PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de setembro de 2022

Sabe qual a melhor cor para pintar as paredes do quarto e dormir melhor?

A cor do seu quarto pode ser a razão pela qual acorda cansado.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Sabia que a cor das paredes do seu quarto podem estar  atrapalhando o seu sono e descanso relaxado? Uma especialista compartilhou os melhores tons para escolher para sua casa.

Segundo Tash Bradley, a diretora de interiores da Lick Paint e psicóloga especialista em cores, que marcou presença num podcast no início do mês, explicou como a psicologia das cores analisa como certas tonalidades afetam o nosso humor, níveis de energia e até as nossas reações a determinadas situações.

ASSISTA O VÍDEO: FUT7 PRATICADO EM ARACOIABA NA ARENINHA SOCIETY DO POLO DE LAZER

Isso pode ser particularmente importante no quarto, especialmente para aqueles que lutam para obter um ciclo de sono sólido.

Muitos podem supor que as paredes brancas simples são uma aposta segura ou que as cores escuras ajudam mais a adormecer, mas de acordo com Tash, citada pelo Mirror, o azul claro é realmente a cor que deve ser procurada.

“O azul é a cor da mente. Quanto mais claro o tom de azul, mais calmante mentalmente e melhor para um quarto", referiu, acrescentando que "quanto mais escuro o tom de azul mais estimulante mentalmente ele é", sendo por isso perfeito caso a pensar fazer um escritório em casa.

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1912499/sabe-qual-a-melhor-cor-para-pintar-as-paredes-do-quarto-e-dormir-melhor

Gordura nos órgãos: os sintomas que deve estar atento

Conheça os principais sinais e como os pode evitar!

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - É na zona abdominal que se acumula a gordura visceral. Pode não ser visível, mas a verdade é que está lá e pode acabar por ser prejudicial. Estômago, fígado e pâncreas acabam por ser alguns dos órgãos mais afetados. Existem alguns sintomas que deve começar a estar atento.

"Ter uma grande circunferência abdominal é um dos sinais. Nas mulheres não deve ser maior do que 88,9 centímetros. Nos homens não deve ultrapassar os 101,6 centímetros. Se for superior é provável que tenha gordura visceral”, explica o cirurgião Antonio Cueva.

Também se o Índice de Massa Corporal (IMC) for de 30 ou superior pode ser um sinal de gordura na zona abdominal. Apresentar uma 'barriga de cerveja' é outro dos sinais refere o médico.

VEJA O VÍDEO: FUT7 NA ARENINHA DO POLO DE LAZER DE ARACOIABA

Deve também preocupar-se com a pressão arterial. “A gordura visceral está associada à pressão alta”, continua.

Para a tentar reduzir, algumas das sugestões do médico John Angstadt passam por deixar bebidas doces e com álcool. “Aumente também a atividade física, como caminhadas ou corridas”, refere.

Retirar da alimentação alimentos com elevado teor alcoólico acaba por ser outras das dicas. É o caso das batatas fritas, por exemplo. “Faça também mais refeições com fibras. Vai  fazer com que fique cheio por mais tempo.”

Entre os principais riscos da gordura visceral estão a diabetes, doenças cardíacas e ainda a hipertensão.

FONTEhttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1945369/gordura-nos-orgaos-os-sintomas-que-deve-estar-atento

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK