PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de agosto de 2018

Robervany canta, " Jesus meu Deus Humano".

..

Veja o vídeo acima, Robervany Oliveira cantando a música "Jesus meu Deus Humano". 
Jesus meu Deus Humano, Aracoiaba - Ceará, músicas católicas, Músicas religiosas, Igreja Matriz de Aracoiaba - 03/08/2018

LEIA TAMBÉM:

Uma comitiva da ACEJI presta solidariedade a viúva de Jorge Luiz pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento

Enel faz acordo com a Caixa Econômica e contas de luz continuam a ser pagas em lotéricas

POR CEARÁ NOTÍCIAS
Após a Enel, distribuidora de energia no Ceará, ter decidido prorrogar o contrato com Caixa Econômica, as contas de luz continuam a ser pagas nas lotéricas, No mês passado, distribuidora de energia no Ceará havia anunciado fim do contrato com a Caixa Econômica.

A Empresa fez um acordo com relação as tarifas cobradas pela Caixa para a arrecadação dos pagamentos de clientes. Dessa forma, as lotéricas não vão interromper o recebimento das contas de luz que aconteceria a partir de segunda-feira, dia 6.

A Caixa reajustou em 40% o percentual que receberia por cada conta paga, o que inviabilizaria a continuação do contrato. O valor do reajuste da tarifa, após o novo acordo, não foi informado.

Além das lotéricas, os clientes poderão contar com os mais de 2 mil agentes arrecadadores disponibilizados pela distribuidora no Estado para pagamento das contas de luz, como supermercados, farmácias ou grandes comércios, por exemplo.

Xarope para Curar Rouquidão

Receita de como fazer um xarope de abacaxi para rouquidão. Também chamada de disfonia é uma alteração na laringe, onde a voz sai com o som diferente, como se estivesse arranhando em um tom mais áspero. 
POR RECEITA NATURAL
A rouquidão ou disfonia é uma alteração na laringe, onde a voz sai com o som diferente, como se estivesse arranhando em um tom mais áspero do que a voz natural. Em geral isso acontece porque as cordas vocais que se situam na laringe estão inflamadas, por grande esforço (falar muito, falar alto, gritar) ou por infecções respiratórias.
A voz rouca pode ser um mal estar passageiro, quando trata-se apenas de um caso agudo, ou pode ser mais duradouro nos casos crônicos. Para os casos crônicos, algo mais grave pode estar acontecendo nas cordas vocais como calos ou nódulos. Nestas situações é importante procurar um médico. Se a sua voz rouca não melhorar, ou ao contrário, piorar e chegar ao ponto de ficar sem voz, é fundamental a ida à um otorrinolaringologista ou ao fonoaudiólogo para uma avaliação melhor.
Este é um xarope de abacaxi que é muito útil para resolver problemas de rouquidão de caso agudo causados por desgaste das cordas vocais.
Esta receita caseira e natural para voz rouca deve ser seguida dos seguintes cuidados, evitar exposição à agentes nocivos e poupar a voz. Professores e cantores e pessoas que usam a voz como instrumento de trabalho devem ainda mais se prevenir. A hidratação é muito importante, portanto, beba muita água sempre!

Xarope de Abacaxi

Ingredientes:
  • 1 abacaxi
  • 1 kg de açúcar mascavo ou 1 rapadura
Modo de Preparo: Para preparar o xarope, corte um abacaxi e coloque-o em uma vasilha refratária junto com 1kg de açúcar mascavo ou uma rapadura com o mesmo peso aproximado. Feito isso, leve ao forno por uma hora. Quando a açúcar (ou a rapadura) virar um melado, esprema o abacaxi.
Guarde o melado em um vidro ou garrafa escura. O gengibrepotencializa os resultados, caso queira, acrescente um pedaço de gengibre fresco, ralado sobre o xarope.
Posologia: Tome uma colher de sopa 4 vezes ao dia.

O que causa a rouquidão?

LEIA MAIS EM...

Missa de um mês de falecimento de Jorge Luiz

..

Os tenores Alvarus Moreno e Auzeneide Cândido , fizeram uma breve performance, que encantou os presentes. 

LEIA TAMBÉM:

Uma comitiva da ACEJI presta solidariedade a viúva de Jorge Luiz pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento

Uma comitiva da ACEJI presta solidariedade a viúva de Jorge Luiz pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento

FOTOS: LUCIANO MOREIRA
Uma comitiva da Aceji - Associação Cearense De Jornalistas Do Interior , liderada pelo presidente João Ferreira , prestou solidariedade a Sra. Elieuda Alves, viúva do acejiano Jorge Luiz Florenço Alves, bem como a seus familiares e amigos, pela passagem do trigésimo dia de seu falecimento, celebrada na Igreja Matriz de Aracoiaba. Logo após a missa os tenores Alvarus Moreno e Auzeneide Cândido , fizeram uma breve performance, que encantou os presentes. 

LEIA TAMBÉM:  Meu coração está de luto...

FOTO: LUCIANO MOREIRA
Os acejianos agradecem ao companheiro e diretor cultural da entidade Francisco de Assis Clementino (Tizim), por seu empenho na solução do transporte que conduziu a comitiva.



Os tenores Alvarus Moreno e Auzeneide Cândido , fizeram uma breve performance, que encantou os presentes. CONFIRA O VÍDEO AQUI
VEJA MAIS VÍDEOS DE ARTUR RICARDO AQUI
Veja o vídeo, Robervany Oliveira cantando a música "Jesus meu Deus Humano". 
Jesus meu Deus Humano, Aracoiaba - Ceará, músicas católicas, Músicas religiosas, Igreja Matriz de Aracoiaba - 03/08/2018
ELIEUDA AO LADO DA GABRIELA

QUER CONHECER O TRABALHO DE JORGE LUIZ AQUI NO BLOG DO PARCEIRO?
Acesse:
NAS LENTES DE JORGE LUIZ

LEIA TAMBÉM: Meditação e reflexão sobre a vida e a morte, lida pelo diretor de cultura da ACEJI... Saiba Mais...

Mensagem linda por Elieuda Alves, viúva de Jorge Luiz, na missa do 30º dia de saudades


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK