PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de agosto de 2022

'Amor da minha vida', diz companheira de Claudia Jimenez ao se despedir da atriz

Stella agradeceu a cumplicidade de Claudia e a chamou de "amor da minha vida".

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ex-mulher, sócia e companheira de vida de Claudia Jimenez, a personal trainer Stella Torreão se despediu da atriz neste sábado (20) com uma publicação emocionante sobre a relação das duas. Stella agradeceu a cumplicidade de Claudia e a chamou de "amor da minha vida".

"Claudia, amor da minha vida, faria tudo de novo! Você fez muito mais por mim. Cadê nós, meu amor?", escreveu Stella na legenda da postagem com algumas fotos da duas. Elas foram casadas entre 1998 a 2008.

Em entrevista à Folha em 2018, ela falou sobre a relação com Stella: "Quando perguntam, 'você é casada?'. Digo que sou. Costumo dizer que a nossa separação não deu certo. Ela é tão dentro da minha vida, e eu da dela, que a única parte que a gente não vive é a erótica", revelou na época.

A atriz também admitiu que pensou em ter um filho com Stella. "Perdi esse bonde. Pensei em ter um com a Stella quando estávamos juntas. Ela seria a barriga. Mas a coisa foi rolando e acabou que não aconteceu. Aí uma época eu pensei em adotar. Mas tive essas complicações [de saúde], e hoje não posso pegar uma criança no colo, pelo meu problema cardíaco. A vida me deu algumas limitações que tenho que aceitar.

Claudia morreu neste sábado (20), aos 63 anos. Ela estava internada no Hospital Samaritano, Zona Sul do Rio. A causa da morte ainda não foi divulgada.

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1936541/2-amor-da-minha-vida-diz-companheira-de-claudia-jimenez-ao-se-despedir-da-atriz

Wesley Safadão já dá 'uns pulinhos' no palco após passar por cirurgia

Wesley Safadão já dá 'uns pulinhos' no palco após passar por cirurgia

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - FERNANDA PEREIRA NEVES BARRETOS, SP (FOLHAPRESS) - Um mês e meio após passar por uma cirurgia de hérnia de disco, o cantor Wesley Safadão, 33, afirmou nesta sexta-feira (19) que já está dando "uns pulinhos" durante seus shows. "Uma vez ou outra eu ainda sinto, aí eu paro: 'Opa'. Mas estou muito bem".

O cearense até mostrou esses "pulinhos" no palco principal da Festa de Barretos na noite passada. Apesar de o evento, que está em sua 65ª edição, ser conhecido como um reduto de sertanejos, o forrozeiro já tem uma história na festa, onde tocou primeira vez em 2015.

"Me sinto orgulhoso [por tocar em Barretos]. Vinha agora no carro pensando: 'Caramba, eu vim do Ceará e estou tocando aqui. Isso é normal? Isso não é normal. A gente sabe que é a casa do sertanejo, tem uma cultura, e eu tenho o privilégio de cantar nessa arena".

Apesar de ter estourado nacionalmente em 2015, Safadão já acumula quase 20 anos de carreira. Questionado se os recentes problemas de saúde seriam uma razão para diminuir o ritmo, o cantor afirma que já vinha fazendo isso antes da pandemia, mas de forma tranquila.

"Uma coisa é reduzir, outra coisa é estar sem gosto do que você faz, e essa vontade de subir no palco e lançar coisas novas sempre existiu e sempre vai existir. No dia que eu perder isso quero estar parando. Quantidade de show não quer dizer desejo e vontade de trabalhar", diz.

Com a cirurgia de hérnia de disco, o artista cancelou alguns compromissos no mês passado, mas logo voltou aos palcos. Hoje está em ritmo próximo ao que estava antes. Após se apresentar em Barretos, ele estará neste sábado (20) no Rio de Janeiro em uma nova edição do seu festival, Garota Vip, onde também se apresentarão Anitta, Pedro Sampaio, entre outros.

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1936507/wesley-safadao-ja-da-uns-pulinhos-no-palco-apos-passar-por-cirurgia

LEIA MAIS SOBRE WESLEY SAFADAO NO BLOG DO PARCEIRO...

'Sexting' melhora comunicação e satisfação sexual de casais, diz estudo

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - DANIELLE CASTRO RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - Aquela mensagem de texto picante ou mesmo um nude ocasional podem ser o começo de uma comunicação melhor e mais satisfação sexual entre casais.

A constatação é de um estudo norte-americano feito com pessoas de 18 a 75 anos que estavam em relacionamentos monogâmicos. De acordo com a pesquisa, a prática frequente do "sexting" (envio de mensagens digitais de teor erótico) traz resultados positivos ao relacionamento.

Casais que trocavam de mensagens com teor sexual também tiveram índices melhores de comunicação sobre sexo e maior satisfação pessoal com seu envolvimento romântico.

Foram considerados sexting: conteúdo sexual e flertes digitados, conversas sobre sexo e intimidades, e envio de fotos com nudes e seminudes, além de vídeos (de si mesmo ou pornográficos) via mensagens eletrônicas.

A amostra considerou 465 entrevistas anônimas preenchidas por meio de questionário online, dos quais 86,2% dos participantes moravam com o parceiro.

Continue Lendo em: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/1936512/sexting-melhora-comunicacao-e-satisfacao-sexual-de-casais-diz-estudo

Confira os candidatos ao governo dos 26 estados e do Distrito Federal

Em todo o país, 223 pessoas disputam cargos de governador

POR AGÊNCIA BRASIL - A Justiça Eleitoral recebeu pelo menos 28 mil registros de candidaturas para as eleições de outubro. A campanha começou oficialmente na terça-feira (16).

Foram recebidos 12 registros de candidaturas à Presidência e 12 a Vice-Presidência; 223 para governador e vice-governador, 231 para senador, 10.238 para deputado federal, 16.161 para deputado estadual e 591 para deputado distrital.

Pela legislação eleitoral, os candidatos estão autorizados a fazer caminhadas, carreatas com carro de som e a distribuir material de campanha até as 22h. A campanha vai até 1º de outubro, um dia antes do primeiro turno. 

Leia TambémSaiba quem são os candidatos à Presidência nas eleições 2022

Confira os candidatos a governador nos 26 estados e no Distrito Federal:

Continue Lendo em: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-08/eleicoes-2022-confira-os-canditados-governados-de-cada-estado

Hoje é Dia: datas celebram infância e pessoas com deficiência

SAIBA MAIS:
Síndrome de Down

POR AGÊNCIA BRASIL - A semana que começa hoje (21) é marcada pelo início de um período de conscientização pela inclusão de pessoas com deficiência e luta contra o capacitismo. A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é comemorada desde 1964. Este ano, o tema da campanha é Superar barreiras para garantir inclusão.

Esta reportagem de 2019 do Repórter Brasil explicou o que é a deficiência intelectual e múltipla, e reforçou a importância do apoio familiar para o desenvolvimento das pessoas com deficiência. Confira:

Continue Lendo em: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-08/hoje-e-dia-datas-celebram-infancia-e-pessoas-com-deficiencia

LEIA TAMBÉMDe 21 a 28 de agosto é comemorada a Semana Nacional do Excepcional.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK