PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PÃO DE MILHO de liquidificador

..
Por Receitas e Temperos

E no Episódio 2 da nossa web série do Campo à Mesa vamos saber mais sobre o MILHO e ainda te ensino uma receita super prática de Pão de Milho de liquidificador. Espero que gostem! Espero que gostem!

VEJA A RECEITA completa aqui: https://www.receitasetemperos.com.br/... --------------------------------------- INGREDIENTES: 1 ovo 1/2 xícara (chá) de óleo de milho 1 e 1/2 xícara (chá) de leite morno 1 xícara (chá) de grãos de milho (2 espigas) 1 xícara (chá) de fubá 1 colher (chá) de sal 2 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo 2 colheres (chá) de açúcar 1 pacote de fermento biológico seco instantâneo (10g) - 2 formas retangulares de 20 x 10 cm -

Você não pode perder o Especial Bruno e Marrone, dia 15 de setembro, com João Paulo Oliver

Especial Bruno e Marrone dia 15 de Setembro na Chácara e Society Padre Cícero em Aracoiaba, Ceará.
Especial Bruno e Marrone. Noite com o repertório de uma das melhores duplas do Brasil interpretado por João Paulo Oliver e Banda, na Chácara e Society Padre Cícero.
Venha viver essa noite conosco.

SAIBA MAIS SOBRE JOÃO PAULO OLIVER AQUI

#Segredo

..

Por Composições Inéditas Tatá Arrasa

Banda Free Som & Raquel Martins cantam #Segredo tema de amor da personsagem #Volúpia do livro #NoCafofoDaLoba Canção protegida sobre a Lei de Direitos Autorais, já dispoível para gravação. 088 9 92651315 - letrastataarrasa@gmail.com

@bandafreesomoficial & @raquel_sousa_martins cantam #segredo tema de #Amor da #Volúpia personagem do #livro #NoCafofoDaLoba de @letrastataarrasa .
Vídeo novo no canal, clique aqui:
https://youtu.be/swOJ16WnFCE


LEIA MAIS SOBRE TATA ARRASA...

Como Tratar Recuo De Gengiva Naturalmente Em Casa (Gengivite)

..
POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
Você já olhou seus dentes no espelho e parece que eles estão ficando mais longos? Sente que seu sorriso não tem a mesma harmonia que antes? Ou seus dentes estão mais sensíveis? Isso pode acontecer quando há uma diminuição da quantidade de gengiva que cobre o dente, deixando-o mais exposto e aparentemente mais longo. Essa condição é também conhecida como retração gengival. Esse é um problema muito comum nos consultórios, principalmente porque afeta bastante a estética dos dentes e também por causar desconforto ao comer certos alimentos, devido aos dentes ficarem mais sensíveis. Quem pensa que a retração gengival ocorre por falta de cuidados está enganado; pessoas com bons hábitos de higiene bucal também podem desenvolver o problema. Essa retração pode ocorrer por diversos fatores como escovação incorreta (aplicando força excessiva), fatores hereditários, mau posicionamento dos dentes e doença periodontal. No vídeo de hoje iremos te mostrar alguns dos melhores remédios caseiros para prevenir e tratar a retração das gengivas:
LEIA MAIS EM...

5 Chás para Asma

Aprenda a fazer 5 chá para o tratamento da asma. Além do chá de arnica paulista que age ao dilatar os brônquios e cura a asma, temos limão, maçã, unha de gato e também Cogumelo Reishi. De acordo com o Ministério da Saúde, a Asma está entre as doenças mais comuns do Brasil. Veja mais sobre a doença aqui. 
POR RECEITA NATURAL
A asma é uma doença do sistema respiratório muito comum no Brasil, sendo uma das principais causas de adoecimento entre bebês de até dois anos de idade, de acordo com dados de 2016 do Ministério da Saúde.
A asma é caracterizada como doença devido a sua inflamação e obstrução das vias aéreas, o que causa grande dificuldade de respirar de forma adequada. Nesse artigo você conhecerá um pouco mais sobre a Asma e aprenderá como preparar os cinco chás caseiros mais indicados para aqueles que sofrem desse mal. Boa leitura!

Asma – O que é

A Asma está entre as doenças mais comuns do povo brasileiro. Apesar da Asma ser uma doença de ser comum e poder se manifestar em qualquer idade, é comprovado que a tendência atual é que essa doença se manifeste ainda durante a infância, em especial antes dos nove anos completos.
A Asma é uma condição clínica caracterizada pela:
  • Inflamação das vias aéreas, que ficam estreitas e inchadas
  • Produção de muco extra, que dificultam a plena respiração
De acordo com dados do Ministério da Saúde, há mais de 2 milhões de casos por ano de Asma no Brasil – o que caracteriza a doença como prioridade nas políticas públicas de saúde, juntamente com gripe e outras doenças de ampla disseminação.
O diagnóstico e tratamento da Asma deve ser realizado em parceria com um médico e, de modo geral, é necessário exames laboratoriais ou de imagem para confirmação do diagnóstico.
A Asma é uma doença crônica, o que significa que ela pode durar longos anos ou a vida inteira do paciente. Nesse paciente, os tratamentos mais adequados são aqueles focados na amenização dos sintomas e no desenvolvimento de estratégias para que o paciente tenha a vida mais saudável possível, uma vez que – em muitos casos – a cura pode não ser uma alternativa viável.
Além do acompanhamento médico, pacientes que sofrem de asma podem utilizar algumas opções caseiras para enfrentar a Asma, aliviando e combatendo os principais sintomas dessa doença.
Veja a lista dos cinco chás mais eficientes para combater a Asma:
  • Arnica Paulista
  • Unha de Gato
  • Cogumelo Reishi
  • Maçã
  • Limão e Laranja

Chá para Asma – Arnica Paulista

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK