PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Vem aí o segundo Festival de Lutas em Aracoiaba

Amante e praticante de lutas que acredita na mudança das pessoas com a prática de bons hábitos.
Jan Marcelo / Facebook
Vem aí o segundo festival de lutas em Aracoiaba, dia 15 de junho a partir das 18 HS, no ginásio poliesportivo.

Modalidades muay thai amador e semi profissional, competições jiu-jitsu, competições de karatê combate, apresentação de capoeira e krav maga (defesa pessoal israelense), participação das equipes de lutas do maciço de Baturité e Fortaleza. Você é nosso convidado, venha prestigiar esse grande evento esportivo, entrada um quilo de alimento, realização CT Aracoiaba, apoio:

*Federação de muay thai boran *Confederação panamericano de krav maga *Prefeitura municipal de Aracoiaba *Agroluz *Oficina progresso Patrocinadores: *Chefgera ( Fortaleza) *Helena novidades *Pet shop petstyle *Churrascaria Society Padre Cícero *SKR construções *Braul som *Farmácia Albuquerque *D&A água e gás * D M Márcio Dantas *Gil Cell *Joãozinho relógio *IMCAR auto center *Léo Barber *FJ motos *Impacto fitnees *Ceila modas fitnees *Padaria do Betinho *Coquetel lanches *Arabar grill *Pizzaria da casa *Biofarma *Delivery liberty pizzaria *Gaby bebidas * Confecções Eliza *Oliveira variedades

Jorge Luiz (aracoiabense) é homenageado pelo governador Camilo Santana em escola. Saiba Mais em...

Figura de Aracoiaba!!
Foto de Jorge Luiz / Facebook Camilo Santana
Jorge Luís (aracoiabense) é homenageado pelo governador Camilo Santana em escola.
A Aldeia Rajado, no município de Monsenhor Tabosa, nos recebeu esta manhã com muito carinho e alegria para a inauguração da Escola Indígena Aba Katu.
Fico muito feliz por termos conseguido levar essa conquista para o povo da etnia Tabajara. O espaço tem quatro salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, dependências administrativas, salas de professores, cozinha e área específica para a prática de ações como danças tradicionais, com capacidade para atender centenas de alunos.
A educação é um direito de todos e, sem dúvida, a melhor forma de investir no futuro do nosso Estado.


FACEBOOK DE ARTUR RICARDO
Quer Saber Mais Sobre os Escritos de Jorge Luiz?
Basta Clicar em:

Haja fogo! Homens brasilienses querem transar seis vezes por semana

O pessoal do DF é bem mais animadinho que o resto do país. A média nacional é de três relações por semana
GETTY IMAGES
Os homens brasilienses são os mais fogosos. Para eles, o ideal é fazer sexo seis vezes por semana — afinal, todo mundo precisa de um dia para descansar, né? Os dados foram apresentados na pesquisa Mosaico 2.0, que traçou um panorama sobre os hábitos sexuais dos brasileiros.

A média nacional é de três relações sexuais por semana, informa a pesquisa comandada pelo Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP). O estudo ouviu 3 mil homens, entre 18 e 70 anos, de sete capitais brasileiras: Belo Horizonte, Belém, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Apesar do desejo de transar bastante, os brasilienses sofrem com uma estatística preocupante: são os que mais têm dificuldades de conseguir e manter uma ereção. 39,9% dos habitantes do DF já broxaram nos últimos seis meses. A média nacional é de 32,4%.

No entanto, quando o instrumento funciona, a principal intenção dos brasilienses é satisfazer o/a parceiro(a). 52% dos entrevistados informaram que essa é a principal preocupação na cama.

Brasil vai sediar Copa do Mundo Sub-17

Fifa confirmou que competição será disputada entre 26 de outubro e 17 de novembro deste ano. Locais e calendário serão confirmados antes do sorteio das chaves, marcado para 11 de julho
DIVULGAÇÃO/TWITTER FIFA
Brasil vai sediar a Copa do Mundo de Futebol Sub-17. A competição será disputada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro deste ano. A Federação Internacional de Futebol (Fifa) confirmou as datas das partidas nessa sexta-feira (31/05/2019), após visita de inspeção ao país. Os locais e toda a programação de jogos serão confirmados antes do sorteio, que foi marcado para o dia 11 de julho na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.

Secretário-geral adjunto da Fifa, o croata Zvonimir Boban valorizou o sucesso recente do Brasil ao receber eventos esportivos de grande porte para definir o país sede da Copa Sub-17. O dirigente da entidade máxima do futebol ressaltou o esforço feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para sediar o torneio.

“Nos últimos anos, o Brasil sediou com sucesso uma série de competições, incluindo a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e as Olimpíadas de 2016. Temos certeza de que, juntas, a experiência do Brasil e a paixão dos torcedores vão contribuir para o sucesso da Copa do Mundo Su-17 Fifa 2019”, destacou Boban.

Presenças confirmadas

Até agora, 23 das 24 equipes participantes já estão confirmadas. Falta apenas o quarto representante da CAF, confederação que representa o futebol da África e que inclui Angola, Camarões e a Nigéria.

Wesley Safadão grava DVD com sucessos antigos e fãs reagem

Wesley Safadão irá gravar novo DVD, apostando em
 sucessos antigos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Com vários projetos de sucesso, Wesley Safadão resolveu fazer um DVD diferente. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o forrozeiro vai gravar no restaurante Rancho do Poço, em Fortaleza, local que pertence ao cantor e ao seu irmão Watila Oliveira.

Neste trabalho, o músico vai trazer as suas antigas músicas de sucesso, do tempo em que integrava a banda Garota Safada. Quem apostou em projetos parecidos com este foi Gabriel Diniz, falecido no último dia 27, e Jonas Esticado.

No Instagram, Safadão compartilhou um vídeo onde aparece se apresentando no Rancho do Poço. “Cantando ‘Despedida’ e muito feliz com a realização de mais um grande projeto. Vem aí… #TbtWS, um álbum com músicas muito especiais que marcaram minha carreira. Tô muito ansioso pra mostrar tudo pra vocês!“, legendou.

Nos comentários, os fãs ficaram felizes pela novidade. “Meu coração de fã raiz não aguenta“, brincou uma seguidora. “Esse momento é meu! Sempre quis um DVD com músicas antigas“, revelou um internauta. “Esse álbum é um verdadeiro presente para nós fãs“, afirmou outro.

Confira:
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK