PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Wesley Safadão confessa que traiu Mileide Mihaile com Thyane Dantas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A família Safadão roubou oficialmente o lugar da família Camargo no mundo das tretas. Dessa vez, toda a zona envolvendo Wesley, Mileide e Thyane foi parar no Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini, no SBT. Em entrevista ao jornalista, o cantor fez várias revelações, entre elas, a de que traiu a ex com a atual esposa.

“Eu tava na fase do fim do relacionamento. Eu já não estava feliz, vivíamos uma crise, então o erro foi não ter finalizado 100%. Então, chegou um período que eram as claras mesmo. Eu falava que ia trabalhar mais cedo, mas aí ela não sabia de fato o que eu estava fazendo”, confessou o cantor.

Wesley falou ainda sobre a polêmica da pensão alimentícia. “Eu nunca deixei faltar nada pro meu filho. As pessoas criaram uma imagem de mim que eu sou mesquinho e não é verdade”, afirmou. Safadão também disse que vai processar todas as pessoas que espalharam fake news sobre ele e a família. 
LEIA MAIS EM...

Presidente do TSE recebe Jair Bolsonaro

..

A visita de cortesia foi realizada nesta terça-feira (13). O presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, foi recebido pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, e demais ministros da Corte na sede do Tribunal em Brasília.

Veja Mais em...

6 Melhores Receitas de Vitamina de Açaí

Veja aqui as 6 melhores e mais práticas receitas de vitaminas com açaí. São receitas fáceis que usam a fruta e outros ingredientes para melhorar sua saúde e adicionar mais energia ao seu dia a dia. 
Vitamina de açaí com granola e banana
A vitamina de açaí é popular entre os brasileiros, em especial pelo seu sabor agradável, benefícios para a saúde e facilidade de preparo. Além disso, as casas especializadas se espalharam pelo país e deixou a fruta ainda mais conhecida.

A vitamina de açaí está entre as formas mais saborosas de combater o envelhecimento precoce. Além disso, ela também mantém o organismo saciado por mais tempo, o que faz da vitamina de açaí uma aliada para aqueles que buscam a perda de peso.

O açaí é uma fruta tipicamente amazônica e famosa em todo o Brasil. A fruta está entre as mais nutritivas do país e é uma fonte rica de:
  • Vitamina E
  • Vitamina B1
  • Vitamina B2
  • Ferro
  • Fibras
  • Cálcio
  • Magnésio
  • Potássio
Neste artigo você encontrará receitas de vitaminas de açaí práticas, rápidas de fazer e baratas. Saboreie esta delícia e boa leitura!
LEIA MAIS EM....

15 jogos para aprender a ler online grátis

Fonte: Reprodução
Postado por: Angélica Weise
Olá, leitor!

Aprender a ler é uma conquista de muitas crianças. Contudo, se antes esse processo acontecia apenas na escola com a ajuda dos professores, hoje a tecnologia possibilita desenvolver a leitura cada vez mais cedo
Por isso, vamos apresentar 15 jogos para aprender a ler online grátis. Aproveite os benefícios da tecnologia e incentive as crianças nessa etapa tão importante!

A importância da leitura na vida das crianças

A leitura tem um papel fundamental na vida dos pequenos. Ela ajuda a estimular a imaginação e a utilização correta da língua nativa.
Sabemos que as pessoas desenvolvem seus hábitos a partir do que lhes é ensinado na infância, podendo levá-los para a vida toda.
Por isso, é muito importante ler desde cedo, já que especialistas afirmam que a leitura melhora a concentração, estimula a curiosidade e trabalha as relações interpessoais.
O hábito de ler pode abrir inúmeras portas para o desenvolvimento intelectual das crianças e ainda transformá-las em cidadãos mais críticos.

Como incentivar a leitura desde cedo

Mesmo sabendo da importância da leitura na infância, pode parecer difícil estimular as crianças a lerem em um mundo cercado por tecnologias. Nesse sentido, os jogos online surgem como uma boa alternativa.
Além disso, é fundamental não obrigar seu filho a ler, para não transformar este momento lúdico em algo pesado e desgastante. Isso pode ter o efeito contrário e afastar os pequenos dos livros.
Também não faça comparações. Cada criança tem um tempo para desenvolver suas habilidades. Compreenda as dificuldades do seu filho e, se for o caso, converse com os professores dele.
A seguir, trazemos algumas dicas para estimular a leitura desde cedo:
  • Seja o exemplo: é muito difícil desenvolver o gosto pela leitura se não há exemplos em casa. Os pais devem ler para o filho ainda no berço. Assim, ele se habitua ao mundo da leitura desde pequeno;
  • Menos TV: a televisão é uma aliada, já que leva até as crianças programas e desenhos infantis. Porém, é preciso criar um momento dedicado à leitura, e nesta hora deixar a TV desligada;
  • Vá com calma: se ler ainda não faz parte do cotidiano da criança, é importante ir com calma. Cobranças excessivas podem, inclusive, fazer com que seu filho leia menos; 
  • Monte um cantinho da leitura: nada melhor do que ter um espaço voltado para a leitura, onde a criança sinta vontade de abrir um livro. Pode ser algo simples, como uma estante e uma poltrona;
  • Trabalhe o repertório cultural do seu filho: a leitura precisa ser desenvolvida em conjunto com outras atividades, como ir ao cinema, ao teatro, ao parque de diversãoe a museus;
  • Use a tecnologia a favor dos livros: podemos aproveitar a tecnologia para ler livros online e interativos. Contudo, é preciso  cautela: não deixe a criança por horas a fio sozinha com o tablet na mão.
Agora que você viu dicas sobre como incentivar a leitura, vamos apresentar 15 jogos para aprender a ler online grátis.

15 jogos para aprender a ler online grátis.

Descansarei, Com Manuela Dhyegman ( Cover )

..

Veja Mais vídeos no Canal de Manuela Dhyegman: aqui
Descansarei Jotta A Cobre-me Com Tuas mãos Com poder Vem me esconder senhor Se o trovão e o mar se erguendo vêm Sobre a tempestade eu voarei Sobre as águas Tu também és Rei Descansarei, pois sei que és Deus Minha alma está Segura em Ti Sabes bem Que em Cristo firme estou Se o trovão e o mar se erguendo vêm Sobre a tempestade eu voarei Sobre as águas Tu também és Rei Descansarei, pois sei que és Deus

VEJA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK