PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

MINHAS MENSAGENS: "A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade." CONFIRA O VÍDEO

"Agradeço as pessoas que me rejeitaram e me disseram não. Por causa delas agi por mim mesmo e cheguei até aqui".


ASSISTA O VÍDEO ACIMA

...."Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre." 

"Os ideais que iluminaram meu caminho e sempre me deram coragem para enfrentar a vida com alegria foram a Verdade, a Bondade e a Beleza."

"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário."

Pessoas vacinadas que contraem Covid-19 reportam estes quatro sintomas

Os principais sintomas da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, incluem tosse seca persistente, temperatura elevada e a perda de paladar e olfato. Todavia, especialistas alertam que estes podem diferir entre indivíduos vacinados que contraem a doença.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Nenhuma vacina é 100% eficaz, no entanto as vacinas formuladas contra a Covid-19 ajudam a proteger os indivíduos de adoecerem gravemente e de precisarem de internamento hospitalar.

Especialistas responsáveis pela aplicação de monitorização do coronavírus ZOE Symptom Tracker App, operativa no Reino Unido, analisaram os dados de 2,278 indivíduos e apuraram que as pessoas vacinadas posteriormente infectadas estão experimentando em sua grande maioria quatro sintomas em particular, conforme reporta um artigo publicado no jornal The Sun. 

Leia TambémMédicos defendem a aplicação da 3ª dose em pessoas acima dos 60 anos

Dados publicados pelos especialistas informam que espirrar é um dos principais sintomas reportados pelos cidadãos.

Espirrar não é um sintoma comum do novo coronavírus, mas sim de uma constipação ou alergias.

Porém, se foi vacinado, tal pode ser um possível sinal de Covid.

Os especialistas afirmaram que a maioria das pessoas vacinadas experienciam sintomas ligeiros, mas acrescentaram: "surpreendentemente, os nossos dados revelam que pessoas que foram vacinadas e testam positivo para a Covid-19 apresentam uma maior probabilidade de reportarem espirros como um sintoma comum, comparativamente a quem não recebeu o imunizante".

"Tal sugere que espirrar consecutivamente sem explicação após a toma da vacina pode ser um sinal de Covid".

Os investigadores sublinharam ainda que dores de cabeça, corrimento nasal e garganta irritada são outros sintomas corriqueiros entre indivíduos inoculados. 

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1827512/pessoas-vacinadas-que-contraem-covid-19-reportam-estes-quatro-sintomas

Médicos defendem a aplicação da 3ª dose em pessoas acima dos 60 anos

Enquanto o Brasil inicia a imunização a partir do dia 15, o governador João Doria (PSDB) anunciou que começará em 6 de setembro

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta quarta-feira (25), o governo federal e o governo de São Paulo anunciaram a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas acima dos 60. Enquanto o Brasil inicia a imunização a partir do dia 15, o governador João Doria (PSDB) anunciou que começará em 6 de setembro.

Médicos especialistas no tema defenderam a importância da dose extra para aumentar a imunidade da faixa etária.

"A vacina vai perdendo um pouco de eficácia com o decorrer dos meses, principalmente nos idosos após o sexto mês, e a terceira dose vem como um reforço vacinal para essa população", diz Guilherme Furtado, líder médico da Infectologia do Hcor, de São Paulo.

São Paulo vai vacinar todas as pessoas acima de 60 anos, enquanto o Ministério da Saúde anunciou que vai aplicar, a princípio, em idosos com mais de 70 anos e em imunossuprimidos no Brasil.

No caso dos idosos, eles devem ter tomado a segunda dose há mais de seis meses. Já os imunossuprimidos (pessoas transplantadas, por exemplo) que já tomaram a segunda dose da vacina há 21 dias poderão receber o reforço.

"Os idosos, além da questão da idade, perdem imunidade mais rápido por terem muito mais comorbidades e já serem um grupo mais vulnerável à Covid-19", afirma Artur Brito, infectologista da Beneficência Portuguesa de São Paulo.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI

Caminhar pode gerar tantos benefícios quanto atividades mais intensas

Pesquisa conclui que 120 minutos por semana de simples caminhada (1600m em 20 minutos/seis vezes por semana) são suficientes para se conseguir maior longevidade saudável

POR GE - Pode parecer incrível, mas grandes pesquisas mundiais (algumas no Brasil) resultaram em constatações surpreendentes na informação de que a caminhada simples pode proporcionar maior longevidade. O sedentarismo, um dos quatro principais fatores de risco para o aparecimento de problemas cardiovasculares, câncer, entre outros, contribui entre 6 a 10% no desenvolvimento de doenças crônicas degenerativas.

As recomendações mundiais são de, no mínimo, 150 minutos de exercícios de intensidade moderada ou 75 minutos de intensidade vigorosa por semana, por tempo indeterminado. Os benefícios bem conhecidos da atividade física moderada e pouco mais intensa são os mesmos de baixo risco de ter ou de morrer de doenças cardiovasculares, diabete tipo 2, derrame cerebral e alguns tipos de câncer.

Enquanto que as atividades físicas mais vigorosas por longos período podem aumentar o risco de problemas ortopédicos e até alguns problemas cardíacos, recomenda-se nesse caso um acompanhamento médico mais próximo. Ao contrário do que se pensa de que para ter saúde precisamos fazer exercícios moderados a intensos, se constatou que podemos ter benefícios para a saúde saindo apenas para caminhar.

CONTINUE LENDO...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK