PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Louvores e Adoração - 2020


FONTE DO VÍDEO: 

CLIQUE ABAIXO PARA:
REPRODUZIR TODOS OS VÍDEOS DO CANAL:

MÚSICAS GOSPEL:
https://www.youtube.com/channel/UCjC9aA4FAqN3gJBWYyQbG2w/videos
CONHEÇA O TRABALHO DA ARACOIABENSE Mazinha Silva, cantora gospel:

@

MÚSICAS DO CD:  São 15 músicas

Clique no Link Abaixo e Baixe: 

MAZINHA SILVA CD GOSPEL 2020

Filme gravado no interior do Ceará ganhará versão norte-americana

 'Os Olhos de Alice', de Lamarck Dias, foi produzido e gravado no município de Aurora. A história aborda a exploração sexual de jovens.
Os atores Marcos Wainberg e Miguel Nader em
 cena no filme. — Foto: Divulgação
Por Antonio Rodrigues, G1 CE
Gravado no município de Aurora, no interior do Ceará, o filme “Olhos de Alice”, lançado em 2017, ganhará uma versão feita nos Estados Unidos. O longa-metragem de ficção, batizado de “Alice’s Eyes”, será inteiramente feito no estado de Tennesse. O responsável pela adaptação é o fotógrafo e cineasta carioca, radicado em território norte-americano, Wallace Moura.

Com 30 minutos de duração, o curta-metragem brasileiro narra a história de uma jovem que é violentada e abusada sexualmente pelo pai, que depois a entrega para trabalhar em um bordel como prostituta.

“Trouxe esse tema da exploração sexual, porque há muitos casos em Aurora e no Interior. Acredito que a arte tem que ter uma missão, uma função social”, justifica Lamarck Dias, autor da história, que dirigiu o filme ao lado de Daniel Rizzi.

Amigo de Daniel há muitos anos, Wallace sempre acompanhou o trabalho do diretor e, por isso, conheceu a história de “Os Olhos de Alice”. Na nova versão, o roteiro será adaptado para abordar o tráfico de pessoas para a exploração sexual. “O tema me chamou atenção. Isso vem sendo muito discutido aqui nos EUA”, explica o cineasta, que há oito anos mora no País.

Natural de Aurora, Lamarck Dias conta que recebeu com muita surpresa o contato de Wallace e seu interesse em transformar o filme num longa-metragem. “Ele me contou que acompanhou o processo desde o começo e aguardava o resultado para, então, fazer contato comigo”, lembra.

Com a autorização para o projeto ser gravado nos Estados Unidos, o cearense vem acompanhando todo o processo. “Wallace tem sido muito generoso, respeitoso. Acompanho desde as adaptações no roteiro, até onde serão feitas as exibições. Todos os detalhes tem sido conversado”, garante.
LEIA MAIS EM...

Chuvas perdem intensidade no Ceará e atingem 40 municípios, segundo Funceme

Previsão para sábado é de de predomínio de nebulosidade variável em todo o Estado. No domingo, há chance de chuvas na Região Metropolitana.
Há possibilidades de chuvas neste sábado no Litoral Norte,
Ibiapaba e Sul.
— Foto: João Mendes Campos/Arquivo
POR G1 CE
Choveu em apenas 40 municípios entre a manhã de sexta-feira (7) até as 7h deste sábado (8), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação aconteceu na cidade de Mauriti, na Região do Cariri, que registrou chuva de 36,6 milímetros.

A Funceme já havia adiantado que neste fim de semana, no Ceará, a tendência é de redução nos acumulados e também das áreas com chances de receber chuva. Segundo o órgão, a Zona da Convergência Intertropical (ZCIT) encontra-se próximo ao Estado, porém, ela está apresentando fraca convectividade, que é a subida do ar quente até a base das nuvens e alteração da umidade relativa do ar, situação necessária para “queda” da chuva.

As precipitações se concentraram nas regiões da Ibiapaba e Cariri. Em Guaraciaba do Norte choveu 27,4 milímetros. Já em Missão Velha foram computados 23,5 milímetros. Na Região Metropolitana de Fortaleza, o maior acumulado foi em Maranguape, com 23,2 milímetros. 

Previsão para o fim de semana


A previsão para o sábado, é de predomínio de nebulosidade variável em todo o Estado, mas com eventos de precipitações no Litoral Norte, Ibiapaba e também na porção mais ao sul do Estado, principalmente entre os períodos das tarde e da noite.


Para o domingo (9), os resultados de modelos numéricos de previsão indicam leve melhoria quando comparado ao sábado, principalmente para a Região Metropolitana de Fortaleza e própria Capital na madrugada e início da manhã, mas os acumulados não deverão ser significativo.


Maiores chuvas em 24 horas no Ceará

Em milímetros

Lady Lewson - Ela viveu aos 116 anos entre poeira e teias de aranha

CONFIRA O VÍDEO AQUI
@youtube
Quantos anos você quer viver? Algumas pessoas não pensam nisso e outras já sabem que não querem passar de determinada idade. Seja como for, já imaginou passar dos cem anos? Dos cento e dez anos? Pois no século XIX, quando a estimativa de vida não era tão alta como hoje em dia, uma mulher chegou aos 116 anos, sendo conservada por métodos bizarros e superstições. Acima, no vídeo, você confere os detalhes.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK