PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de julho de 2013

É boa de bola


ENSAIO

É boa de bola

09.07.2013


Casada com o goleiro do Fluminense e da Seleção Brasileira, Diego Cavalieri, a bela Daniela Cavalieri posou para o site Paparazzo e falou sobre a polêmica foto do marido que foi parar na web

Daniela Cavalieri é experiente quando o assunto é ensaio sensual. Aos 31 anos, a esposa de Diego Cavalieri, atual goleiro do Fluminense e da Seleção Brasileira, é modelo e já foi capa da "Sexy", quando morava em Londres com o marido.

A modelo
Daniela Cavalieri mostrou intimidade com a câmera ao fazer o ensaio sensual. Em entrevista, ela revelou intimidades do casal FOTO: MARCOS SERRA LIMA/ PAPARAZZO


Em entrevista, durante o ensaio para o site Paparazzo, ela revelou que nada tira o fôlego de Diego na cama. "Nem depois do jogo ele fica cansado. Pelo contrário! Ele tem muita disposição", confessa.

Por ser bonito e bem-sucedido, Daniela sabe que o jogador de futebol é alvo constante da mulherada. Por isso, ela conta que abusa da criatividade quando os dois estão a sós. Entre suas armas de sedução, estão comprinhas de fantasias nos sex shops.

"Gosto de me fantasiar de enfermeira para ele. Tenho umas 15 fantasias. Lingerie é outra coisa que também amo. É preciso ser criativa e ousada. Gosto de fazer surpresas para o Diego. Encho a cama de pétalas de rosas e curto muito uma noite regada a leite condensado", diz. "Entre quatro paredes, vale tudo", completa.

Polêmica

Recentemente, Daniela "entrou em campo" para defender o marido depois que Diego apareceu nu em uma foto publicada pelo atacante Hulk em sua conta no Instagram. A imagem era para exibir a taça da Copa das Confederações, mas o que chamou atenção foram as partes íntimas do goleiro reserva, que aparecia ao fundo, no vestiário.

A modelo conta que soube da fotografia através de uma amiga. "Mandei a imagem para o Diego, que ficou chateado. Ele é muito discreto e odeia aparecer. Mas sabe que daqui a pouco todo mundo esquece", disse.

Por conta disso, choveram elogios ao marido da modelo que tira onda: "Morram de inveja".

Diante dos comentários pra lá de indiscretos sobre os atributos físicos do maridão, ela dispara: "O que vale é a performance. E, no quesito experiência, Diego dá um banho. Não é à toa que estou casada com ele". 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1289617

A FRASE DO DIA

Frase do dia 09 de Julho de 2013

"Uma pepita de ouro tem o seu valor estimado em moedas, já o valor de um amigo não tem dinheiro que pague!"
(Fernando Lapolli)

HORA DO RISO: Mais Uma do Joãozinho !


Mais Uma do Joãozinho !



A professora pergunta aos seus alunos nomes de coisas que acabem em "dor" e que comam coisas.
O Ricardo diz:
Predador!!!
A professora responde:
Muito bem, come as suas presas.
O Paulinho diz:
O aspirador.
A Professora:
Bravo. Que imaginação, na verdade podemos dizer que come o lixo .
No fundo da sala grita o Joãozinho :
Vibrador !!!
A professora dá um pulo, quase cai da cadeira e responde:
Joãozinho que é isso??!!! Vibrador não come nada!!!
E diz o Joãozinho muito depressa:
Come, come sim professora. A minha mãe tem um lá em casa e vive dizendo que o vibrador come as pilhas num instante!!!


..................................................
RECEBI POR E-MAIL

8 livros de literatura infantil para você baixar de graça


8 livros de literatura infantil para você baixar de graça



Olá leitores do Canal do Ensino!
A infância é o melhor momento para o indivíduo iniciar sua emancipação mediante a função liberatório da palavra. É entre os oito e treze anos de idade que as crianças revelam maior interesse pela leitura. O estudioso Richard Bamberger reforça a ideia de que é importante habituar a criança às palavras. “Se conseguirmos fazer com que a criança tenha sistematicamente uma experiência positiva com a linguagem, estaremos promovendo o seu desenvolvimento como ser humano.”
Inúmeros pesquisadores têm-se empenhado em mostrar aos pais e professores a importância de se incluir o livro no dia a dia da criança. Bamberger afirma que, comparada ao cinema, ao rádio e à televisão, a leitura tem vantagens únicas. Em vez de precisar escolher entre uma variedade limitada, posta à sua disposição por cortesia do patrocinador comercial, ou entre os filmes disponíveis no momento, o leitor pode escolher entre os melhores escritos do presente e do passado. Lê onde e quando mais lhe convém, no ritmo que mais lhe agrada, podendo retardar ou apressar a leitura; interrompê-la, reler ou parar para refletir, a seu bel-prazer. Lê o que, quando, onde e como bem entender.
Essa flexibilidade garante o interesse continuo pela leitura, tanto em relação à educação quanto ao entretenimento.
Veja 8 opção de livros grátis de literatura infantil
  1. A borboleta azul
  2. As abelhas e as formigas
  3. No reino das letras felizes
  4. O galo Tião e a dinda Raposa
  5. O galo Tião e a vaca Malhada
  6. O mistério do anel de pérola
  7. O peixinho e o gato
  8. O ratinho Rói-Rói
Boa leitura!


FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/8-livros-de-literatura-infantil-para-voce-baixar-de-graca

Desequilíbrio energético e as doenças psicossomáticas


Desequilíbrio energético e as doenças psicossomáticas

Desequilíbrio energético e as doenças psicossomáticasO ser humano é um conjunto harmônico de energias, constituído de Espírito e matéria, mente e períspirito, emoção e corpo físico, que interagem em fluxo contínuo uns sobre os outros. Qualquer ocorrência em um deles reflete no seu correspondente, gerando, quando for uma ação perturbadora, distúrbios, que se transformam em doenças, e que, para serem retificadas, exigem renovação e reequilíbrio do fulcro onde se originaram. Desse modo, são muitos os efeitos perniciosos no corpo causados pelos pensamentos em desalinho, pelas emoções desgovernadas, pela mente pessimista e inquieta na aparelhagem celular.
Conscientizar-se desta realidade é despertar para valores ocultos que, não interpretados, continuam produzindo desequilíbrios e somatizando doenças, como mecanismos degenerativos na organização somática.
A harmonia entre Espírito e a matéria deve viger a favor do equilíbrio do ser, que desperta para as atribuições e finalidades elevadas da vida, dando rumo correto e edificante à sua reencarnação.
As enfermidades, sobre outro aspecto, podem ser consideradas como processos de purificação, especialmente aquelas de grande porte, as que se alongam quase que indefinidamente, tornando-se mecanismos de sublimação das energias grosseiras que constituem o ser nas suas fases iniciais da evolução.
É imprescindível um constante renascer do indivíduo, pelo renovar da sua consciência, aprofundando-se no autodescobrimento, a fim de mais seguramente identificar-se com a realidade e absorvê-la. Esse autodescobrimento faculta uma tranquila avaliação do que ele é, e de como está, oferecendo os meios para torná-lo melhor, alcançando assim o destino que o aguarda.
De imediato, apresenta-se a necessidade de levar em conta a escala de valores existenciais, a fim de discernir quais aqueles que merecem primazia e os que são secundários, de modo a aplicar o tempo com sabedoria e conseguir resultados favoráveis na construção do futuro.
Essa seleção de objetivos dilui a ilusão – miragem perturbadora elaborada pelo ego – e estimula o emergir do Si, que rompe as camadas do inconsciente (ignorância da sua existência) para assumir o comando das suas aspirações.
Podemos dizer que o ser, a partir desse momento, passa a criar-se a si mesmo de forma lúcida, desde que, por automatismo, ele o faz através de mecanismos atávicos da Lei de evolução.
O pensamento salutar e edificante flui pela corrente sanguínea como tônus revigorante das células, passando por todas elas e mantendo-se em harmonia no ritmo das finalidades que lhes dizem respeito. O oposto também ocorre, realizando o mesmo percurso, perturbando o equilíbrio e a sua destinação.
Quando a mente elabora conflitos, ressentimentos, ódios que se prolongam, os dardos reagentes, disparados desatrelam as células dos seus automatismos, degeneram, dando origem a tumores de vários tipos, especialmente cancerígenos, em razão da carga mortífera de energia que as agride.
O intercâmbio de correntes vibratórias (mente-corpo, períspirito-emoções, pensamentos-matéria) é ininterrupto, atendendo aos imperativos da vontade, que os direciona conforme seus conflitos ou aspirações.
O homem é o que acalenta no íntimo. Sua vida mental expressa-se na organização emocional e física, dando surgimento aos estados de equilíbrio como de desarmonia pelos quais se movimenta.
A conscientização da responsabilidade imprime-lhe destino feliz, pelo fato de poder compreender a transitoriedade do percurso carnal, com os olhos fitos na imortalidade de onde procede, em que se encontra e para a qual ruma. Ninguém jamais sai da vida.
Adequando-se à saúde e à harmonia, o pensamento, a mente, o corpo, o períspirito, a matéria e as emoções receberão as cargas vibratórias benfazejas, favorecendo-se com a disposição para os empreendimentos idealistas, libertários e grandiosos, que podem ser conseguidos na Terra graças às dádivas da reencarnação.
Assim, portanto, cada um é o que lhe apraz e pelo que se esforça, não sendo facultado a ninguém o direito de queixas, face ao princípio de que todos os indivíduos dispõem dos mesmos recursos, das mesmas oportunidades, que empregam, segundo seu livre-arbítrio, naquilo que realmente lhes interessa e de onde retiram os proventos para sua própria sustentação.
Jesus referiu-se ao fato, sintetizando, magistralmente, a Sua receita de felicidade, no seguinte pensamento: – A cada um será dado segundo as suas obras.
Assim, portanto, como se semeia, da mesma forma se colherá.


Joanna de Ângelis por Divaldo Franco;


fonte:
http://universonatural.wordpress.com/2013/07/08/desequilibrio-energetico-e-as-doencas-psicossomaticas/

Governo Federal lança o Programa Mais Médicos


Governo Federal lança o Programa Mais Médicos

Foto de Divulgação
Nessa Segunda-feira (8) o Governo Federal lançou o Programa Mais Médicos, que ampliará a presença destes profissionais em regiões carentes como os municípios do interior e as periferias das grandes cidades. Instituído por medida provisória assinada pela Presidenta da República, Dilma Rousseff, e regulamentado por portaria conjunta dos ministérios da Saúde e da Educação, o programa ofertará bolsa federal de R$ 10 mil a médicos que atuarão na atenção básica da rede pública de saúde, sob a supervisão de instituições públicas de ensino.

“Talvez o maior desafio de todos é suprir a rede de saúde com profissionais em quantidade suficiente para atender com qualidade toda população. Não apenas aos que têm a sorte de morar perto de hospitais públicos de referência, UPAs 24 horas ou de pagar pelo seu atendimento. Mas atender também os que vivem nas periferias mais desassistidas, aos que moram nas cidade pequenas, nas cidades médias, aos que moram em todas as regiões”, afirma a presidenta Dilma Rousseff.  

“Sabemos que um médico faz diferença ao lado da população. Os municípios não podem ficar esperando seis, sete ou oito anos para que possamos levar médicos para a população brasileira. A única ideologia que devemos ter é salvar vidas e proteger pessoas”, ressaltou oministro da Saúde, Alexandre Padilha.

O programa Mais Médicos é um estímulo para a ida destes profissionais para os municípios do interior e para as periferias das grandes cidades, onde é maior a carência por este serviço. O Brasil tem oferta desta mão-de-obra menor que países como Argentina, México, Inglaterra, Portugal e Espanha.
Do ponto de vista regional, a situação é mais crítica: 22 estados estão abaixo da média nacional, sendo que cinco têm menos de um médico para cada grupo de mil habitantes. Em 1.900 cidades, a proporção é menor que um médico para cada três mil pessoas, e outras 700 não têm nenhum médico permanente. Mesmo os estados de média mais elevada sofrem com desníveis regionais, marcados pela concentração nos grandes centros urbanos e carência nas periferias.
Com a MP assinada nesta segunda, é expandida a possibilidade de concessão de registros temporários para o exercício da Medicina por estrangeiros, que ocuparão as vagas remanescentes após o chamamento dos médicos brasileiros.
Por um período de três anos, estes profissionais vão atuar exclusivamente na atenção básica e apenas nos postos a que forem designados no âmbito do programa. Durante este prazo, contarão com supervisão de médicos brasileiros e orientação de instituições públicas de ensino e terão de desempenhar jornada de trabalho de 40 horas semanais. A manutenção do visto e do registro temporário dependem do cumprimento destas regras.

Ao optar pelo registro temporário, não será preciso conceder o direito ao pleno exercício da medicina por meio do Revalida (Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos), que, se aplicado, daria ao estrangeiro a permissão para atuar em qualquer parte do País. Esta hipótese, além de significar aumento da disputa de mercado com os brasileiros, não atenderia ao objetivo do Governo Federal de preencher postos de trabalho hoje ociosos em regiões carentes.


FONTE:
http://www.multifazes.com/2013/07/governo-federal-lanca-o-programa-mais.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Multifazes-noticiasdeitapiunaeregiao+%28MULTIFAZES+-+Noticias+de+Itapi%C3%BAna+e+regi%C3%A3o.%29

Fotos de Artistas Lindos



O Léo que me perdoe, mas o Victor é mais lindo!!!

Os integrantes da dupla sertaneja brasileira (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel e Vitor Chaves Zapalá Pimentel) cantam muito, e além da impressionante voz, eles são lindos e charmosos demais.Os irmãos nasceram em Ponte Nova e foram criados em Abre Campo, região da Zona da Mata de Minas Gerais.
Victor e Léo são mundialmente conhecidos, e seguem carreira desde 1992.
Veja agora lindas fotos da dupla Victor e Léo e em seguida o nome das músicas mais ouvidas na internet dos artistas.

As músicas mais procuradas e ouvidas de Victor e Léo são: "Deus e Eu no Sertão" "Sonhos e Ilusões em Mim" (com Paula Fernandes) "Borboletas" "Meu Eu em Você" "Não Precisa" (com Paula Fernandes) "Tem Que Ser Você" "60 Dias Apaixonado"




Kevin é um excelente ator dos Estados Unidos. Com 42 anos de idade, ele já atuou em exatos 14 trabalhos na televisão e 15 trabalhos no cinema.Como o personagem Stuart Bloom em “The Big Bang Theory”, Kevin Sussman está atuando desde a segunda temporada e sua fama vem crescendo a cada dia na série de comédia.
Veja a seguir algumas belas fotos do ator.



Fotos do casal Igor Rickli e Aline Wirley:
O ator Igor Rickli é um homem muito bonito; Aline Wirley faz muito bem em cuidar dele.
Aline Wirley da Silva é uma atriz, cantora e compositora brasileira. Para quem não se lembra, Aline Wirley foi integrante do grupo "Rouge".
Os artistas estão casados desde 2010.



O antagonsita Alberto Albuquerque de "Flor do Caribe" é Igor Rickli. O vilão sempre é lindo! Veja fotos:
Atualmente com 29 anos de idade, Igor Rickli nasceu em Ponta Grossa - Paraná, no dia 14 de dezembro de 1983.
Igor Rickli começou a atuar com 6 anos de idade, na igreja que sua família frequentava. Com 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro e lutou até se tornar ator. Em 2010, o ator se casou em Aline Wirley.

Posted: 08 Jul 2013 10:20 AM PDT
Kevin Sussman é Stuart Bloom em "The Big Bag Theory".Embora o ator tenha uma grande bagagem, seu trabalho mais conhecido é no seriado “The Big Bang Theory”, onde interpreta o famoso Stuart.
Se você ainda não assistiu ao seriado (o que eu acho difícil), separe alguns minutos do seu dia, pois é um sucesso no mundo todo. Seus fãs estão aguardando ansiosos a 7ª temporada.
Veja a seguir, algumas fotos de Kevin Sussman encenando em The Big Bag Theory.



You are

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK