PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Nossa! Parece que esses acrobatas são de outro mundo!

..

Nossa! Parece que esses acrobatas são de outro mundo!

Quando você assiste ao Le Cirque Mandingue (O Circo Mandingue), a positiva surpresa é certa. Esses artistas extremamente acrobáticos vão deixar você com a boca aberta em admiração. Como é possível ser tão flexível?

Delícia de Receita: Bolo Gelado de Leite Ninho! Huumm...

Delícia de receita: Bolo gelado de leite Ninho! Huumm...
Por Tudo Por Email -
Você gosta de bolo gelado? Então vai adorar essa receita deliciosa que você pode preparar para os convidados e toda sua família; as crianças, inclusive, vão adorar e querer levar na lancheira para a escola. É um bolo gelado de leite Ninho, bem macio, suave e aveludado. O único perigo dessa receita é que você não vai querer parar de comer! Veja a receita no vídeo abaixo e o passo a passo completo logo a seguir, para você anotar no seu caderno de receitas ou imprimir e guardar. 

CONFIRA O VÍDEO: AQUI

Bolo Gelado de Leite Ninho 
Ingredientes 
Para a massa: 

• 5 ovos 
• 1 pitada de sal 
• ¾ de xícara de chá de açúcar 
• ½ colher de chá de essência de baunilha 
• ¼ de xícara de chá de leite em pó 
• 240 ml de leite morno 
Para o recheio e cobertura: 
• 150 gramas de manteiga sem sal 
• 1 lata de leite condensado 
• 1 caixinha de creme de leite (200 g) 
• 1 e ½ xícara de chá de leite em pó 
Para a calda: 
• ½ xícara de chá de leite condensado 
• 1 xícara de chá de leite
Prepare a massa: 
1. Separe as claras das gemas dos ovos. Bata as claras com uma pitada de sal até chegar em ponto de neve.  
2. Depois, adicione o açúcar, as gemas e bata novamente. Enquanto bate, adicione a essência de baunilha. Enquanto isso, dissolva o leite em pó no leite morno e reserve. 
3. Quanto a mistura estiver bem cremosa, retire da batedeira. Aos poucos, adicione a farinha e o fermento a esse creme, passando por uma peneira, alternados com o leite. Misture até incorporar todos os ingredientes. 
4. Unte uma forma de 22x32 centímetros com manteiga e farinha e deseje a massa. Leve ao forno preaquecido a 180 graus por 35 minutos. Faça o teste do palito: se sair limpo e seco, está pronto.
 


Prepare a cobertura e o recheio: 
5. Enquanto o bolo assa, bata a manteiga com o leite condensado em uma batedeira. Depois de alguns minutos, desligue e adicione o creme de leite e o leite em pó. Bata novamente até formar um creme aveludado. Feito isso, cubra com filme plástico e leve ao congelador por 30 minutos. 
6. Para preparar a calda, basta misturar o leite condensado com o leite em uma jarra. 
7. Espere o bolo esfriar um pouco para desenformar. Desenforme, corte a massa ao meio e volte metade da massa para a assadeira. Regue com metade da calda.  
8. Retire o creme do congelador, mexa um pouco e coloque ¾ do recheio por cima da massa. Coloque a outra metade do bolo por cima, faça alguns furinhos com um garfo e despeje o restante da calda. Por último, cubra com o restante do creme. Finalize com leite em pó peneirado (opcional), cubra com papel-alumínio e leve à geladeira por no mínimo quatro horas antes de servir. 
VEJA MAIS:
SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Consumidor tem até 30 dias para trocar produto com defeito, diz advogado

..

VOCÊ SABIA? consumidor tem até 30 dias para trocar produto com defeito, diz advogado sousense. VÍDEO!


Se produto não apresentar concerto na loja, o consumidor tem o direito de receber um produto novo ou o dinheiro de volta.


O advogado Cláudio Diniz em seu comentário no Direto ao Ponto desta semana, falou sobre o direto do consumidor, especificamente sobre a troca de produtos com defeito.
“O consumidor precisa saber que tem um prazo de até 30 dias para ele possa fazer a substituição desse produto na loja”, disse o advogado.
Cláudio Diniz disse ainda que se produto não apresentar concerto na loja, o consumidor tem o direito de receber um produto novo ou o dinheiro de volta.
Se a loja não conseguir resolver o problema, o consumidor pode procurar o Procon municipal ou Estadual, ou até mesmo um advogado.
FONTE:
Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

Receita de Tempero Completo

Aprenda duas receitas de temperos caseiros que vão deixar seus pratos mais saborosos e saudáveis! Os temperos podem ser usados em pratos do dia-a-dia, assim como na culinária mais sofisticada, adicionando sabor ao mesmo tempo que mantêm a quantidade de sal em níveis adequados ao consumo. Tempero completo + Tempero mineiro. 
POR RECEITA NATURAL -
Não é novidade pra ninguém que uma vida saudável começa com uma boa alimentação e hábitos saudáveis. É preciso consumir alimentos naturais e, de preferência, bem frescos  pouco processados.
Os produtos industrializados devem ser evitados, assim como as gorduras ruins e o açúcar em excesso. Mantendo boas práticas alimentares e fazendo exercícios físicos regularmente, conseguimos manter a saúde em dia, ficando livres de doenças respiratórias, cardiovasculares, obesidade, etc.

Faça sua própria comida

Comer fora de casa está ficando cada vez mais comum entre as pessoas, que cada vez mais procuram rapidez e praticidade no dia-a-dia. Mas este hábito deve ser evitado. Sempre que possível, faça sua própria comida e controle aquilo que ingere.
É claro que atualmente é difícil estar em casa na hora das refeições, mas você pode fazer a comida à noite e levar para o trabalho em vasilhas (as famosas marmitas). Saiba que apesar da correria do mundo atual, este hábito vem crescendo aos poucos. É mais saudável e econômico.
E no preparo da refeição, o ideal é que se use temperos naturais e frescos também. Temperos prontos e condimentos industrializados contêm muito sódio, além de outros componentes prejudiciais à saúde incluindo o glutamato monossódico. Vamos aprender, então, a fazer um tempero completo caseiro. Esse sim, é muito gostoso e saudável!
LEIA MAIS EM...

Ranking do Wi-Fi público: veja as melhores e piores cidades

(Foto: reprodução/Kaspersky)
Por Olhar Digital - Uma ótima maneira de economizar o pacote de dados do celular é usando uma rede de Wi-Fi aberta. Mas nem sempre é fácil encontrar uma conexão estável e confiável. O aplicativo Instabrigde, que oferece informações sobre redes Wi-Fi próximas ao usuário, elaborou um ranking com as cidades que têm as melhores redes abertas do Brasil.
O destaque fica para Recife. A capital pernambucana lidera a lista do Instabridge, sendo a área metropolitana do Brasil com as melhores redes públicas de Wi-Fi. A cidade de São Paulo, por outro lado, ficou com a última colocação, sendo a que menos oferece boas alternativas ao plano de dados do celular.
O ranking foi elaborado considerando fatores como estabilidade da internet, quantas vezes o ponto foi utilizado desde que foi compartilhado dentro do aplicativo Instabridge e alguns outros fatores. Com esses dados em mãos, o ranking diz qual é a maior probabilidade do usuário conseguir se conectar e usar uma dessas redes públicas.
Confira o ranking completo abaixo:
  1. Recife: 41,31% - 20 mil redes
  2. Campinas: 38,40% - 15 mil redes
  3. Fortaleza: 38,22% - 19 mil redes
  4. Curitiba: 38,08% - 16 mil redes
  5. Salvador: 36,54% - 19 mil redes
  6. Porto Alegre: 35,74% - 15 mil redes
  7. Brasília: 35,05% - 21 mil redes
  8. Rio de Janeiro: 34,03% - 74 mil redes
  9. Belo Horizonte: 33,71% - 25 mil redes
  10. São Paulo: 33,37% - 115 mil redes

Palavra de Deus pra Você Hoje

...

Faça com que esta mensagem alcance mais pessoas Clique no botão de Gostei e Compartilhe. Deus Abençoe cada um.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK