PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 1 de agosto de 2021

Programa Riquezas do Ceará - episódio 02. Felipão continua a viagem pelo Maciço de Baturité.

.

Programa Riquezas do Ceará - episódio 02. Felipão continua a viagem pelo Maciço de Baturité.
Felipão foi conhecer de perto as Riquezas do Ceará. Desta vez, o apresentador conferiu o que mais chama atenção na cidade de Maciço de Baturité.
FONTE: https://www.youtube.com/watch?v=ZcGFKxptdk8&t=140s&ab_channel=GCMAIS

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

 
CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 18/07/2021 a 24/07/2021

10º LUGAR:

Prefeitura de Aracoiaba inaugura obra de reforma da UPA 24h. Assista o vídeo

“Saúde é o direito fundamental do cidadão e temos nos dedicado para melhorar a nossa estrutura de atendimento”, destacou o prefeito Thiago Campelo.

Na página do Dr.Thiago Campelo prefeito de Aracoiaba no Facebook: 

"Participei na tarde desta quinta-feira (29), da inauguração da Reforma da Unidade de Pronto Atendimento do Município de Aracoiaba - UPA 24h.

A Reforma da Unidade de Pronto Atendimento- UPA faz parte das obras que o Governo de Aracoiaba tem realizado para garantir o bem-estar, conforto e segurança dos pacientes. Saúde é o direito fundamental do cidadão e temos nos dedicado para melhorar a nossa estrutura de atendimento."

CONFIRA O VÍDEO: INAUGURAÇÃO DA REFORMA DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO UPA 24h EM ARACOIABA

CONTINUE LENDO...

9º LUGAR:

Contribuinte pode pedir emissão de CPF de graça pela internet

Como imprimir o Comprovante de Inscrição no CPF

POR AGÊNCIA BRASIL - Brasília – A partir de hoje (2), o contribuinte pode pedir de graça o Cadastro de Pessoa Física (CPF) pela internet. A novidade foi anunciada pelo subsecretário de Arrecadação e Atendimento da Receita Federal, Carlos Roberto Occaso.

Para pedir o CPF, basta o contribuinte entrar na página da Receita na internet e digitar informações como nome completo, data de nascimento, título de eleitor, nome da mãe, naturalidade, endereço, telefone fixo e celular. O sistema criará automaticamente um número de CPF, mas Occaso alerta que o contribuinte precisará imprimir o comprovante de inscrição e anotar o número depois que os dados forem validados.

CONTINUE LENDO...

8º LUGAR:

RECEBI HOJE A VISITA ILUSTRE DA ESPERANÇA. ASSISTA O VÍDEO

Tettigoniidae conhecido como Esperança

POR SONHOSBR - ESPERANÇA

As esperanças pertencem à ordem Orthoptera e família Tettigoniidae.

Estes insetos produzem som, e são ouvidas geralmente à noite.
O som produzido pelas esperanças difere da dos grilos pois parece um som estridente e não musical.

Já o canto dos grilos é musical.
As cigarras produzem som semelhante ao das esperanças porém as primeiras são diurnas.

ASSISTA O VÍDEO: RECEBI ESTA VISITA ILUSTRE DA ESPERANÇA

As esperanças alimentam-se de diversas espécies de plantas e não são economicamente importantes, isto é, não causam prejuízo à lavoura.

A família Tettigoniidae inclui os insetos conhecidos vulgarmente como esperanças.

CONTINUE LENDO...

7º LUGAR:

Médicos querem entender por que homem teve derrame e quase morreu após se masturbar

POR OLHAR DIGITAL - Um homem de 51 anos de idade, virou objeto de estudo no Japão após ter um derrame cerebral e quase morrer momentos depois de se masturbar repetidas vezes em um mesmo dia. O homem, que não teve seu nome divulgado e vive na região de Nagoya, tem intrigado os especialistas, que desejam descobrir o que pode ter causado este derrame.

CONTINUE LENDO EM: https://olhardigital.com.br/2021/07/23/medicina-e-saude/medicos-querem-entender-por-que-homem-teve-derrame-e-quase-morreu-apos-se-masturbar/

6º LUGAR:

Masturbação faz mal? Japonês tem derrame após orgasmo

POR OLHAR DIGITAL - Não é incomum escutar que a masturbação não é benéfica para o ser humano. No entanto, muitos dos burburinhos sobre a ação são mentiras, afinal, o sexo e a masturbação são naturais, desde que feitos de maneira consciente. 

Leia Também: Médicos querem entender por que homem teve derrame e quase morreu após se masturbar

CONTINUE LENDO EM: https://olhardigital.com.br/2021/07/26/medicina-e-saude/masturbacao-faz-mal-japones-tem-derrame-apos-orgasmo/

5º LUGAR:

VOLTANDO PARA CASA... ASSISTA O VÍDEO

Uma longa caminhada

POR MENSAGENS COM AMOR - Como é bom estar voltando para casa, ter a esperança de reencontrar amigos e pessoas que tanto me fazem falta. Mas existe uma longa caminhada para eu chegar até o meu lar, e dela vou levando histórias e momentos inesquecíveis para compartilhar com quem eu tanto amo.

CONFIRA O VÍDEO: VOLTANDO PARA CASA

FONTE: https://www.mensagenscomamor.com/mensagem/417514

4º LUGAR:

Tudo sobre telas: saiba a diferença entre LCD, LED, OLED, QLED, mini LED e microLED

POR OLHAR DIGITAL - Vivemos cercados por telas. É através delas que mergulhamos em mundos paralelos, seja hipnotizados por um vídeo com cores incríveis, nos divertindo com nossos jogos favoritos ou curtindo muitas fotos. Você até deve imaginar quanta tecnologia há por trás desses portais luminosos e, provavelmente, já ouviu falar de LCD, LED, OLED e QLED, entre outras siglas. Mas você sabe o que significam elas significam?

CONTINUE LENDO EM: https://olhardigital.com.br/2021/07/26/reviews/tudo-sobre-telas-saiba-a-diferenca-entre-lcd-led-oled-qled-mini-led-e-microled/

3º LUGAR:

Hoje Estamos Comemorando 37 anos de casados. Confira o Vídeo

Créditos do Vídeo: Presente do casal Marcos Garantizado e Euda

37 anos de casamento: Bodas de Aventurina

De beleza rara, a aventurina é a pedra preciosa que simboliza os 37 anos de casamento. Afinal, assim como tal pedra, um relacionamento com todo este tempo é bastante raro e precioso.

Ano Passado comemoramos 36 anos de casamento: Bodas de Cedro

O cedro é uma árvore alta, que chega a quase 30 metros. Por isso, é conhecida por seu forte tronco, que representa os 36 anos de casamento - com fortes raízes para sustentar a união ao longo deste tempo.

2º LUGAR:

Como se prevenir de filmagem de dados do cartão em entregas

POR OLHAR DIGITAL -  Não há paz para o consumidor. A todo tempo é preciso atenção para não cair em golpes. Um vídeo que viralizou recentemente nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, pelo Brasil, mostrou como um entregador filmou os dados do cartão de um cliente, em um golpe em delivery. 

CONTINUE LENDO EM: https://olhardigital.com.br/2021/07/26/seguranca/como-se-prevenir-de-filmagem-de-dados-do-cartao-em-entregas/

CAMPEÃO:

Beber muito café pode levar à demência, aponta estudo

POR OLHAR DIGITAL -  A cafeína é a droga psicoativa mais consumida no mundo e também que é tem o uso melhor aceito socialmente, porém, no longo prazo, seus efeitos vão além de deixar as pessoas mais ligadas e menos dispersas para realizar suas tarefas. Um novo estudo demonstrou que o hábito de tomar muito café pode estar ligado a um risco mais alto de desenvolvimento de demência. 
LEIA TAMBÉM: Cafeína não aumenta o risco de desenvolver arritmia, aponta novo estudo

CONTINUE LENDO EM: https://olhardigital.com.br/2021/07/23/medicina-e-saude/beber-muito-cafe-pode-levar-a-demencia-aponta-estudo/


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK