PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CRECHE NILO ALVES EM ARACOIABA















ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS POR MIM QUANDO DA VISITA APÓS A INAUGURAÇÃO DA CRECHE
@fotografiasjoseni
#FOTOGRAFIASJOSENI

Famosidrops: Confira os bastidores do mundo das celebridades

 
MAIS: Roberto Justus pode apresentar talk show na Record
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Quando assinou contrato com a “Playboy” para posar nua pela segunda vez, Adriane Galisteu sabia que não iria repetir o feito de 1995, quando vendeu mais de um milhão de revistas. “Os tempos são outros”, disse a loira na coletiva de imprensa. O que a apresentadora não imaginava é que a revista fosse encalhar nas bancas.
A edição de agosto da publicação vendeu bem menos que o esperado. Galisteu não deve nem chegar perto dos 500 mil exemplares vendidos, segundo o blog do jornalista Léo Dias. Capa da edição de aniversário da revista em 2010, Cleo Pires bateu a marca de 700 mil exemplares.
Galisteu, que fez as fotos em um cidade italiana, recebeu um dos maiores cachês pagos pela publicação nos últimos anos. Especula-se que a loira tenha embolsado cerca de R$ 2 milhões. Quem fez barulho na edição de agosto foi a cantora Sandy com a polêmica entrevista que deu para a publicação.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK