PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

3 remédios caseiros comprovados para ansiedade

POR TUA SAÚDE - Os remédios caseiros para ansiedade são uma ótima opção para quem sofre com excesso de estresse, mas também podem ser usados por pessoas que têm diagnóstico de transtorno generalizado de ansiedade, pois são uma forma completamente natural de aliviar os sintomas.

No entanto, o uso destes remédios nunca deve substituir o tratamento indicado pelo médico, nem a realização de sessões de psicoterapia, especialmente no caso da ansiedade, devendo apenas ser um tratamento complementar para ajudar a controlar a ansiedade por mais tempo.

Confira ainda outras dicas naturais para ansiedade no vídeo:

SAIBA MAIS EM: https://www.tuasaude.com/remedio-caseiro-para-ansiedade/

Bolsonaro assina decreto que regulamenta a 'Lei das Antenas'

Objetivo do governo é facilitar a instalação de novas antenas de telefonia no País, visando a chegada da tecnologia 5G

POR OLHAR DIGITAL - O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta terça-feira (1º) o decreto que regulamenta a Lei nº 13.116/2015, conhecida pelo setor de telecomunicações como Lei das Antenas. A legislação, sancionada ainda pela presidenta Dilma Rousseff, tem como objetivo agilizar a burocracia por trás da instalação de antenas de telecomunicações, criando regras que determinam como será o processo de licenciamento e o que deve ser observado em relação à preservação de patrimônios históricos e paisagísticos, à saúde da população e do meio ambiente.

LEIA MAIS EM: https://olhardigital.com.br/noticia/bolsonaro-assina-decreto-que-regulamenta-a-lei-das-antenas/106255

Pesquisa no Brasil e no Canadá investiga eficácia do açaí contra Covid-19

POR OLHAR DIGITAL - Estudo quer entender se ação anti-inflamatória da fruta pode ajudar a impedir o desenvolvimento de casos mais graves da doença.

Enquanto drogas específicas para o combate à Covid-19 não surgem, pesquisadores testam múltiplas abordagens com o que já é conhecido. Agora pesquisadores de uma universidade canadense decidiram experimentar um tratamento com uma fruta bem conhecida dos brasileiros: o açaí.

Continue Lendo: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/pesquisa-no-brasil-e-no-canada-investiga-eficacia-do-acai-contra-covid-19/106254

Covid-19: taxa de contágio no Brasil é a menor em 5 meses

POR OLHAR DIGITALLevantamento do Imperial College de Londres mostrou que a atual taxa de contágio no Brasil é de 0,94; a instituição alerta que os dados devem ser interpretados com cautela.

De acordo com o levantamento semanal do Imperial College de Londres, a taxa de transmissão do novo coronavírus no Brasil caiu de 1 para 0,94, menor índice desde abril. Isso significa que 100 pessoas infectadas contagiam em média outras 94, indicando uma desaceleração da pandemia. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Continue Lendo: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/covid-19-taxa-de-contagio-no-brasil-e-a-menor-em-5-meses/106230 

MENSAGEM: Força Para A Sua Jornada

Mensagem:Força Para A Sua Jornada

Essa clássica alegoria da vida cristã Pés como os da Corça nos Lugares Altos (Ed. Vida, 2009), se baseia-se em Habacuque 3:19. A história segue a jornada da personagem Grande-Medrosa com o Pastor.

Receosa, Grande-Medrosa pede que o Pastor a carregue. Porém, ele diz que se a carregar aos Lugares Altos em vez de deixá-la escalar até lá, ela jamais desenvolveria os “pés de corça” tão necessários para acompanhá-lo, por onde quer que ele fosse.

Grande-Medrosa remete-nos às perguntas do profeta Habacuque no Antigo Testamento (e as minhas perguntas também!): “Por que eu devo sofrer?” “Por que a minha jornada é difícil?”.

Habacuque viveu em Judá no fim do século 17 a.C., antes que os israelitas fossem para o exílio. Nessa época, a sociedade negligenciava a injustiça social e era paralisada pelo medo do cerco babilônio (Habacuque 1:2-11). Ele pediu que o Senhor os libertasse do sofrimento (Habacuque 1:13), mas Deus respondeu que agiria em Seu tempo (Habacuque 2:3).

Habacuque confiou no Senhor. Mesmo que o sofrimento não terminasse, o profeta cria que Deus seria a sua força.

Podemos ter o consolo de que o Senhor é a força que nos ajudará a suportar o sofrimento e que usará as jornadas mais difíceis da vida para aprofundar a nossa comunhão com Cristo.

DEUS, ÀS VEZES, MINHA DOR INSUPORTÁVEL. AGRADEÇO-TE POR ME FORTALECERES. AJUDA-ME A CONFIAR EM TI E A PROSSEGUIR CONTIGO NESTA JORNADA.

 

FONTE:

Lisa M. Samra

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK