PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de julho de 2019

CINTURA DE MOLA 2013 MODELO 2014 HD - DVD Completo


FONTE DO VÍDEO:
DVD VOL6 Forró Cintura de mola, gravado no Clube o Rei da Noite em jundiaí SP com participações de Robério dos teclados, Forró batida Louca e Forró Cintura de Muleca. 00:00 1 - Passaram Mel 03:48 2 - Pica Pau 07:12 3 - Não to Valendo Nada 11:32 4 - Love Love (Part. Robério & Seus teclados) 14:42 5 - Lagoa Azul 17:52 6 - Vou Passar Cartão 21:02 7 - Vem com Peito 25:23 8 - Quadradinho do Cintura 28:13 9 - Lei do Desapego 30:43 10 - Volta pra Mim 34:34 11 - Você me Traiu 38:09 12 - Chegue Chegue Piriguete 44:23 13 - Biriguidio 44:28 14 - Farra é Pra Quem Pode 47:20 15 - Ela Beba Ela Libera 48:45 16 - As Piriguetes Tão Na Moda 53:31 17 - Doido Pra Balançar (Part. Cintura de Moleka) 55:56 18 - Rala Coco 58:20 19 - Samara

VEJA MAIS EM...
Cintura de Mola Oficial

CINTURA DE MOLA 2013 MODELO 2014 HD - Show Completo

BLOG DO PARCEIRO: CINTURA DE MOLA 2013 MODELO 2014 HD - Show Complet...

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:
https://www.youtube.com/watch?v=IpjKrnkVBOw

PF prende quatro suspeitos de hackear celular do ministro Moro

Operação em São Paulo deteve quatro pessoas suspeitas de envolvimento no ataque a smartphones de autoridades, incluindo Sérgio Moro e Deltan Dallagnol
.
Uma operação da Polícia Federal prendeu nesta terça-feira, 23, quatro pessoas suspeitas de envolvimento na invasão do celular de autoridades ligadas à Operação Lava-Jato, incluindo o ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro e o promotor Deltan Dalagnoll.

De acordo com a PF, quatro mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão foram executados na tarde de hoje nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto. Os mandados foram autorizados pelo juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal de Brasília.

A PF batizou a operação de "Spoofing", o que, de acordo com as autoridades, significa "falsificação tecnológica que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é," segundo o G1.

Detalhes sobre os supostos envolvidos no ataque hacker não foram divulgados. De acordo com a Folha, os policias chegaram às quatro pessoas a partir da perícia criminal federal, que teria rastreado os sinais da invasão dos telefones. Os investigadores ainda estão colhendo informações para saber quais foram os métodos usados pelos hackers para invadir os telefones celulares.

Moro e Dallagnol não foram as únicas autoridades hackeadas - o ministro da economia, Paulo Guedes, também afirmou ter sido alvo de invasão nesta terça-feira, 23.
POR OLHAR DIGITAL
https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/pf-prende-quatro-suspeitos-de-hacker-celular-do-ministro-moro/88307

“Velhos”… como certos vinhos

AUTOR: IR. MARIA BEATRIZ RIBEIRO MATOS, EP
Quantas vezes nossas almas podem sentir-se como uma garrafa de vinho guardada em escura adega, para a qual o Divino Despenseiro parece nem Se dignar olhar... Porém, no momento oportuno Ele virá nos visitar.
.
Nesta Terra herdada de Adão, tudo o que é material está irremediavelmente condenado a perecer: as flores murcham, os alimentos se deterioram, a saúde humana se gasta, os edifícios se transformam em ruínas… Só um fator é necessário: o tempo.

Entretanto, para algumas criaturas, como certos vinhos, o decorrer dos anos parece ter o efeito contrário. Cada uma de suas numerosas variedades fermenta em ritmo próprio e após um período de repouso – seja em barricas de carvalho, seja na própria garrafa meticulosamente acondicionada nas caves -, entra no seu período de maturação.

Para o champagne e outros vinhos, este pode ser muito curto. Mas os mais reputados tintos Borgonha ou Rioja, cujas características se forjam pela lenta interação entre o mosto fermentado e a madeira, ainda vão dar o melhor de si só depois de evoluir na garrafa por vinte e cinco, trinta ou cinquenta anos. E mesmo tendo atingido seu apogeu, podem manter por mais algumas décadas – e até séculos! – a excelência de seu buquê. Por isso se diz que o vinho quanto mais velho melhor!

Durante a fermentação, contudo, o perigo de o mosto converter-se em vinagre é grande, pois o ­álcool, ao entrar em contato com o oxigênio, se transforma com facilidade em ácido acético. Para que isto não aconteça, são necessários cuidados especiais e, sobretudo, deve-se respeitar o processo adequado para o tipo de vinho e a variedade que se deseja obter.

Imaginemos agora uma garrafa de vinho que, no frio e escuro silêncio da adega, pudesse sentir a cozinheira passar. Ela vai buscar na despensa alguns ingredientes para fazer o pão, escolhe os melhores queijos para servir, mas nem lança um olhar de desprezo em direção à adega. “Desta vez houve uma distração… na próxima ocasião serei escolhido!”, pensa o vinho da garrafa.

Os anos se passam e a despensa vai sendo incessantemente reabastecida. A cozinheira se aposenta, uma mais jovem a substitui e, enquanto isso, o vinho permanece em sua garrafa, na estante, sem mudar de posição sequer. A camada de pó que a cobre se torna mais grossa e a rolha, ressequida e quebradiça.

Afinal, num dia como tantos outros, a porta da despensa se abre e escutam-se os passos de alguém dirigindo-se à adega. Como esta mesma cena se repetira durante tantos anos, o nosso vinho velho nem lhe dá importância: quem se interessaria por uma pobre garrafa esquecida num recanto empoeirado?

Contudo, logo escuta a voz do chefe da família dizer:

– Hoje é dia de grande festa! Há muito tempo tenho guardado um vinho especial à espera de que se requintasse.

E a garrafa sente uma mão que, cuidadosamente, a ergue e exclama:

– Agora, sim, está à altura!

Como consultar o CPF no celular

Com os aplicativos oficiais certos, você pode consultar a situação de seu CPF no celular em poucos minutos. Veja!
.
POR OLHAR DIGITAL
O CPF é um dos documentos mais importantes de qualquer brasileiro, sendo solicitado muitas vezes para realizar cadastros, compras e outras ações. Por sua vez, muitos brasileiros acabam tendo o seu CPF em situação irregular, o que pode acabar impedindo eles de realizar uma destas ações mencionadas anteriormente.

Felizmente, caso você esteja em dúvida sobre qual a situação do seu CPF, existem algumas opções para consultá-la através do seu próprio telefone celular. A seguir, veja como consultar a situação do seu CPF pelo celular.

Importante

No tutorial exibido abaixo são utilizados apenas aplicativos oficiais, que são capazes de verificar a situação de seu CPF. Na Google Play e App Store, existem até outras opções de aplicativos, mas por questões de privacidade e de se tratar de documentos importantes, apenas o uso de apps oficiais são recomendados.

Como consultar o CPF no celular

O primeiro aplicativo para verificar a situação de seu CPF se trata do “Pessoa Física”, um programa criado pela própria Receita Federal. Confira como utilizá-lo:
  1. Acesse a Google Play ou a App Store e realize o download do programa Pessoa Física;
  2. Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, toque na opção “Consulta e 2º via de CPF;
LEIA MAIS EM...

Na internet: homem compra kit para aumentar pênis e recebe algo inesperado

.
A ironia é algo que, por tabela, pode fazer parte do nosso cotidiano. O sarcasmo é um sentimento parecido, mas talvez tenha finalidades mais cômicas. Seja lá qual for o conceito, foi exatamente isso que um homem da Malásia, após comprar um kit de aumento de pênis na internet, sentiu por parte do site que enviou o pedido: sarcasmo. Porque o cliente, na verdade, recebeu uma lente de aumento no lugar.

Seri Michael Chon, diretor que atua em serviços públicos e feedback de clientes na Malásia, reportou que o suposto cliente, chamado pelo site apenas como Ong, pagou cerca de 100 euros (o equivalente a R$ 310 na conversão livre para a nossa moeda) por um kit de aumento de pênis para receber uma lente de aumento no lugar – ou simplesmente lupa, como preferirem.

“Quando recebeu o pacote, ele ficou chocado ao encontrar uma lente de aumento dentro da embalagem. As instruções que acompanharam o produto diziam meramente para ‘não utilizar na luz do sol’. É uma vulnerabilidade”, relatou o diretor sobre o caso ao site The Star.

Homens e mulheres estão igualmente sujeitos ao “golpe”

Chong afirmou que Ong é apenas uma das muitas vítimas desse golpe. As vendas online desse tipo de acessório, explica o diretor, trazem perdas incomensuráveis aos clientes. “Homens e mulheres estão igualmente vulneráveis a esses golpes. Três pessoas perderam quantias absurdas de dinheiro com isso só neste ano”, explicou o executivo.

Xarope de Beterraba para Tosse

A beterraba é rica em vitamina C e pode evitar doenças e combater inflamações. Conheça os principais benefícios da beterraba e aprenda a preparar um xarope caseiro para combater a tosse.
O xarope de beterraba é rico em vitamina C, e possui
 propriedades depurativas e expectorantes
A beterraba é muito comum na mesa dos brasileiros, devido ao seu sabor delicioso. Assim, é muito utilizada em saladas, sopas e sucos. Mas ainda conhecemos pouco sobre os benefícios desse alimento. Ela é rica em vitamina C, que fortalece as defesas do organismo. Além disso, contém antocianina, uma substância que aumenta os efeitos da vitamina C quando a consumimos. A beterraba também ajuda a combater inflamações, protege contra diversas doenças e aumentar os níveis do bom colesterol.

Ademais, o xarope de beterraba é ótimo para aliviar a tosse e a receita é muito simples de ser feita. Logo, você pode substituir os xaropes industriais e caseiros, de gosto mais forte, por este delicioso feito com beterraba. Ele também pode ser utilizado para tratamentos de gripes, resfriados, anemia, bronquite, além de poder ser usado como broncodilatador natural.Confira esta receita abaixo:

Receita

Ingredientes:

  • 8 beterrabas cortadas em rodelas
  • 4 folhas de hortelã-graúda
  • Algumas rodelas de cebola
  • 1 litro de água
  • 1 colher (sopa) de açúcar mascavo.


Modo de Preparo: Leve as rodelas de beterrabas, de cebola, as folhas de hortelã e a água ao fogo. Deixe cozinhar esta mistura por cerca de 30 minutos, até que ela fique grossa e bem consistente. Desligue o fogo, misture o açúcar e depois volte a levar a mistura por alguns minutos ao fogo. Deixe ferver, e se certifique de que o xarope está bem vermelho.

Encontre um recipiente de vidro, e o ferva para que ele fique bem limpo. Depois, deixe secar naturalmente. De preferência, ele deve ser hermeticamente fechado. Depois, guarde o xarope neste recipiente.

Os adultos devem tomar 2 colheres (sopa) do xarope 3 vezes ao dia. Para crianças, use a metade dessa dose e siga as mesmas recomendações. Por conter açúcar, o xarope de beterraba não é indicado para pessoas com diabetes. Mulheres grávidas e crianças menores de 1 ano também devem evitar a receita caseira. Se a tosse persistir, procure um médico.

Benefícios

LEIA MAIS EM...

Livros de suspense para você baixar de graça

Postado por:  Em: Livros GrátisFicção
Canal do Ensino
Olá leitores!

O horror, a fantasia, o suspense, o mágico. A Editora Darkside apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje.

Especializada em livros de horror, fantasia e suspense, a editora carioca Darkside lançou alguns livros digitais para os apreciadores de uma boa literatura sombria baixarem de graça, na íntegra.


Boa leitura! 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK