PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de abril de 2021

Governo anuncia novo decreto de isolamento social no Ceará neste sábado (24)

Até o anúncio do novo decreto, integrantes do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Ceará se reúnem para a nova deliberação.

Por G1 CEO Governo do Ceará vai anunciar um novo decreto de isolamento social no Estado neste sábado (24). A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23) pela Casa Civil. Até o anúncio do novo decreto, integrantes do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Ceará se reúnem para a nova deliberação.

Vale ressaltar que setores do Ceará, como bares, restaurantes, além do comércio e as academias, estão esperançosos em relação à reabertura ou a ampliação das atividades presenciais.

CONTINUE LENDO...

Como a pandemia mudou nossa saúde mental?

POR OLHAR DIGITALNo início, a pandemia do coronavírus apareceu apenas como uma quarentena e se alastrou pelo mundo causando sequelas na saúde mental das pessoas. De acordo com o Relatório de Felicidade Mundial de 2021, o contexto fez com que houvesse um grande e imediato declínio no psicológico de muitos países do mundo. 

Pessoas que se recuperaram da Covid-19 têm mais chances de morrer após a infecção, diz estudo

POR OLHAR DIGITALPessoas que tiveram Covid-19 e se recuperaram têm até 59% a mais de risco de morrer dentro de seis meses após a infecção quando comparadas a quem não teve a doença. O estudo foi publicado na revista Nature, nesta quinta-feira (22). CONTINUE LENDO...  

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK