PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Enterre Um Ovo no Seu Jardim e Veja o Que Irá Crescer em Alguns Dias

...
Muitas pessoas adoram cultivar suas plantas em casa, afinal, essa atividade é muito gratificante e benéfica para a saúde de diversas maneiras.

Apesar disso, cuidar das plantas nem sempre é uma tarefa fácil, por isso, muitas pessoas acabam não se aventurando nessa atividade, que pode ser considerada um hobby.
Seja qual for a razão, uma das primeiras coisas que você deve prestar atenção na hora de plantar uma muda é na qualidade do solo. Um solo com poucos nutrientes pode deixar as plantas fracas e impedir que cresçam adequadamente. Nesse momento, muitos recorrem ao uso de fertilizantes, que apesar de serem encontrados facilmente, podem ser tóxicos ao meio ambiente. Se você está pensando em começar um jardim ou já cultiva algumas plantas em casa, temos uma dica muito interessante, que vai melhorar a qualidade do solo no seu jardim de forma totalmente natural. E o melhor, é muito simples de fazer! Tudo o que você precisa é de um ovo e uma banana. Se preferir, pode usar apenas a casca do ovo. A combinação desses dois ingredientes vai fornecer ao seu jardim todos os nutrientes que ele precisa, sem precisar recorrer aos fertilizantes. Para começar, pegue uma pá e cave um pequeno buraco profundo.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK