PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

FOTOS DE HOMENS BONITOS


Fotos de Homens Bonitos e Gostosos
19.312 curtiram · 7.567 falando sobre isso

  • Comunidade
    Para que gosta de homem, seja homem ou mulher, aqui o importante é gostar de homem. Viva a diversidade! Homem é uma coisa muito gostosa e nós amamos.








VEJA MAIS AQUI:
FONTE:
https://www.facebook.com/pages/Fotos-de-Homens-Bonitos-e-Gostosos/278383028911323

Brasil até sofre mais que o esperado, mas bate Colômbia e faz esperada decisão com a Espanha no Mundial

Atualizado: 16/11/2012 | Por ESPN.com.br- espn.com.br
Brasil bate Colômbia no Mundial de Futsal
O Brasil até sofreu mais do que esperava, mas está na decisão do Mundial de Futsal...

O Brasil até sofreu mais do que esperava, mas está na decisão do Mundial de Futsal. Diante da surpreendente Colômbia, a seleção brasileira esbarrou em uma defesa bem armada, mas conseguiu deslanchar no segundo do tempo e venceu o jogo por 3 a 1 na semifinal desta sexta-feira. Agora, Falcão e cia. terão a poderosa Espanha, que venceu a Itália mais cedo, pela frente na disputa pelo título, no domingo.

A decisão entre brasileiros e espanhóis era esperada desde o começo da competição e é uma reedição da final de 2008. Na ocasião, o Brasil precisou dos pênaltis para se sagrar campeão. Os dois times são os únicos a levantar a taça do torneio desde 1989, quando a Fifa passou a organizar a competição ­ a Espanha tem duas taças, e o Brasil, quatro.

Na edição de 2012, o Brasil tem uma campanha um pouco melhor que a Espanha, mas também não vem tendo muitas facilidades. Os brasileiros venceram os seis jogos que fizeram até a final, mas precisaram da prorrogação para bater a Argentina nas quartas. Já os espanhóis empataram com o Irã na primeira fase e não têm 100% de aproveitamento.

"Nenhuma equipe venceu o outra [no duelo Brasil x Espanha] por mais de um gol de diferença e isso no futsal é incrível. Todo mundo se conhece, vai ser um jogo de detalhes e a gente espera que seja melhor para o Brasil", disse Falcão.

O destaque do Brasil nesta sexta foi Gabriel. Logo aos 41 segundos de jogo, o ala abriu o placar para o Brasil com um chute no cantinho do goleiro Lozano. Com um começo muito bom da seleção, já se esperava uma goleada. Mas não foi bem assim. Os brasileiros até ficavam com a bola, mas não conseguiam criar muito. O castigo veio no fim do primeiro tempo, quando a Colômbia empatou com Toro, em uma jogada de contra-ataque.

Precisando sair para o jogo de novo, o Brasil acordou. Aos 7 minutos do segundo tempo, Gabriel voltou a colocar a seleção a frente do placar. Um minuto e meio depois, Toro ainda marcou contra, de novo em jogada de Gabriel, e aumentou a vantagem brasileira. A seleção voltou a controlar a partida e segurou o placar até o final.

"A gente esperava dificuldade, a Colômbia individualmente é um time muito bom, mas semifinal é assim, tem que sofrer mesmo. Fico feliz por ter ajudado. A gente sabe que todo time tem que participar para sair o gol. Fico feliz por ter feito os gols, mas o importante é trabalhar em conjunto", disse Gabriel, o 'héroi' do jogo.

"Começou fácil, ficou difícil, mas depois os jogadores tiveram inteligência e construíram o placar. Existe a tensão, alembrança do jogo contra a Argentina. A gente se contagiou com a facilidade inicial, mas o peso é sempre do Brasil nesse tipo de jogo e é difícil não errar", analisou o técnico Márcio Sorato.


FONTE: 
http://esportes.br.msn.com/esportes/brasil-at%C3%A9-sofre-mais-que-o-esperado-mas-bate-col%C3%B4mbia-e-faz-esperada-decis%C3%A3o-com-a-espanha-no-mundial

CELULAR ANTIGO



Curtiu · Ontem 

ESSE CARA SOU EU...

DIARISTA PARCIAL - A LEI AGORA É DEFINITIVA‏


DIARISTA PARCIAL - A LEI AGORA É DEFINITIVA  

PARA QUEM CONTRATA DIARISTA... A LEI AGORA É DEFINITIVA
 
Talvez algumas de voces não conheçam ainda essa nova resolução do Tribunal do Trabalho.A decisão e' bem  mais coerente com a realidade atual, e é muito bem fundamentada.  Espero que isto lhes ajudem e  esclareça muitas dúvidas sobre o assunto.
                                     
Havia um entendimento de que a partir de 2 dias de trabalho desses prestadores de serviço, fosse considerado Vínculo Empregatício.
Isto agora mudou. Vejam a decisão abaixo.
Repassando...
Assunto: Diarista - Sumula 19
Data: 17 de fevereiro de 2012 14:15:10 BRST

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª REGIÃO, 
no uso de suas atribuições legais e regimentais, tendo em vista o decidido pelo Tribunal Pleno, reunido em Sessão Ordinária, no dia 5 de maio de 2011, com a presença dos Excelentíssimos Desembargadores Maria de Lourdes Sallaberry, Luiz Augusto Pimenta de Mello, Carlos Alberto Araújo Drummond, Gloria Regina Ferreira Mello, Elma Pereira de Melo Carvalho, Maria das Graças Cabral Viégas Paranhos, José da Fonseca Martins Junior, Tania da Silva Garcia, Ana Maria Soares de Moraes, José Nascimento Araújo Netto, Aurora de Oliveira Coentro, Edith Maria Corrêa Tourinho, Luiz Alfredo Mafra Lino, Damir Vrcibradic, Mery Bucker Caminha, Cesar Marques Carvalho, José Geraldo da Fonseca, Flávio Ernesto Rodrigues Silva, Jorge Fernando Gonçalves da Fonte, Evandro Pereira Valadão Lopes, Alexandre de Souza Agra Belmonte, Valmir de Araújo Carvalho, Ricardo Damião Areosa, Marcos Palacio, Alexandre Teixeira de Freitas Bastos Cunha, Marcos Cavalcante, Maria Aparecida Coutinho Magalhães, Roque Lucarelli Dattoli, Marcelo Augusto Souto de Oliveira e Rildo Albuquerque Mousinho de Brito,

RESOLVE:

Aprovar a edição da SÚMULA Nº 19, com a seguinte redação:

“TRABALHADOR DOMÉSTICO. DIARISTA. PRESTAÇÃO LABORAL DESCONTÍNUA. INEXISTÊNCIA DE VÍNCULO EMPREGATÍCIO.
A prestação laboral doméstica realizada até três vezes por semana não enseja configuração do vínculo empregatício, por ausente o requisito da continuidade previsto no art. 1º da Lei 5.859/72.”

O ministro Ives Gandra Martins Filho, relator de um processo no qual foi negado reconhecimento de vínculo a um jardineiro que trabalhava duas ou três manhãs por semana numa residência, definiu em seu voto a situação:

"O diarista presta serviços e recebe no mesmo dia a remuneração, geralmente superior àquilo que receberia se trabalhasse continuamente para o mesmo empregador, pois nela estão englobados e pagos diretamente ao trabalhador os encargos sociais que seriam recolhidos a terceiros”, afirmou o ministro Ives. “Se não quiser mais prestar serviços para este ou aquele tomador, não precisará avisá-lo com antecedência ou submeter-se a nenhuma formalidade, já que é de sua conveniência, pela flexibilidade de que goza, não manter um vínculo estável e permanente com um único empregador, pois mantém variadas fontes de renda provenientes de vários postos de serviços que mantém."

É neste sentido que tem se inclinado a jurisprudência do Tribunal nas diversas decisões em que negou o reconhecimento do vínculo de emprego a diaristas que trabalhavam em casas de família. Cabe ressaltar que o termo “diarista” não se aplica apenas a faxineiras e passadeiras, (modalidades mais comuns dessa prestação de serviço). Ela abrange também jardineiros, babás, cozinheiras, tratadores de piscina, pessoas encarregadas de acompanhar e cuidar de idosos ou doentes e mesmo as “folguistas” – que cobrem as folgas semanais das empregadas domésticas. Uma vez que o serviço se dê apenas em alguns dias da semana, trata-se de serviço autônomo, e não de empregado doméstico – não se aplicando, portanto, os direitos trabalhistas garantidos a estes, como 13º salário, férias, abono de férias, repouso remunerado e aviso-prévio, entre outros previstos na Constituição Federal.


....................................................
RECEBI POR E-MAIL:
Cap. Ribeiro

Rir ainda é o melhor remédio!!


O Azarado



- Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e,
querendo ser simpático, inicia a conversa:
- E aí Fonseca, tudo bem?
- Péssimo.. - responde o outro.
- Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem?
- Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de
vencer.
- Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão
inteligente?
- Estava dirigindo a Ferrari.... Morreu.
- O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico:
- E aquela sua filha que mais parecia uma modelo?
- Pois é.. Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no
carro.
- Graças a Deus! Como ela vai?
- Fugiu com o meu sócio.
- Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você.
- Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida.
Estou devendo milhões!
- Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time?

- SOU PALMEIRENSE
- Pelo amor de Deus, Fonseca! Você não tem nada de positivo ???
-Sim..HIV.

QUEM ESTÁ COM FOME?



Curtir esta página · há 7 minutos 

QUEM ESTA COM FOME CURTI AI GALERA !!!
www.eusuplemento.com.br





HORA DO RISO: PALESTRA NA MADRUGADA‏


Palestra na madrugada...
Quatro horas da manhã. Um homem com andar meio cambaleante caminha pela rua escura. Um carro da polícia se aproxima e os policiais resolvem averiguar a  situação:"- Onde vai o cidadão a uma hora destas?”"- Estou indo assistir uma palestra...""- Palestra?! A esta hora? Sobre o quê?"“- Sobre os  efeitos do álcool e das drogas no corpo humano. Os danos causados pela esbórnia  e a farra na degradação da vida amorosa conjugal. Nos impactos negativos sobre o  sistema nervoso central e periféricoadvindos dessa vida desregrada. Dos malefícios aos órgãos internos e também externos devastados pela  ingestão desenfreada de fumo, álcool e drogas ilícitas. A vida sem Deus  no coração..."“- Ô meu, fala sério!  E quem vai dar uma palestra desta abrangência e relevância científica a esta  hora da madrugada?"“- Minha esposa quando eu chegar em casa...."

...............................................................
Recebi por e-mail:
Darilma Carvalho

HORA DO RISO: CALCINHA PRETA?????????? - kkkk‏

A mulher deu um aviso ao marido: 
- De agora em diante só vou dormir de calcinha preta . 
O marido surpreso pergunta . . . 

- Calcinha preta ??? . . .
 
 

Ela rebate:
 
- Lógico ,
 pinto morto, perereca de luto !!!





Limão: biscoito, torta, mousse e mais 5 receitas‏

Receitas
16 de novembro de 2012
TwitterFacebookCompartilhe
Oito receitas com limão para inovar na cozinha
Tortas, bolos e até massas podem ficar deliciosos com essa fruta
Já ajudou 151 pessoas
Aprenda oito receitas de saladas para o verão
Pratos são fáceis de preparar e incluem frutos do mar, peixes e frutas
Já ajudou 1563 pessoas
Bolo de cenoura da vovó
A receita é perfeita para acompanhar uma conversa durante a tarde
Já ajudou 6937 pessoas
Tapioca com maracujá
Inclua esta receita no seu cardápio
Já ajudou 11 pessoas
Pão de batata recheado
O lanche é perfeito para qualquer momento
Já ajudou 54 pessoas
Batata duquesa
Saboreie esta receita deliciosa
Já ajudou 153 pessoas
Azeite apimentado
Tempero deixará suas refeições ainda mais saborosas
Já ajudou 65 pessoas
Bife a rolê de micro-ondas
Experimente a praticidade que esta receita pode proporcionar
Já ajudou 207 pessoas

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK