PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Conheça as 5 mulheres mais fortes que existem no mundo

..
Homens fortes e bem preparados fisicamente estamos cansados de ver por aí, agora mulheres realmente fortes e com músculos gigantes e definidos é a grande novidade, pensando nisso vamos apresentar as mulheres mais fortes e musculosos que você precisa conhecer.

1 Julia Vins, quando estamos falando de mulheres fortes é difícil não falarmos de Julia, Mas e se você vive perambulando pela internet Muito provavelmente já ouviu falar sobre ela, conhecida nas redes como a barbie musculosa Júlia começou a fazer muito sucesso na internet.

Julia Vins
Quando tinha apenas 18 anos nascida na Rússia o com corpo de Júlia nem sempre foi assim, mas em 2012 Por se sentir magra demais e indefesa ela decidiu malhar e encontrou no halterofilismo sua grande paixão o resultado desse amor de rendeu mais de 40 cm de bíceps e a quebra de três recordes ao vencer o campeonato mundial de levantamento de peso em Moscou em 2014.

Alina popa
2 Alina popa, assim na polpa também conhecida no YouTube como uma das mulheres mais fortes do mundo, Alina nasceu na Romênia mas vive atualmente em Zurique na Suíça Diferentemente das outras mulheres dessa lista Alina é apenas fisiculturista e não a levantadora de peso, mas por conta do seu porte e extremamente grande relação a outras mulheres passou a popularmente ser conhecida como uma das mulheres mais fortes da internet aos 31 anos de idade a menina tem 1,68 de altura e 83,9 kg.

Debi Laszewski
3 Debi Laszewski, americana nativa da Flórida ela é uma das mais famosas fisiculturista de seu país, ela tem 59 de altura e 70 kg atualmente aos 41 anos de idade ela segue acumulando títulos na sua modalidade tendo conquistado nos últimos três anos os postos de segundo terceiro e quarto lugar no campeonato Aold Classic um dos mais renomados dessa categoria.



Tina Chandler
4 Tina Chandler, durante o colegial americano ela se dedicou a todos os esportes que eram disponíveis na sua escola como vôlei, atletismo, basquete, tênis, ciclismo e líder de torcida assim que se formou ela decidiu procurar algum Esporte que pudesse ajudar ela mandar a forma foi então que ela conheceu e se dedicou a musculação desde então ela participou de diversas competições de física ecoturismo tendo levado o primeiro lugar no SW 206 em 2004 considerado.

Ires Kyle
5 Ires Kyle, considerada uma lenda do fisiculturismo eles nascida no Michigan é ovacionado no mundo todo pelo seu porte físico e força com 1,70 e 77 kg ela já venceu mister Olímpia por 5 vezes consecutivas e seis vezes totais venceu também o evento mais importante do esporte o Mister internet não for nada mais e nada menos do que 7 Vezes.
FONTE: OLHAR ONLINE

Sem nada por baixo, Valesca Popozuda posa de calça transparente e quebra a web: “Pronta para o combate”

,
Bastante conhecida no mundo artístico, Valesca Popozuda está a todo momento causando nas redes sociais. Sempre bem ousada e não se preocupando com a opinião alheia, ela gosta de publicar fotos bastante sensuais, em seu perfil oficial do Instagram, no qual já conta com a incrível marca de mais de 2,5 milhões de seguidores, e tirar o fôlego de todos, esbanjando sensualidade.

Na noite da última segunda-feira, 16 de setembro, não foi nem um pouco diferente do de costume, e a gata voltou a chamar a atenção dos internautas, ao divulgar uma imagem sem calcinha em seu Instagram e deixar os marmanjos de plantão babando com tanta sensualidade.

Na legenda, a beldade fez questão de provocar ainda mais um pouco e disparou: “Semana começando, to pronta pro combate”.

Para conferir a publicação sensual de Valesca Popozuda clique aqui.

Não demorou muito para que a imagem começasse a ganhar curtidas e comentários e em poucos minutos já havia bombado na web. Nos comentários, alguns fãs fizeram questão de elogiar tanta beleza que tem a loira: “Quer acabar com minha mente mesmo”, brincou um. “Mulher da minha vida! Amooooooo!”, apontou outro. “Deixou ela soltinha?”, questionou um terceiro.

Para quem não se recorda, recentemente a funkeira já havia aparecido bem ousada nas redes sociais. Na ocasião, Valesca Popuzada, aparece “jogada” dentro de um banheiro, sem nenhum tipo de roupa e esbanjando sensualidade, a publicação, como já é de costume, também foi um enorme sucesso e deixou os internautas babando.

Já em outro momento, a cantora aparece sensual dentro de uma banheira, com um maiô branco e um decotão de tirar o fôlego. Fazendo cara sensual, a celebridade fez uso de batom e apareceu na imagem toda molhada.

FONTE: OLHAR ONLINE

Hospital Geral Cesar Cals precisa de doações de leite materno

.
Todos os dias nascem, em média, 13 bebês na maternidade do Hospital Geral Dr. César Cals (HGCC), da rede pública do Governo do Ceará. São 400 recém-nascidos por mês. 33% são prematuros e necessitam de cuidados neonatais especializados. Como o leito humano é o principal aliado dessas crianças, o hospital demanda da doação de leite para proporcionar uma recuperação mais rápida e com resultados satisfatórios para esses bebês.

Com o tema “Doe leite materno, alimente a vida”, a campanha lançada em maio deste ano tem o intuito de sensibilizar as mulheres que estão amamentando a doarem leite. Por isso, o HGCC conta com a solidariedade das mães que estão amamentando para fazer a doação de leite tão essencial para os bebês internados na UTI da unidade hospitalar.

A coordenadora do Banco de Leite Humano do HGCC, Rejane Santa, explica que são necessários 15 litros de leite por dia para alimentar, com exclusividade os recém-nascidos internados na unidade neonatal. Segundo a médica, o leite materno possui anticorpos, vitaminas e nutrientes que ajudam no desenvolvimento e crescimento do bebê, diminuindo os riscos de infecção e reduzindo o tempo de internação.

Doação um ato de amor

Toda mãe que amamenta pode fazer a doação e ajudar a salvar vidas. Basta retirar o excesso de leite e guardar no congelador em um frasco de vidro limpo e esterilizado, com tampa plástica, identificado com nome completo e a data da primeira coleta. O leite guardado pode ficar no congelador entre sete e dez dias. Depois, é só entrar em contato por meio do telefone: (85) 3101 5367. A ligação pode ser feita a qualquer hora.

O Banco de Leite Humano funciona 24 horas por dia. O HGCC é referência estadual na captação de leite materno e fornece vidros esterilizados para dar continuidade à doação. Também é encaminha para as mães panfleto informativo orientando sobre o processo de doação.

Corpo de Bombeiros receberá três veículos especiais de salvamento e combate a incêndios


.
O governador Camilo Santana esteve nesta terça-feira (17) reunido com o presidente da Empresa Magirus-Deutz, Marc Diening, na cidade de Ulm, na Alemanha, onde fechou a aquisição de três viaturas do tipo Autoescada articulada para reforçar a atuação dos Bombeiros nas ocorrências de salvamento e combate a incêndios em todo o estado. Os três equipamentos estão sendo comprados pelo Governo do Ceará por 4,5 milhões de Euros. Dois dos veículos possuem escadas com 42 metros de comprimento, sendo os maiores do mundo nesse tipo de equipamento, usados em edificações elevadas e ocorrências de alta complexidade.

Governador Camilo Santana esteve na fábrica da
 empresa Magirus-Deutz, na Alemanha, e garantiu
a  liberação imediata do 
primeiro veículo
A Magirus é referência mundial na fabricação desse tipo de veículo e de outros equipamentos usados no combate a incêndios. Atualmente o Ceará possui duas Autoescadas, que ficam na Sede dos Bombeiros, em Fortaleza. Com as três novas aquisições, a corporação deverá atuar de forma mais efetiva em todo o estado.
.
“Assim como fizemos na Ciopaer, quando ampliamos as bases com helicópteros em várias regiões do Ceará, faremos o mesmo com os veículos de combate a incêndios e salvamentos. Deveremos enviar um desses equipamentos para a Região Norte, em Sobral, outro para a Região do Cariri, em Juazeiro, e o terceiro para reforçar a atuação dos Bombeiros em Fortaleza e Região Metropolitana”, afirmou Camilo Santana.

Com a ida do governador à Alemanha, um dos veículos será entregue de imediato e deve chegar ao Ceará nas próximas semanas. Os outros dois deverão chegar no próximo ano. Na oportunidade, Camilo Santana ainda conheceu outros equipamentos de salvamento e combate a incêndios, que deverão reforçar os trabalhos dos Bombeiros do Ceará.

Helicópteros

O governador Camilo Santana se reuniu ontem (16), na cidade de Donauwörth, na Alemanha, com a direção da multinacional Airbus para tratar sobre a aquisição de mais dois helicópteros. As aeronaves vão reforçar a frota da segurança pública do Estado, que já é uma das maiores e mais modernas do país.

“Tenho um compromisso de reforçar cada vez mais nossas forças de segurança para combater a criminalidade e proteger nossa população. Nossos helicópteros da Ciopaer, além do combate diário ao crime, ajudam a salvar vidas, através do transporte aeromédico em todo o estado. Vamos ampliar nossas bases da Ciopaer, hoje já presentes em Fortaleza, Sobral, Juazeiro e Quixadá, para chegar cada vez mais rápido em qualquer lugar do Ceará”, citou o governador, reforçando que a próxima base será no município de Crateús.

Atualmente, o Ceará tem a terceira maior frota policial do Brasil, considerando todos os tipos de aeronave, e a maior em aeronaves biturbina e em voo por instrumentos, o que resulta em autonomia de sobrevoo a qualquer hora e em qualquer ponto do Estado, diminuindo o tempo médio de resposta para ocorrências. Ao todo, são nove helicópteros, sendo seis biturbina, e um avião modelo Cessna 210.

FONTE: GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

Governo federal lança campanha de valorização da vida e de combate à depressão

Os ministérios da Saúde e da Mulher, Família e Direitos Humanos querem chamar a atenção, principalmente dos jovens, para a importância de momentos de qualidade com amigos e familiares para o combate à depressão
.
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, lançaram, nesta terça-feira (17/9), em Brasília, campanha de valorização da vida e de combate à depressão. Com o conceito Se liga! Dê um like na vida, a campanha tem o objetivo de estimular o jovem a compartilhar momentos com a família e amigos, conversar mais, fortalecendo a importância do diálogo e desmistificando a vida virtual. A iniciativa também reforça a necessidade de ficar atento aos sintomas da depressão e de buscar ajuda.

“Essa campanha é pensada para internet, rádio e televisão, e aciona todos que estão próximos dos jovens: escola, família e Centros de Atenção Psicossocial (Caps). A depressão muitas vezes é vista como excesso de drama e esse estigma é amplificado nas redes sociais, ambiente onde as pessoas estão sempre sorrindo, sem revelar seus dramas pessoais. Por isso, precisamos trazer as pessoas para o mundo real e falar de saúde mental, principalmente entre os jovens. A saúde mental será o principal agravo que vai levar as pessoas às unidades de saúde nas próximas décadas”, explicou o ministro Luiz Henrique Mandetta. Ele destacou ainda que a pasta investe cerca de R$ 500 milhões por ano para a expansão da Rede de Atenção Psicossocial (Raps).

Para a ministra Damares, o foco aos jovens é um diferencial da campanha. “Fico feliz com a parceria do Ministério da Saúde no combate à depressão e à violência autoprovocada. O ministro já havia manifestado atenção à saúde mental dos povos indígenas e agora em relação aos jovens”, disse

Entre 2015 e 2018, o Sistema Único de Saúde (SUS) registrou aumento de 52% nos atendimentos ambulatorial e de internação relacionados à depressão, passando de 79.654 para 121.341 procedimentos. Na faixa etária de 15 a 29 anos, público-alvo da campanha, o aumento foi de 115% no mesmo período, evoluindo de 12.698 para 27.363 procedimentos. Esses crescimentos podem ser consequência de uma maior procura das pessoas por assistência ou do aumento de casos na população.
Assista à coletiva na íntegra

Andar sem par

  FOTO: letrastataarrasa / Instagram

Andar sem par
Horizonte, 15/09/2019

É que eu cansei de andar por aí sem par e as pessoas sempre a me julgar.
Vou procurar fazer novos caminhos, pisar em outros lugares e quem saiba eu até encontro alguém disposto a me acompanhar.
Não precisa nem falar nada, mas só em segurar a minha mão quando eu pensar em voltar, já vai estar sendo de grande ajuda.
Estar cansado não significa que estou desistindo, é porque na verdade eu preciso recomeçar. Me afastar daqueles que estão sempre com o dedo a me apontar e uma crítica lançar, talvez seja o primeiro passo a dar.
Espero que quando chegar o meu “Day one” esses mesmos também saibam me parabenizar, por que eu já sei o que vou dizer: “Obrigado, por me fazerem acreditar que eu sempre poderia fazer o melhor…”
Provamos que somos melhores quando fazemos com as pessoas o que gostaríamos que elas nos fizessem.
A ‘Gratidão’ é um exercício diário você tem praticado?

FONTE: http://tataarrasa.com.br/intimo-pessoal/andar-sem-par/#
INSTAGRAM:  letrastataarrasa
https://www.instagram.com/p/B2fbOtWDiXZ/

INTIMO & PESSOAL

Saiba Mais SObre tatá arrasa no blog do parceiro... AQUI

Programa online quer alertar jovens para perigos na Internet

O "GeraZão" foi pensado para garantir a segurança e a privacidade dos jovens na Internet e está desde hoje disponível.
.
Os jovens, educadores e os pais têm desde hoje um novo programa educativo 'online' falar sobre as boas práticas de utilização na Internet abordando temáticas como o "bullying" ou o "sextorsion".O "GeraZão" foi pensado para garantir a segurança e a privacidade dos jovens na Internet e está desde hoje disponível.

O programa pertence ao Facebook em parceria com a Organização Não Governamental (ONG) Cibervoluntarios Foundation e conta com o apoio da Direção-Geral da Educação, o Seguranet, a Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e o Centro Internet Segura.

Entre os conteúdos interativos destaca-se o "Desafio Z", um itinerário 'online' que constrói uma rede saudável e segura, e o "Escape Room Z" -- um jogo que permite uma aventura digital educativa.

Existem outros materiais como uma biblioteca de literacia digital do Facebook e recursos de formação do Instagram com padrões e guias sobre temas como o assédio, a identidade digital ou a marca pessoal.

"É fundamental para o Facebook que os jovens, pais e educadores portugueses, consigam usar a Internet de forma segura, conscientes dos riscos que existem e ao mesmo tempo, das possibilidades de segurança e privacidade que as redes sociais oferecem", explicou Natalia Basterrechea, responsável do Facebook Espanha e Portugal na área de políticas públicas.

O novo programa surge no dia em que o Facebook divulga um estudo sobre "Comportamentos 'online' dos jovens em Portugal", que tem por base um inquérito online feito durante o mês de agosto a 1000 jovens, entre os 14 e os 19 anos.

O estudo revelou que 38% dos jovens já se sentiu desconfortável enquanto navegava na Internet e 60% reportaram nas redes sociais situações que consideraram erradas.

A maioria já bloqueou ou deixou de seguir alguém, assim como a maioria garante que nunca partilharia as suas palavras passe com ninguém.

Cotado para seleção, Gabriel diz estar focado no Flamengo

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, Gabriel foi perguntado sobre essa possibilidade e disse estar focado no seu dia a dia
.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro - chegou a 16 gols com o que marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Santos - e um dos melhores jogadores da temporada até aqui, o atacante Gabriel vive um grande momento no Flamengo, que briga pelo título nacional e da Copa Libertadores - fará uma das semifinais no mês que vem contra o Grêmio. Como consequência disso, uma convocação à seleção brasileira fica mais próxima e ela pode acontecer já nesta semana.

Nesta sexta-feira, o técnico Tite - que esteve no estádio do Maracanã no último sábado - anunciará a lista para dois amistosos em outubro em Cingapura, na Ásia, contra Senegal e Nigéria. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, Gabriel foi perguntado sobre essa possibilidade e disse estar focado no seu dia a dia no Flamengo.

"(O Tite) Não conversou comigo (após o jogo contra o Santos), estou bem tranquilo. O que tenho que fazer é jogar no Flamengo. Estou bem feliz aqui, a nossa ansiedade é chegar no Maracanã e poder jogar com a camisa do Flamengo, o resto acontece naturalmente. Estar na seleção é o lugar mais alto do jogador, ainda mais a Brasileira, com nível tão alto, porém estou bem tranquilo. O meu foco é nos treinos da semana e fim de semana tem um jogo importante", afirmou.

O compromisso do final de semana será contra o Cruzeiro, neste sábado, em Belo Horizonte, pela 20.ª rodada do Brasileirão. O duelo será fora de casa, mas o artilheiro da temporada de 2019 no Brasil com 30 gols em 40 partidas não se esquece da festa que a torcida rubro-negra faz no Maracanã.

"A torcida do Flamengo é algo inexplicável, me envolve quando entro em campo. É até difícil falar. Todo mundo tinha que entrar com a camisa do Flamengo no Maracanã e sentir aquilo. A gente até tem essa dimensão antes, óbvio, e vai aprendendo a lidar com isso. É a coisa mais maravilhosa do mundo e só o Flamengo pode proporcionar ao jogador", disse.

Gabriel também destacou o trabalho do técnico português Jorge Jesus, que é chamado de "Mister", e o alto nível que o Flamengo tem atingido nesta temporada. "Acho que a diretoria fez um grande trabalho, unir jogadores desse nível, que queriam vir e fãs do Flamengo e da torcida. Penso também que os jogadores se encaixaram, todos se escutam, falam e querem aprender independente da idade. O trabalho do Mister tem feito a diferença. Estamos nos encaixando e fazendo as coisas certas, em nível alto. Agora temos que elevar", completou.

"A DONA DO PEDAÇO" - Resumo Terça-feira capítulo completo 17/09 - Novela 17 de Setembro de 2019


FONTE DO VÍDEO: 
#ADonaDoPedaço
VEJA O QUE ACONTECEU NO CAPÍTULO ANTERIOR:"A DONA DO PEDAÇO" - Resumo capítulo completo 16/09, Segunda-feira - Novela 16 de Setembro de 2019

Combustíveis podem ficar até 8% mais caros com alta do petróleo

Após a elevação de quase 20% no valor do barril de petróleo causado pelos ataques na Arábia Saudita, o avanço no custo dos combustíveis é iminente. Para minimizar os efeitos, Petrobras vai segurar preços no curto prazo
De acordo com o levantamento da Agência Nacional
 do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis
 (ANP), o valor no Estado 
subiu cerca de 7,6% no ano
Foto: Arquivo
Após os ataques à refinaria Aramco, na Arábia Saudita, no último sábado (14), o preço do barril de petróleo Brent no mercado internacional sofreu elevação de 19,5% ontem (16) – a maior alta diária registrada desde 1991, quando começou a Guerra do Golfo – atingindo US$ 71,95 (R$ 293,63). Os consumidores brasileiros poderão sofrer com aumento de até 8% no valor dos combustíveis, segundo estima o consultor de petróleo e gás, Bruno Iughetti. Já nas refinarias brasileiras, a elevação de preços pode chegar a até 10%.

Apesar da disparada do preço do barril, a Petrobras não deverá repassar imediatamente os aumentos para o consumidor brasileiro. A estatal vai avaliar o comportamento do preço do petróleo nos próximos dias para depois decidir se irá revisar os preços dos combustíveis no Brasil. Na prática, significa que, por ora, a petroleira vai segurar os preços dos combustíveis.

Ainda assim, Iughetti destaca que a disparada deve refletir sobres preços dos combustíveis, uma vez que a Petrobras “não poderá suportar por tanto tempo” a medida. Ele lembra que a refinaria atacada é responsável pela produção de cerca de 6% de todo o petróleo produzido no mundo.

“Com certeza, os derivados no Brasil sofrerão com essa alta. Até porque uma das variáveis utilizadas pela Petrobras no reajuste dos valores praticados nas refinarias é o preço do barril de petróleo”, explica. Além do combustível fóssil, a estatal também leva em consideração a cotação do dólar, que fechou ontem em alta de 0,05%, a R$ 4,08.
CONTINUE LENDO...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK