PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 5 de agosto de 2017

Emocione-se com a última apresentação de Luciano Pavarotti

..

O presente que Luciano Pavarotti deixou ao mundo...

Luciano Pavarotti foi e continuará sendo um dos cantores de ópera mais renomados do mundo. Em 40 anos, esta lenda da música capturou o coração e a alma de milhões. Sua carreira durou de 1961 até 2007, o ano de seu último concerto nas Olimpíadas de Inverno. A aclamação que recebeu naquela noite depois do show é absolutamente incomparável. Quando este vídeo foi filmado, Pavarotti já estava muito doente e infelizmente morreu no ano seguinte. A forma como o cantor terminou mais de 40 anos de experiência mistura tristeza, alegria e, certamente, muita emoção. Nós convidamos você a desfrutar conosco desse show, que vai entrar para a história e ficar para sempre na memória de todos os espectadores.

Wesley Safadão agora é evangélico, convertido na Igreja Batista da Lagoinha

Cerimônia ocorreu no sítio Ministério Restaurando
 Vidas, da Igreja Batista da Lagoinha
A cerimônia de batismo se deu em Sabará, Região Metropolitana de BH, no sítio do Ministério Restaurando Vidas
Por Correio Braziliense
Wesley Safadão agora é Wesley "Ungidão". Não, o cantor não trocou o sobrenome artístico. Ele se converteu à religião evangélica. A denominação escolhida foi a Batista, como mostram fotos e um vídeo publicados ontem (3) à noite perfil do cantor no Instagram. 

A cerimônia de batismo ocorreu em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, no sítio do Ministério Restaurando Vidas, da Igreja Batista da Lagoinha. 

A modelo Thyane Dantas, esposa de Wesley, também aderiu à religião. A conversão, aliás, ocorreu no dia do aniversário de casamento do casal, e foi descrita por ambos nas redes sociais como um presente. "No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor Thyane Dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós", publicou o artista. 

VEJA MAIS...

Com estádio lotado, Neymar é apresentado e arrisca falar francês

Ovacionado, Neymar não demorou a tirar a camisa para jogar em direção ao fãs e, ao som de "Aquarela do Brasil", agradeceu a recepção
Por Correio 24 Horas
Ele pode até não ter conseguido a liberação dos seus documentos para estrear pelo PSG, mas Neymar entrou em campo mesmo assim e, como sempre, deu show. O novo contratado do time francês não usava chuteira, nem fez gol. Neste sábado (5), ele foi apresentado à torcida antes da partida da sua nova equipe, contra o Amiens, no Parque dos Príncipes.
Com a camisa 10, o brasileiro entrou em campo para o delírio da torcida francesa, que lotou o estádio para ver o ídolo de perto. Sorridente, cheio de ousadia e alegria, Ney não demorou a tirar a camisa para jogar em direção ao fãs e, ao som de "Aquarela do Brasil", agradeceu: "Um desafio muito grande que é fazeresse time maior do que ele já é. Não tinha ideia do que seria. É um dia mágico pra mim. Está sendo maravilhoso, melhor do que eu esperava. Agradeço o carinho da torcida que me arrepiou a todo momento. Merci!", disse.
Antes de se despedir rumo a um dos camarotes do estádio, ele ainda arriscou algumas palavras em francês. ""PSG est magique (PSG é mágico)", disse. "Ici c'est Paris (isto é Paris)", completou.
Neymar deve fazer seu primerio jogo pelo PSG na segunda rodada do Campeonato Francês, contra o Guingamp, dia 13, fora de casa.
Com a ida para o PSG, Neymar se tornou o jogador mais caro da história. A euqipe frances adesembolsou 222 milhões de euros (R$ 820 milhões) para tirar o jogador do Barcelona. 

HORA DO RISO: Ser Católico Pode Causar Problemas na Cama...

Imagens: Deposit Photos 
Mulheres católicas e métodos contraceptivos
Por Tudo Por E-mail

Algumas mulheres estão conversando, quando surge o assunto de relações íntimas e, consequentemente, métodos contraceptivos. A primeira mulher diz: “Somos católicos, então não fazemos uso de nenhum método.” 
A mulher seguinte responde: “Eu também sou católica, mas uso o método da tabelinha. ”  
A terceira mulher retruca: “Eu e meu parceiro usamos o método do balde com o pires”
“Que diabos é o método do balde com o pires? ”, as outras questionam. 
“Bem, como vocês podem ver, eu sou alta... meu marido é baixinho. Nós fazemos amor de pé, com ele em cima de um balde, e quando vejo que seus olhos estão quase do tamanho de um pires, eu chuto o balde debaixo dele!”

Petrobras anuncia reajuste médio de 6,9% do gás de cozinha

Por Ceará Agora
A Petrobras reajustou em 6,9%, em média, os preços do gás liquefeito de petróleo para uso residencial, envasado pelas distribuidoras em botijões de até 13 quilos (GLP P-13). O reajuste do gás de cozinha entra em vigor à 0h deste sábado (5) e, de acordo com a estatal, acompanha a política de preços divulgada no dia 7 de junho deste ano. O ajuste anunciado foi aplicado sobre os preços praticados sem incidência de tributos.
A companhia destacou que a lei brasileira garante liberdade de preços no mercado de combustíveis e derivados e que as revisões feitas nas refinarias podem ou não se refletir no preço final ao consumidor. A Petrobras calculou que, se os repasses feitos especialmente por distribuidoras e revendedores forem levados, integralmente, aos preços ao consumidor, o preço do botijão de GLP P-13 pode ser reajustado, em média, em 2,2% ou cerca de R$ 1,29. O valor vai depender da manutenção das margens de distribuição e de revenda e das alíquotas de tributos.
A estatal ressaltou que o último reajuste ocorreu em 5 de julho deste ano e que a alteração atual não se aplica ao GLP destinado a uso industrial ou comercial.
Com informações Agencia Brasil

Ministério da Saúde incentiva licença-paternidade para apoio à amamentação

Por Ceará Agora
O Ministério da Saúde lançou hoje (4) um documento para orientar pais e empresas sobre o benefício da licença-paternidade estendida. A iniciativa foi anunciada durante a apresentação da Campanha Nacional de Aleitamento Materno de 2017, em Curitiba (PR), que este ano incentiva o envolvimento do homem nos cuidados com o filho e maior proximidade com a mãe. A nota técnica está disponível na página do Ministério da Saúde.
Pelo novo Marco Legal da Primeira Infância, os pais podem prorrogar de cinco para 15 dias o período, desde que comprovado o seu envolvimento com o desenvolvimento do bebê. O benefício é concedido a funcionários de empresas que aderiram ao Programa Empresa Cidadã.

Aposentadoria por idade será reconhecida automaticamente pelo INSS

Por Ceará Agora
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) determinou, por meio de portaria, o reconhecimento automático da aposentadoria por idade a partir da verificação das informações constantes nos sistemas da autarquia e nas bases de dados do governo federal. A medida, em vigor desde o fim de julho, estabelece que o segurado não precisa mais comparecer a um posto de atendimento para solicitar esse tipo de aposentadoria.
O INSS vai fazer uma pesquisa mensal para identificar os segurados que já têm o direito disponível e enviará comunicado sobre a concessão do benefício. O segurado também poderá requerer a concessão do benefício por meio do canal 135. Para a realização do pedido será solicitada a confirmação dos dados pessoais, como ocorre no sistema tradicional.
De acordo com a portaria, o INSS enviará comunicado indicando as informações sobre os dados da concessão e pagamento do benefício ao cidadão assim que houver o reconhecimento do direito.
Aposentadoria por idade
Atualmente, a aposentadoria por idade é um benefício ao trabalhador que comprovar o mínimo de 180 meses de trabalho, além da idade mínima de 65 anos, se homem, ou 60 anos, se mulher. Para o chamado “segurado especial”, a idade mínima é reduzida em cinco anos.
No grupo de segurados especiais estão profissões como agricultor familiar, pescador artesanal, além de indígenas. Para receber o benefício nessa condição, o trabalhador deve estar exercendo a atividade no momento da solicitação do benefício. Caso não comprove o tempo mínimo de trabalho necessário ao segurado especial, o trabalhador poderá pedir o benefício com a mesma idade do trabalhador urbano, somando o tempo de trabalho como segurado especial ao tempo de trabalho urbano.
Informações como cálculo do benefício e documentos necessários para solicitação do benefício podem ser acessados na página do INSS.
Com informações Agencia Brasil

Que seu final de semana comece com uma boa decisão.

 



Que Deus abençoe o nosso Sábado!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK