PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

10 frutas para emagrecer (com poucas calorias)

Comer frutas diariamente é uma excelente estratégia para baixar o peso e diminuir a gordura acumulada. Conheça uma lista das 10 frutas com menos calorias que podem ser usadas na dieta para emagrecer.

POR TUA SAÚDEUma boa estratégia para baixar o peso e diminuir a gordura abdominal acumulada é comer diariamente frutas que favoreçam a perda de peso, seja por causa da baixa quantidade de calorias, pela sua grande quantidade de fibras ou pelo seu baixo índice glicêmico.

As frutas, de uma forma geral, são baixas em calorias, no entanto é importante que sejam consumidas quantidades adequadas, e podem ser incluídas em lanches ou como sobremesa das refeições principais. A porção recomendada é de 2 a 3 frutas diferentes por dia, sendo importante incluí-las em uma dieta hipocalórica que deve ser acompanhada por atividade física regular. Isso permite aumentar o metabolismo e usar as reservas de gordura acumuladas no corpo, favorecendo a perda de peso.

Conheça algumas frutas que podem ajudar a emagrecer e como as consumir, assistindo ao vídeo a seguir:

SAIBA MAIS EM...

6ª Mostra de Cinema Chinês oferece 10 filmes on-line gratuitos

FILMES

POR CANAL DO ENSINO - Olá, leitor(a)!

Após quase 2 anos de ausência por causa da pandemia de Covid-19, a Mostra de Cinema Chinês de São Paulo chega no Brasil pela 6ª vez. Organizada pelo Instituto Confúcio da Unesp, a Mostra traz 10 filmes, a maioria inéditos, para o território brasileiro.

O evento acontece de forma on-line e gratuita entre os dias 1 e 20 de novembro de 2021 e cada filme fica disponível por 7 dias após a estreia (exceto os dois últimos)A Mostra possui parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Amigos da Arte (apoiadores culturais).

Mostra de Cinema Chinês de São Paulo

As produções cinematográficas asiáticas estão ganhando cada vez mais espaço e sendo muito bem recebidas pelas críticasCom o objetivo de ampliar o acesso aos filmes e séries asiáticas, o Instituto Confúcio da Unesp se mobilizou para organizar o retorno do Cinema Chinês para o Brasil.

Para isso, a Mostra contou com a curadoria de Wang Yao, pesquisador-assistente do Instituto de Cultura Cinematográfica da China. A fim de aumentar o intercâmbio cultural entre os países, ele participou da escolha dos filmes considerando obras que abordassem questões sociais.

A edição deste ano promete voltar com muita força após quase 2 anos de ausência, trazendo vários filmes inéditos e premiados internacionalmente. O grande destaque da programação é o filme Balão (2019), que recebeu 22 prêmios internacionais, incluindo o especial em Veneza. Além disso, todas as produções possuem legenda em português.

Entre os 10 filmes escolhidos, nós reunimos 5 deles para você ficar de olho e não perder. Vamos apresentá-los a seguir.

CONTINUE LENDO...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK