Lindaura avisa a Ester que Samuel foi sequestrado.

Arruda prende Samuel em um compartimento de serviço de um navio, e arrebenta o cano de água, que começa a tomar conta do local. Isabel consegue rastrear o celular de Samuel. O nível da água começa a subir e Samuel se desespera, preso no compartimento.


Quarta-feira, 17/07/2013 - capítulo 112
Cassiano e os tenentes conseguem salvar Samuel

A polícia chega ao porto, mas Arruda e os capangas conseguem fugir. Cassiano e os tenentes conseguem tirar Samuel do compartimento. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi levado para o hospital. Arruda avisa a Hélio que Samuel morreu e exige o pagamento pelo serviço.

Dionísio dá a vice-presidência da empresa para Hélio e informa que a sala de Alberto passará a ser dele. Natália e Juliano combinam os preparativos para o casamento. Isabel pede a Mantovani sua transferência para outra cidade. Alberto fica surpreso ao ouvir Hélio avisar às secretárias que foi nomeado vice-presidente da empresa.


Quinta-feira, 18/07/2013 - capítulo 113
Arruda se disfarça para ir ao quarto de Samuel

Hélio expulsa Alberto de sua sala e manda Yvete providenciar uma comemoração para celebrar sua nova conquista. Alberto avisa a Guiomar que vai interditar Dionísio, alegando insanidade do avô. Cassiano diz a Ester que Samuel não estará seguro no hospital.

Maria Adília se disfarça de menina, para conhecer Ariana. Quirino aceita celebrar o casamento de Juliano e Natália. Cassiano sugere que todos finjam acreditar que Samuel sofreu um assalto, para que possam pegar o verdadeiro culpado. Arruda se veste de médico, e se dirige ao quarto de Samuel.


Sexta-feira, 19/07/2013 - capítulo 114
Arruda entra no quarto de Samuel

Carol tenta convencer Taís a ser modelo da coleção de roupas de Lino. Chico fica emocionado ao ver Maria Adília. Alberto diz a Eric que Dionísio precisa ser interditado. Alberto visita Samuel no hospital, que recebe o ex-genro com hostilidade. Doralice liga para Quirino e avisa que está em um convento, colocando a cabeça em ordem.

Dionísio comparece à celebração de Hélio pelo cargo de vice-presidente da empresa. Mila, na frente de Dionísio, do pai e de todos os executivos, desmente Hélio, dizendo que não aprova suas atitudes e que não aceita se casar com ele. Arruda entra no quarto de Samuel.


Sábado, 20/07/2013 - capítulo 115
Dionísio fica surpreso ao ver Samuel vivo

Arruda tenta acabar com a vida de Samuel, mas é surpreendido por Cassiano e preso pelo agente Lira. Juliano observa Hélio indo em direção ao carro dos capangas. Alberto finge para Dionísio que aceitou a promoção de Hélio. Maria Adília diz a Candinho que um dia ele ficará sabendo quem é seu pai. Alberto manda Eric interditar Dionísio. Mantovani pede para Amadeu convencer Isabel a permanecer na Base.

Carol avisa a Lino que as roupas criadas por ele serão comercializadas. Hélio diz a Dionísio que Arruda conseguiu terminar o serviço de Samuel. Mila aceita namorar Ciro. Dionísio fica surpreso ao ver Samuel vivo. Dionísio liga para Hélio e pede que ele redija sua carta de demissão.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Flor do Caribe".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/07/Resumo-da-novela-Flor-do-Caribe-dia-15-a-20-Julho.html#ixzz2Z7eN0bBB


FONTE:

http://www.resumodenovelas.net/2013/07/Resumo-da-novela-Flor-do-Caribe-dia-15-a-20-Julho.html

O QUE VAI ACONTECER NA NOVELA AMOR À VIDA NESTA SEMANA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 15 a 20 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 15/07/2013 - capítulo 49
Patrícia descobre que Michel é casado com Silvia

Félix convence Bruno a exigir que Paloma faça um novo exame de DNA. O vilão descobre que Tamara e Edith escondem recibos. Lídia conta para Nicole que falou com Pilar sobre Thales. Jonathan conversa com Edith sobre Félix. Patrícia e Michel chegam juntos ao hospital. Perséfone fica com medo de Ivan. Bruno pede para Silvia entrar com o pedido oficial para que um novo exame de DNA seja feito. Félix avisa a Glauce que precisa conversar com ela. Márcia compra uma passagem de avião para Valdirene.

Michel arma um esquema para ficar com Patrícia em seu consultório. Pilar avisa a Nicole que fará um jantar para conhecer Thales. Leila pede para ver as joias de Nicole. Félix implica com Aline. Niko pede para assistir ao procedimento de implantação dos embriões em Amarilys. Valdirene tenta sentar ao lado de Luciano Huck no avião, mas é expulsa pela aeromoça. Rafael pergunta para Paloma o que ela sente por Bruno. Félix sugere que Glauce o ajude a falsificar o novo exame de DNA. Patrícia descobre que Michel é casado com Silvia.


Terça-feira, 16/07/2013 - capítulo 50
Elenice morre

Patrícia se enfurece com Michel, que tenta se explicar. Paloma conta para Paulinha que elas terão que fazer um novo exame de DNA. Ordália tem um mau pressentimento quando Bruno fala sobre o exame. Glauce concorda com o plano de Félix. Michel tenta invadir a casa de Patrícia. Valdirene entra no banheiro com Luciano Huck. Rafael ouve Pilar e Bernarda falando sobre o mistério que envolve o nascimento de Paloma. Leila avisa a Thales sobre o jantar que Pilar vai preparar para ele.

Vivian fala para Marilda procurar a polícia. Michel se desentende com Adoniram por insistir em sair com Patrícia. Valdirene é expulsa do avião e pede ajuda a Márcia, que manda Carlito resgatar a filha. Ordália tem outro mau pressentimento quando o material de Paulinha é colhido. Leila coloca uma das joias de Nicole nos pertences de Lídia. Elenice vê Glauce trocar os frascos para o exame de DNA e as duas se enfrentam. Elenice morre.


Quarta-feira, 17/07/2013 - capítulo 51
Lutero flagra César e Aline se beijando

Glauce conta o que fez para Félix e o vilão a ajuda a sair do hospital. Rebeca encontra o corpo de Elenice. Lutero flagra César e Aline se beijando. Félix joga o frasco com o material de Paloma em uma caçamba. Nicole demite Lídia. Carlito leva Valdirene para jantar em sua casa. Atílio se lembra do nome de Paloma e Márcia fica enciumada. O investigador pede para falar com César ao final da perícia.

Leila se oferece para se hospedar na casa de Nicole e cuidar dela. Pilar conversa com Thales. Patrícia foge da proposta de Michel, mas se surpreende quando ele aparece em sua casa. Ordália pergunta a Bruno se ele abrirá mão de Paulinha se o resultado do exame de DNA for positivo. Leila observa Nicole e Thales se beijando. O investigador avisa a César que Elenice pode ter sido assassinada. Pilar pede para conversar com Aline sobre César.


Quinta-feira, 18/07/2013 - capítulo 52
Paloma fica chocada com resultado negativo de DNA

Aline afirma a Pilar que não sabe se César tem uma amante. Paulinha convence Bernarda a lhe dar mais um pedaço de doce. Pilar pede para Aline avisá-la quando seu marido sair para algum compromisso. Paloma fala para César que vai se dedicar somente à sua filha. Bruno afirma para Ordália que não vai conseguir ficar sem Paulinha. Thales deixa Nicole em casa e vai se encontrar com Leila. César rejeita Pilar. Patrícia passa a noite com Michel. Félix manda Maciel ir atrás de Atílio. Amarilys fala para Paloma sobre a felicidade de estar morando com Niko e Eron.

Glauce afirma ter estado com Félix no momento em que Elenice foi morta. Paloma e Bruno são avisados de que terão uma audiência com o juiz. Michel não consegue falar com Patrícia. Daniel leva Linda para o hospital. Leila vai embora de casa. Michel vai para o hospital com as roupas de Patrícia. Maciel encontra Atílio, que não o reconhece. Félix busca Paloma para ir à audiência. Ninho decide ir para o tribunal. Paloma fica transtornada com o resultado negativo de seu exame de DNA.


Sexta-feira, 19/07/2013 - capítulo 53
Paloma se desespera quando Paulinha vai embora

César, Félix e Pilar tentam acalmar Paloma. Valdirene se aproxima de Maciel, que decide aproveitar a chance para conseguir informações sobre Atílio. César conversa com Rafael sobre o caso da filha. Bruno lamenta ter terminado o seu relacionamento com a pediatra. Glauce fica arrasada quando ouve Bruno declarar o seu amor por Paloma. Leila convence Nicole a fazer um testamento.

Perséfone se oferece para ajudar Daniel com Linda. Paulinha se entristece ao saber que Paloma não é a sua mãe. Félix fica animado com o vídeo que Maciel mostra para ele. O vilão convida Jacques para sair, mas se irrita ao saber que ele mentiu para sair com Inaiá. Eron conta para Amarilys que já morou com uma mulher. Silvia desmente o que Michel falou para Patrícia. Paloma se desespera quando Paulinha vai embora e Ninho a ampara.


Sábado, 20/07/2013 - capítulo 54
Bruno não deixa Paloma ver Paulinha

Ninho promete a Paloma que trará Paulinha de volta. Pilar se enfurece com Ninho. A família de Bruno faz uma festa para Paulinha. Maciel vai à casa de Márcia e Atílio suspeita de que já o conhece. Pilar discute com Paloma. Aline afirma a César que nunca usaria um filho contra ele. Pilar fica abalada ao perceber que seu marido não está em casa. Félix fala para Glauce que se vingará de Inaiá. Pilar pede para César voltar a ser o que era e chora sem que o marido veja. Amarilys não engravida e Niko e Eron se entristecem. Paloma pensa em Paulinha e chora.

Paulinha pede para ver Paloma. Félix se anima com a possibilidade de Atílio se casar com Márcia. Valdirene termina seu namoro com Carlito. Laerte explica a Amarilys, Eron e Niko quando poderá fazer uma nova tentativa de implantação do embrião. Félix demite Inaiá e Jacques fica furioso. Michel pede para falar com Patrícia, mas é chamado para atender Silvia. Thales fica tenso quando Nicole pede para ele dizer que a ama. Bruno não deixa Paloma ver Paulinha.

Resumo de Novelas.net. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/07/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-15-a-20-Julho.html#ixzz2Z7duedol


FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/2013/07/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-15-a-20-Julho.html

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo da novela Amor à Vida - dia 15 a 20 de Julho

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 15 a 20 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Sangue Bom - dia 15 a 20 de Julho

|

Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sangue Bom - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sangue Bom" do dia 15 a 20 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Flor do Caribe - dia 15 a 20 de Julho

|

Novela Flor do Caribe-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Flor do Caribe" do dia 15 a 20 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação 2013 - dia 15 a 19 de Julho

|

Novela Malhação temporada 2013-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2013 - GLOBO - 17h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Malhação 2013" do dia 15 a 19 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Saramandaia - dia 16 a 19 de Julho

|

Novela Saramandaia-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Saramandaia - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Saramandaia" do dia 16 a 19 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Profeta - dia 15 a 19 de Julho

|

Novela O Profeta-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Profeta - GLOBO - 14h40

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Profeta" do dia 15 a 19 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Dona Xepa - dia 15 a 19 de Julho

|

Novela Dona Xepa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Dona Xepa - RECORD - 22h15

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Dona Xepa" do dia 15 a 19 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo de José do Egito - dia 17 de Julho

|

Minissérie José do Egito - www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie José do Egito - RECORD - 21h45

Confira o Resumo das Novelas da Record. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Minissérie "José do Egito" do dia 17 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Chiquititas - dia 15 a 19 de Julho

|

Novela Chiquititas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Chiquititas" do dia 15 a 19 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Carrossel - dia 15 a 19 de Julho

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 19h50

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Carrossel" do dia 15 a 19 de julho de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz2Z7dc2WDE


FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/

FESTIVAL JUNINO EM ARACOIABA


Administração: "Aracoiaba Uma Cidade de Todos"

Convite

Temos a honra de convidar a todos para o festival junino de Aracoiaba , evento que contará com apresentação de quadrilhas de todas as regiões do ceará, representando a beleza e a alegria de diversos cantos do nordeste, shows com bandas de forró que tocará no NOVO ESPAÇO DE EVENTOS AO LADO DO POLO DE LASER.

Venha e Participe!!!
 


FELIZ DIA DO HOMEM


há 16 minutos 

PORQUE NO DIA DAS MULHERES FICA CHEIO DE HOMENAGENS ROMANTICAS A NOS MULHERES E NO DIA DOS HOMENS POUCO SE COMENTA???
MUITOS DELES SÃO COMPLICADOS E DIFICIL DE SE LIDAR,MAIS TAMBEM NÃO EXISTE MULHER PERFEITA!!! PARABENS A VOCÊS HOMENS,AMIGOS,PAIS,MARIDOS,NAMORADOS,AMANTES,ENFIM ESSAS CRIATURAS MARAVILHOSAS QUE DEUS NOS DEU,POIS SEM VCS NOSSAS VIDAS SERIAM BEM SEM GRAÇA!!!KKK POIS VCS HOMENS AINDA SÃO O MELHOR PRESENTE DE DEUS PARA AS MULHERES E VICE-VERSA!!!
PARABENS A TODOS MEUS AMIGOS DO FACE!!! BJIM


Ser capaz



Ser capaz é ter atitudes sensatas
É desenvolver criatividades
É enfrentar os obstáculos
É informar-se mais e mais

Ser capaz é estimular o intelecto
É argumentar prudentemente
É progredir em vários aspectos
É fortalecer-se espiritualmente

Ser capaz é atingir objetivos
É criar novas oportunidades
É conquistar o próprio espaço
É combater as dificuldades

Ser capaz é viver com força de vontade
É superar as crises do dia a dia
É valorizar a si mesmo
É crescer em sabedoria

Ser capaz é estar sempre a sonhar
É questionar e revolucionar
É demonstrar o lado positivo
É assemelhar-se a Jesus Cristo.

(Sidney Alves das Virgens)

HORA DO RISO: O Joãozinho sempre sabe!!!


Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:
 

 
- Rodrigo, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir no banheiro, o que diria?
 
- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha!
 
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação!
 

 
- Fernandinho, como você diria?
 
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto!
 
- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições!
 
- E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua imaginação para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras? 
 
- Eu diria 'minha princesa, peço a sua licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar'.
 

4 dicas para deixar sua casa perfumada

4 dicas para deixar a sua casa perfumada

Saiba como deixar sua casa sempre com bom cheiro


 
Você já notou como a casa de todo mundo tem um aroma diferente?
Eu acredito que o cheiro de sua casa seja confortante para você, e seus instintos básicos o deixam saber que você está seguro e que este é seu lugar.
Quando você se muda, você não se sente confortável até se livrar do aroma dos últimos ocupantes.

Eu já vivi em alguns lugares e gosto de fazê-los ter o cheiro de minha casa o mais rápido possível. Um amigo meu me visitou em Sidney e uma das primeiras coisas que ele disse foi que minha casa australiana tinha o mesmo cheiro de minha casa americana, o que foi um elogio.
Eu mantive meu segredo naquela época, mas gostaria de dividí-lo com vocês agora.
Eu tenho algumas dicas de como fazer sua casa cheirar como seu Lar Doce Lar.

1. Limpe

Limpe sua casa para se livrar dos cheiros de envelhecido, de animais, e de cigarro/charuto/ cachimbo.
Remova os carpetes velhos, pois são eles o que mais absorve os odores. Lave as cortinas. Pinte as paredes, especialmente em uma casa de fumantes.
Abra as janelas sempre que puder e deixe o ar fresco fluir!

2. Aromas domésticos agradáveis

Velas, velas, velas. Pegue velas com suas essências favoritas e acenda-as todos os dias por algumas horas.
Certifique-se de apagá-las antes de ir dormir e de mantê-las longe do alcance de crianças, animais, e das cortinhas e persianas.
Há velas com todos os tipos de aroma; o meu favorito é baunilha, e a maioria das mulheres gosta de baunilha.
Entretanto, as possibilidades são infinitas; eu tenho uma velha que tem o cheiro de biscoitos assados.
Lavanda é uma essênciaconfortante. Velas são umótimo acessório também para os quartos.
 Outra dica, se você tem uma lareiraacenda-a. (depoisde limpar a chaminé)


cozimento

Nós nos mudamos algumas vezes durante minha infância e minha mãe tinha um truque favorito queela fazia toda vez antes da chegada de umpotencial comprador em nossa casa.
Coloque umapanela pequena no fogão com ¼ dela deáguadepois coloque uma boa quantidade de canelaem pó, noz moscada e/ou cravos, se tiver. Ferva a mistura por meia hora.
Cuidado para a água não evaporar completamente ou você terá uma panela muito suja em suas mãos.
Sinta-se à vontade para adicionar mais água.
Outra dica é assar biscoitos; eles sempre criam uma atmosfera de conforto, e são gostosostambém!


4. Aromas pessoais

Este é o meu truque favorito, o que vai fazer sua casa ter o cheiro de SUA casa.
Pegue seu perfume favorito e espirre nas lâmpadas.
Faça isso quando as lâmpadas estiverem apagadas e frias; se você fizer isso quando estiverem quentes elas podem estourar.
Toda vez que você acender az luzes, as lâmpadas vão esquentar e o perfume será disperso pelo cômodo. (também é bom quando alguém especial vem te visitar.)
Meu conselho é evitar os desodorizadores de ar convencionais, já que eles não vão resolver o problema; eles tendem a ter o cheiro da casa de outra pessoa ou pior, de um banheiro público. Experimente um ou todos os meus truques e você começará a se sentir como se realmente pertencesse a casa

.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK