PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Quem é esse matuto do Mazagão chamado Jorge Romano?

..
Jorge Romano, cantor e compositor e os seus vídeos em seu canal no YouTube: Jorge Romano Byzone Jorge

SOU VAQUEIRO E EMPRESARIO/CANARINHOS EM ALTAMIRA/MA: 6.960 visualizações
SOU VAQUEIRO E EMPRESARIO : 4.123 visualizações
Interprete: Andre Mendes .... compositores : Gonzaga Neto & Jorge Romano
1.015 visualizações

No Blog do Parceiro, Jorge Romano já foi DESTAQUE DA SEMANA várias vezes.

Confira aqui as performances deste artista que já participou do Programa "Encontro com Maria Lins, na FM 96 de Baturité.

JORGE ROMANO (MATUTO DO MAZAGÃO), onde está não deixa ninguém ficar parado.

No Facebook  já conta com muitos fãs e seguidores e participa de muitos grupos e páginas, dando sempre atenção a todos e em especial FAS E AMIGOS DE JORGE ROMANO

Jorge Romano e Banda By Zone - Segundo DVD

DVD simples assim. Artistas convidados:
Augusto Barbosa , João Reis e Diassis , Welington Oliveira , Daniel Andrade e Wyvanir Felipe.

Jorge Romano em seu segundo trabalho em vídeo, recebe a visita de vários amigos de estrada. Acompanhe essa excelente apresentação.

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??

Homem é casado com 13 mulheres, tem 10 namoradas e 174 filhos e 90 netos

FILHOS
Mustafa Mugambo Mutone residente no distrito de Kagadi em Uganda, onde ele é o chefe da aldeia, diz que ele se casou com sua primeira esposa em 1968, quando ele tinha 16 anos.
Nos anos seguintes, Mutone se casou com pelo menos mais uma dúzia de esposas e teve 174 filhos. 
Minha esposa mais nova tem 25 anos e a mais velha, 50 anos, mas eu tinha cerca de 10 namoradas antes de me casar oficialmente e todas deram à luz no mesmo ano“, disse Mutone. 
Ele também afirmou que seu primeiro filho tem 49 anos, enquanto os mais novos são gêmeos de 4 anos. Seis de suas esposas estão atualmente grávidas, em breve o número de filhos pode ultrapassar 180. 
O empresário, de 65 anos, administra uma loja de produtos de atacado no shopping Kyaterekera, onde vende feijão, milho e café. No entanto, ele diz que não tem sido fácil cuidar e sustentar sua grande família: “Eu tentei alimentar minhas 13 esposas e minhas mais de 170 crianças, e não é fácil, peço ao governo pelo menos que patrocine 30 dos meus filhos nas escolas, escolas secundárias e instituições terciárias “. 
Cerca de 40 dos filhos de Mutone estão atualmente em idade de frequentar a escola primária e ele diz que tem a ajuda de seus filhos mais velhos.  Avô de mais de 90 netos, Mutone diz que consegue cuidar de cada um de seus filhos, mantendo um registro de seu nascimento em um livro especial.
No entanto, ele cita a distância como um dos principais obstáculos que ele tem, já que suas esposas estão espalhadas em lugares distantes por todo o país. Algumas delas, segundo ele, vivem em países vizinhos, como a República Democrática do Congo, Ruanda e Burundi. 
Eu recebo 10 chamadas por dia de diferentes esposas que querem atenção, mas eu não posso estar em todos os lugares“, lamentou Mutone. “Só em Kagadi tenho sete esposas.” 
Mutone revela que, apesar de estar próximo dos 70 anos, ele ainda quer ter mais filhos, já que ele leva um estilo de vida saudável, não fuma e não bebe álcool.
FONTE: https://conexaoevangelho.com.br/homem-e-pai-de-174-filhos-tem-90-netos-e-casado-com-13-mulheres/?

Aguardem!!!! Em Dezembro Italo Macedo No Hora Do Faro. Saiba Mais...

..

Ai Desgramou - Talis e Welinton (Cover Italo Macedo)

Aguardem!!!! Em Dezembro Italo Macedo No Hora Do Faro #ObrigadoMeuDeus #ItaloMacedo #HoraDoFaro 💥💥🙌🙌🙏🙏



Ítalo Macedo ao lado de Rodrigo Faro
Redes Sociais:


VEJA MAIS EM...

Sua dívida atrasada vai completar 5 anos, será que não precisa pagar?

DÍVIDA ATRASADA
De fato, as dívidas no cartão de crédito, bancos ou empréstimos não pagos, elas prescrevem depois que completam cinco anos. Até porque o prazo máximo do nome e o CPF do devedor ficarem negativados também é por esse mesmo período. No entanto, será que isso é motivo de você não pagar suas dívidas? Será que isso não acarretará em problemas futuros? Se a sua dívida atrasada vai completar 5 anos, será que você precisa pagar? Tudo isso será respondido logo abaixo.

Sua dívida atrasada vai completar 5 anos, será que não precisa pagar?
O seu nome depois de 5 anos voltará a ficar limpo se não tiver outras dívidas pendentes, mas as consequências serão outras. Sendo que a dívida não deixará de existir e sua vida financeira será prejudicada.

Mesmo que a dívida não possa mais ser cobrada na justiça, os juros seguirão correndo e o banco poderá cobrar você pelo resto de sua vida. Além disso, o seu nome estará limpo, mas poderá ficar marcado e dificultar ou impedir tentativas futuras de conseguir crédito. Pois os serviços de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, não podem manter o nome do consumidor por mais de cinco anos. Porém, os bancos fazem a sua própria lista suja, com dados obtidos num serviço pouco conhecido do Banco Central. Por isso, as instituições financeiras sabem se você já deveu antes e podem negar empréstimos.

Perda de bens
Além disso, o consumidor assume diversos riscos, quando decide enfrentar os cinco anos. Isso porque ele pode perder bens, como carro e casa. Os bens podem ser levados a leilão, afim de que sejam usados para quitar a sua dívida. Somado a isso, o credor pode também pedir à justiça que o salário do devedor seja descontado diretamente na sua conta para pagar a dívida. A princípio, no entanto, o salário é impenhorável e não pode ser retido para pagamentos das dívidas dos credores. Mas, se a justiça entender que o devedor está abusando do direito e ainda por ter condições de quitar a dívida, parte do salário poderá ser bloqueado.
LEIA MAIS EM...

Saiba como fazer transações do Banco do Brasil pelo WhatsApp

BANCO DO BRASIL
POR SEU CRÉDITO DIGITAL
O Banco do Brasil anunciou neste mês que expandiu o seu serviço de atendimento pelo WhatsApp. Agora é possível fazer recargas, transferências bancárias e liberar o cartão de crédito. Todavia, já na fase de testes era possível consultar o saldo e o extrato da conta corrente. Portanto, para facilitar a sua vida, saiba como fazer transações do Banco do Brasil pelo WhatsApp aqui neste post.

A tecnologia é baseada no IBM Watson e havia sido testada inicialmente com o Facebook Messenger. Portanto, o atendimento é realizado de forma imediata e acontece de maneira natural. Ademais, o serviço é muito seguro, pois as mensagens possuem criptografia de ponta.

Os seguintes serviços estão disponíveis:

  • Transferências
  • Consulta de código IBAN
  • Recarga de celular
  • Liberação de cartão
  • Saldo de conta corrente
  • Extrato de conta corrente
  • Extrato de poupança
  • Saldo de poupança
  • Extrato de fundos de investimento
  • Rastreio de cartão
  • Fatura de cartão

Saiba como fazer transações do Banco do Brasil pelo WhatsApp

LEIA MAIS EM: https://seucreditodigital.com.br/banco-do-brasil-pelo-whatsapp/

Moro aceita convite para ser ministro da Justiça e diz que vai se afastar de audiências da Lava Jato

O juiz Sérgio Moro, ao deixar a casa do presidente
 eleito Jair Bolsonaro (PSL), no Rio de Janeiro
— Foto: Henrique Coellho/G1
Por Valdo Cruz
POR G1
O juiz federal Sérgio Moro aceitou nesta quinta-feira (1º) o convite do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para ser o ministro da Justiça do novo governo.
A confirmação veio por meio de uma nota, divulgada por Moro, após uma reunião na casa de Bolsonaro, na Barra da Tijuca.

Pouco antes de a nota ser divulgada, um assessor do presidente eleito já havia confirmado para o blog a decisão do juiz.

Na nota, Moro disse que vai deixar novas audiências da Operação Lava Jato, para "evitar controvérsias desnecessárias". Ele era o responsável pela operação na 1ª instância. Moro disse que a operação vai continuar em Curitiba, com "valorosos" juízes locais.

Moro também afirmou que pesou em sua decisão de aceitar o convite de Bolsonaro a possibilidade de implementar uma "forte agenda anticorrupção e anticrime organizado".

A reunião entre o juiz e o presidente eleito durou cerca de 1h30. Ao final, Moro chegou a se aproximar de jornalistas que aguardavam o resultado da conversa. No entanto, ele desistiu de falar com a imprensa, diante do barulho no local. Apoiadores da Lava Jato e simpatizantes do novo presidente se aglomeravam na frente da casa de Bolsonaro.

Pouco depois da confirmação de Moro, o presidente eleito publicou no Twitter que a agenda anticorrupção com "respeito à Constituição Federal" vai nortear o trabalho do Ministério da Justiça.
LEIA MAIS EM...

Sertanejo 2018 Mais Tocadas de Outubro - Buteco da Sofrência - TOP O Melhor do Sertanejo

..
Clique aqui e receba em primeira mão os lançamentos do Sertanejo 2018: http://bit.ly/MeuSertanejo

Veja Mais Vídeos em...
Meu Sertanejo

CNH digital chega a 500 mil usuários no Brasil

(Foto: Detran-MS)
Aos pouquinhos a CNH digital começa a se tornar mais comum entre o brasileiro. O documento digital, acessível por meio de um aplicativo de celular e que pode substituir o documento de papel já está nas mãos de 500 mil pessoas pelo Brasil, como informou o Serpro, a empresa estatal que desenvolve o app.
O número ainda é pequeno, mas ao menos o ritmo de adesão está alto. Em julho deste ano, a informação era de que apenas 0,36% dos motoristas haviam aderido ao documento digital, representando cerca de 250 mil pessoas. Em pouco mais de três meses, o número dobrou.
Em contato com o Mobile Time, o Serpro explica que já tem planos para facilitar o cadastro e incentivar o uso da CNH digital. Atualmente, o processo de registro ainda requer que o usuário faça uma visita até um posto do Detran para fazer a validação do documento digital, o que desencoraja muitas pessoas a dar prosseguimento no processo. A estatal prevê que em breve poderá ser implementado um sistema de emissão remota, o que dispensaria a visita ao Detran e agilizaria a situação.
Os usuários, no entanto, não parecem muito satisfeitos com o serviço até o momento. O aplicativo em si também não tem agradado o público, tanto no Android quanto no iOS, onde os apps receberam avaliação 2,9 de 5 e 2,5 de 5 respectivamente. Há vários relatos de dificuldade de instalação e de uso da plataforma, o que não ajuda a converter o público que instala o aplicativo no celular em usuários de fato da CNH Digital.
O Google Play menciona que o número de downloads já passou de 1 milhão só no Android, o que mostra que tem muita gente instalando o app e não conseguindo dar andamento no cadastro.
Se você tem alguma dúvida sobre o que é necessário para tirar uma CNH Digital, você pode ver nosso tutorial detalhado neste link.

Você já ouviu falar do Novembro Azul?

Seja bem vindo, Novembro
“Que não nos falte fé, coragem e disposição para que possamos ir em busca dos nossos objetivos.” (Autor Desconhecido).
CAMPANHA NOVEMBRO AZUL
Você já ouviu falar do Novembro Azul? A campanha tem como objetivo a conscientização de doenças masculinas, dando mais atenção à prevenção e ressaltando a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. É hora de se cuidar, homem!
Cuide-se no Novembro Azul!

NOVEMBRO AZUL: É TEMPO DE SE CUIDAR


Você já ouviu falar do Novembro Azul? A campanha tem como objetivo a conscientização de doenças masculinas, dando mais atenção à prevenção e ressaltando a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata. É hora de se cuidar, homem!

Conscientização

Novembro foi escolhido como mês oficial da campanha de conscientização do câncer de próstata, pois no dia 17 de novembro é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata e, assim, aproveitaram para fazer ações de esclarecimentos durante todo o mês.

Estágio avançado

O câncer de próstata evolui lentamente, por esse motivo muitas campanhas são realizadas sobre a prevenção da doença, com foco no mês de Novembro. Quando a doença já está em estágio avançado, os sintomas começam a aparecer e a cura se torna mais difícil.

Quebre o preconceito

Quebre o preconceito masculino, ir ao médico previne que você tenha problemas maiores no futuro. Nunca é tarde para cuidar mais da sua saúde, programe-se e faça exames de rotina.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK