PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sucesso do funk, 'Parara Tibum' está proibida de ser tocada; entenda

Música 
Clipe da versão feita pela MC Zaqui já foi retirado do YouTube
Redação iBahia 
Sucesso no funk, a música 'Parara Tibum', cantada por MC Tati Zaqui, não pode mais ser tocada em emissoras de TV, eventos, vídeos e rádios de todo o Brasil. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o pedido partiu da Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda, detentora do original ‘Heigh Ho’, com autoria de Larry Morey e Frank Churchill. 
(Foto: Divulgação)
De acordo com a publicação, a detentora da canção entrou em contato com a funkeira, que acatou o pedido para não executar mais a música. O clipe da versão feita pela cantora já foi retirado do 'YouTube'. Segundo a assessora da editora musical, um dos motivos para a não liberação do hit foi a erotização da letra com conteúdo sexual.

Ainda segundo o colunista, recentemente, a TV Globo usou a música no programa ‘Esquenta’ e logo depois foi notificada. Procurada pela coluna, a assessoria da MC Tati Zaqui não quis se pronunciar sobre o assunto.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/sucesso-do-funk-parara-tibum-esta-proibida-de-ser-tocada-entenda/

Com Thaila Ayala, James Franco posa rodeado de mulheres

Ator compartilhou imagem dos bastidores do filme 'The Long Home' em seu Instagram

Produzindo e dirigindo seu novo filme, The Long Home, que conta com atuação de Thaila Ayala, James Franco postou uma imagem em seu Instagram, nesta sexta-feira (15), mostrando os bastidores das gravações.
 Foto: @jamesfrancotv / Instagram / Reprodução
Foto: @jamesfrancotv / Instagram / Reprodução


Na imagem, o ator aparece rodeado de mulheres, algumas de topless, e entre elas Thaila. "Diversão em 'The Long Home'. Eu sei que vocês estão com inveja", brincou o ator na legenda.
No Instagram, Thaila também já compartilhou imagens dos bastidores ao lado de Franco e de Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes , que é o protagonista do filme.

FONTE:
http://diversao.terra.com.br/gente/com-thaila-ayala-james-franco-posa-rodeado-de-mulheres,bc6707427a546cfb0c90c5b62824cf2ffydqRCRD.html

Quatro truques para melhorar a cobertura Wi-Fi na sua casa

Veja como tornar o sinal de internet mais forte e com maior alcance em todos os cômodos da casa.

Da BBC

 Os obstáculos interferem na qualidade do sinal. (Foto: Divulgação/BBC)
Os obstáculos interferem na qualidade do sinal. (Foto: Divulgação/BBC)

Você tem uma rede de internet sem fio em casa mas não consegue acessá-la na sala de estar? O computador fica lento demais em determinado cômodo do domicílio?

Problemas assim são muito comuns. No entanto, é possível melhorar a cobertura da rede doméstica fazendo algumas mudanças e revendo algumas decisões tomadas para preparar a conexão.

Aqui estão alguns conselhos que você pode adotar para melhorar o acesso Wi-Fi na sua casa.

1) Confira se o roteador está em um lugar adequado
Faz alguns anos que você instalou a rede de internet sem fio na sua casa, mas é preciso parar e analisar qual é o melhor lugar da sua casa para colocar o roteador.


Talvez você tenha escolhido um canto meio escondido para não interferir muito na decoração da casa, nem na disposição dos móveis.

Mas o roteador funciona com ondas, como as de rádio ou as do seu celular, ou seja, qualquer obstáculo no meio do caminho – uma cortina, um livro, etc – pode interferir na sua cobertura.

A melhor estratégia é colocá-lo em um lugar alto, pois assim o sinal se expande para baixo e para os lados e ele fica livre de objetos ao redor.

Como o sinal se espalha em todas as direções, o melhor é colocar o roteador no centro do cômodo. Também é importante que você o coloque no local da casa onde mais irá utilizá-lo.

Alguns dispositivos, como telefone sem fio e microondas, podem interferir no sinal, por isso o ideal é não colocar o roteador perto desses itens.

2) Mudança de canal
É possível que, se você é o único da vizinhança com uma rede Wi-Fi no seu prédio, seu sinal seja bom. Mas sendo realista, isso é muito pouco provável. Muita gente tem conexão de internet sem fio atualmente e, com certeza, a sua rede está funcionando no mesmo canal que a de alguns dos seus vizinhos.


Fazendo algo simples – escolher o canal que está mais livre -, você pode melhorar muito a cobertura do seu Wi-Fi.

Existe uma variedade de aplicativos que te permitem saber qual canal você deve escolher.

Um dos mais usados é o WiFi Analyzer, para Android, que proporciona gráficos para ver qual canal está utilizando cada roteador para depois recomendar os melhores.

Para mudar o roteador de canal, você pode perguntar à empresa fornecedora do roteador ou usar o manual de instruções, se o aparelho for seu.

3) Proteja-se dos ladrões
Se, apesar de tudo isso, sua rede continuar funcionando com lentidão, pode ser que estejam 'roubando' seu Wi-Fi.


Para verificar isso, você pode usar alguns dos programas ou aplicativos que existem no mercado para indicar quais dispositivos estão conectados à sua rede em um determinado momento.

Se houver alguém usando sua rede, você deve ir às configurações do seu roteador para bloquear o acesso e limitar quem pode se conectar ao seu wifi por meio do MAC (controle de acesso à mídia) – para fazer isso, existem muitos tutoriais disponíveis na internet.

Outra coisa que você deve fazer é mudar a sua senha imediatamente. O melhor é sempre combinar letras e números e evitar senhas óbvias que, apesar de fáceis de lembrar, são muito simples para que outros possam roubar.

4) Melhore o alcance do seu roteador
Se você já tentou todas as opções anteriores e não conseguiu solucionar o problema, talvez não reste outra alternativa que não a de instalar um dispositivo adicional – especialmente se você vive em uma casa com vários pisos ou paredes muito grossas.

A primeira opção são os repetidores de Wi-Fi, que se conectam ao roteador por meio de um cabo Ethernet e reenviam o sinal a dispositivos mais remotos.

Esses repetidores devem estar sempre conectados por cabo com o roteador, o que pode causar uma inconveniência. Por isso, outra opção seria utilizar um dos chamados dispositivos PLC, ligados ao cabeamento da rede elétrica.


FONTE:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/05/quatro-truques-para-melhorar-cobertura-wi-fi-na-sua-casa.html

Blatter quer manter Copa do Mundo com 32 times

Reuters
Presidente da Fifa, Joseph Blatter
Presidente da Fifa, Joseph Blatter
Foto: Reuters 
 
Por Brian Homewood

ZURIQUE (Reuters) - O presidente da Fifa, Joseph Blatter, é contra as propostas de expandir o número de times na Copa do Mundo e gostaria de manter o número de participantes em 32 caso seja reeleito, disse o dirigente nesta sexta-feira.

Blatter também sugeriu que mais partidas intercontinentais sejam realizadas para resolver a discussão de quantos lugares devem ser dados para cada região, e que um continente que sedia a Copa do Mundo deveria esperar pelo menos 12 anos antes de sediar novamente.

O suíço tenta o quinto mandato como presidente da Fifa na votação de 29 de maio, e dois de seus três concorrentes, o ex-ponta de Portugal Luis Figo e o presidente da Associação de Futebol da Holanda, Michael van Praag, querem expandir a Copa do Mundo para 48 e 40 times, respectivamente.

Primeiramente, nós percebemos que 32 times é o melhor sistema matemático, porque você pode jogar o torneio em 28 a 30 dias", disse Blatter, favorito na disputa para a presidência do órgão.

"Depois, os contratos que temos para as próximas Copas, todos são para 32 times", acrescentou.
A Fifa vai realizar um encontro do comitê executivo um dia após a eleição presidencial para decidir como os lugares serão distribuídos na Copa do Mundo.


FONTE:
http://www.dci.com.br/dci-mais/blatter-quer-manter-copa-do-mundo-com-32-times-id467195.html

Bradesco é banco com mais reclamações de clientes em abril, diz BC

Finanças
Reuters

SÃO PAULO (Reuters) - O Bradesco foi o banco no país com maior índice de reclamações em abril, informou o Banco Central nesta sexta-feira.

No mês, o BC computou o índice de reclamações consideradas procedentes contra o Bradesco. Pela metodologia, o número de casos é dividido pelo número de clientes e multiplicado por 1 milhão. No caso do banco com sede na Cidade de Deus (SP), o índice foi de 11,9.

A maior parte dos casos, 511, diz respeito à restrição do banco para portabilidade de operações de crédito consignado por recusa injustificada.

Em nota, o Bradesco considerou sua posição no ranking "circunstancial" e que o treinamento colaboradores para atendimento de qualidade é tema prioritário. 

HSBC, Caixa Econômica Federal, Santander e Banco do Brasil, nesta ordem, completaram o ranking das cinco instituições financeiras com maiores índices de queixas.
(Por Aluísio Alves)


FONTE:
http://www.dci.com.br/financas/bradesco-e-banco-com-mais-reclamacoes-de-clientes-em-abril,-diz-bc-id467256.html

Morreu BB King, o “rei” do blues, ficou a lenda

BB King

Riley Ben King, mais conhecido como B.B. King, morreu aos 89 anos, na noite desta quinta-feira, 14, na sua casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Durante os 70 anos de carreira, King ajudou a popularizar os blues e influenciou muitos músicos de rock e blues com a sua voz e a sua guitarra à qual deu o nome de Lucille.

A alcunha carinhosa surgiu quando King enfrentou um incêndio durante um espectáculo para salvar um dos seus instrumentos. 
O incêndio começou depois de uma briga entre dois homens do público por causa de uma mulher que se chamava Lucille.  A marca de instrumentos Gibson fez uma linha exclusiva de guitarras com o mesmo nome para King. O Papa João Paulo 2º chegou a ganhar um exemplar das mãos do próprio “rei” do blues.

Morre, aos 89 anos, a lenda do blues B.B. King

A lenda do blues B.B. King, um dos maiores guitarristas de todos os tempos e que inspirou gerações de músicos durante sua longa carreira, faleceu aos 89 anos na quinta-feira. 

Uma das filhas do artista, Patty King, confirmou ao canal CNN que o pai morreu na quinta-feira à noite.
O rei do blues, que fez shows até o ano passado, estava recebendo cuidados paliativos em sua casa de Las Vegas, segundo um comunicado divulgado no dia 1º de maio. 

King, dono da famosa guitarra "Lucille", estava internado desde o final de abril e morreu em decorrência de uma desidratação derivada da diabetes diagnosticada há 30 anos. Além disso, o artista sofria de hipertensão. 

A notícia da morte de King provocou uma série de homenagens de músicos de todas as gerações, que consideravam King uma referência, mas também a reação de pessoas de outros campos, inclusive do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que considerou sua morte uma grande perda para o país e para o blues. 

"O blues perdeu seu rei e os Estados Unidos perderam uma lenda", disse Obama em um comunicado, afirmando que "esta noite haverá uma tremenda sessão de blues no céu". 

“Não tinha sequer uma pasta de dentes”, diz policial sobre situação de homem que roubou para dar comida ao filho

Equipe de policiais fez “vaquinha” para comprar alimentos e pagar fiança

Do R7
Eletricista está há dois meses sem trabalho Reprodução/ TV Record


O policial civil que organizou uma “vaquinha” para fazer compras para um homem detido depois de furtar 2 kg de carnes de um supermercado no Distrito Federal, afirma que ficou impressionado com as necessidades enfrentadas por pai e filho. 

Em depoimento à polícia, o eletricista, de 45 anos, contou que perdeu o emprego e vive com R$ 70 do Programa Bolsa Família. Há dois meses ele não consegue trabalho e, desesperado, resolveu esconder uma peça de carne em uma sacola para fazer comida para o filho. Ao perceberam que ele falava com sinceridade, os policiais resolveram checar a história.

Ao chegarem à casa do homem, preso nessa quarta-feira (14), o agente Ricardo Machado de Almeida e outros agentes da 20º Delegacia de Polícia do Gama (DF), encontraram uma situação de extrema necessidade. 

— Não tinha comida, não tinha material de limpeza, não tinha produto de higiene, não tinha gás, sal para cozinhar, não tinha sequer uma pasta dentes.

Hora do Riso

No meio da tristeza de um velório, a mulher olha para uma amiga e começa a rir.
- O que é isso? - pergunta a amiga, aflita.
- Estou rindo daquela coroa de flores em forma de coração em cima do caixão.
- Mas essa é uma homenagem dos amigos para o falecido. Ele era o melhor cardiologista da cidade!
- Pois então... É disso mesmo que eu estou rindo! Quero só ver como é que vai ser quando o meu marido morrer. Ele é o melhor ginecologista da cidade!


Música “PARARA TIBUM” é proibida de tocar em todo o Brasil

O hit do Carnaval 2015, “Parara Tibum”, da Mc Tati Zaqui, foi proibido de tocar em emissoras de TV, eventos, vídeos e rádios de todo o Brasil. O motivo seria a erotização da letra com conteúdo sexual.
A Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda quem fez o pedido de censura da música. A editora musical é detentora do original ‘Heigh Ho’, com autoria de Larry Morey e Frank Churchill.
As informações são do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, que ainda disse que a detentora da canção entrou em contato com a funkeira, que acatou o pedido para não executar mais a música. O clipe da versão feita pela cantora foi retirado do YouTube.

Fonte: FM 93

O despertar é inevitável, e o Amor é paciente

Nova publicação em Universo Natural

O despertar é inevitável, e o Amor é paciente

by José Batista de Carvalho
O despertar é inevitável e o Amor é paciente universo naturalMesmo naqueles espíritos perdidos no ódio e na teimosia, ele opera sutilmente na casa secreta do coração. Docemente, com grande habilidade, o Amor faz sua morada silenciosa no ser.
O Amor é inevitável. Ele não vem. Já está.
Ao longo das eras, inexoravelmente, sob a ação de muitas experiências e suasrepercussões cármicas, todos os seres o encontrarão em si mesmos. Mesmo no seio das trevas da consciência, ele está.
Silenciosamente, nos bastidores conscienciais, ele opera pacientemente, pois sabe que as coisas mudam, e sempre há chances de eterno recomeço e aprendizado.

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Poucas amizades subsistiriam se cada um soubesse aquilo que o amigo diz de si nas suas costas.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

METAS PRIORITÁRIAS PARA O PLANO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE ARACOIABA


LEIA MAIS:

Aracoiaba aprova o novo Plano Decenal de Educação



FONTE:
http://www.smearacoiaba.blogspot.com.br/2015/05/metas-prioritarias-para-o-plano.html

Evangelho do dia


Sexta-feira, 15 de Maio de 2015.
Santo do dia: São Caleb ou Elesbão, rei
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São João 16, 20-23
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 18, 9-18
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
Estando Paulo em Corinto, 9uma noite, o Senhor disse-lhe em visão: 'Não tenhas medo; continua a falar e não te cales, 10porque eu estou contigo. Ninguém te porá a mão para fazer mal. Nesta cidade há um povo numeroso que me pertence.' 11Assim Paulo ficou um ano e meio entre eles, ensinando-lhes a Palavra de Deus. 12Na época em que Galião era procônsul na Acaia, os judeus insurgiram-se em massa contra Paulo e levaram-no diante do tribunal, 13dizendo: 'Este homem induz o povo a adorar a Deus de modo contrário à Lei.' 14Paulo ia tomar a palavra, quando Galião falou aos judeus, dizendo: 'Judeus, se fosse por causa de um delito ou de uma ação criminosa, seria justo que eu atendesse a vossa queixa. 15Mas, como é questão de palavras, de nomes e da vossa Lei, tratai disso vós mesmos. Eu não quero ser juiz nessas coisas.' 16E Galião mandou-os sair do tribunal. 17Então todos agarraram Sóstenes, o chefe da sinagoga, e espancaram-no diante do tribunal. E Galião nem se incomodou com isso. 18Paulo permaneceu ainda vários dias em Corinto. Despedindo-se dos irmãos, embarcou para a Síria, em companhia de Priscila e Áquila. Em Cencreia, Paulo rapou a cabeça pois tinha feito uma promessa.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 46 (47)
- Povos todos do universo, batei palmas, gritai a Deus aclamações de alegria! Porque sublime é o Senhor, o Deus Altíssimo, o soberano que domina toda a terra.
R: O Senhor é o grande Rei de toda a terra.
- Os povos sujeitou ao nosso jugo e colocou muitas nações aos nossos pés. Foi ele que escolheu a nossa herança, a glória de Jacó, seu bem-amado.
R: O Senhor é o grande Rei de toda a terra.
- Por entre aclamações Deus se elevou, o Senhor subiu ao toque da trombeta. Salmodiai ao nosso Deus ao som da harpa, salmodiai ao som da harpa ao nosso Rei!
R: O Senhor é o grande Rei de toda a terra.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 16, 20-23
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Era preciso que Cristo sofresse e ressuscitasse dos mortos, para entrar em sua glória (Lc 24, 46.26)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 20Em verdade, em verdade vos digo: Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria. 21A mulher, quando deve dar à luz, fica angustiada porque chegou a sua hora; mas, depois que a criança nasceu, ela já não se lembra dos sofrimentos, por causa da alegria de um homem ter vindo ao mundo. 22Também vós agora sentis tristeza, mas eu hei de ver-vos novamente e o vosso coração se alegrará, e ninguém vos poderá tirar a vossa alegria. 23aNaquele dia, não me perguntareis mais nada.
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Dia 15 de maio é comemorado o Dia de Combate à Infecção Hospitalar.

Esquizofrenia, sintomas

Publicado por: 
Esquizofrenia é um transtorno psiquiátrico (distúrbio psicótico) que afeta aproximadamente 1% da população, em geral se manifesta entre 15 e 25 anos, mas pode ocorrer em crianças e em idade mais avançada.


ESQUIZOFRENIA, SINTOMAS


Os sintomas da esquizofrenia são muitos e divididos em dois subtipos, o que faz com que o assunto "Sintomas da esquizofrenia" mereça um artigo só para ele.

Os sintomas da Esquizofrenia se dividem em sintomas positovos e sintomas negativos. Veja abaixo ambos os tipos descritos de forma clara, abrangente e de fácil entendimento.

Esquizofrenia Sintomas Positivos


Os sintomas positivos da esquizofrenia são aqueles que devem estar ser encontrado em tal psicopatologia e são eles:

1. ALUCINAÇÕES

As alucinações mais comuns da esquizofrenia podem ser:
- auditivas
- visuais

As alucinações clássicas da esquizofrenia são as auditivas, em que o paciente ouve vozes que o xingam, repreendem e humilham (o filme "O Solista") ilustra muito bem esse tipo de alucinação.

Já as alucinações visuais são um pouco menos comuns e a pessoa realmente crê estar vendo uma ou mais pessoas que normalmente o criticam ou lhe ordenam que façam algo. As alucinações auditivas foram muito bem ilustradas no filme "Uma mente brilhante".

Há ainda outros tipos de alucinações bem menos comuns e nem sempre associadas à esquizofrenia, como as alucinações táteis e as alucinações olfativas. A explicação sobre essas alucinações podem ser entendidas no PsiqWeb.

2. DELÍRIOS

Os delírios mais comuns na esquizofrenia são os persecutórios (comuns na esquizofrenia paranoide). São as idéias falsas que os pacientes têm de que estão sendo perseguidos, que querem matá-lo ou fazer-lhe algum mal. Os delírios podem também ser bizarros como achar que está sendo controlado por extraterrestres que enviam ondas de rádio para o seu cérebro. O delírio de identidade (achar que é outra pessoa) é a marca típica do doente mental que se considera Napoleão. No Brasil o mais comum é considerar-se Deus ou Jesus Cristo.

Esquizofrenia, Sintomas Negativos


Os sintomas negativos da esquizofrenia são:

  • Falta de motivação e apatia
  • Embotamento afetivo
  • Isolamento social


Importante: Os sintomas negativos não devem ser confundidos com depressão, já que os sintomas negativos da esquizofrenia não melhoram com nenhum tipo de medicamento.

OBS: Esses sintomas por si só não dão o diagnóstico de esquizofrenia. Só um médico psiquiatra pode avaliar se um paciente é esquizofrênico ou apresenta outro tipo de distúrbio psicótico ou ainda alguma outra doença que apresente sintomas semelhantes. A avaliação clínica é sempre fundamental.

Leia também: "Maconha precipita sintomas de esquizofrenia".

Fontes: PsiqWeb e Psicosite/Esquizofrenia
FotoFlickr


FONTE:
http://www.saudecomciencia.com/2011/03/esquizofrenia-sintomas.html?

30 Maneiras super criativas de reutilizar garrafas de plástico

POSTADO POR NATHALIA HENDERSON
EM 14 - MAI - 2015


Já imaginou quantos objetos interessantes podem ser feitos de coisas que iriam para o lixo? A reciclagem faz bem para o ambiente, e também para nossas casas!
Essas garrafas de plástico foram reutilizadas de formas super criativas, transformadas em decorações, vasos de plantas e até em barcos. Isso mesmo, garrafas pet podem ter diversas utilidades, e algumas nós nunca nem imaginamos.
Veja abaixo 30 maneiras super criativas de reutilizar garrafas de plástico.

1 – Garrafas pintadas de amarelo para enfeitar a residência

garrafas-de-plástico-reutilizadas-1

2 – Garrafas de desinfetante vazias podem ser utilizadas para organizar lápis e canetas

garrafas-de-plástico-reutilizadas-2

3 – Garrafas de refrigerante podem servir como vasos de plantas

garrafas-de-plástico-reutilizadas-3

4 – Decoração na mesa de jantar

garrafas-de-plástico-reutilizadas-4

garrafas-de-plástico-reutilizadas-4-2

5 – Podem ser utilizadas até como um charmoso lustre para a sua casa

garrafas-de-plástico-reutilizadas-5

6 – Que tal esses vasinhos pintados?

garrafas-de-plástico-reutilizadas-6

7 – Elas também podem ser transformadas em casinhas de pássaros

fc761019373890f0b609b4178a60c404

8 – Potes de lembrancinhas

garrafas-de-plástico-reutilizadas-8

9 – Aqui vai uma pequena estufa feita com garrafas pet

garrafas-de-plástico-reutilizadas-9

10 – Quem imaginou que uma garrafa poderia ser usada na hora de fazer um quadro?

garrafas-de-plástico-reutilizadas-10

11 – Perfeito!

garrafas-de-plástico-reutilizadas-11

12 – Economia de espaço e criatividade

garrafas-de-plástico-reutilizadas-12

13 – Bichinhos fofos feitos de garrafas que seriam jogadas fora

garrafas-de-plástico-reutilizadas-13

14 – Não tem onde guardar aqueles talheres grandes que sobram? Seus problemas acabaram

garrafas-de-plástico-reutilizadas-14

15 – Casinha feita de garrafas

garrafas-de-plástico-reutilizadas-15

16 – Esse barco foi uma ótima ideia de reciclagem

garrafas-de-plástico-reutilizadas-16

17 – Vaso de planta divertido

garrafas-de-plástico-reutilizadas-17

18 – Até muro é possível construir

garrafas-de-plástico-reutilizadas-18

19 – Mais um barco feito de garrafas pet

garrafas-de-plástico-reutilizadas-19

20 – Protetor de plantas

garrafas-de-plástico-reutilizadas-20

21 – Criatividade e bom gosto

garrafas-de-plástico-reutilizadas-21

22 – Garrafas de plástico também podem ser usadas para alimentar passarinhos

garrafas-de-plástico-reutilizadas-22

23 – Potinhos com zíper, para guardar as pequenas coisas que costumamos perder

garrafas-de-plástico-reutilizadas-23

24 – Bracelete

garrafas-de-plástico-reutilizadas-24

25 – Garrafa de plástico fornecendo luz para a casa

garrafas-de-plástico-reutilizadas-25

26 – Organizadores de artigos de escritório

garrafas-de-plástico-reutilizadas-26

27 – Organizadores de jornais e revistas

garrafas-de-plástico-reutilizadas-27

28 – Vasos de plantas fofos feitos com fundos de garrafas

garrafas-de-plástico-reutilizadas-28

29 – Decoração para sala ou quarto

garrafas-de-plástico-reutilizadas-29

30 – Que tal essas lâmpadas?garrafas-de-plástico-reutilizadas-30

Fonte: Homesthetics

FONTE:
http://www.tudointeressante.com.br/2015/05/30-maneiras-super-criativas-de-reutilizar-garrafas-de-plastico.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK