PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de junho de 2013

Veja fotos dos ensaios sensuais estrelados por ex-BBBs


Veja fotos dos ensaios sensuais estrelados por ex-BBBs

Imagem 1 de 190
15.jun.2013 - Em ensaio sensual feito para o "Paparazzo", o ex-BBB Yuri e a namorada, Angela Souza, exibem tatuagem que fizeram juntos em maio deste ano. Na ocasião, a dançarina do "Domingão do Faustão" divulgou a novidade na pele como homenagem amorosa ao lutador: "Pra hoje e sempre! Seja feita a vontade de Deus! Amém! #amém", escreveu Angela na web. O namoro do casal começou em março, pouco depois da saída de Yuri do "BBB13" Reprodução/Paparazzo


VEJA TODAS AS FOTOS NO LINK ABAIXO:
FONTE: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/07/26/veja-fotos-dos-ensaios-sensuais-estreladados-por-ex-bbbs.htm?fotoNavId=pr10345691#fotoNavId=pr10345691

Brasil estreia na Copa das Confederações com vitória em cima do Japão


Brasil estreia na Copa das Confederações com vitória em cima do Japão

Redação Web | 17h50 | 15.06.2013

Neymar, Paulinho e Jô marcaram os gols da seleção brasileira




O Brasil estreou na Copa das Confederações com vitória em cima da seleção do Japão. Jogando no estádio Mané Garrincha, na tarde deste sábado (15), a seleção de Felipão fez 3 a 0, com gols deNeymar, Paulinho e Jô.
 
Neymar fez o primeiro gol do Brasil no início da partida  (Foto: Agência Reuters)
O jogo
Em menos de cinco minutos, o Brasil abriu o placar o estádio Mané Garrincha. Fred recebeu lançamento, dominou no peito e ajeitou para Neymar. O atacante brasileiro pegou de primeira e mandou no ângulo do goleiro Kawashima.
Na sequência da partida, a seleção brasileira passou a trocar passes de bola no meio de campo. O Japão chegou com perigo aos 18 minutos de jogo. Honda recebeu passe no meio, tirou de David Luiz e mandou uma bomba. A bola chegou a quicar antes de Júlio Cesar rebater. Na sequência, o goleiro conseguiu ficar com a bola.
O Brasil respondeu com Hulk aos 21 minutos. Atacante tabelou com Daniel Alves e chutou cruzado. Kawashima espalmou e antes de Paulinho chegar, a zaga japonesa afastou o perigo.
No fim do primeiro tempo, outras duas oportunidades de gol para o Brasil. A primeira foi com Hulk, que finalizou pela direita e levou muito perigo no gol de japonês. A segunda chance foi com Fred. Aos 42, Neymar lançou para o atacante, que fez o domínio e chutou cruzado. O goleiro Kawashima fez boa defesa e salvou o Japão.
2º tempo
Assim como no primeiro tempo, o Brasil balançou as redes logo no início da etapa complementar. Aos 3 minutos, David Luiz lançou para Paulinho. O volante dominou, virou pela direita e mandou pro gol. Kawashima ainda tentou a defesa, mas a bola passou por baixo do goleiro japonês.
Depois do gol sofrido, o Japão esboçou uma reação. Aos 4, Uchida cruzou na área brasileira, Okazaki se antecipou e conseguiu tocar de primeira. A bola passou com muito perigo no gol de Júlio Cesar.
Felipão realizou as três alterações e o Brasil passou a administrar a partida. O Japão não teve poder de reação e a seleção brasileira ainda teve tempo para marcar o terceiro gol na partida. No último minuto de jogo, Oscar arrancou contra-ataque e deixou Jô na cara do gol. O atacante tocou na saída do goleiro japonês e fechou a conta no estádio Mané Garrincha.
Brasil enfrenta o México em Fortaleza
O próximo desafio do Brasil na Copa das Confederações será na próxima quarta-feira (19), em Fortaleza, quando enfrenta o México, na Arena Castelão.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=361084

Presidente da Fifa e Dilma Rouseff são vaiados na abertura da Copa das Confederações


Redação Web | 17h06 | 15.06.2013

Diante da reação do público, Blatter chegou a pedir fair play

O presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, e a presidenta Dilma Rousseff declararam iniciada oficialmente a Copa das Confederações 2013, sob vaias da torcida.
60 mil pessoas lotaram o Mané Garrincha. Foto: Divulgação
competição acontecerá em seis cidades brasileiras: Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.
Diante da reação do público, Blatter chegou a pedir fair play (que significa jogar limpo, ter espírito esportivo) à torcida. "Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?".
Em seguida, a presidenta Dilma declarou aberta a competição e todos os torcedores ficaram de pé para ouvir os hinos do Japão e do Brasil.
Seleção Brasileira
Logo no início do jogo, o principal jogador da Seleção Brasileira de Futebol, o jogador Neymar, marcou um gol contra o Japão, após o atacante Fred ajeitar a bola com o peito na entrada da grande área.
Mais de 60 mil torcedores acompanham o jogo no Estádio Nacional Mané Garrincha.
Com informações da Agência Brasil.



FONTE|: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=361083

Tipos de mulheres que broxam qualquer homem



Nós mulheres não somos todas iguais, assim como também não são iguais os homens. Todos nós temos nossas particularidades, nossos hábitos e maneira de agir. E nós mulheres, em especial as vezes temos mais de uma, dependendo da ocasião, como uma bolsa para combinar com o que for preciso.
Cada qual tem um perfil, ou vários, e apesar de não ser uma fórmula exata, alguns “tipos” podem ser determinantes para o fracasso ou sucesso de uma relação.
Não sabemos exatamente o que os homens desejam de nós, mas dá para dizer o que eles “NÃO QUEREM”, e pode crer são tipos bem comuns:

Tipos de mulheres que broxam qualquer homem
Mãezona
Não tente concorrer e muito menos substituir a mãe dele. Primeiro que você não vai conseguir porque mãe é uma só e por mais que o seu amor tenha atritos com ela, não há diferença nesse mundo que tire o posto dela. Sem contar que o direito de ser mãe pertence a ela, qualquer outra pessoa tentando fazer isso se torna uma grande chata.
Agente 007
Ela liga de 5 em 5 minutos só para dar um “oi”? Procura pêlo em ovo, vasculhar as roupas dele a procura de pistas sobre uma possível traição? Cuidado, numa dessas ligações você vai acabar ouvindo em resposta ao seu “oi”, um sonoro “tchau!”

Dona Pipipi
Sabe aquela figura que reclama de tudo, desde dos colegas de trabalho ao sal que o garçom colocou na batata? Que se o cara liga para avisar que vai se atrasar reclama e se não liga reclama também? Os homens não são chegados nesses “rosários” interminaveis. Divida a sua vida com ele, mas cuidado para não despejar tudo em cima do carinha.

Antissocial
Ela rejeita qualquer programa com a turma dele, considera os amigos dele um bando de idiotas galinhas, e deixa isso bem claro. Empata qualquer evento que ele queira ir, até os da família. Esse é o melhor caminho para o cara fazer o truque do desaparecimento, sem deixar rastros.

Dupla sertaneja
Nunca está sozinha, leva sempre uma amiga tira colo. O cara não consegue marcar nem um cineminha a dois, que fará um jantar. Quando vocês saírem com a turma de um ou de outro tudo bem, mas alguns programas são para ser feitos a dois, não a três ou quatro.

A Chantagista
Adora se fazer de vítima, qualquer briguinha entre vocês é motivo para um carrilhão de lamúrias, sem fim. Se achar que vai levar um pé então contrai imediatamente uma doença terminal, que só pode ser curada pela presença salvadora do cidadão. O cara pode até cair um tempo nessa balela, mas cedo ou tarde ele saca seu jogo, e deixa você e seu rio de lágrimas bem longe dele.
Controle de qualidade
Aquela que adora fazer comparações e gráficos entre o namorado e o ex, entre o próprio namorado e o da vizinha… É um tal de fulano faz isso e você não ou fulano faz desse jeito e você daquele. Se você faz isso, rapidinho o cara vai te mandar procurar por aquele que você tanto elogia.
Na verdade a coisa é bem simples, a gente é que complica. Toda vez que não souber se está errando ou acertando troque de lugar com seu amor, e se perceber que o inverso seria chato mude de atitude. Vale lembrar que o que a gente não quer para a gente não deve dar ao outro.
Via: Intrometida
O post Tipos de mulheres que broxam qualquer homem apareceu primeiro em O Loxa.

........................................................................

RECEBI POR E-MAIL

FONTE: 

Perigos do leite de vaca

Publicado por: 

Dizer sobre os perigos do leite de vaca é quase uma falsa afirmativa, já que o que faz mal em si não é o leite e seus derivados e sim, a forma como esse leite é apresentado para o consumo.

Perigos do leite de vaca


São causados por...

leite de vaca faz mal

Leia tudo o que já foi escrito sobre LEITE.

1. Vacas estressadas: para obter mais lucro, as empresas de laticínios que fabricam leite em caixinha e derivados do leite (manteiga, queijos, requeijão, iogurtes, etc.) mantêm as vacas sempre grávidas, através da inseminação artificial. Isso causa muito sofrimento e estresse para a vaca, que não tem tempo de se recuperar o suficiente entre uma gravidez e outra.

2. Extração do leite: o leite é extraído através de máquinas, e muitas vezes, pus e sangue das tetas, que ficam irritadas e infeccionadas pela constante manipulação, vão parar no leite. O processo de pasteurização não elimina todas as bactérias e ainda destrói enzimasbenéficas.

3. Acidez do leite: como toda proteína animal, o leite e derivados acidificam o pH do sangue e demais fluidos, causando inúmeros problemas de saúde. Um corpo com pH muito ácido não absorve bem vitaminas, minerais e outros nutrientes, entre outros problemas de saúde.

4. Hormônios: As vacas leiteiras recebem hormônios para aumentar a produção do leite, e estas e outras substâncias podem ir parar nos laticínios.

5. Vaca faz leite para bezerros: Os nutrientes do leite são ideais para as necessidades nutricionais dos bezerros... Nós não somos bezerros.


Trecho inserido pelo Saúde com Ciência

Outras fontes de cálcio, além do leite:

Se você necessita de doses maiores de cálcio saiba que há muitos outros alimentos ricos no nutriente, confira aqui.

Fonte: Wellness Warrior.

FONTE: http://www.saudecomciencia.com

Evangelho do Dia

Evangelho segundo São Mateus 5, 33-37


Naquele tempo, disse Jesus aos seus díscipulos: 33Vós ouvistes o que foi dito aos antigos: 'Não jurarás falso', mas 'cumprirás os teus juramentos feitos ao Senhor'.


Sábado, 15 de Julho de 2013.
Santo do dia: São Bernardo de Menthon, presbítero
Cor litúrgica: verde
Primeira leitura: 2 Coríntios 5, 14-21
Leitura da segunda carta de São Paulo aos Coríntios:
Irmãos: 14O amor de Cristo nos pressiona, pois julgamos que um só morreu por todos, e que, logo, todos morreram. 15De fato, Cristo morreu por todos, para que os vivos não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 16Assim, doravante, não conhecemos ninguém conforme a natureza humana. E, se uma vez conhecemos Cristo segundo a carne, agora já não o conhecemos assim. 17Portanto, se alguém está em Cristo, é uma criatura nova. O mundo velho desapareceu. Tudo agora é novo. 18E tudo vem de Deus, que, por Cristo, nos reconcilou consigo e nos confiou o ministério da reconciliação. 19Com efeito, em Cristo, Deus reconciliou o mundo consigo, não imputando aos homens as suas faltas e colocando em nós a palavra da reconciliação. 20Somos, pois, embaixadores de Cristo, e é Deus mesmo que exorta através de nós. Em nome de Cristo, nós vos suplicamos: deixai-vos reconciliar com Deus. 21Aquele que não cometeu nenhum pecado, Deus o fez pecado por nós, para que nele nós nos tornemos justiça de Deus.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus

Salmo 103
- Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e todo o meu ser, seu santo nome! Bendize, ó minha alma, ao Senhor, não te esqueças de nenhum de seus favores!
R: O Senhor é indulgente, é favorável.
- Pois ele te perdoa toda culpa, e cura toda a tua enfermidade; da sepultura ele salva a tua vida e te cerca de carinho e compaixão.
R: O Senhor é indulgente, é favorável.
- O Senhor é indulgente, é favorável, é paciente, é bondoso e compassivo. Não fica sempre repetindo as suas queixas, nem guarda eternamente o seu rancor.
R: O Senhor é indulgente, é favorável.
- Quanto os céus por sobre a terra se elevam, tanto é grande o seu amor aos que o temem; quanto dista o nascente do poente, tanto afasta para longe nossos crimes.
R: O Senhor é indulgente, é favorável.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 5, 33-37
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Inclinai meu coração às vossas advertências e dai-me vossa lei como um presente vantajoso! (Sl 118, 36.29)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, disse Jesus aos seus díscipulos: 33Vós ouvistes o que foi dito aos antigos: 'Não jurarás falso', mas 'cumprirás os teus juramentos feitos ao Senhor'. 34Eu, porém, vos digo: Não jureis de modo algum: nem pelo céu, porque é o trono de Deus; 35nem pela terra, porque é o suporte onde apóia os seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do Grande Rei. 36Não jures tão pouco pela tua cabeça, porque tu não podes tornar branco ou preto um só fio de cabelo. 37Seja o vosso 'sim': 'Sim', e o vosso 'não': 'Não'. Tudo o que for além disso vem do maligno.
- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor.
 
Comentário do dia São Pio de Pietrelcina 
(1887-1968), capuchinho
FSI 32, FM 167, Ep 3, 564

«Que o vosso «sim» seja sim e que o vosso
«não» seja não» (Tg 5,12)
Não sabes o que a obediência é capaz de produzir: com um sim, com um simples sim - «Faça-se em mim segundo a tua palavra» -, Maria torna-se Mãe do Altíssimo. Ao fazê-lo, declara-se sua serva (Lc 1,38), mantendo embora intacta a sua virgindade, que tão cara era a Deus e a seus próprios olhos. Com este sim de Maria, o mundo obtém a salvação, a humanidade é resgatada. Tratemos então, nós, de também fazer a vontade a Deus e de dizer sempre que sim ao Senhor. [...]
Que Maria te faça florir na alma virtudes sempre novas e que vele por ti. Ela é o mar que temos de atravessar para alcançarmos as margens dos esplendores da aurora eterna; mantém-te portanto sempre perto dela. [...]
Apoia-te na cruz de Cristo, como fez Maria, e nela encontrarás grande conforto. Maria permaneceu de pé junto do seu filho crucificado (Jo 19,25). Nunca Jesus a amou tanto como nesse momento de inexprimível sofrimento.

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

EVANGELHO DO DIA


Primeira Leitura (2Cor 5,14-21)

Leitura da Segunda Carta de São Paulo aos Coríntios.
Irmãos, 14 o amor de Cristo nos pressiona, pois julgamos que um só morreu por todos, e que, logo, todos morreram. 15 De fato, Cristo morreu por todos, para que os vivos não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
16 Assim, doravante, não conhecemos ninguém conforme a natureza humana. E, se uma vez conhecemos Cristo segundo a carne, agora já não o conhecemos assim. 17Portanto, se alguém está em Cristo, é uma criatura nova. O mundo velho desapareceu. Tudo agora é novo. 18 E tudo vem de Deus, que, por Cristo, nos reconciliou consigo e nos confiou o ministério da reconciliação.
19 Com efeito, em Cristo, Deus reconciliou o mundo consigo, não imputando aos homens as suas faltas e colocando em nós a palavra da reconciliação. 20 Somos, pois, embaixadores de Cristo, e é Deus mesmo que exorta através de nós.
Em nome de Cristo, nós vos suplicamos: deixai-vos reconciliar com Deus. 21 Aquele que não cometeu nenhum pecado, Deus o fez pecado por nós, para que nele nós nos tornemos justiça de Deus.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.


FONTE: http://liturgia.cancaonova.com/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK