PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de março de 2023

Tombamento de caminhão carregado de frutas deixa dois mortos em trecho da BR-116, no Ceará

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (4) no Km 333 da rodovia em trecho que passa pela cidade de Jaguaribe.

POR G1 - CEDuas pessoas morreram em um acidente com um caminhão carregado de frutas na madrugada deste sábado (4) na BR-116, em Jaguaribe, no interior do Ceará. O veículo vinha da cidade de Juazeiro (BA) para Maracanaú quando tombou na pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 46 anos e o ajudante que vinha no banco de passageiro, um homem de 43 anos não resistiram aos ferimentos. Os bombeiros precisaram usar um kit de desencarceramento para poder resgatar os corpos que ficaram presos às ferragens.

Veja Mais Sobre o Acidente em: Instagram Pantera Negra

A carga de frutas conduzida pelo veículo ficou espalhada pela rodovia. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

A 1ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (1ª Cia | 4º BBM), com sede em Iguatu, atuou no resgate das vítimas.

FONTEhttps://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2023/03/04/tombamento-de-caminhao-carregado-de-frutas-deixa-dois-mortos-em-trecho-da-br-116-no-ceara.ghtml

Fotos:

Richardson
Caminhão

CBF define datas da 2ª fase da Copa do Brasil, com início na terça

Brasil-RS e Ponte Preta-SP farão duelo de abertura às 20h, em Pelotas

POR AGÊNCIA BRASIL - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas da segunda fase da Copa do Brasil, que reunirá 40 clubes entre a próxima terça-feira (8) e o dia 16 de março. Os jogos serão disputados em partida única, sem a vantagem do empate para a equipe visitante. Se o jogo chegar ao fim com igualdade no placar, a classificação para a terceira fase ocorrerá nos pênaltis.

O duelo Brasil-RS x Ponte Preta-SP abre a segunda fase do torneio na terça(7), às 20h (horário de Brasília), na cidade de Pelotas.  No dia seguinte serão três jogos, entre eles Camboriu-SC x Bahia, às 19h. Na quarta (9) o Santos recebe o Iguatu-CE na Vila Belmiro às 21h30. 

A partir do dia 14 outras sete equipes da Série A do Campeonato Brasileiro entram em campo: Coritiba, América-MG, Goiás, Botafogo, Bragantino, Vasco e Grêmio.

Confrontos da segunda fase 

Continue Lendo...

Famílias de baixa renda podem solicitar parabólica digital gratuita

Instalação de kits está disponível em 439 cidades

POR AGÊNCIA BRASIL - Famílias de baixa renda de 439 municípios podem solicitar o agendamento e a instalação de uma parabólica digital. A instalação é gratuita. De acordo com o Ministério das Comunicações, a família precisa estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ter em casa uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento.

Veja a lista de cidades

A troca da parabólica tradicional pela digital é para garantir que não haja interferência (chuvisco, chiado e imagem travada) nos canais abertos de TV por satélite com a chegada do 5G, pois o sinal é transmitido pela mesma frequência, segundo a pasta. Além disso, a parabólica digital oferece som e imagem com mais qualidade e 100 canais gratuitos.

Estima-se que 1,5 milhão de pessoas serão beneficiadas. São Paulo é o estado com mais municípios com kits de instalação, 163. Em seguida, aparecem Santa Catarina (36) e Paraná (33).

Como fazer o agendamento

Para agendar a instalação da antena de TV parabólica digital, a família deve entrar em contato pelo telefone 0800 729 2404 ou pelo site sigaantenado.com.br. É preciso informa dados pessoais, CPF e o NIS.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2023-03/familias-de-baixa-renda-podem-solicitar-parabolica-digital-gratuita

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK