PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Famosos na praia - Fevereiro de 2014


Famosos na praia - Fevereiro de 2014

18.fev.2014 - A modelo americana Jennifer Nicole Lee não é tão conhecida no Brasil, mas nos EUA faz sucesso e é inspiração para muitas mulheres que querem perder peso. Ela passou de gordinha (à esq.) para sarada após dar à luz dois filhos e atingir os 90 quilos na balança. Em entrevista ao Daily Mail, a bela contou seu segredo para perder 30 quilos: "Como mães, acabamos querendo o bem de todo mundo e esquecemos de nós mesmas. Temos que nos esforçar e nos colocar de volta em nossa lista de prioridades. Eu bani todos os preconceitos, eu fui sincera comigo mesma. Livrei-me de todas as desculpinhas, como 'Eu não tenho tempo suficiente' ou 'É muito caro ser saudável'". Nesta semana, a bela usou uma camiseta molhada para curtir a praia de Miami e mostrou o resultado dos novos hábitos Reprodução/Reprodução/Egotastic
Leia mais em: http://zip.net/bhmtMs


FONTE: 

Policiais são flagrados empurrando viatura em Capistrano


  •  fevereiro 18, 2014

  • Policiais de Capistrano são obrigados a empurrar viatura.
    Policiais de Capistrano são obrigados a empurrar viatura.
    As cenas são constrangedoras, desestimulantes para os policiais e preocupantes para os moradores da pequena cidade de Capistrano, na Região do Maciço do Baturité. Os policiais voltaram a enfrentar dificuldades para trabalhar e a nova viatura – com, pelo menos, 10 anos de uso, encaminhada ao Município pela Secretaria de Segurança Pública precisa ser empurrada para funcionar. As cenas não são velhas, são recentes e aconteceram no final de semana e passam a fazer parte do cotidiano da população.
    O veículo, um modelo parati, adquirida ainda na administração anterior ao governo Cid Gomes, foi enviado a Capistrano há pouco mais de dois meses. Era para substituir a antigo viatura, com a mesma marca e o mesmo modelo. Autoridades políticas e públicas da cidade cobraram a Secretaria de Segurança Pública durante o ano de 2013 melhores condições de trabalho para os policiais e mais segurança. A resposta foi a substituição da viatura, que, também, estava pegando somente no empurrão, como já registrou este Site.
    Leia mais:
    O veículo é "novo" e já apresenta defeitos no motor.
    O veículo é “novo” e já apresenta defeitos no motor.
    O veículo “novo”, com cara de velho, chegou, mas poucos dias após começar a ser usado já exigia o mesmo esforço dos policiais: empurrá-lo ladeira abaixo para o motor funcionar. As cenas voltam a gerar protestos dos moradores que cobram mais atenção da Secretaria de Segurança Pública com a cidade de Capistrano.



    FONTE;

    Não resistiu

    ..

    Veja como ela atentou ele ate que o cabra não resistiu e passou o rodo geral veja toda a foto novela animada neste end: ELA ESTA NA SECA, MARIDO VIAJANDO E NÃO RESISTIU A AQUELE MACHO SUADO ALI PERTINHO

    Rir Ainda é o Melhor Remédio!!

    UMA BELA MULHER VAI AO MÉDICO PARA EXAMES DE ROTINA:

    - Seu pulmão, seu coração e a sua pressão estão ótimos diz o médico.

    Agora deixe-me ver essa coisinha que costuma meter as mulheres em grandes encrencas.

    A mulher prontamente tira o vestido e quando começa a tirar a calcinha é interrompida...

    - Não... Não... Não precisa tirar a roupa minha senhora...
    Só quero que me mostre a sua língua!!!

    Adenocarcinoma

    O que é:

    O adenocarcinoma é um câncer que pode afetar as glândulas e todos os órgãos excretores e por isso ele pode se desenvolver na próstata, no estômago, no intestino, nos pulmões, nas mamas, no pâncreas e em praticamente todos os órgãos do corpo. De forma geral os adenocarcinomas são um câncer de difícil remoção cirúrgica, com crescimento rápido e de caráter bastante agressivo pois facilmente geram metástases.
    Alguns exemplos de adenocarcinomas são:
    • Adenocarcinoma na próstata;
    • Adenocarcinoma gástrico;
    • Adenocarcinoma tubular;
    • Adenocarcinoma de intestino e
    • Adenocarcinoma de pulmão.
    O adenocarcinoma pode ser classificado como sendo:
    • Adenocarcinoma in situ;
    • Adenocarcinoma invasivo;
    • Adenocarcinoma pouco diferenciado e
    • Adenocarcinoma moderadamente indiferenciado.

    Venha fazer parte da página ARACOIABA APAVORADA lá no facebook

    ATENÇÃO...

    O intuito da página é promover o diálogo com sociedade, estabelecer críticas que possam ser um difusor de ideias, para que juntos (re)construimos a relação afetiva com o espaço em que tanto amamos. Declarações política que fira ou denegra a imagem de qualquer político ou partido serão excluídos pela moderação.

    Vamos juntos debater a nossa cidade.

    att. A moderação


    VENHA FAZER PARTE DA PÁGINA: 


    ARACOIABA APAVORADA


    FONTE: 

    Senac abre 1.277 bolsas de estudo para 34 cursos no RN

    Olá pessoal! O Programa de Gratuidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abre inscrições para 1.277 bolsas de estudos no Rio Grande do Norte. Ao todo serão disponibilizados 34...

    Continue lendo

    Manual Vitrine: Como Fazer sexo em Público em 5 passos

    Manual Vitrine: Como Fazer sexo em Público em 5 passos



    Imagine a cena: você e sua garota passeiam em uma praia pouco movimentada, quando se deparam com um casal transando na areia, tomados de tesão. Completamente alheios ao que ocorre ao seu redor, eles continuam o que estão fazendo, sem se importarem com a presença de vocês.
    Apesar de vocês se sentirem encabulados com a situação, a visão instiga seu desejo. Voltam para casa falando a respeito, as risadinhas rolam soltas. É fácil imaginar qual a primeira coisa que irão fazer entre quatro paredes.

    Se assistir aos outros fazendo sexo é excitante, tem gente que morre de tesão em ser observado durante a transa, ou mesmo em ter sua nudez apreciada de longe por estranhos – ser visto sozinho performando momentos íntimos, sem que o voyeur o possa tocar.

    Aplicativo roda o Facebook sem travar até em celulares 'baratinhos'; veja!

    Aplicativo roda o Facebook sem travar 

    até em celulares 'baratinhos'; veja!

    O programa é leve e tem uma interface simples, sendo ideal para quem tem uma conexão mais lenta com a Internet
    18/02/2014 - 14:07
    Facebook
    Facebook
    Foto: Divulgação
    O Fast for Facebook é um aplicativo para Android que garante acesso rápido a todas as funções do Facebook. O programa é leve e tem uma interface simples, sendo ideal para quem tem uma conexão mais lenta com a Internet, ou precisa economizar bateria.
    O app tem as mesmas funções existentes no cliente oficial darede social. Ele conta com uma timeline mais simples e com fotos menores, carregando rapidamente o conteúdo. Nela, é possível visualizar, curtir, comentar e compartilhar posts de seus amigos.
    Ao clicar na seta do lado direto superior do app, o usuário tem acesso a um menu com diversas opções. Através dele, é possível acessar as mensagens privadas, notificações e convites para eventos, além de visualizar os grupos dos quais faz parte e páginas curtidas.
    A seta situada na parte superior esquerda permite acessar outra série de funções, como atualização do status ( com direito a inclusão de links e fotos) e a visualização do seu próprio perfil. O Fast for Facebook permite ainda visualizar a lista de amigos e conta com uma ferramenta de busca que facilita encontrar quem se está procurando.
    Ainda nesse menu principal, o usuário tem acesso ao bate-papo da rede social, que permite, inclusive mandar mensagens para pessoas que estiverem offline. Também é possível silenciar a notificação ou incluir vibração como alerta. Caso o usuário queira apenas enviar uma inbox, basta ir para a opção “Mensagem” do menu inicial.
    Por fim, em “Configurações”, o usuário conta com diversas opções que não existem no cliente oficial do Facebook. Em “Plano de fundo”, é possível alterar a cor da aplicação ou usar uma imagem da galeria do celular como background. Há também a possibilidade de escolher a fonte nas cores cinza ou branca e do tamanho que achar melhor.
    Em “Interface do usuário”, você pode optar por um dos três layouts disponíveis para a timeline. E em “Performance” é possível usar o app em uma versão de qualidade menor, porém de carregamento mais rápido e com menos consumo de bateria.
    Faça agora o download de Fast for Facebook e tenha acesso à rede social em um cliente mais rápido e leve que o aplicativo oficial. É grátis e está disponível em português.
    FONTE: Tech Tudo


    FONTE:

    Agradecimento

    Agradecimento


    Cleide Canton

    Trouxeste sol para a minha vida e luz para o meu caminho. Se eu me perder na estrada sei que não estarei sozinho! Para você a minha gratidão e todo o meu carinho!


    18 de fevereiro de 2014.

    41,4 mil cheques sem fundos foram devolvidos no Ceará em janeiro

    APONTA PESQUISA

    41,4 mil cheques sem fundos foram devolvidos no Ceará em janeiro

    Redação Web | 12h43 | 18.02.2014

    Total de cheques devolvidos representa 3,63% das folhas que circularam no Estado em janeiro

    Cheque
    1,1 milhão de cheques circulam no Ceará em janeiro
    FOTO: FÁBIO LIMA
    Com as despesas típicas de início de ano, a inadimplência nos cheques teve em janeiro o pior resultado para o mês dos últimos 4 anos no Brasil. Das 1,38 milhão de folhas sem fundos que rodaram no País no último mês, 41,4 mil partiram do Ceará. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (18) pela empresa de consultoria Serasa Experian.
    O Ceará está acima da média nacional da devolução de cheques para o mês. No Brasil,2,11% dos documentos que circularam foram recusados, enquanto no Ceará esse índice foi de 3.63%ocupando a 14ª colocação no ranking dos estados.
    Roraima está no topo, com 12.27% dos cheques devolvidos, seguido por Acre (10,82%), Sergipe(10,38%) e Amapá (9.42%). No outro extremo do ranking está Amazonas, onde apenas 1,27% das folhas emitidas foram rejeitadas. São Paulo (1,51%) e Rio de Janeiro (1,57%) também ganham destaque.

    O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "EM FAMÍLIA"


    Novela Em Família - www.resumodenovelas.net
    Resumo da Novela Em Família - GLOBO - 21h

    Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Em Família" do dia 17 a 22 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

    Terça-feira, 18/02/2014 - cap. 14
    Marina diz a Vanessa que está se apaixonando por Clara


    Laerte se assusta ao ver Luiza e tenta falar com ela fora de seu camarim. André discute com Luiza. Selma confidencia a Felipe que não consegue perdoar Helena. André chega mal humorado em casa e Dulce se desculpa com seus convidados pela atitude do filho. Luiza conta que falou com Laerte, e Helena se desespera. Branca tenta seduzir Ricardo. Clara, Cadu e Fernando encontram Marina em um restaurante.

    Juliana mostra a Guiomar o quarto que preparou para os filhos que perdeu. Marina confessa a Vanessa que está se apaixonando por Clara. Laerte discute com Verônica, e Selma tenta escutar os dois de seu quarto. Juliana vai ao hospital, observa os aparelhos que monitoram a respiração de Gorete e afirma que está cuidando de Bia.

    Passageiros aprovam novo ônibus articulado

    'MINHOCÃO'

    Passageiros aprovam novo ônibus articulado

    18.02.2014
    ônibus articulado
    O veículo tem as janelas fechadas na parte de baixo e se mantém em uma única faixa, mesmo durante congestionamentos, pois é projetado para cidades que disponibilizam mais faixas exclusivas para o transporte público
    YNGRID MATSUNOBU
    Apesar do estranhamento inicial, usuários destacaram o conforto e o aumento da capacidade do veículo
    O ônibus articulado fez seu primeiro teste na manhã de ontem (17), na linha 041, que liga os terminais do Papicu e Parangaba e passa por avenidas importantes da Capital. O veículo inicialmente causou estranhamento aos passageiros, mas, apesar de alguns problemas de locomoção, foi aprovado pelo conforto e pelo aumento da capacidade de 95 para 150 lugares. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste. Com previsão para saída do terminal do Papicu às 7h07, o ônibus acabou saindo por volta de 8h10. Segundo Leandro Souza, cobrador do ônibus, houve certa confusão entre os passageiros. Nas curvas, alguns desocuparam o espaço em que fica a "sanfona", que faz a ligação entre os compartimentos. "Quando paramos para o embarque, as pessoas se dirigem para a porta do meio. Depois, o motorista abre a porta traseira e todos correm para entrar. Ainda estão meio confusos", conta.

    Confira lista dos 20 discos que sacudiram o Brasil e o mundo há 20anos

    COLUNA

    Sound

    18.02.2014
    capas de discos
    capas de discos
    Eles estão de parabéns!
    1994.Ano de estreia, reafirmação e revolução na música? A gente acredita que sim! Confira lista dos 20 discos que sacudiram o Brasil e o mundo há 20anos
    Não é uma tarefa fácil elencar em uma relação os álbuns mais essenciais de 1994, um dos anos mais férteis para a música, especialmente a brasileira, dos últimos tempos. Mas, aproveitando esse gancho dos 20 anos, porque não arriscar aqui uma espécie de TOP 20 com lançamentos nacionais e internacionais?
    Recordar é viver? E quem não "vivenciou" aquela época, porque era jovem demais para ter consciência do que estava acontecendo ou não tinha nem nascido, a lista fica aqui como uma espécie de guia e playlist do som que rolava...
    Então, começamos com quem estreou com o pé direito em 1994, ano em que suspeitamos ter sido o mais produtivo e profílico no Brasil desde o Tropicalismo. Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre S/A se lançavam, respectivamente com "Da Lama Ao Caos" e "Samba Esquema Noise", e ainda projetavam o Manguebeat, movimento pernambucano que promovia a fusão de ritmos com elementos regionais como o maracatu com o rock, o samba hip hop e a música eletrônica.
    Apoiados em letras de crítica social, ambos os grupos não chegaram a atingir o sucesso comercial até hoje, mas conquistaram rapidamente o reconhecimento de crítica até no exterior, feito obtido ainda nos primeiros álbuns. Da fase pop, defendida por Science, a Nação Zumbi emplacou nas rádios "A praieira", ainda que "Da lama ao caos", "Rios pontes e overdrives" e "Samba Makossa" sejam mais cultuadas pelos fãs. O "paciente" Mundo Livre, que já estava com dez anos de banda, se destacou com "Livre Iniciativa", "Uma Mulher com W Maiúsculo" e "Musa da Ilha Grande".
    O Raimundos conseguiu inovar e ser mais bem-sucedido comercialmente já em seu debute. Formado em 1987, em Brasília, o quinteto introduziu o "forrócore" ou "forrock", que misturava dois gêneros até então insolúveis (fora o humor e a temática nordestina presente nas canções). A sacada do quinteto não só deu liga como abriu as portas para muitas outras bandas de rock que surgiriam depois apostando na pegada do hardcore.
    Disco obrigatório para qualquer adolescente da época, é de "Raimundos" as estouradas "Puteiro em João Pessoa", "Palhas do Coqueiro", "Selim", entre tantas outras.

    Neymar projeta final contra Messi

    NO MUNDIAL

    Neymar projeta final contra Messi

    18.02.2014
    Neymar e Messi
    Atacante brasileiro do Barcelona admite ter sentido uma certa surpresa com a habilidade do companheiro de clube quando passou a jogar ao seu lado
    Grande nome do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, Neymar está confiante de que a seleção comandada por Luiz Felipe Scolari poderá aproveitar o fator casa para conquistar o hexacampeonato mundial. E, ao projetar a participação da equipe nacional na competição, o atacante disse que já imagina a possibilidade de enfrentar Messi, seu companheiro de Barcelona, em uma eventual decisão contra a Argentina no dia 13 de julho.
    "Até falei com ele (Messi) de uma possível final entre Brasil e Argentina. Mas com o Brasil sendo campeão, é lógico. Sempre torci por ele e, agora que o conheço, ainda mais", afirmou Neymar, em entrevista ao site oficial da Fifa, publicada nesta segunda-feira, na qual revelou certo espanto ao passar a acompanhar de perto as proezas do argentino nos gramados. "Ele me surpreendeu muito! Inclusive como jogador. Não sabia que era tão bom quanto quando eu o via pela TV", admite.

    Pão deve sofrer aumento de até 10% em março

    SEM TRIGO DA ARGENTINA

    Pão deve sofrer aumento de até 10% em março

    18.02.2014
    Image-0-Artigo-1548528-1
    Preço médio do quilo do pão em Fortaleza deverá passar dos atuais R$ 9 para um valor entre R$ 9,72 e R$ 9,90, afirma o presidente do Sindipan Foto: Bruno
    GOMES
    A suspensão das exportações do trigo argentino poderá levar a um aumento de 8% a 10% no preço do pão, no Ceará, a partir do próximo mês. Tendo de importar o cereal de países fora do Mercosul - sobretudo dos Estados Unidos -, o setor tem arcado com custos maiores para adquirir e transportar o produto e cobra do governo federal a redução nas taxas de importação.
    Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação e Confeitaria, Massas Alimentícias e Biscoitos do Ceará (Sindipan-CE), Lauro Martins, a saca de 50 quilos de trigo tem sido comprada por R$ 112. Em agosto de 2013, compara, a mesma saca era adquirida por R$ 70.
    Antes o principal fornecedor do produto, a Argentina restringiu as exportações após uma quebra de sua safra, em 2013, afetando diretamente o Brasil. A produção nacional só é suficiente para abastecer o consumo das regiões Sul e Sudeste.
    Repasse
    "Agora, infelizmente, a gente vai ter que repassar esse aumento. E isso é ruim, porque nunca o reajuste alcança o aumento verdadeiro e, quando sobe o preço, há uma queda no consumo", afirma Martins. O presidente do Sindipan informa que o preço médio do quilo do pão, na Capital, é de R$ 9. Caso a previsão de alta se concretize, o valor médio ficará entre R$ 9,72 e R$ 9,90.

    A piscina natural mais perigosa do mundo

    .

    É VOCÊ TERIA CORAGEM ?

    Clube da Bolinha #86



    Salvem manolos leitores desse humilde lindo blog! Depois de quase um ano, resolvemos dar a continuidade ao post que vocês leitores mais amam, o Clube da Bolinha. Então para compensar o tempo parado, fizemos uma copilação de imagens para vocês passarem o tempo apreciando as mais lindas mulheres, donas das mais belas bundas! Afinal, segunda rima com bunda!



    O post Clube da Bolinha #86 apareceu primeiro em O Loxa.

    VEJA MAIS CLICANDO EM: O LOXA

    FONTE:

    Evangelho do dia


    Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2014.
    Santo do dia: Beato Jorge Kaszyra, presbítero e mártir
    Cor litúrgica: verde
    Evangelho de hoje: São Marcos 8, 14-21
    Primeira leitura: São Tiago 1, 12-18
    Leitura da carta de São Tiago:

    12Feliz o homem que suporta a provação. Porque, uma vez provado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu àqueles que o amam. 13Ninguém, ao ser tentado, deve dizer: “É Deus que me está tentando”, pois Deus não pode ser tentado pelo mal e tampouco ele tenta a ninguém.14Antes, cada qual é tentado por sua própria concupiscência, que o arrasta e seduz. 15Em seguida, a concupiscência concebe o pecado e o dá à luz, e o pecado, uma vez consumado, gera a morte. 16Meus queridos irmãos, não vos enganeis. 17Todo dom precioso e toda dádiva perfeita vêm do alto; descem do Pai das luzes, no qual não há mudança, nem sombra de variação. 18De livre vontade ele nos gerou, pela Palavra da verdade, a fim de sermos como que as primícias de suas criaturas.

    - Palavra do Senhor
    - Graças a Deus

    Precisa-se de Ajudantes

    Dia: 18 de Fevereiro de 2014

    Meditação: … mas o Consolador, o Espírito Santo […] vos ensinará todas as coisas… (João 14:26)

    Pensamento: Você é uma parte necessária do todo.

    Leitura: Romanos 16:1-16.

    Mensagem:
    Precisa-se de Ajudantes

                Para algumas pessoas, o termo ajudante carrega uma conotação pejorativa. Os monitores auxiliam os professores com suas aulas. Os auxiliares ajudam os eletricistas, encanadores e advogados em seus trabalhos. Por não serem tão habilidosos na profissão, podem ser vistos como pessoas de menor valor. Mas todos são necessários para que a tarefa seja cumprida.

    Orquestra Filarmônica Cesumar - A Missão

    ..

    Publicado em 24/11/2012
    musica tema do filme A Missão
    Orquestra Filarmônica Cesumar -- Concerto Temas de Filmes
    terceiro DVD da OFC
    gravado no teatro Guaira em Curitiba no dia 12 de agosto de 2012

    Frase para começar bem a semana

    Frase para começar bem a semana
    "Quando começamos a vida, cada um de nós recebe um bloco de mármore
    e as ferramentas necessárias para transformá-lo em uma escultura.
    Podemos arrastá-lo intacto atrás de nós, ou podemos lhe dar uma forma gloriosa"
    RICHARD BACH

    ...................................................................
    COLABORADORA:
    CLAU

    SANTO DO DIA

    SANTO DO DIA


    18 de Fevereiro - São Flaviano

    Flaviano pertencia à alta aristocracia romana e era convertido ao cristianismo. Na época do Imperador Constantino, foi eleito governador de Roma, dadas a sua grande inteligência e boa moral. Quando, porém, o imperador morreu e em seu lugar assumiu seu filho Constâncio, este deu início à perseguição dos cristãos e, logo, Flaviano foi destituído de seu cargo.

    MENSAGEM DO DIA

    MENSAGEM DO DIA


    18/02 Estou à porta



    "Eis que estou à porta e bato. 
    Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, 
    entrarei em sua casa e cearei com ele" 
    (Ap. 3,19)

    Essas palavras não pertencem ao texto dos nossos quatro Evangelhos, mas fazendo parte do Apocalipse, pertence ao Evangelho eterno que reúne todas as mensagens que Deus dirige aos homens e mulheres. 

    Elas não conduzem a um episódio histórico determinado. Exprimem uma experiência que pode ser de ontem, de hoje ou de amanhã, um apelo que, sem cessar, ressoa em meu coração, como em meus ouvidos e me comovem. 

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK