PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

ARACOIABA: Lançamento do Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19

Lançamento do Plano Municipal de Operacionalização da Vacinação Contra a Covid-19

Por Rádio Nova Aracoiaba - 
SECRETARIA DE SAÚDE DE ARACOIABA APRESENTA PLANO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Em meio a segunda onda da COVID-19 que assola Manaus e deixa o mundo em alerta Aracoiaba recebeu na manhã desta sexta-feira(15) uma notícia animadora a secretaria de saúde do município de Aracoiaba apresentou o plano de vacinação contra Covid-19.
O plano de vacinação foi apresentado em uma LIVE curta pelo Facebook do prefeito de Aracoiaba Thiago Campelo(PDT) além do prefeito estavam também presentes o secretário de saúde Valdson Aquino, a diretora da UPA de Aracoiaba Dra. Marisa, e a coordenadora de imunização do município de Aracoiaba Dra. Iara, a LIVE foi realizada para explicar ao povo de Aracoiaba como a prefeitura irá agir após a chegada da possível vacina contra COVID-19.

CONFIRA A LIVE ABAIXO:

O vídeo começa nos 7 minutos
ESTRUTURA

Segundo o próprio prefeito Thiago Campelo o município já dispõe de uma câmara fria para fazer o armazenamento das vacinas, e também está bem abastecido com seringas e caixas térmicas, também segundo o secretário de Saúde Valdson Aquino todas as salas de vacina estão recebendo climatização necessária.

PLANO DE OPERACIONALIZAÇÃO DA VACINA
Segundo o secretário de saúde o plano que hoje foi apresentado já vinha sido elaborado desde dezembro de 2020 tendo seu termino nesse mês de janeiro, tal plano está seguindo as diretrizes do ministério da saúde, bem como da secretaria de saúde do estado do Ceará, e estando adaptado a todas as realidades do município de Aracoiaba.
No final da LIVE o prefeito e o secretário recordaram a população sobre uso correto da máscara e pediram que o povo cumpra rigorosamente as medidas de prevenção contra COVID-19.
Esta semana o ministro da saúde Eduardo Pazuello garantiu aos prefeitos que a vacinação no Brasil começaria a partir do dia 20 de janeiro, ainda não se tem uma data fixa para o recebimento das vacinas no município de Aracoiaba, mas segundo o prefeito Thiago Campelo quando essa vacina chegar o município estará preparado para recebe-las.

FONTE: https://www.facebook.com/radionovaaracoiaba/photos/a.100438191883833/147076923886626/

MENSAGEM: O Alicerce da Esperança

As lições de fé podem vir de onde menos esperamos, como a que eu aprendi com meu labrador de 50kg, o “Urso”. O grande bebedouro de metal do Urso estava num canto da cozinha. Sempre que ficava vazio, ele não latia nem batia com a pata. Em vez disso, ele se deitava tranquilamente ao lado do bebedouro e esperava. Às vezes, o Urso tinha de esperar alguns minutos, mas ele aprendeu a confiar que, por fim, eu entraria na cozinha, o veria e lhe daria o necessário. Sua simples fé em mim me lembrou da minha necessidade de confiar mais em Deus.

A Bíblia nos diz que a “fé mostra a realidade daquilo que esperamos; ela nos dá convicção de coisas que não vemos” (Hebreus 11:1). A base dessa convicção e segurança é o próprio Deus, que “recompensa aqueles que o buscam” (Hebreus 11:6). Deus é fiel em manter Suas promessas para todos os que creem e o buscam por meio de Jesus.

Às vezes é difícil ter fé nas “coisas que não vemos”. Mas podemos descansar na bondade de Deus e em Seu caráter amoroso, sabendo que a Sua sabedoria é perfeita em tudo, mesmo quando temos de esperar. O Senhor é sempre fiel em fazer o que diz: salvar nossa alma eterna e suprir nossas necessidades mais profundas, hoje e para sempre.

 

FONTE:

James Banks

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK