PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Fim do mundo tem nova data e vai começar com terremotos

Tremor de magnitude 7,0 acontecerá entre a 39ª e a 41ª semanas de 2017, que coincidirá com o suposto 'alinhamento da Terra com o Planeta Nibiru'
Por Notícias ao Minuto
Astrônomos e sismólogos calcularam uma nova data para o fim do mundo: 19 de novembro deste ano. Desta vez, o culpado seria o planeta Nibiru, que causará uma série de terremotos.

Especialistas preveem que o planeta causará caos na Terra ainda antes de colidir com o nosso planeta. Segundo publicado pelo "Planetxnews", os tremores vão da França e da Itália até o Alasca e a Rússia, passando pelos Estados Unidos, Indonésia e Japão.
Segundo cientistas entrevistados pelo site, o Nibiru, também conhecido como Planeta X, tentou tornar-se numa estrela há milhões de anos, mas não foi bem sucedido.
“Esta é a razão pela qual o Nibiru irradia pouca luz ou calor, o que nos impede de o detectar antecipadamente antes de atingir a Terra”, explicou Terral Croft, líder da equipe de cientistas.
Astrônomos e sismólogos chegaram a essa data ao analisarem o número crescente de terremotos e vulcões. Eles afirmam que os acontecimentos estão relacionados com a rota que o Nibiru está seguindo.
De acordo com as previsões, um terremoto de magnitude 7,0 acontecerá entre a 39ª e a 41ª semanas de 2017, que coincidirá com o suposto “alinhamento da Terra com o Nibiru”.
No entanto, a NASA afirma que o Planeta X não existe.

GENTE SEM FRONTEIRA HALOWEEN VALENDO 1

CAPS poderão atender a noite

Por Fábio Tajra
A iniciativa privada já desenvolve em
 caráter permanente o atendimento
psicológico emergencial, ação que
 pode ser desenvolvida pelo
 Poder Público”.
 Comenta Priscila. 
Aprovado pelos vereadores de Fortaleza o Projeto de Indicação n. 265/17 que sugere ao Executivo a criação do terceiro turno de atendimento nos CAPS na cidade de Fortaleza.
A iniciativa, produzida pela Vereadora Priscila Costa, aponta ainda a necessidade de criar equipe multidisciplinar capacitada para o atendimento de pacientes em crises psicológicas intensas que, segundo estudos, acontecem de forma mais contante no período noturno.
A matéria obteve aprovação na manhã desta terça feira (31/10) e segue para avaliação do Prefeito Roberto Claudio.

A iniciativa privada já desenvolve em caráter permanente o atendimento psicológico emergencial, ação que pode ser desenvolvida pelo Poder Público”. Comenta Priscila. 

Depois de filme e nova série de TV, Bruna Surfistinha terá musical e peça infantil

BLOG DO PARCEIRO: Depois de filme e nova série de TV, Bruna Surfisti...

A edificante história da jovem de classe média que virou garota de programa, fez blow job e blog e, depois, se tornou uma celebridade, não para de render produtos de entretenimento . Depois do filme, em que a heroína foi vivida por Deborah Secco, e da nova série que está sendo produzida para o canal Fox, haverá também um musical no estilo Broadway e uma peça infantil.

LEIA MAIS...

Receita Prática: Torta de Frango de Liquidificador

Torta de frango de liquidificador? Eu amei!
SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Ao ver a foto desta receita, você pode pensar que é muito complicado prepará-la. Engano seu! Seguindo o passo a passo, você levará cerca de 40 minutos para fazer a torta de frango de liquidificador, que é sucesso aqui em casa. Tenho certeza que todos aí na sua casa também vão amar. Confira!

Torta de Frango de Liquidificador (Rende 15 porções)
Ingredientes
Massa
• 500 ml de leite
• 250 ml de óleo de soja
• 3 xícaras de farinha de trigo
• 1 colher de chá de sal
• 4 ovos
• 2 colheres de chá de fermento
• 25g de queijo parmesão ralado
• 1 pitada de orégano
Recheio
• 1 peito de frango grande cozido por 30 minutos em panela de pressão e desfiado
• 1 lata de palmito picado
• 1 lata de ervilha com milho
• 100 ml de molho de tomate
• 1 tomate picado
• 1 cebola picada
• Azeitonas
• Orégano
 
Modo de Preparo
Recheio
1. Misture todos os ingredientes em um recipiente até obter uma consistência firme e reserve.
Massa
1. Reserve o queijo.
2. Bata os demais ingredientes da massa no liquidificador e acrescente o fermento por último.
3. Unte uma assadeira grande de inox ou alumínio com manteiga e despeje metade da massa.
4. Acrescente o recheio por cima e cubra com o restante da massa.
5. Pré-aqueça por 40 minutos o forno a 220 graus, polvilhe queijo parmesão e coloque a massa para assar. 
6. Sirva ainda quente e bom apetite!
FONTE: Tudo Por Email

Como limpar o histórico de pesquisas do Android em apenas dois passos

Por Olhar Digital
Apagar histórico de pesquisa no Android é uma ótima ideia para quem se preocupa com a sua privacidade. Felizmente, realizar essa limpeza não é tão difícil quanto parece.
Fazendo isso, você não vai mais precisar se preocupar com algum bisbilhoteiro xeretando suas buscas recentes no app do Google ao tocar na barra de pesquisa.
Para fazer isso, siga o passo-a-passo abaixo.
1. Toque na barra de buscas do Google. Você verá uma pequena lista com os últimos termos pesquisados. Toque naquele que você quer apagar e mantenha pressionado até aparecer um pop-up na tela;
2. A mensagem quer saber se você tem certeza de que quer apagar essa pesquisa do seu histórico. Se a resposta for sim, toque em "Excluir" e pronto.
Reprodução

A partir de agora, aquele termo não vai mais aparecer quando você abrir a barra de pesquisa do Google no seu celular Android.

Como descobrir quais aplicativos estão sugando mais memória do seu Android

Por Olhar Digital
(Foto: reprodução)
Você provavelmente sabe quantos gigabytes de memória RAM tem o seu celular. O que você provavelmente não sabe é quantos gigabytes de memória RAM você costuma utilizar e se os recursos do seu aparelho são suficientes para suprir a sua demanda.
Se o seu celular costuma apresentar lentidão, um dos motivos possíveis é que você está tentando usar mais memória do que o smartphone oferece. Nessa hora, com a informação correta, você pode tomar uma decisão informada sobre se é a hora certa de comprar um celular novo ou como você pode reduzir o consumo de memória.
Mas como descobrir quais apps estão sugando mais RAM? O Android fornece essas ferramentas desde a versão 7.0 (Nougat). É importante notar, porém, que a demonstração abaixo foi feita em um Google Pixel rodando o Android Oreo e um Moto G5s Plus rodando o Android Nougat, e o passo a passo pode mudar um pouco dependendo da fabricante do aparelho.
Veja como medir o consumo de memória...

Prefeitura de Aracoiaba decreta ponto facultativo no dia 03 de novembro


A Prefeitura de Aracoiaba decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (03), por meio do Decreto n° 018/2017, em decorrência do dia 02 de novembro, feriado do Dia de Finados. Trabalharão apenas os órgãos que o funcionamento é indispensável.

DECRETO Nº 018/2017   Aracoiaba, 30 de outubro de 2017.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ARACOIABA/CE, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município;

DECRETA:

Art. 1º - Fica decretado PONTO FACULTATIVO para os Órgãos da Administração Direta e Indireta do Município de Aracoiaba o dia 03/11/2017. Executados para os serviços de natureza essencial, que, por sua natureza, não permitem paralisação.

Art. 2º - A medida ora adotada visa reduzir custos para a Administração Municipal, tendo em vista o feriado do dia 02 de novembro, momento em que se comemora o dia de Finados”.

Art. 3º - O presidente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Paço da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aos 30 dias do outubro de 2017.

Antônio Cláudio Pinheiro
Prefeito Municipal


Não tem essa de hoje não é um bom momento...

Que Deus abençoe a nossa terça!
Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor




Brunno Lima, foi o ganhador do Mister Ceará 2017, Concurso Estadual de Beleza realizado em Baturité. Saiba Mais...

O novo Mister Ceará, declarou que está feliz com o título e atribui a conquista a Jesus Cristo.
Por Everardo Júnior
Brunno Lima, Mister Ceará 2017
O Concurso Estadual de Beleza - Mister Ceará 2017 – aconteceu na noite desse sábado, 28 de outubro, na Feira Integrada de Oportunidades (FIO Maciço), em Baturité. 10 finalistas eleitos em seus concursos municipais, desfilaram em uma noite com a presença ilustre dos prefeitos das Cidades de Aratuba, Itapiúna, Baturité e Mulungu. 


Brunno Lima, natural de Baturité
O ganhador do Mister Ceará 2017 é natural da Cidade de Baturité, Brunno Lima, tem 21 anos, 1.80 m de altura e estudante de Educação Física, e mora na zona rural, no vale dos Candéias.

O novo Mister Ceará, declarou que está feliz com o título e atribui a conquista a Jesus Cristo: “Quero deixar bem claro que o grande Rei em tudo isso é Jesus Cristo, essa faixa não é minha, não sou nada sem aquele que me protege do mal e me guia para os caminhos certos, comemora.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK