PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de junho de 2012

VI NO FACEBOOK

Mensagem para meditar: Muitas vezes o erro de uma pessoa é justificável, mas nós primeiro condenamos para depois ouvir.

"...Julgamos pessoas por serem certinhas demais, julgamos elas por levarem uma vida errada. Julgamos os outros por sua religião, modo de se vestir, modo de falar e até por sua opinião, eu mesmo corro o risco de ser julgado por escrever este artigo! Em fim, por tudo julgamos uns aos outros, mas o que não sabemos é que estamos condenando a nós mesmo. Pense um pouco. Erro é erro seja grande ou pequeno. Me diga quem neste mundo nunca cometeu um erro pequeno ou até um erro grave. Todos somos falhos e por isso não podemos julgar a ninguém. Pois não conseguimos se quer julgar a nós mesmo, com a intenção de parar de julgar os outros..."




BOM DIA ANJO!!


BOM DIA ANJO
Lembrei-me de você.E senti vontade de lhe dizerQue Deus ilumine os seus sonhos,e traga ao seu novo diauma fonte grandiosade tudo que existir de melhor

Quando vir os obstáculos,faça como a Águia:voe por cima deles, quevocê será sempre
Vencedor

Assalto em Itapiúna termina com dois irmãos mortos.


Um assalto terminou em morte na localidade de Lagoa do Mato em Itapiúna. Na noite do último sábado, Por volta das 21h, dois homens armados invadiram a residência do senhor Francisco Iram Tibúrcio de Oliveira, na localidade de Marrecas. E tomaram de assalto uma moto Honda vermelha de placa HXP 9832.

Dois irmãos que estavam em um bar próximo a  residência do senhor Francisco, ao perceberem a ação dos bandidos, saíram em perseguição aos mesmos.

Na localidade de Lagoa do Mato os bandidos ao perceberem que estavam sendo seguidos, efetuaram disparos contra os dois irmãos. Jessicle Martins de 24 anos levou um tiro no peito e morreu no local. Joacir Martins de 30 anos levou um tiro na cabeça, ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu  vindo a óbito.

Policiais Militares junto com o Escrivão Lemos fizeram diligências durante toda madrugada em  localidades próximas ao crime, mas até o momento ninguém foi preso. O local por onde os bandidos fugiram é de difícil acesso, os polícias tiveram que utilizar motos já que o local não permite acesso de  carro.


FONTE: http://www.itapiuna.com/2012/06/assalto-em-itapiuna-termina-com-dois.html

EVANGELHO DO DIA


Evangelho Cristo segundo São Lucas 1, 5-17


5 Nos dias de Herodes, rei da Judéia, vivia um sacerdote chamado Zacarias, do grupo da Abia. Sua esposa era descendente de Aarão e chamava-se Isabel.


Domingo, 24 de Junho de 2012.
SANTO DO DIA: Natividade de São João Batista; Beata María de Guadalupe García Zavala, virgem; São Rombaldo, mártir
Primeira leitura: Jeremias 1, 4-10
Leitura do livro do Profeta Jeremias:
Nos dias de Josias, 4foi-me dirigida a palavra do Senhor, dizendo: 5"Antes de formar-te no ventre materno, eu te conheci; antes de saíres do seio de tua mãe, eu te consagrei e te fiz profeta das nações". 6 Disse eu: "Ah Senhor Deus, eu não sei falar, sou muito novo". 7 Disse-me o Senhor: "Não digas que és muito novo; a todos a quem eu te enviar, irás, e tudo que eu te mandar, dirás. 8 Não tenhas medo deles, pois estou contigo para defender-te", diz o Senhor. 9 O Senhor estendeu a mão, tocou-me a boca e disse-me: "Eis que ponho minhas palavras em tua boca. 10 Eu te constituí hoje sobre povos e reinos com poder para extirpar e destruir, devastar e derrubar, construir e plantar".
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 70
Eu procuro meu refúgio em vós, Senhor, que eu não seja envergonhado para sempre! Porque sois justo, defendei-me e libertai-me! Escutai-me a minha voz, vinde salvar-me!
R: Desde o seio maternal, sois meu amparo.
Sede uma rocha protetora para mim, um abrigo bem seguro que me salve! Porque sois a minha força e meu amparo, o meu refúgio, proteção e segurança! Libertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio.
R: Desde o seio maternal, sois meu amparo.
Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança, em vós confio desde a minha juventude! Sois meu apoio desde antes que eu nascesse, desde o seio maternal, o meu amparo.
R: Desde o seio maternal, sois meu amparo.
Minha boca anunciará todos os dias vossa justiça e vossas graças incontáveis. Vós me ensinastes desde a minha juventude, e até hoje cantos as vossas maravilhas.
R: Desde o seio maternal, sois meu amparo.

Segunda leitura: Primeira carta de São Pedro 1, 8-12
Leitura da primeira carta de São Pedro:
Caríssimos, 8 sem ter visto o Senhor, vós o amais. Sem o ver ainda, nele acreditais. Isso será para vós fonte de alegria indizível e gloriosa, 9 pois obtereis aquilo em que acreditais: a vossa salvação. 10 Essa salvação tem sido objeto das investigações e meditações dos profetas. Eles profetizaram a respeito da graça que vos estava destinada. 11 Procuraram saber a que época e a que circunstâncias se referia o Espírito de Cristo, que estava neles, ao anunciar com antecedência os sofrimentos de Cristo e a glória consequente. 12 Foi-lhes revelado que, não para si mesmos, mas para vós, estavam ministrando essas coisas, que agora são anunciadas a vós por aqueles que pregam o evangelho em virtude do Espírito Santo, enviado do céu; revelações essas, que até os anjos desejam contemplar!
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 1, 5-17
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- João veio dar testemunho da luz, a fim de preparar um povo bem disposto para a vinda do Senhor (Jo 1, 7; Lc 1, 17)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:
5 Nos dias de Herodes, rei da Judéia, vivia um sacerdote chamado Zacarias, do grupo da Abia. Sua esposa era descendente de Aarão e chamava-se Isabel. 6 Ambos eram justos diante de Deus e obedeciam fielmente a todos os mandamentos e ordens do Senhor. 7 Não tinham filhos, porque Isabel era estéril, e os dois já eram de idade avançada. 8 Em certa ocasião, Zacarias estava exercendo as funções sacerdotais no templo, pois era a vez de seu grupo. 9 Conforme o costume dos sacerdotes, ele foi sorteado para entrar no santuário e fazer a oferta do incenso. 10 Toda a assembléia do povo estava do lado de fora rezando, enquanto o incenso estava sendo oferecido. 11 Então, apareceu-lhe o anjo do Senhor, de pé, à direita do altar do incenso. 12 Ao vê-lo, Zacarias ficou perturbado e o temos apoderou-se dele. 13 Mas o anjo disse: "Não tenhas medo, Zacarias, porque Deus ouviu tua súplica. Tua esposa, Isabel, vai ter um filho, e tu lhe darás o nome de João. 14 Tu ficarás alegre e feliz e muita gente se alegrará com o nascimento do menino, 15 porque ele vai ser grande diante do Senhor. Não beberá vinho nem bebida fermentada e, desde o ventre materno, ficará repleto do Espírito Santo. 16 Ele reconduzirá muitos do povo de Israel ao Senhor seu Deus. 17 E há de caminhar à frente deles, com o espírito e o poder de Elias, a fim de converter os corações dos pais aos filhos e os rebeldes à sabedoria dos justos, preparando para o Senhor um povo bem disposto".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor









TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando […], pregando o evangelho… (Mateus 9:35)

Pensamento: Deus quer que compartilhemos aquilo que Ele nos deu.

Leitura: Mateus 9:35-38.

Mensagem:
Lugares e Momentos

            Por muitos anos, me correspondi com um pastor no Nepal que frequentemente viaja com os membros de sua igreja para comunidades distantes no Himalaia para pregar e implantar igrejas. Recentemente ele me enviou seu itinerário da semana seguinte e me pediu que orasse.
            Sua agenda ocupada indicava que ele tinha planos de, no prazo de uma semana, viajar 16 km de moto para várias cidades para pregar e distribuir panfletos do evangelho.
            Fiquei imaginando as grandes distâncias que meu amigo percorreria em terreno montanhoso e escrevi para perguntar como ele estava. Ele respondeu, “Tivemos um tempo maravilhoso marchando nas montanhas com os membros da igreja. Nem todos têm motos, então todos nós caminhamos. Foi um momento abençoado. Ainda temos mais lugares para visitar”. E então lembrei de como “… percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho…” (Mateus 9:35).
            Pensei em minha relutância para dirigir na neve até o outro lado da cidade para visitar um viúvo solitário; para atravessar a rua e ajudar um vizinho; para atender a um amigo em necessidades que bate à porta quando estou ocupado; ir a qualquer momento, a qualquer lugar, a qualquer distância em prol do amor. E pensei em nosso Senhor, para quem não havia distância grande demais.

FONTE:
David H. Roper
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

MÚSICAS GRÁTIS PARA BAIXAR: DOCINHA CDS


Posted: 23 Jun 2012 10:00 AM PDT


Músicas:

01. Lembranças
02. Tristeza do Jeca
03. A Enxada e a Caneta
04. Desafio de Um Cabloco
05. Carro, Carreiro e Boi
06. Juramento Quebrado
07. Saudades de Matão
08. Catarina
09. A Casa de Caboclo
10. Pombinha Branca
11. Milagre do Santo Reis
12. Flor do Baile
13. Bebida não Cura Paixão
14. A Mão do Tempo
15. João Boiadeiro
16. Velho Candieiro
17. Pé e Cedro
18. Canoeira do Araguaia
19. Boiadeiro de Palavra
20. Divino Espirito Santo
21. Rei do Chamamé
22. Rio de Lagrimas
23. A Vaca foi pro Brejo
24. Vida de Lavrador
25. Viola Divina

Banda:  Varios
Nome do Álbum:  Modão de Viola – 25 Anos
Tamanho: 181 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor:Uploaded
Credito: 
Posted: 23 Jun 2012 10:00 AM PDT


Músicas:

01. Flor de Ipê – Pedro Bento & Zé da Estrada
02. Prato do Dia – Liu & Leo
03. Franguinho na Panela – Roby & Roger
04. Paineira Velha – Murilo & Marcelo
05. Travessia do Araguaia – Jackson Antunes & Chico Lobo
06. A Enxada e a Caneta – Zico & Zeca
07. Vide Vida Marvada – Jads & Jadson
08. Chico Mineiro – As Galvão Part. Jackson Antunes
09. Couro de Boi – Trio Parada Dura
10. Meu Velho Pai – Jayne
11. Tristeza do Jeca – As Galvão
12. Pé de Ipê – Mazinho Quevedo
13. Grão Fino na Roça – Pedro Bento & Zé da Estrada
14. Flor do Cafezal – Duo Esperança


Banda:  Varios
Nome do Álbum:  Grandes Modas De Viola
Tamanho: 109 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Uploaded
Credito: 
Posted: 23 Jun 2012 05:00 AM PDT


Músicas:

CD01

01. Die Toten Hosen – Tage Wie Diese
02. Train – Drive By
03. Aura Dione (Feat. Rock Mafia) – Friends
03. Gossip – Perfect World
04. Cro – Easy
06. Jason Derulo – Breathing
07. KRIS (Feat. Dante Thomas) – Diese Tage
08. Silbermond – Himmel Auf
09. Mandy Capristo – The Way I Like It
10. Snoop Dogg & Wiz Khalifa (Feat. Bruno Mars) – Young, Wild & Free
11. Shaggy – It Wasn’t Me
12. The Overtones – Gambling Man
13. Los Colorados – I Like To Move It
14. Seeed – Wonderful Life
15. The Kenneth Bager Experience (Feat. Aloe Blacc) – The Sound Of Swing
16. Shakira – Waka Waka (This Time For Africa)
17. Gnarls Barkley – Crazy
18. Mark Forster – Auf Dem Weg
19. Mika – Kick Ass (We Are Young)
20. Coldplay – Every Teardrop Is A Waterfall

CD02

01. David Guetta (Feat. Sia) – Titanium
02. Sean Paul – She Doesn’t Mind
03. Flo Rida – Wild Ones
04. Olly Murs (Feat. Rizzle Kicks) – Heart Skips A Beat
05. Oceana – Endless Summer
06. Mike Candys – 2012 (If The World Would End)
07. Guru Josh – Infinity 2012
08. R.I.O. – Party Shaker
09. Darius & Finlay – Do It All Night 2k12
10. DJ Antoine – Ma Cherie
11. Project B (Feat. Kelly Rowland) – Summer Dreaming 2012
12. Loreen – Euphoria
13. Mandinga – Zaleilah
14. DJane HouseKat – My Party
15. Remady & Manu-L – Single Ladies
16. Martin Solveig – The Night Out
17. Bob Sinclair & Fatman Scoop – Rock The Beat
18. Timomatic – Set It Off
19. Breathe Carolina – Blackout
20. Luca Hanni – Don’t Think About Me


Banda:  Varios
Nome do Álbum:  RTL Sommer Hits 2012
Tamanho: 191 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Uploaded
Credito: 
Posted: 23 Jun 2012 05:00 AM PDT


Músicas:

01. Die Toten Hosen – Tage Wie Diese
02. The Overtones – Gambling Man
03. Katy Perry – The One that Got Away
04. Jason Deruelo – Breathing
05. Mike Candys Feat. Evelyn & Patrick Miller – 2012
06. Flo Rida Feat. Sia – Wild Ones
07. Avicii – Levels
08. Kelly Clarkson – Stronger (what Doesn’t Kill You)
09. Pitbull Feat. Chris Brown – International Love
10. Snoop Dogg & Wiz Khalifa Feat. Bruno Mars – Young Wild & Free
11. Christina Perri – Jar of Hearts (Album Version)
12. Ed Sheeran – The A Team
13. Nickelback – Lullaby
14. Walk Off the Earth – Somebody that I Used to Know
15. Glasperlenspiel – Ich Bin Ich
16. Udo Lindenberg Feat. – Reeperbahn 2011 (what It’s Like)
17. Tim Bendzko – Ich Laufe
18. Sak Noel – Paso (the Nini Anthem)
19. Groove Coverage Feat. Rameez – Think About the Way
20. Bob Sinclar Feat. Dragonfly & Fatman Scoop – Rock the Beat
21. Tove Styrke – Call My Name

Banda:  Varios
Nome do Álbum:  Chartboxx Sommer Extra 2012
Tamanho: 109 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Jumbofiles
Credito: 
Posted: 23 Jun 2012 05:00 AM PDT


Músicas:

01. Because I Love You
02. Tu Es Foutu
03. Keep It Turned On (Remix)
04. Self Control
05. She Moves (La La La)
06. You And Me
07. Shooting Star
08. Step Back (Out of my Life)
09. I´m Only Shooting Love
10. Holiday Rap 2002
11. On The Run
12. El Bombero
13. Eternity
14. One Step Away


Banda:  Varios
Nome do Álbum: Jovem Pan - As Baladas da Pan
Tamanho: 113 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Jumbofiles
Credito: 
Posted: 22 Jun 2012 12:24 PM PDT


Músicas:

01. Meu Deus é Forte
02. Foi pra isso que eu Nasci
03. Compromisso
04. Alfa e Omega
05. Te Adorar
06. Deus Tem Promessas
07. Eu Quero te Agradecer
08. Olhando pro Alvo
09. Eu e Minha Casa
10. Aliança
11. Eu Creio nos Planos de Deus
12. Eu Tenho Fé
13. Faz um Milagre em Mim
14. O Melhor que eu Tenho
15. Tuas Primicias
16. É Tempo de Colher
17. Vou Mergulhar
18. Fala comigo na Tua Palavra
19. Meu Isaque
20. Esperarei por Tuas Promessas


Banda:  Regis Danese
Nome do Álbum:  As Melhores 2012
Tamanho: 183 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Jumbofiles
Credito: 
Posted: 22 Jun 2012 12:16 PM PDT


Músicas:

01. Whistle
02. Wild Ones (Feat. Sia)
03. Let It Roll
04. Good Feeling
05. In My Mind (Part 2) (Feat. Georgi Kay)
06. Sweet Spot (Feat. Jennifer Lopez)
07. Thinking Of You
08. I Cry
09. Run (Feat. Redfoo Of LMFAO)


Banda:  Varios
Nome do Álbum:  Pankadão Eletro Funk
Tamanho: 63 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Uploaded
Credito: 
Posted: 22 Jun 2012 12:08 PM PDT


Músicas:

01 Bolo doido
02 Na pista
03 Ai se eu te pego
04 Safadinha
05 Vá se…
06 Mulher bandida
07 Vontade de dar uma
08 Sou louo por você
09 Chama essa cerveja Part. Esp.: Guilherme & Santiago
10 Vou de carona
11 Vou abraçar alguém
12 Sujeito largado
13 Mulher danada
14 Não adianta chorar
15 Vai sofrer como eu sofri
16 Mãozinha no cinema
17 Dança do Ice (Rise Up)

Banda:  Cangaia De Jegue
Nome do Álbum: Na Pista Com A Cangaia: Ao Vivo
Tamanho: 72 Mb
Ano de Lançamento: 2012
Servidor: Crocko
Credito: 
Posted: 22 Jun 2012 11:59 AM PDT


Banda:  Kara Veia
Nome do Álbum:  Seleção
Tamanho: 175 Mb
Ano de Lançamento:
Servidor: 4shared
Credito: 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK