PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aracoiaba, Canindé, Quixadá e mais 17 municípios serão beneficiados com novos telecentros


Aracoiaba, Canindé, Quixadá e mais 17 municípios serão beneficiados com novos telecentros

Iníciou-se no dia 8 de outubro e prossegue até o dia 2 de novembro
capacitações dos Agentes Comunitários de Inclusão Digital do Campo,
que fazem parte do projeto Territórios Digitais, e serão implantados
novas casas digitais no meio rural. Sendo que este é um projeto
desenvolvido pelo Governo do Estado, através da Secretaria do
Desenvolvimento Agrário (SDA), em parceria com os Ministérios do
Desenvolvimento Agrário (MDA) e das comunicações.
De acordo com informações da SDA, serão implantadas 25
novas Casas Digitais, acontecerá
também a primeira etapa do Curso
Agente Comunitário de Inclusão Digital
com cerca de mil moradores de
comunidades rurais cearenses nos
municípios de Itapipoca, Aracoiaba,
Senador Sá, Tejuçuoca, Palmácia,
Ibaretama, Senador Pompeu,
Meruoca, Jaguaretama, Trairi, Umirim,
Aquiraz, Campos Sales, Mauriti, Boa
Viagem, Canindé, Quixadá, Sobral,
Várzea Alegre e Crateús.


FONTE: http://www.multifazes.com/2012/10/aracoiaba-caninde-quixada-e-mais-17.html

Veja os possíveis (e impossíveis) desfechos de ‘Avenida Brasil’


Veja os possíveis (e impossíveis) desfechos de ‘Avenida Brasil’

Órgão acredita que final de “Avenida Brasil” pode causar apagão no País


"Avenida" chega ao final nesta sexta-feira (19) (Foto: Divulgação)
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) - um órgão ligado ao Sistema Interligado Nacional (SIN) sob fiscalização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) - acredita que o final de "Avenida Brasil" pode ocasionar um apagão no Brasil.
De acordo com o site "G1", os especialistas estão preocupados com um efeito conhecido como "rampa de carga". "Quando a novela termina, as pessoas retomam as atividades: abrem a geladeira, vão tomar banho, acendem a luz", disse ao site Flavia Oliveira, comentarista de economia.
Até hoje, o recorde de uso de energia em um capítulo final de novela da Rede Globo foi com "Passione", que aumentou em 5% o total da carga para o horário. A questão é que "Avenida Brasil" já ultrapassou essa marca quando aconteceu o ponto de virada e Nina começou a vingança contra Carminha.
Segundo a ONS, se os operadores e distribuidores de energia elétrica não aumentarem a capacidade das linhas de transmissão, é possível que o País fique no escuro depois do folhetim de João Emanuel Carneiro, que chega ao final na sexta-feira (19) com um capítulo de 70 minutos.


FONTE: http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/%C3%B3rg%C3%A3o-acredita-que-final-avenida-brasil-pode-causar-204111639.html

Suzana Alves, a ex-Tiazinha, tem uma nova profissão. Descubra aqui!


Suzana Alves ficou famosa pela personagem Tiazinha do programa "H", de Luciano Huck (Foto: Divulgação)
A modelo Suzana Alves,  34 anos, a eterna Tiazinha do programa "H", virou professora de pilates em estúdio que montou com uma amiga em São Paulo. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do  jornal "Extra", desta sexta-feira (19).
Atualmente casada com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana tem uma rotina de empresária e passa os dias cuidando da nova academia. Para a publicação, ela relevou que sempre teve vontade de abrir um negócio.
Suzana Alves foi ícone de sensualidade nos anos 90 com a personagem Tiazinha, criada pelo apresentador Luciano Huck para fazer parte do programa "H", exibido pela rede Bandeirantes. Ela era chamada ao palco para depilar com cera quente partes do corpo dos participantes de um quadro.
No mesmo ano, ela ganhou um programa próprio, mas que não engrenou. A última aparição de Suzana na TV foi no especial de fim de ano da Globo "Chico e Amigos", ao lado de Chico Anysio.


FONTE: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/suzana-alves-ex-tiazinha-vira-professora-pilates-141734851.html

Fim do visto deve levar mais 300 mil brasileiros aos EUA

PATRÍCIA CAMPOS MELLO EM BRASÍLIA

Os Estados Unidos vão receber 316 mil turistas brasileiros a mais todos os anos se o Brasil for incluído no programa de dispensa de visto.

Esse é o cálculo da US Travel Association, entidade que representa empresas de turismo norte-americanas e faz lobby pela dispensa do visto para os brasileiros.

O número de turistas brasileiros nos Estados Unidos deve chegar a 1,8 milhão neste ano, uma alta de 18% em relação a 2011, de acordo com o Departamento de Comércio dos Estados Unidos. 

Segundo o governo norte-americano, a espera para se marcar a entrevista do visto americano no Brasil caiu de 140 dias para um a dois dias neste ano, após a implementação de medidas como o aumento de funcionários, de consulados e dos horários de trabalho nos postos.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI:


Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/10/19/fim-do-visto-deve-levar-mais-300-mil-brasileiros-aos-eua.jhtm

MULHERES DE PEITO


Mulheres de peito #17






























Mulheres de peito #17 foi publicado originalmente no O Loxa


FONTE: http://www.oloxa.xpg.com.br/2012/04/mulheres-de-peito-17.html

RÁDIO MACIÇO FESTA



BOA TARDE ENTRANDO NO AR ACESSE www.macicofesta.com CURTA NOSSA RADIOWEB AO VIVO E PEÇA SUA MUSICA E MANDE SEU ALÔ AQUI PELO MEU FACEBOOK ESCUTE E ESPALHE PRA GALERA... BOA SEXTA FEIRA..

CONFIRA:




VI NO FACE




"Se um homem te quer ele nunca vai fazer você se sentir um lixo de mulher."


Clarissa Corrêa




Seu corpo está pronto para o horário de verão?



Eduardo Nicolau/AE
Fiorelli é responsável por ajustar 12 relógios públicos
 
Fiorelli é responsável por ajustar 12 relógios públicos - Eduardo Nicolau/AE
À zero hora deste domingo, começa o horário de verão nas Regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Tocantins. Como ocorre todo ano, há aqueles que não gostam da ideia de perder uma hora de sono. A boa notícia, porém, é que os transtornos podem ser atenuados com pequenas mudanças na alimentação e no horário de ir dormir. 

De acordo com Luciano Capelli, fisiologista do Centro de Medicina da Atividade Física da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o corpo leva de uma a duas semanas para se adaptar à nova rotina. "Algumas pessoas sofrem mais, outras menos. O ideal é tentar condicionar o corpo a dormir um pouco mais cedo", explica Capelli. 

Uma outra dica do médico que pode ajudar na adaptação do organismo ao novo horário é evitar o consumo de alimentos e bebidas que contenham substâncias estimulantes, como café, chás com cafeína (como o preto) e chocolate, entre outros. 

Leia Mais ::AQUI::



FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/10/seu-corpo-esta-pronto-para-o-horario-de.html

(◕ ◡ ◕) ♥♥ FRANK SINATRA MY W... ♥♥(◕ ◡ ◕) ROSELY LOMBARDI♥AMORE MIO

..


Publicado em 19/10/2012 por 
o tempo exige explicações que não tenho não procurei.sempre correu na frente peralta desobediente não segurou minha mão.Tentei acompanhar ir junto abrir portas para o amor da solidão me desvencilhar.tudo que consegui uma janela onde olho a vida passar Fecho os olhos tento inventar uma história não há quem acredite nesse coração onde ninguém mora ninguém vive mas não há porque chorar amor é paz não pousará em lágrimas jamais é liberdade de viver sorrir.só precisa de um minuto para viver ser grande,marcar para sempre dois seres. Depois voar.O amor sempre voa.como as águias...
Nós nos amaremos docemente;
Nesta luz, neste encanto, neste medo:
Nós nos amaremos livremente
No dia marcado pelos deuses.
Nós nos amaremos com verdade.
Porque estas almas já se conheciam:
nós nos amaremos para sempre
Além da concreta realidade.
Nós nos amaremos lindamente,
nós nos amaremos como poucos,

Categoria:

Licença:

Licença padrão do YouTube
  •  "gostei", 0 "não gostei"

VI NO FACE



Assinar · Quarta 

muitas pessoas vão olhar e simplesmente ignorar , mas as que têm coração vão partilhar .
enquanto tu desperdiças comida , existem 11 mil crianças que morrem à fome todos os dias ! por isso abre os olhos e começa a dar valor ao que tens , existem pessoas que não têm nada a que possam dar valor !





15 EM ARACOIABA, Hitler REVOLTADO arc

..


Publicado em 18/10/2012 por 
Nenhuma descrição disponível.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK