PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de novembro de 2017

Posts com conteúdos relevantes para o seu blog.

Os posts abaixo foram escolhidos por suas relevância para os blogs, pois são importantes para todos os blogueiros. São posts com conteúdos relevantes, que poderá te ajudar no trabalho desenvolvido no seu blog.
Por Agenda dos Blogs
Olá,meus amigos mais que queridos!!

Chegando com aquela seleção especial de posts de outros blogs que eu gosto muito de fazer,pois são conteúdos relevantes que pode ajudar você em uma determinada atividade desenvolvida no seu blog.

Os posts abaixo, foram escolhidos por mim, por serem conteúdos relevantes para os blogs.

Quer saber quais são? Vem comigo.

Os posts são:


Conteúdo inesgotável para posts
No blog Garota de Negócios, Endy Benittis, dá 5 formas de gerar conteúdos inesgotáveis para o seu blog,por isso ele foi considerado como um conteúdo relevante para os blogs.

Passa lá no blog dela e saiba quais são as 5 formas de gerar conteúdos para o seu blog.Clique aqui. 




Melhores posts da semana
No blog do amigo Joseni de Lima, você conhecerá os posts que foram destaques da semana e por serem conteúdos relevantes, merecem a nossa atenção.. Passa lá e veja a relação de posts em destaque. Clique aqui.

Fábio Brito & Suiane cantando Chegaste de Roberto Carlos

..

Fábio Brito/Facebook
Fábio Brito no Sua Música: Clique abaixo e confira o trabalho deste aracoiabense: 

Em agosto de 2017, estava tudo preparado para a grande apresentação no show de calouros que iria acontecer na cidade Aracoiaba. VEJA MAIS VÍDEOS DE FÁBIO BRITO:

CHEGASTE Jennifer Lopez, Roberto Carlos Tanto tempo já vai caminhando E ainda me pego recordando Lágrimas rolaram dos meus olhos, enxuguei mais de uma vez Tenho algumas marcas que ficaram em meu sorriso nesses anos E também lembranças tão bonitas que o tempo não desfez Quem diria que você viria sem dizer que vinha Porque nunca é tarde Para apaixonar-se Chegaste Senti na minha boca um te quero Como um doce com caramelo Necessitava um amor sincero Chegaste E ouvi da tua boca um te quero Pra se apaixonar sempre é tempo Necessitava um amor sincero E agora que eu conheço os caminhos Que me levam pros seus braços Agora que o silencio é uma carícia que a felicidade traz Você e o seu sorriso iluminam minha vida e meus espaços E chega me dizendo num sorriso não me deixe nunca mais Quem diria…

QUE CONHECER OS TRABALHOS DE FÁBIO BRITO?

1. Seu Bigode - Música: Tião e Edson Teixeira e Letra: Fábio Brito

Qual o copo que vai encher primeiro?

...



São centenas de vídeos INÉDITOS com a resolução de provas de Matemática e Raciocínio Lógico das principais bancas do país: VUNESP, FGV, IBFC, FCC, CESPE, AOCP, CESGRANRIO, ESAF, ETC. CONCURSO - MATEMÁTICA - RACIOCÍNIO LÓGICO

Colhendo Caju

..

VEJA AS FOTOS DA COLHEITA: Instagram de Joseni Parceiro

Pé de caju/Cajueiro

Caju

Bonito é estar de bem com a vida

Que Deus abençoe o nosso Domingo!
Fiquem com Deus,
Lindas Frases







Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 29 /Out a 04/Nov


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 22 a 28 de outubro



EM 9º LUGAR:

Pai filma escondido a filha em sessão constrangedora de selfies; vídeo

..

Por Extra Globo
Para se fazer a selfie perfeita, vale tudo. Uma adolescente, no entanto, exagerou nas caras e bocas durante uma sessão de autorretratos e acabou sendo filmada, sem saber, pelo pai, que divulgou a cena no YouTube. As imagens estão bombando na internet.
A gravação aconteceu há sete meses, mas somente agora viralizou nas redes sociais. Nas imagens, enquanto está dirigindo, Rob Beckham registra em vídeo a filha adolescente se esforçando na frente do celular para fazer um clique “maneiro”. A menina, distraída, faz altas caretas e muitas tentativas de foto, sem notar que está sendo filmada.
Beckham publicou o material no YouTube, onde arrancou risos dos internautas.
EM 8º LUGAR:

Orquestra Municipal de Aracoiaba no encontro de bandas em Quixadá

..

Evento que comemorou o Aniversário da cidade de Quixadá, o Encontro de Bandas de música, teve como principal destaque a Orquestra Municipal de Aracoiaba, que junto com outras Bandas de música, se apresentou para uma multidão que estava na praça em frente ao Centro Cultural Rachel de Queiroz em Quixadá/Ce.

Saiba Mais...Orquestra Municipal de Aracoiaba, estará de apresentando no "Encontro Regional de Bandas de Música do Sertão Central". Saiba Mais...

EM 7º LUGAR:

Sei que todos os dias a gente sente saudade das pessoas amadas que dessa partiram e nunca mais voltarão.

Rufino Silva, Dia de Finados no cemitério
Sei que todos os dias a gente sente saudade das pessoas amadas que dessa partiram e nunca mais voltarão. Sei que é um vazio seco e frio que nos invade e nos faz sofrer e chorar. Todavia, hoje, 2 de novembro, de 2017, é dia de finados. Dia dos mortos. Data em que os cemitérios estão cheios de pessoas dolentes, frágeis, sobretudo prontas pra dar vazão as lágrimas que abundantemente caem em nosso rosto e rolam até aos nossos corações. Estive lá. Tentei conversar com mamãe e dentro de minha ficção, não balbuciei sequer uma palavra para aliviar essa dor imensa que se arrasta há quase dois anos e meio, que a mesma se foi. Era fim de tarde. Muita gente ainda fazia sua visita e também deixava sua lembrança. Quase mudo, nesse silêncio sorrateiro, sai dali e uma tristeza imensa apossou-se de mim. De repente me senti em meu quarto e comecei a soluçar como nunca me acontecera. Esse foi o perfil deste 2 de novembro de 2017, um dia que marcou minha tristeza e uma saudade desmedida, de minha mãe, Dona Rocilda, pessoa essa que jamais vai sair de mim e que será sempre minha sombra, meu consolo... Fim de tarde. 02.11.2017. Quinta feira.

LEIA MAIS... Crônicas de Rufino Silva
Blog Crônicas de Rufino Silva

EM 6º LUGAR:

Prefeitura de Aracoiaba decreta ponto facultativo no dia 03 de novembro


A Prefeitura de Aracoiaba decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (03), por meio do Decreto n° 018/2017, em decorrência do dia 02 de novembro, feriado do Dia de Finados. Trabalharão apenas os órgãos que o funcionamento é indispensável.

DECRETO Nº 018/2017   Aracoiaba, 30 de outubro de 2017.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA/CE, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município;

DECRETA:

Art. 1º - Fica decretado PONTO FACULTATIVO para os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Aracoiaba o dia 03/11/2017. Executados para os serviços de natureza essencial, que, por sua natureza, não permitem paralisação.

Art. 2º - A medida ora adotada visa reduzir custos para a Administração Municipal, tendo em vista o feriado do dia 02 de novembro, momento em que se comemora o dia de Finados”.

Art. 3º - O presidente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aos 30 dias do outubro de 2017.

Antônio Cláudio Pinheiro
Prefeito Municipal

EM 5º LUGAR:

Ninguém consegue sorrir quando dentro da gente, a gente chora e padece.

Por Crônicas de Rufino Silva
Rufino Silva/Facebook
Ninguém consegue sorrir quando dentro da gente, a gente chora e padece. Fui pego de surpresa, logo depois de sair do programa da FM Maior, pela manhã de hoje 01.10.2017. tomei conhecimento da perda de uma grande amiga, das bandas do Piranji, Ibaretama, da inesquecível Paula Alves. Pessoalmente nunca apertei sua mão, pessoalmente nunca abracei sua pessoa, todavia a gente tinha uma liberdade fraternal fora do comum. Lembro...me muito bem, quando certa vez, pediu... me que eu fizesse um trabalho seu de sua faculdade e eu de bate pronto atendi seu pedido. A gente nunca tinha se cumprimentado sequer, pessoalmente, é verdade, mas uma força estranha de amizade, me fortalecia e nos dava uma importância esse sentimento fraternal e consciente. Hoje, estamos separados espiritualmente e uma tristeza sepulcral nos tange num manto de perda e sofrimento... Perdi você. Apenas uma súbita enfermidade, nos fez nossos pensamentos e uma espiritualidade incomum que nos unia e nos fazia feliz. Paulinha, fica a saudade eterna. Nós nunca havíamos pensado de nos separar. Imagina, de repente uma notícia dessas. Muito triste. Descansa em paz, minha amiga. Que seu repouso seja eterno e assistido por Deus, amém... Hoje. 01.10.2017.

Leia Mais... Crônicas de Rufino Silva

EM 4º LUGAR:

JORGE ROMANO (TRISTE PARTIDA)

..

Veja mais vídeos de Jorge Romano
Saiba Mais Sobre o Artista Jorge Romano, "O Matuto do Mazagão": AQUI

EM 3º LUGAR:

CABOCLO SONHADOR ( Jorge Romano )

..

Jorge Romano/Facebook
CANAL NO YOUTUBE: 

Confira os vídeos de Jorge Romano Byzone Jorge



TELEFONE PRA CONTRATAR:
  85 9-9796.6963








Em seu Facebook, Jorge Romano, já conta com 4.999 "amigos"

JORGE ROMANO (MATUTO DO MAZAGÃO), onde está não deixa ninguém ficar parado.


Quer conhecer o artista Jorge Romano e Byzone Jeans??
Já foi DESTAQUE DA SEMANA várias vezes no Blog do Parceiro.Tem o seu CD no site Sua Música e se apresentou em vários programas de rádio e televisão, inclusive com o maior sucesso no Programa "Encontro com Maria Lins, na FM 96 de Baturité.


ABAIXO VAMOS PODER CONFERIR ALGUNS VÍDEOS DO SEU CANAL NO YOUTUBE:

TOCANDO EM FRENTE/ JORGE ROMANO voz e violão Publicado em 3 de nov de 2017

MATUTO DO MAZAGÃO/JORGE ROMANO no Piaui - Publicado em 3 de nov de 2017


JORGE ROMANO:  (MATUTO DO MAZAGÃO)

JORGE ROMANO:  AS MÁQUINAS DA VAQUEJADA

JORGE ROMANO: Cenário de Amor 

JORGE ROMANO:: Mala e Cuia

JORGE ROMANO: SALA DE REBOCO

SOU VAQUEIRO E EMPRESARIO/CANARINHOS EM 

ALTAMIRA/MA

SOLO DE SANFONA / BYZONE AO VIVO

JORGE ROMANO: TRISTE PARTIDA

Seu filho YAGO ROMANO, de  08 anos canta VIDA DE VIAJANTE



QUER CONHECER MAIS SOBRE JORGE ROMANO NO BLOG DO PARCEIRO??

VICE CAMPEÃO:

Brunno Lima, foi o ganhador do Mister Ceará 2017, Concurso Estadual de Beleza realizado em Baturité. Saiba Mais...

O novo Mister Ceará, declarou que está feliz com o título e atribui a conquista a Jesus Cristo.
Por Everardo Júnior
Brunno Lima, Mister Ceará 2017
O Concurso Estadual de Beleza - Mister Ceará 2017 – aconteceu na noite desse sábado, 28 de outubro, na Feira Integrada de Oportunidades (FIO Maciço), em Baturité. 10 finalistas eleitos em seus concursos municipais, desfilaram em uma noite com a presença ilustre dos prefeitos das Cidades de Aratuba, Itapiúna, Baturité e Mulungu. 

Brunno Lima, natural de Baturité
O ganhador do Mister Ceará 2017 é natural da Cidade de Baturité, Brunno Lima, tem 21 anos, 1.80 m de altura e estudante de Educação Física, e mora na zona rural, no vale dos Candéias.

O novo Mister Ceará, declarou que está feliz com o título e atribui a conquista a Jesus Cristo: “Quero deixar bem claro que o grande Rei em tudo isso é Jesus Cristo, essa faixa não é minha, não sou nada sem aquele que me protege do mal e me guia para os caminhos certos, comemora.

Brunno Lima, novo Mister Ceará
O texto tem como idealizador : Everardo Júnior ( Assessor de comunicação da prefeitura de Baturité )

Fonte : Assessoria Da Prefeitura De Baturité

DESTAQUE CAMPEÃO:

Tem gente que gosta de dar notícias trágicas e tristes. Sei que faz parte...

Acaba de ser atropelado, em Aracoiaba, o nosso amigo Antônio Júlio Paz. 

Antônio Júlio ao lado de sua esposa
Tem gente que gosta de dar notícias trágicas e tristes. Sei que faz parte... Faço rádio há quase 30 anos. Mas até hoje eu não me habituei... Pois bem, acaba de ser atropelado, em Aracoiaba, o nosso amigo Antônio Júlio Paz. Pai da minha prendada amiga e quase irmã, Cristiana Paz. Gente excelente. O mesmo já foi transferido para Fortaleza e daqui rogamos a Deus que o mesmo retorne bem e salvo, com a força divina de nosso Pai. Todos nós, juntos, numa forte corrente, em nome do nosso grande amigo, Antonio Júlio Paz. Amigo e filho de Araçoiaba, nosso conterrâneo... Amém. 04.11.2017 . Onze e trinta horas

Noticiado por Rufino Silva em seu Facebook:



ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK