PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PROGRAMA NACIONAL DO PARTIDO DA REPUBLICA




Publicado em 06/11/2013
Agência: Pública Comunicação
Direção: Elsinho Mouco
Cliente: Partido da Republica

“Sem o Tiririca, Brasília mica”, afirma o deputado, que não vai mais deixar a política; assista vídeo

Humorista cearense foi eleito deputado federal em 2010 pelo estado de São Paulo
Por: verdinha às 15:25 de 07/11/2013
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O deputado federal Tiririca (PR-SP) vai continuar na política e deve voltar a se candidatar nas Eleições de 2014, de acordo com o programa partidário do PR, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (7). “Sem o Tiririca, Brasília mica”, afirma o cearense eleito pelo estado de São Paulo em 2010.
Em fevereiro de 2013, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, se mostrou desiludido com a política e chegou, inclusive, a afirmar que deixaria a vida parlamentar para voltar a ser palhaço. O programa partidário, no entanto, mostra que o deputado pensou melhor e decidiu se candidatar.

VI LÁ NO FACEBOOK

,,

T.P.M

T.P.M

Angela Maria - Amigos [1996]

Lista das músicas

01.Desabafo (com Roberto Carlos)
02.Gente Humilde (com Chico Buarque)
03.Orgulho (com Maria Bethânia)
04.Lábios de Mel (com Fagner)
05.Falhaste Coração (com Zezé di Camargo & Luciano)
06.Escuta (com Emílio Santiago)
07.Fósforo Queimado (com Alcione)
08.Tango para Teresa (com Agnaldo Timóteo)
09.Noite chuvosa (com Caetano Veloso)
10.Babalú (com Ney Matogrosso)
11.Nem eu (com Gal Costa)
12.Vida de Bailarina (com Djavan)
13.Abandono (com Fafá de Belém)
14.Balada triste (com Milton Nascimento)
15.Estava escrito (com Nana Caymmi)

Tamanho: 124 MB
Qualidade: 320 kbps
Baixar:
http://clubinhodomp3.blogspot.com.br/2013/11/angela-maria-amigos-1996.html
 

FONTE:
PIADOLANDIA

EU TOU CARENTE DESSE TEU ABRAÇO EU SEM VOCÊ



Publicado em 15/12/2012
Queria que você estivesse aqui. Queria saber mais de você, te conhecer realmente. Queria ser seu amigo. Queria te olhar sem ser repreendido. Queria ouvir sua voz. Queria tremer de emoção quando você olhasse para mim novamente. Queria saber quais os seus planos. Queria te pedir ajuda e também te ajudar. Queria te abraçar e assim ficar por muitas horas. Sentir seu abraço forte, tão forte que eu poderia sentir seu coração bater. Queria te ver sorrir quando você me visse. Queria que fosse mais simples dizer que eu gosto de você. Queria que fosse mais fácil te querer. Queria ser a pessoa mais feliz do mundo no dia em que você, que é quem eu gosto, estivesse perto de mim.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA AMOR A´VIDA



Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela"Amor à Vida" do dia 04 a 09 de Novembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Quinta-feira, 07/11/2013 - capítulo 148
Natasha revela que é irmã de Nicole


César começa a acreditar na história de Edith. Félix pega mais um empréstimo no banco e superfatura uma compra do hospital. Márcia reconhece Efigênio e decide contar para Bruno. Ninho ameaça Paloma para que ela não tente separá-lo de Paulinha. Michel pede que Patrícia conte por que ela o abandonou. Natasha revela que é irmã de Nicole. Ninho compra roupas novas para Paulinha e a leva ao cabeleireiro para mudar seu visual. Thales contraria Leila e manda Natasha se mudar para a casa de Nicole. Neide não deixa Rafael visitar Linda. Daniel reclama do sobrepeso de Perséfone.

Carlito entra pela janela do quarto de Marijeyne e acaba ficando preso do lado de fora. Félix reata com Anjinho. Niko afirma que Eron pode levar Amarilys para casa. Michel e Patrícia passeiam como amigos pelas ruas de São Paulo. Paulinha chega em casa com seu novo visual, e Bruno se surpreende. Elias acompanha Gina até sua casa, e Herbert vai ao encontro da moça. Bruno conta para César que encontrou o dono do bar onde Paloma teve Paulinha e afirma que ele pode confirmar que foi Félix quem tirou a bebê da irmã.



Sexta-feira, 08/11/2013 - capítulo 149
César diz a Aline que vai tirar Félix do hospital

Bruno pede que César consiga fotos de Félix para que Efigênio possa reconhecê-lo. Elias repreende Herbert por tentar obrigar Gina a falar com ele. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto. Bruno não conta para Paloma que encontrou o dono do bar onde ela teve Paulinha. César diz a Aline que vai tirar Félix do hospital, se confirmar o que ele fez com a filha de Paloma. Bruno faz as pazes com Paulinha. Michel e Patrícia usam Daniel e Perséfone como álibi para justificar o atraso ao chegar em casa. Daniel reclama da comida que Perséfone faz para o café-da-manhã.

Paloma desconfia de que Bruno esteja escondendo alguma coisa. César pede para Simone fotografar Félix. Niko passeia com Jayminho. Amarilys volta para casa e usa Eron para provocar Niko. Os enfermeiros desaprovam os novos uniformes, e Herbert reclama com Félix. Perséfone diz a Patrícia que fará regime, e ela desaprova o método da amiga. Rafael pede para Daniel ajudá-lo a ver Linda. Natasha chega à casa de Nicole, e Leila se irrita. Amadeu leva Rafael para ver Linda. Herbert questiona Ordália sobre seus sentimentos por ele. Félix toma o celular de Simone e pergunta por que ela o fotografou.


Sábado, 09/11/2013 - capítulo 150
Amarilys e Eron pedem para Niko sair de casa

Simone mente para justificar as fotos que tirou de Félix, mas o vilão desconfia. Herbert pede para Ordália ir à sua casa. Linda se encanta com Rafael. Niko se surpreende com a falsidade de Amarilys. Natasha exige que Lídia não seja tratada como empregada. Paulinha entrega a Paloma um convite para a exposição de Ninho. Ninho acredita que fará sucesso com sua exposição. Aline garante a César que conseguirá fotografar Félix. Atílio informa a Félix que Amarilys deixou uma dívida alta no hospital. Gigi manda Murilo tentar conquistar Eudóxia.

Valdirene sente falta de Carlito. Carlito consegue um emprego no bar dos médicos. Simone avisa a Aline que Félix saiu do hospital. Amarilys e Eron pedem para Niko sair de casa para que eles morem com Fabrício. Aline fotografa Félix e Anjinho, e César se irrita ao ver os dois juntos. Bruno decide ir à exposição de Ninho com Paulinha e Paloma. César entrega a Bruno a máquina fotográfica com as fotos de Félix. Carlito pede Valdirene em casamento. Bruno e Márcia vão atrás de Efigênio.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor à Vida".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/11/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-04-a-09-Novembro.html#ixzz2jyLAFZGB


FONTE:
RESUMODENOVELAS

Massagem corporal com cobras atrai estrangeiros a spa na Indonésia

Répteis se enrolam no corpo do cliente durante tratamento de 90 minutos.
Para segurança, cobras têm suas bocas cobertas com fita adesiva.

Da France Presse


Um spa localizado em Jacarta, na Indonésia, tem atraído clientes de todo o mundo em busca de um tipo especial de tratamento: uma massagem corporal com cobras. Durante 90 minutos, duas massagistas e três cobras trabalham no corpo do cliente. Os animais se enrolam em braços e pernas – para segurança, elas têm suas bocas cobertas com fita plástica.
Ferdi Tilukay recebe a massagem corporal com cobras em spa na Indonésia (Foto: Romeo Gacad/AFP)Ferdi Tilukay recebe a massagem corporal com cobras em spa na Indonésia (Foto: Romeo Gacad/AFP)








A massagem inusitada é feita no “Bali Heritage Reflexology and Spa”. As massagistas participam da sessão para garantir a segurança e encorajar as cobras – pítons com cerca de 1,8 metro de comprimento – a se moverem pelo corpo do cliente.
Tilukay procurou o tratamento para tentar superar seu medo de cobras. Esta foi sua terceira massagem com os animais (Foto: Romeo Gacad/AFP)Tilukay procurou o tratamento para tentar superar seu medo de cobras. Esta foi sua terceira massagem com os animais (Foto: Romeo Gacad/AFP)
O tratamento dura 90 minutos e custa cerca de R$ 95. Muitos clientes buscam o spa para tentar superar seu medo de cobras. Segundo o estabelecimento, a maior parte dos clientes é da Europa, Japão e Coreia do Sul.
O spa mantém cinco cobras para o serviço. Elas ficam em caixas de plástico e são esterilizadas após todas as massagens.
As cobras ‘passeiam’ pelo corpo dos clientes durante o tratamento. Duas massagistas acompanham para garantir a segurança (Foto: Romeo Gacad/AFP)As cobras ‘passeiam’ pelo corpo dos clientes durante o tratamento. Duas massagistas acompanham para garantir a segurança (Foto: Romeo Gacad/AFP)


FONTE:
G1

Sucesso na web, 'gata ranzinza' se encontra com anão Zangado

Dupla mal-humorada se encontrou na Disneylândia.
'Gata ranzinza' Tardar Sauce virou fenômeno na internet.


Do G1, em São Paulo

Um vídeo publicado na terça-feira (5) no YouTube mostra um encontro entre a "gata ranzinza" e o anão Zangado, personagem de "Branca de Neve e os Sete Anões". A dupla mal-humorada se encontrou na Disneylândia. Assista ao vídeo.
'Gata ranzina' e anão Zangado se encontraram na Disneylândia (Foto: Reprodução/YouTube/Inside the Magic)'Gata ranzinza' e anão Zangado se encontraram na Disneylândia (Foto: Reprodução/YouTube/Inside the Magic)
Fenômeno na internet, a gata que pertence a um casal de Phoenix, nos EUA, tem mais de 2,13 milhões de fãs no Facebook e mais de 20 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Sua imagem com frases mal-humoradas virou meme na web.
FONTE:
G1

Pacotão: como um vírus antigo volta a ter ‘sucesso’?

Pacotão: como um vírus antigo volta a ter ‘sucesso’?


Se você tem alguma dúvida sobre segurança da informação (antivírus, invasões, cibercrime, roubo de dados etc.) vá até o fim da reportagem e utilize a seção de comentários. A coluna responde perguntas deixadas por leitores todas as quintas-feiras.
>>> Código malicioso antigo e fotos
Como pode um código malicioso não ter sucesso novamente? Um arquivo de foto que contém um código malicioso pode ser aberto por um editor de imagem? Ou o editor não reconhecendo este arquivo como uma foto não o abrirá?
Bruno
Bruno, há alguns vírus antigos ainda em circulação, mas muitos “morreram” graças aos próprios antivírus, claro. Como os antivírus sempre conseguem detectar vírus antigos, a tendência é que as pragas desapareçam.
Em outros casos, especialmente nos vírus mais agressivos, mudanças no funcionamento dos programas de computador é que contribuem para que as pragas deixem de funcionar. Por exemplo, muitas pragas que se espalhavam por USB já não tem tanto sucesso porque o Windows não executa programas automaticamente quando um pen drive é conectado.

Saiba quem são os 'donos' do Twitter

Maior acionista é um dos cofundadores e ex-presidente, Evan Williams.
Ashton Kutcher e fundador do Netscape também teriam fatias.

Do G1, em São Paulo
Entre os maiores donos do microblog Twitter– cujas ações começam a ser negociadas nesta quinta-feira (7) na Bolsa de Nova York – estão dois de seus cofundadores e investidores.
A maior fatia, de 12% (cerca de 57 milhões de ações), está nas mãos de Evan Williams, de 41 anos, um dos quatro cofundadores do Twitter, que teve papel chave no financiamento da empresa em seu início e foi presidente até 2010.
Evan Williams, cofundador do Twitter (Foto: Robert Galbraith/Reuters)Evan Williams, cofundador do Twitter, é também
seu maior acionista
(Foto: Robert Galbraith/Reuters)
Peter Fenton detém o controle de 6,7% da companhia (cerca de 31,6 milhões de ações) por meio de ações próprias e outras que pertencem à empresa de investimentos Benchmark, da qual é sócio.
Presidente do conselho e também cofundador do Twitter, Jack Dorsey é dono de uma fatia de 4,7% da empresa, equivalente a cerca de 22 milhões de papéis. Dorsey, que teria sido o criador da ideia do Twitter, foi o primeiro presidente da companhia – no entanto, ele cedeu seu direito de voto a Evan Williams até que a abertura de capital da empresa seja completada.

MPT diz que programa tem indícios de erros

MAIS MÉDICOS

MPT diz que programa tem indícios de erros

07.11.2013
Brasília. O relatório parcial do Ministério Público do Trabalho (MPT) diz que há fortes indícios de que o formato do Mais Médicos tem irregularidades. Segundo o relator do inquérito que investiga o programa do governo, Sebastião Caixeta, há no mínimo "desvirtuamento de uma autêntica relação de trabalho".

O relatório parcial da investigação foi lido segunda-feira em audiência pública do MPT com a Advocacia-Geral da União e os ministérios da Saúde e da Educação. Na avaliação do MPT, o programa precisa de ajustes, sobretudo no caráter de prestação de serviço. "É importante que a remuneração não seja em forma de bolsa e sim de salário", disse em nota o relator. Além disso, o MPT também defende que a relação de trabalho dos cubanos deve ser igual a dos brasileiros.

O Ministério da Saúde garante que não há incompatibilidade entre formar médicos e levar atendimento à população.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

STF julga inconstitucional voto impresso nas eleições

Redação Web | 18h55 | 06.11.2013

Regra coloca em risco o processo eleitoral ao quebrar o sigilo do voto, afirma presidenta do TSE


O Supremo Tribunal Federal (STF) julgou nesta quarta-feira (6) inconstitucional o Artigo 5º da minirreforma eleitoral de 2009, que criou voto impresso nas eleições. A norma estava suspensa provisoriamente desde 2011 por uma decisão do plenário. Por unanimidade, os ministros entenderam que a norma viola o segredo do voto do eleitor.
De acordo com a regra, a partir das eleições de 2014, após a confirmação final do voto pelo eleitor, a urna eletrônica imprimiria um número único de identificação do voto associado à sua própria assinatura digital. A ideia era que os votos impressos ajudassem nas auditorias sobre o funcionamento das urnas eletrônicas, uma vez que seriam um parâmetro de conferência para os boletins de urna.
Ao julgar o mérito da ação, a relatora do processo ministra Cármen Lúcia, que também é presidenta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse que a regra coloca em risco o processo eleitoral ao quebrar o sigilo do voto, além de permitir a coação do eleitor.
"Nas eleições do ano passado, nós tivemos muitos problemas porque havia quem denunciasse que se exigia de alguns eleitores que levassem o telefone celular para fotografar a urna. Se com os mecanismos que nós temos a luta é contínua para garantir a liberdade e o segredo do voto, imagina se nós tivermos um papel que também pode ser fotografado", disse a ministra.
Apuração seria mais lenta
Cármen Lúcia também ressaltou que a auditoria nas urnas é feita em todas as eleições, mas os dados são guardados nos sistemas da Justiça Eleitoral e não são impressos. A ministra também disse que a apuração dos resultados seria mais lenta e os candidatos poderiam contestar os resultados do pleito, pois o voto do eleitor poderia ser identificado associando-se o número de identificação com a assinatura digital do eleitor.

O voto da ministra foi seguido pelos ministros Luís Roberto Barroso, Teori Zavascki, Rosa Weber, Luiz Fux, Dias Toffoli, Ricardo Lewandoski, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Joaquim Barbosa.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Vacina brasileira contra o HIV começa a ser testada em macacos

Agência Brasil | 09h22 | 07.11.2013

Expectativa é de que quantidade de vírus se torne baixa e impeça a transmissão da doença

Começaram nesta semana os testes em macacos da vacina contra o HIV, que está sendo desenvolvida pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em parceria com oInstituto Butantan. Os quatro animais começaram a ser imunizados com a vacina que contém partes do vírus. Depois, os macacos receberão um vírus modificado que causa o resfriado como parte dos estudos para desenvolver o imunizante.

Apesar de aumentar imunidade dos infectados, dificilmente vacina conseguirá destruir o vírus por completo. FOTO: AGÊNCIA REUTERS
Segundo Edecio Cunha Neto, um dos pesquisadores responsáveis por conduzir o projeto, o diferencial da vacina é usar partes do vírus que não se alteram. “Um dos grandes problemas de se fazer uma vacina contra o HIV é que ele é hipervariável”, ressalta ao explicar que o genoma do vírus pode varia até 20% entre dois pacientes. “Nos componentes que nós escolhemos para colocar na vacina estão somente as regiões mais conservadas do vírus, ou seja, aquelas que não variavam de um HIV para o outro”, destacou.

Alta do dólar eleva custo dos alimentos no Brasil em outubro

Agência Brasil | 10h31 | 07.11.2013

A necessidade de importar produtos como o trigo elevou o custo alimentício no país

A valorização do dólar ante o real foi o principal motivo para a alta de 1,03% no preço dos alimentos no Brasil em outubro deste ano. Segundo a coordenadora de Índices de Preços do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Eulina Nunes dos Santos, a necessidade de importar produtos como o trigo elevou o custo alimentício no país.
No ano, os alimentos acumulam variação de 6,92%.Foto: Agência Brasil
“Houve problemas com a safra do trigo naArgentina e no próprio Brasil. Tivemos que importar trigo de mercados onde o produto é mais caro. O trigo aumentando espalha a inflação por outros produtos como o pão francês e o macarrão”, disse Eulina.
O custo da ração animal, também afetado pela alta do dólar, contribui para a inflação de alimentos como as carnes e o frango. As carnes, com taxa de 3,17%, foram o item que mais contribuiu para a inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), de 0,57% em outubro.
Também tiveram impacto importante no IPCA de outubro, a refeição fora de casa (1,05%) e o tomate (18,65%). No ano, os alimentos acumulam variação de 6,92%.
Entre os não alimentícios, o principal impacto veio do aluguel residencial, com inflação de 1,02%. Já entre os itens que contribuíram para evitar que a alta da inflação fosse maior em outubro estão: energia elétrica (-0,58%), passagem aérea (-1,96%) e excursão (-2,11%).

FONTE:
JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE


Rafael Nadal vence suíço e se garante como o melhor de 2013

Folhapress | 15h54 | 06.11.2013

Espanhol desbanca Novak Djokovic que reinou nos últimos dois anos

O tenista espanhol Rafael Nadal garantiu o posto de melhor tenista de 2013 ao vencer o suíçoStanislas Wawrinka por 7/6 (7-5) e 7/6 (8-6) nesta quarta-feira (6), em Londres. Além de assegurar classificação à próxima fase das Finais da ATP, torneio que reúne os melhores da temporada, o resultado também garantiu a Nadal terminar 2013 no topo do ranking, desbancando o sérvio Novak Djokovic, que reinou nos últimos dois anos. 

Espanhol conquistou dez títulos. Foto: Agência Reuters
Será a terceira vez que o espanhol encerra um ano como número um do mundo -também conseguiu o feito em 2008 e 2010. "O fato de jogar pelo número um me criava uma tensão extra e agora posso me concentrar na competição, que é o mais importante", afirmou ele, que nunca conseguiu conquistar o evento que encerra o circuito da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).

Sem patrocinador principal, Santos vai expor marca do McDonald's de graça

Folhapress | 15h21 | 06.11.2013

O último patrocinador master do Santos foi o banco BMG, que pagava R$ 20 milhões anuais do time


Sem patrocinador principal em sua camisa, o Santos aproveitará o jogo contra o Vasco no próximo domingo, às 19h30, no Maracanã, para uma parceria com o Instituto Ronald McDonald.
A intenção da diretoria santista é promover os trabalhos do instituto, que presta atendimento para crianças e adolescentes com câncer. Na partida pela 33ª rodada do Brasileiro, a camisa do Santos terá o logotipo do Instituto Ronald McDonald estampado na parte da frente.
O último patrocinador master do Santos foi o banco BMG, que pagava R$ 20 milhões anuais do time. Desde o fim da parceria, a equipe tentou acordos com a montadora de carros Chery e com amultinacional de eletroeletrônicos Philco, sem sucesso. Valores em torno de R$ 18 milhões anuais foram oferecidos ao Santos por outras empresas, mas a diretoria santista não aceitou a desvalorização do espaço para a publicidade na camisa.
Outra tentativa frustrada veio da negociação com a Caixa Econômica Federal. Atualmente, o Santos tem as logomarcas das empresas Seara (ombros), Minds Idiomas (no meio do peito, perto da gola) e Corr Plastik (parte da frente e de trás do calção) e CSU (número) estampadas em seu uniforme. Isso rende aproximadamente R$ 12 milhões anuais ao clube.
Na parte superior das costas e na parte da frente da camisa, o Santos tem feito propaganda do programa de fidelização do Santos, o Sócio Rei, e é ali que entrará a divulgação da marca do InstitutoRonald McDonald no confronto contra o Vasco.

FONTE: DIÁRIODONORDESTE

Barcelona vence o Milan e se classifica

O Barcelona já está classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões. Jogando no Camp Nou, ontem, o time espanhol fez 3 a 1 sobre o Milan (com dois gols do argentino Lionel Messi) e aumentou a sua vantagem na liderança do grupo H do torneio. Soma agora 10 pontos, contra 5 do clube italiano e 4 do Ajax, que fez 1 a 0 sobre o Celtic, na Holanda. A equipe escocesa figura na lanterna, com 3.

Messi e Neymar comemoram o primeiro gol do Barcelona. O argentino marcou após o brasileiro sofrer um pênalti no primeiro tempo Foto: Reuters

O Barcelona conseguiu se distanciar no placar logo no primeiro tempo do encontro com o Milan. Messi converteu um pênalti duvidoso sofrido pelo brasileiro Neymar aos 30 minutos do primeiro tempo, com um chute forte no meio do gol. O volante Busquets usou a cabeça para ampliar aos 39 minutos, após falta cobrada por Xavi.

BC lança calculadora para simular dívidas

CARTÃO DE CRÉDITO

BC lança calculadora para simular dívidas

07.11.2013

O programa mostra o custo de financiamentos feitos via cartão de crédito e está disponível no site do Banco Central
Para ajudar o consumidor a se livrar das dívidas, o Banco Central (BC) lançou ontem um serviço onde é possível simular o custo de várias modalidades de crédito e escolher a linha mais barata para quitar os débitos.


A  calculadora foi criada em 1999 e já estava disponível para dispositivos móveis desde o fim de 2012. Agora, foi adicionada essa nova função FOTO: REPRODUÇÃO


O foco da calculadora são devedores de cartões de crédito, linha que tem taxas de juros elevadas e muita vezes acaba deixando o cliente refém de uma dívida que cresce numa velocidade mais rápida do que a capacidade de pagamento.

O serviço cartão de crédito foi incluído na Calculadora do Cidadão e está disponível no site do BC na internet e também em versões para aparelhos celulares e tablets. A pessoa deve informar o saldo devedor do cartão de crédito e a taxa de juros, dados disponíveis na fatura.

Mulher filma Justin Bieber em momento íntimo

Publicado em 07/11/2013 - 9:20 por  | 
e
No vídeo, Bieber aparece dormindo, com camiseta branca e enrolado em um lençol. (Foto: Reprodução/Youtube)
No vídeo, Bieber aparece dormindo, com camiseta branca e enrolado em um lençol. (Foto: Reprodução/Youtube)
A vinda do cantor pop Justin Bieber ao Brasil continua dando o que falar. Uma mulher gravou o artista dormindo durante sua estadia no País e o vídeo parou no YouTube, na última quarta-feira (7).
O vídeo tem 15 segundos e garota não fala nada, tampouco o local onde o casal está pode ser notado, mas ela ainda manda um beijo para o cantor.
Passagem de Bieber pelo Brasil
Na última terça-feira (5), Bieber foi flagrado pichando um muro no Rio de Janeiro. Ele está sendo investigado e pode ser condenado a pagar multa por pichação.
Em sua conta no Instagram, o cantor desabafou: “Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou”.
Em São Paulo, o cantor foi atingido por um objeto, deixou cair o microfone e resolveu abandonar o palco.
O cantor também foi visto saindo acompanhado de uma boate erótica na zona sul do Rio de Janeiro.

Latino agita o programa com hit Férias de Patrão


FEBRE AFTOSA



Aracoiaba, 07 de novembro de 2013

SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba

AVISO!!

Comunicamos a todos os criadores que a vacinação CONTRA FEBRE AFTOSA - 2ª etapa iniciou-se no dia 01 de novembro. então amigo criador vacine seu rebanho, não deixe para ultima hora. compareça ao escritório da EMATERCE levando CPF e NOTA FISCAL.


Francisco Helder Loureiro Paz
Secretário do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba



Via: Flávio Silva 

Para viver plenamente o presente

Nova publicação em Universo Natural

Para viver plenamente o presente

by José Batista de Carvalho
Para viver plenamente o presenteQuando olhamos para a trajetória pessoal de vários mestres, é comum percebermos um momento de ruptura que os tirou da vida cotidiana, fez com que passassem por uma profunda crise existencial - a que muitos autores chamam de "noite escura da alma" - para que, então, despertassem e encontrassem seu verdadeiro caminho.
Com Eckhart Tolle, nascido na Alemanha e graduado na Inglaterra, não foi diferente. Ele mesmo conta, na introdução de seu primeiro livro, O Poder do Agora (Sextante), que, até os 29 anos, vivia em um estado de constante ansiedade, intercalado por períodos de depressão profunda. Foi então que, numa madrugada, acordou com a sensação de pânico mais intensa que já havia experimentado. Inconsolável, não via a menor razão para sua existência. Uma frase não lhe saía da cabeça: "Eu não posso continuar a viver comigo mesmo". De repente, teve uma espécie de insight: se existe um "eu" e um "comigo mesmo", pode ser que apenas um deles seja real.

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Pâo de leite recheado




Eu adoro fazer pães ,e com estes dias frios de Novembro( tempo doido na terra da garoa  né colega ,cadê o calor?),os pães demoram um pouco para crescer ,mas mesmo assim eu uso a minha panificadora e faço meus pães.A vantagem de usar esta maquina é que ele fermenta dentro da maquina que tem uma temperatura X,e depois que eu tiro eu já recheio eles  e ja boto para dar mais uma crescidinha  e mando ver no forno.Não gosto de receitas cheia de etapas ,gosto da praticidade na minha cozinha.Este pão eu recheei com presunto,queijo prato e catupiry sabor cheddar .


Pão de leite recheado.
Coloque no liquidificador :Eu coloquei na maquina de fazer pão na mesma sequencia.
250 ml de leite morno , se colocar quente estraga o pão, tem que ser uma temperatura que você coloque o dedo e não sinta nenhum desconforto Usei leite integral   Mococa ;
2 ovos;
2 colheres (sopa) de açúcar;
1/2 colher (sopa) de sal;
½ pacotinho de fermento biológico seco granulado;Usei 1 pacote inteiro.
40ml de óleo de soja;
1 colher rasa (sopa) de manteiga Mococa 
1 colher de sopa de melhorador para panificação ( se não tiver use suco de 1 laranja pera coado )
1 kg de farinha de trigo de boa qualidade 
1 gema para pincelar com 2 colheres de sopa de café coado Usei Café Pelé.

Modo de fazer 
Pegue a mistura do liquidificador  e despeje em uma bacia média . e vá acrescentando farinha até desgrudar das mãos (cerca de 600 a 700g) Eu usei 1kg. Faça os pães no formato que quiser, coloque em assadeira, cubra com um pano de prato umedecido (para não ressecar o pão) e mantenha em local abafado até dobrar de volume ( dica para o pão crescer mais rapido ,coloque em uma tigela tampada com plastico filme ,esta é uma dica infalivel do Rogerio Shimura que na minha opinião é o mestre dos pães).

Eu coloquei todos os ingredientes e coloquei na maquina de fazer pão,colque primeiro os liquidos e depois os secos , colocando o fermento misturado com a farinha,fui e coloquei uns 700g de farinha e o restante conforme a maquina ia amassando,eu ia adicionando até ele estar completamente sovada,e soltando das laterais da maquina.Deixei crescer na maquina mesmo ,pois ela mantem aquecida.Tirei e Fui rechear com: 

300g de queijo prato 
300g de presunto magro
1 pote de catupiry sabor cheddar.

Modo de montar seu pão :

Pegue um pouco da massa e fala uma bola,com um rolo de massa,abra ela na bancada e deix le com mais ou menos 1cm  ,coloque o recheio no meio no caso um pouco de cada ,eu coloco assim uma fatia de presunto,uma de queijo e por cima o catupriy ( queijo cremoso ),e vou enrolando que nem um rocambole.Coloco em uma assadeira ,faço um talho ( traço fino ) em cima do pão ...cuidado para não cortar o presunto e deixar sair o queijo.Na hora de assar passe gema de ovo em cima para dar uma corzinha. Faça isso com todos os pães,e depois deixe ele descansar por 30 minutos no microondas aquecido ou no forno aquecido levemente por 2 minutos...Depois deste tempo ,leve para assar em forno medio á 180graus.Quando ele estiver levemente dourado Retire do forno ...e coma com um cafezinho...é bom demais colega
.
FONTE:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK