PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de outubro de 2018

Confira as 33 Maneiras de se manter criativo...

Mensagens com Amor

A criatividade está nas pequenas coisas
Criatividade é uma característica que permite criar, inventar e inovar, mas nem sempre é fácil mantê-la nas pequenas coisas do dia a dia. Seja em casa, no trabalho ou em situações que envolvem outras pessoas, ser criativo é um fator fundamental. Quer desenvolver essa qualidade? Veja algumas dicas!


33 MANEIRAS DE SE MANTER CRIATIVO

Criatividade é uma característica que permite criar, inventar e inovar, mas nem sempre é fácil mantê-la nas pequenas coisas do dia a dia. Seja em casa, no trabalho ou em situações que envolvem outras pessoas, ser criativo é um fator fundamental. Quer desenvolver essa qualidade? Veja algumas dicas!

Criatividade

A criatividade não anda muito sua amiga ou não é o seu forte? Então, veja dicas de alguns hábitos fáceis de serem praticados para que você permaneça criativo. Listamos 33 a seguir:

1. Faça listas

Anote em forma de listas o que você precisa, quais são suas ideias – mesmo que lhe pareçam ruins – e não deixe nada passar em branco.

2. Tenha um bloco sempre por perto

Nunca sabemos quando a inspiração virá, por isso, tenha sempre em mãos um caderno, bloco de anotações, notebook ou algo que facilite na hora que a criatividade surgir.

3. Visite lugares novos

Conhecer novos lugares e ver pessoas diferentes das que estamos acostumados pode abrir um novo mundo, um horizonte que estava escondido dentro da mente.

4. Não desista

Haverá momentos que a dúvida pode surgir, que a criatividade certeira da qual procura não seja fácil de identificar, mas com persistência ela aparecerá.

5. Escreva apenas por escrever

Escreva palavras aleatórias, coisas que nem sempre sejam sobre o que você precisa, apenas por escrever, para soltar a imaginação.

6. Desconecte-se

Saia de perto dos computadores, silencie o celular, afaste-se da televisão e de todos os meios eletrônicos. Eles sugam sua energia e te levam para outro universo do qual não te ajudará.

Dona Neli, feliz aniversário!!

..

Noite de Sexta-feira, 19 de outubro de 2018, a Dona Neli, comemorou os seus 78 anos, no Beco da Fofoca, Aracoiaba, Ceará.
Confira o que aconteceu no aniversário do ano passado: aqui

VEJA MAIS VÍDEOS NO CANAL: Joseni Lima

VEJA ABAIXO AS FOTOS DA FESTA LÁ NO BECO DA FOFOCA:

DONA NELI, 
Ao longo da vida conhecemos muitas pessoas, algumas que vão ficando, outras logo se vão. De umas gostamos muito, de outras nem tanto. Mas para mim, e de todas elas, nenhuma é tão especial quanto você. E por ser essa pessoa tão maravilhosa, tão especial em minha vida, eu desejo que o seu dia também seja especial, que você viva grandes momentos de alegria e receba muito carinho e homenagens sinceras. Te desejo um dia repleto de felicidade e que todos os seus desejos sejam concretizados do modo que seu coração almeja. Feliz aniversário


Brasileiro se endivida por luxo e não reconhece marcas nacionais

ARTIGOS DE LUXO
Em se tratando de artigos de luxo, o Brasil é um caso à parte no mercado mundial. Tão à parte que seus hábitos incluem se endividar para conquistar um item, sentir-se melhor quando paga mais e, surpreendentemente, não reconhecer nenhuma marca nacional de roupas no segmento.

É o que mostra uma pesquisa da MindMiners, especializada em varejo, que, a partir de uma amostra de mil brasileiros das classes A e B, produziu um estudo abrangente sobre esse mercado, ainda uma incógnita para marcas internacionais fincadas no país.

Riqueza (59%), sofisticação (52%) e status (46%) foram as três palavras mais citadas quando se questionou o significado do luxo, que para a maioria tem a ver com um carro Ferrari (91%), um relógio Rolex (67%) e uma poltrona de avião na primeira classe (62%).

Dos entrevistados, 57% afirmam já ter parcelado suas compras de luxo, 33% sentem mais prazer se ele é caro e 13% dizem ter contraído dívidas para “ter acesso ao que a maioria não tem”, frase citada como definidora do luxo. Quando questionados sobre se conhecem alguém que se endividou pelos caprichos, 60% disseram que sim. Nenhuma marca de moda nacional foi citada como luxo. Do país, apenas as joalherias H.Stern e Vivara foram lembradas.
COM INFORMAÇÕES DA FOLHA DE S. PAULO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK