PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de dezembro de 2013

Fortaleza - Capital Nacional do Humor

,,

Publicado em 02/12/2013
Berço de grandes nomes do humor brasileiro, como Chico Anysio, Renato Aragão e Tom Cavalcante, Fortaleza aposta no talento dos seus humoristas para encher bares e casas de shows com turistas de todo o país. Tal qual a comédia stand-up americana, o humor cearense baseia-se no dia-a-dia e costuma ser apresentado em shows solo, nos quais humoristas imitam tipos e modos peculiares do estado. Uma das características que faz mais sucesso com os turistas é a própria forma de falar do cearense, repleta de gírias locais, também conhecida como "cearencês". O "idioma" inclusive foi imortalizado no filme Cine Holliúdy, que tem lotado salas de cinema no Brasil inteiro. É a partir do filme que se desenrola nossa matéria: nosso apresentador Daniel Daibem pede indicações de shows de humor em Fortaleza para o diretor Halder Gomes e, com base na sua resposta, em bom "cearencês", ele parte para um roteiro humorístico na cidade, passando pelo Teatro Chico Anysio; o Beira-Mar Grill e o Luppus Bier, onde conversa com Rossicléa, a diva do humor cearense.

Após ficar inconsciente, homem acorda com copo dentro de seu ânus

Caso aconteceu na cidade de Deyang, na China.
07/12/2013 - 11:19
Copo -Imagem ilustrativa.
Copo -Imagem ilustrativa.
Foto: Reprodução
Um morador da província de Sichuan, na China, que foi abordado por pessoas estranhas, ficou repentinamente inconsciente e acordou com um copo inteiro inserido em seu ânus.
homem de sobrenome Liu, perdeu a consciência depois que três pessoas em uma van lhe pediram informação em uma estrada nacidade de Deyang, no dia 21 de novembro. Quando acordou, Liu se viu de joelhos com os três desconhecidos perto dele.
Segundo o homem, ele conseguiu fugir e foi para o hospital depois que começou a sangrar. Os médicos ficaram perplexos ao encontrar um copo inteiro inserido no seu ânus.
FONTE: Tech Mestre


FONTE: MEIO NORTE

Ex-BBB Renatinha posta foto sem sutiã

Ela postou imagem em seu perfil do Instagram para revelar o clima de preguiça no sábado, 7.
08/12/2013 - 08:50



Renata D'Ávila, a ex-BBB Renatinha, quase matou metade dos seus seguidores do coração  ao postar uma imagem em que aparece sem sutiã. A ideia era mostrar, assim meio que descompromissadamente, como ficaram seus seios depois da cirurgia para colocação de silicone. Daí, Renatinha postou foto com uma camiseta larguinha, daquelas que se usa para ficar em casa, com uma cava bem grande e a seguinte legenda: "Sábado na preguiça."
Ex-BBB Renatinha posta foto sem sutiã
FONTE: EGO


FONTE: MEIO NORTE

Márcia leva Félix para um baile funk

Félix vê três copos sobre a mesa e questiona Aline na frente de César. Márcia se recusa a dar dinheiro para Valdirene. Ordália não consegue contar para Bruno sobre Herbert. Rafael contraria Neide e ajuda Linda a cozinhar. Leila insiste para que Thales se aproxime de Natasha. Aline engana César e o faz expulsar Félix e Pilar de sua casa. Amarilys mostra a Eron o contrato do flat e acerta a mudança com ele. Félix vai ao encontro de Niko. Leila assusta Linda na cozinha, e Rafael a repreende. Ignácio vai à casa de Gigi, e ela o seduz. Pérsio desiste de ficar com Rebeca, depois do jantar com seus pais. Eron se arrepende de mentir para Niko. Atílio encontra o prontuário de Luana nos documentos de Vega. Todos aprovam o jantar feito por Linda. Bruno conversa com Paloma sobre Ordália. Jacques pede para Pilar ajudá-lo a ser promovido no hospital, e ela fica surpresa. Thales prepara um jantar romântico para Natasha. Márcia leva Félix para um baile funk. César se surpreende com algumas atitudes de Aline.

VEJA MAIS NO LINK ABAIXO

FONTE: TVG 

Pacotão do Fla: confraternização, estreia de gala e chapéu de Hernane

Em jogo de troca de faixas de Flamengo e Cruzeiro, roubam a cena o goleiro César, que atuou pela primeira vez no time titular, e drible de categoria do Brocador

Por Rio de Janeiro

O jogo era festivo, com exibição de troféus, troca de faixas e fotos oficiais, mas nem por isso Flamengo e Cruzeiro deixaram de buscar a vitória, que no fim não veio para nenhum dos dois times. O empate em 1 a 1, neste sábado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, teve grande participação do goleiro César, que fez sua estreia em grande estilo pela equipe profissional do Fla, e como não podia faltar no Maracanã, um gol de Hernane, que também mostrou categoria ao aplicar um lindo chapéu no zagueiro Bruno Rodrigo.
Um dos obstáculos do Flamengo no jogo foi o número de jogadores lesionados. Em situação atípica, Jayme precisou queimar todas as substituições para remediar problemas. Como nota negativa, o desentendimento entre o cruzeirense Everton e o rubro-negro Carlos Eduardo, que foram para o chuveiro mais cedo.
A CONFRATERNIZAÇÃO
De um lado, o campeão da Copa do Brasil, do outro, o campeão brasileiro. Por conta disso, o duelo entre Flamengo e Cruzeiro, que não disputavam mais nada no campeonato nacional, teve ares de festa. A confraternização antes do jogo teve exibição dos troféus, troca de faixas e fotos oficiais já no gramado nos minutos que antecederam a partida pela 38ª rodada. A imagem oficial do título do Fla ainda contou com a presença de torcedores que estavam no setor Norte do Maracanã. 
A ESTREIA
Uma noite de gala. Assim pode ser considerada a estreia do jovem goleiro César, de 21 anos, na equipe profissional do Flamengo. Destaque na conquista rubro-negra da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, o jogador foi o principal nome no duelo contra o Cruzeiro, neste sábado. Com cinco defesas difíceis e uma atuação segura, César, que teve seu nome gritado pelos torcedores em diversos momentos da partida, fechou o gol e só não conseguiu segurar uma bomba no ângulo do volante Souza, que decretou o empate em 1 a 1 entre as duas equipes.

Cientistas homenageiam Kirchner em nome de nova espécie de roedor

Espécie ganhou nome científico de 'Tympanoctomys Kirchnerorum'.
Novo tipo de rato foi identificado por cientistas na cidade de Los Adobes.

Da Agência Efe


Pesquisadores da Argentina identificaram na sulina província de Chubut uma nova espécie de mamífero, um roedor que foi denominado 'Tympanoctomys Kirchnerorum' em homenagem ao falecido ex-presidente Néston Kirchner.
Cientistas homenageiam Kirchner em nome de nova espécie de roedor   (Foto: Reprodução/Facebook/Cenpat)Cientistas homenageiam Kirchner em nome de nova espécie de roedor (Foto: Reprodução/Facebook/Cenpat)
Este rato foi identificado por cientistas e veterinários do Centro Nacional Patagônico (Cenpat) na cidade de Los Adobes, no planalto central de Chubut.
"A detecção em si ocorreu em 2005. Mas durante bastante tempo pensamos que era outra espécie que vive amplamente em outras zonas do país", disse Ulyses Pardiñas, um dos pesquisadores, em declarações publicadas neste domingo no portal do Governo argentino.

Na China, homem vive há 20 anos em bueiro para pagar estudos dos filhos

Homem se mudou do campo para a capital e ganha a vida lavando carros.
Wang, de 53, viveu em um sistema de esgoto a dois metros da superfície.

Da Agência Efe
Chinês vive há 20 anos em bueiro para pagar estudos dos filhos (Foto: Reprodução/OnTV)Chinês vive há 20 anos em bueiro para pagar
estudos dos filhos (Foto: Reprodução/OnTV)
As autoridades de Pequim, na China, descobriram que um homem passou cerca de duas décadas vivendo debaixo da terra, com uma tampa de bueiro como única porta, com o objetivo de economizar dinheiro e pagar os estudos de seus filhos, informou neste domingo (8) a rede de televisão estatal "CFTV".
O homem, de sobrenome Wang e de 53 anos, praticamente faliu com as altas multas que teve que pagar ao governo por violar a política do filho único vigente no país (ele tem três filhos) e decidiu se mudar do campo para a capital Pequim e ganhar a vida lavando carros.

Não faltará emoção

SÉRIE A

Não faltará emoção

08.12.2013

Com o título já definido, Série A terá oito jogos decisivos por vagas na Libertadores e luta contra o rebaixamento
Se a 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro não reserva mais a disputa do título - o Cruzeiro já levou a taça com sobras - as emoções ficam por conta da disputa por vagas para a Libertadores e luta contra o rebaixamento para a Série B.

Técnico do Flu, Dorival Júnior, terá de torcer por um quase ´milagre´ Foto: Folha Press

Pela competição continental, estão em jogo duas vagas - ou apenas uma, caso a Ponte Preta vença a Sul-Americana na quarta-feira - pois Cruzeiro e Grêmio carimbaram o passaporte, e outras duas para a Série B, já que Náutico e Ponte Preta já cairam.

Atlético/PR (3º), Goiás (4º), Botafogo (5º) e Vitória (6º) são as quatro equipes que ainda sonham com vaga na Libertadores. Quanto ao risco de rebaixamento, são seis: Portuguesa (13º), Inter (14º), Criciúma (15º), Coritiba (16º), Vasco (17º) e Fluminense (18º). Já está definido que um grande do Rio de Janeiro será rebaixado.

Para definir os destinos dos dez clubes, oito jogos dividirão as atenções na rodada, já que dois envolvem clubes que lutam por Libertadores e para escapar do descenso. As oito partidas serão às 16h (horário cearense).

TJ/CE prepara concursos para 2014

EDITORIAL

TJ/CE prepara concursos para 2014

08.12.2013
Previsto para este ano, o concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ/CE) ficou para 2014. A novidade é que agora serão realizadas duas seleções organizadas por empresas diferentes: uma para juiz, com a execução pela Fundação Carlos Chagas (FCC), e outra para servidores, que ficará a cargo do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB).

Segundo o presidente do órgão, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, a publicação do edital com 238 vagas de técnico (nível médio) e analista (superior) está prevista para fevereiro de 2014.

No mês seguinte, em março, deve ser lançado o concurso para juiz (nível superior), cujo déficit atualmente é de 93 cargos vagos.

Shopping de São Paulo sofre arrastão após 6.000 jovens invadirem o local

Shopping de São Paulo sofre arrastão após 6.000 jovens invadirem o local

Folhapress | 12h39 | 08.12.2013

O centro comercial optou por fechar mais cedo para garantir a segurança


Cerca de 6.000 jovens marcaram um encontro por meio das redes sociais e geraram um tumulto na noite do último sábado (7) no shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), foi registrado um arrastão na Lojas Americanas do centro comercial, mas ninguém foi detido. O shopping afirmou que foi um "fato isolado" e que "não houve arrastão dentro do estabelecimento". 

Ainda segundo nota da assessoria do shopping, a PM precisou ser acionada por volta das 19h, pois os jovens "se exaltaram". Para garantir a segurança dos lojistas e clientes, o centro comercial optou por fechar mais cedo e encerrou as atividades às 20h30. 

Frequentadores relataram na página do Facebook o que presenciaram no centro de compras no sábado (8). 

"Lógico que teve furtos porque eu estava lá e eu vi quando uns 20 moleques colocaram mercadorias, como boné, dentro das calças. Não podemos tapar o sol com a peneira a verdade é que nem dentro do shopping estamos seguros", disse um dos frequentadores. 

Um vendedor relatou que funcionários foram obrigados a fechar as portas e que ficaram com medo. "[O shopping] é um lugar de família não de menores querendo beber pois teve vários com garrafas de uísque e fumando maconha lá dentro. Graças a Deus não aconteceu nada, mesmo trancados dentro da loja ficamos com medo. Imagina as famílias que estavam ali presente sem lugar pra correr?", questionou. 

Um dos jovens que teria participado do evento chegou a postar na sua página na rede social pares tênis supostamente levados de uma loja. O caso é investigado pela polícia. 

O shopping informou que funciona normalmente neste domingo (8).

No Interior, calendário de feiras é intenso

DE QUARTA A DOMINGO

No Interior, calendário de feiras é intenso

08.12.2013

Semelhantes a de Fortaleza, feiras de confecções espalham-se por todas as regiões do Estado
Sobral. Próximo a Sobral, no distrito de Aprazível uma feira de confecções já acontece há 11 anos, embora exista há quase 20 em outros locais da cidade. Antes de ganhar a sede própria, ela esteve no Centro de Convenções e na Praça de Cuba. São mais de 800 feirantes. Desses, 75% vêm de Fortaleza e 60% possuem marca e até fábrica própria. Quase 100% são formalizados com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Em Aprazível, distrito de Sobral, a feira evoluiu ao longo dos anos e conquistou sede própria e mais infraestrutura, como banheiro públicos FOTO: WILSON GOMES
A feira funciona das 4h até as 12h todas as sextas-feiras, mas muitas vezes termina antes disso. No mês de dezembro, é comum que as mercadorias acabem antes das 9h, como aconteceu quando a reportagem esteve lá. Segundo o Presidente da Associação da Feira da Aprazível, os trabalhos começam na quinta-feira em São Benedito, passando por Ipu e com última parada em Aprazível.

Três dias feira
"São três dias de roteiro feito por diversos ônibus que vêm da capital. Nesses dias passam consumidores do Ceará, Piauí e Maranhão". De Sobral, os feirantes voltam para Fortaleza a fim de participar da feira José Avelino.

BOM DIA!!



há 37 minutos 

Abra o seu sorriso para o lindo dia que estar por vim pela frente, pois nele continuarei zelando por você e por nossa amizade!
Bom dia meus amigos!

José Carlos R. Babyelle

José Carlos R. Babyelle Já está autorizado meu amigo, pode sim compartilhar com todos os seus amigos meus escritos. Tenha um domingo de Luz!



HORA DO RISO: O Vesgo e o Bêbado

O Vesgo e o Bêbado

08DEZ
mazzeo-vesgoUm bêbado e um vesgo, estavam andando numa calçada e ao se cruzarem, trombam um no outro e os dois caem, um para cada lado.
O vesgo levanta muito bravo e dispara:
- Porque você não olha por onde anda?
E o bêbado:
- E porque você não anda por onde olha?

FONTE: BESTEIRAS DA INTERNET

CONCURSOS ATUAIS

Oração da manhã

Oração da manhã

Senhor, no início deste dia, 
venho pedir-Te saúde, 
força, paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo 
com olhos cheios de amor, 
ser paciente, compreensivo, 
manso e prudente; 
ver, além das aparências, 
teus filhos como Tu mesmo os vês, 
e assim não ver senão o bem em cada um.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia. 
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, 
que todos quantos se aproximarem de mim, 
sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me da tua beleza, 
e que, no decurso deste dia, 
eu Te revele a todos. Amem


Santo do Dia

08 de Dezembro - Imaculada Conceição de Maria


O dogma da Imaculada Conceição de Maria é um dos dogmas mais queridos ao coração do povo cristão. Os dogmas da Igreja são as verdades que não mudam nunca, que fortalecem a fé que carregamos dentro de nós e que não renunciamos nunca.

A convicção da pureza completa da Mãe de Deus, Maria, ou seja, esse dogma, foi definida em 1854, pelo papa Pio IX, através da bula "Ineffabilis Deus", mas antes disso a devoção popular à Imaculada Conceição de Maria já era extensa. A festa já existia no Oriente e na Itália meridional, então dominada pelos bizantinos, desde o século VII.

A festa não existia, oficialmente, no calendário da Igreja. Os estudos e discussões teológicas avançaram através dos tempos sem um consenso positivo. Quem resolveu a questão foi um frade franciscano escocês e grande doutor em teologia chamado bem-aventurado João Duns Scoto, que morreu em 1308. Na linha de pensamento de são Francisco de Assis, ele defendeu a Conceição Imaculada de Maria como início do projeto central de Deus: o nascimento do seu Filho feito homem para a redenção da humanidade.

Transcorrido mais um longo tempo, a festa acabou sendo incluída no calendário romano em 1476. Em 1570, foi confirmada e formalizada pelo papa Pio V, na publicação do novo ofício, e, finalmente, no século XVIII, o papa Clemente XI tornou-a obrigatória a toda a cristandade.

Quatro anos mais tarde, as aparições de Lourdes foram as prodigiosas confirmações dessa verdade, do dogma. De fato, Maria proclamou-se, explicitamente, com a prova de incontáveis milagres: "Eu sou a Imaculada Conceição".

Deus quis preparar ao seu Filho uma digna habitação. No seu projeto de redenção da humanidade, manteve a Mãe de Deus, cheia de graça, ainda no ventre materno. Assim, toda a obra veio da gratuidade de Deus miseriordioso. Foi Deus que concedeu a ela o mérito de participar do seu projeto. Permitiu que nascesse de pais pecadores, mas, por preservação divina, permanecesse incontaminada.

Maria, então, foi concebida sem a mancha do orgulho e do desamor, que é o pecado original. Em vista disso, a Imaculada Conceição foi a primeira a receber a plenitude da bênção de Deus, por mérito do seu Filho, e que se manifestou na morte e na Ressurreição de Cristo, para redenção da humanidade que crê e segue seus ensinamentos.
Hoje, não comemoramos a memória de um santo, mas a solenidade mais elevada, maior e mais preciosa da Igreja: a Imaculada Conceição da Santíssima Virgem Maria, a rainha de todos os santos, a Mãe de Deus

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK