PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de julho de 2013

Consulta com médico cubano!!!

REPASSANDO...

Manual de Segurança para Crianças

REPASSANDO....Manual de Segurança para Crianças


MANUAL DE SEGURANÇA PARA CRIANÇAS.pdfMANUAL DE SEGURANÇA PARA CRIANÇAS.pdf
1326K   Visualizar   Baixar  



.....................................
RECEBI POR E-MAIL

Rir Ainda é o Melhor Remédio: E lá na roça do Seu Zé...

MI INSINA AÍ, JÃO


 Gislaine era uma caipirinha deliciosa de 17 anos, ainda virgem.
 
João Gafanhoto era o cara mais tarado da região, que vivia convidando a moça pra ir pra cama, pro sofá, pro mato, 
pra qualquer lugar, desde que fosse pra transar.

Certo dia ela finalmente concordou e os dois foram pra uma moita, atrás da casa da moça. Mas, como não sabia nada sobre o assunto, ela
pediu instruções:
 
- Ai, Jão... Cumé qui é esse negócio de sexo? 
- Simpres, Gislaine! E é bão dimais, sô! 
- Mas como que eu faço? Me explica, homi! 
- Primero você levanta a saia! 
- Assim? - disse a gostosona, mostrando a calcinha. 
- Hummm! Isso memo, Gislaine! Assim memo, sô! 
- I agora? 
- Agora você baixa a calcinha! - disse ele, excitadíssimo. 
- E agora, Jão? 
- Hummmm... ?... Agora agacha e mija que seu pai tá oiando prá nóis com uma espingarda na mão.

..................................
RECEBI POR E-MAIL

HORA DO RISO

Duas da madrugada, o bêbado começou a apertar a campainha dos apartamentos do 1º andar e vai perguntando:
— Por gentileza, madame! O seu marido está em casa?

— Tá sim, seu bêbado safado. O que você está querendo, hein? Vai incomodar a tua mãe! — disse uma mulher muito nervosa, pelo interfone.

Toca nos apartamentos do 2º andar:
— O seu marido tá em casa, madame?

— É claro que sim, meu marido está dormindo, seu  seu chato!
E por aí foi. O cachaceiro seguiu enchendo o saco das mulheres do prédio inteiro, até que, tocou no último andar:
— O seu marido está, minha senhora?
— Não, não está! — disse uma mulher, furiosa.
— Então a senhora pode descer aqui, pra ver se sou eu?...

Leia Mais!

Atividades do dia a dia fazem tão bem quanto ir à academia

Atividades do dia a dia fazem tão bem quanto ir à academia

Limpar a casa também é uma maneira de evitar o sedentarismo

POR MINHA VIDA - ATUALIZADO EM 20/02/2013


Embora desprezadas, pequenas atividades cotidianas como subir escadas e varrer o chão podem garantir uma saúde tão boa quanto a de quem pratica exercícios físicos regularmente. Isso é o que mostra um estudo conduzido por um pesquisador da Oregon State University, nos Estados Unidos. A descoberta foi publicada na edição deste mês do periódico American Journal of Health Promotion.

Para a análise, foram avaliados dados de 6.321 pessoas com idades entre 18 e 85 anos. Todas haviam participado do National Health and Nutrition Examination Survey entre 2003 e 2006. Foram levados em conta os níveis de triglicérides, colesterol e glicose no sangue. Além disso, os voluntários receberam aparelhos que mediam a intensidade dos exercícios feitos ao longo do dia.

Os resultados mostraram que 43% dos participantes que não frequentavam a academia com frequência realizavam, ainda assim, 150 minutos de atividades físicas por semana, tempo mínimo recomendado para um adulto. Em seguida, foi calculado o índice de massa corpórea de cada um, o que levou a descoberta de que exercícios feitos na academia ou no dia a dia reduzem o risco de desenvolver síndrome metabólica da mesma maneira.

De acordo com o coordenador do estudo, ser ativo não é, necessariamente, reservar alguns minutos do dia para fazer musculação ou correr. A simples atitude de preferir realizar as atividades diárias caminhando pode evitar o sedentarismo e inúmeras doenças como hipertensão, diabetes e colesterol alto. Mas, para quem quer pegar firme nos exercícios físicos e garantir ainda mais longevidade, aqui vão algumas dicas antes de dar o primeiro passo.
  • Mulher medindo a pressão em consulta médica - Foto Getty Images
  • Pessoas fazendo bicicleta ergométrica - Foto Getty Images
  • Pessoas fazendo esteira - Foto Getty Images
  • Aula de pilates - Foto Getty Images
  • Homem levantando peso - Foto Getty Images
  • Homem levantando barra - Foto Getty Images
  • Mulher fazendo alongamento - Foto Getty Images
 
 
DE 7
Mulher medindo a pressão em consulta médica - Foto Getty Images
Faça uma avaliação médica
A avaliação médica não é apenas um pré-requisito para que aluno e professor trabalhem em segurança, mas a melhor maneira de descobrir os limites do seu corpo e o exercício ideal para vencê-los. "Também é fundamental realizar uma avaliação física. Por meio dela é possível determinar a porcentagem de gordura corporal do indivíduo e ter uma ideia de seu alongamento e da sua resistência", afirma o personal trainer Ricardo Custódio, da Companhia Atlethica do Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Pessoas fazendo bicicleta ergométrica - Foto Getty Images
Desenferruje
"A principal meta de quem começa a treinar após ter ficado muito tempo parado deve ser reabituar o corpo à prática regular de exercícios", explica Adriano. Segundo o personal trainer, emagrecer ou ganhar tônus muscular devem ser objetivos secundários nesse retorno. Isso porque o retorno ao treino, na maioria das situações, traz os mesmos desafios de uma primeira experiência com exercícios

"O aluno terá que começar do zero, mesmo tendo sido atleta regular no passado. Não respeitar essa progressão pode sobrecarregar os músculos e articulações, ocasionando lesões", diz o especialista. A diferença entre uma pessoa que já treinou e outra, que nunca se mexeu, é o tempo de resposta aos movimentos: quem já fez exercícios tende a recuperar o condicionamento mais rapidamente.
Pessoas fazendo esteira - Foto Getty Images
Comece por atividades de baixo impacto
Voltar a treinar e já partir para atividades de grande impacto aumenta e muito o risco de lesões. Decidir correr logo no primeiro dia de treino, por exemplo, poderá sobrecarregar os músculos e articulações dos membros inferiores, afirma o médico do esporte Ricardo Nahas, do Centro de Referência em Medicina do Exercício e do Esporte do Hospital 9 de Julho. Ele explica que, em umacaminhada, cerca de 20% do peso corporal fica concentrado nas articulações e essa porcentagem dobra numa corrida. "Por isso, é essencial realizar a readaptação muscular, articular e cardíaca", diz o médico.
Aula de pilates - Foto Getty Images
Exercício tem que dar prazer
Exercícios físicos não se resumem a musculação e esteira. Por isso, se a academia não te atrai, busque fazer outras atividades, como esportes coletivos, ginástica ou circuito. "Treinar por prazer mantém o aluno motivado e reduz o risco de abandonar o programa", afirma Ricardo Custódio. O exercício perfeito, de acordo com o personal, é aquele que consegue equilibrar as necessidades do seu corpo com as suas preferências.
Homem levantando peso - Foto Getty Images
Respeite seus limites
O condicionamento físico não aparece do dia para a noite. "Pegar muito peso de uma vez ou caminhar uma distância muito longa só vai causar dores nos músculos e nas articulações", afirma o personal Adriano Braga. Estar disposto a melhorar sempre é fundamental, mas isso deve ser feito de maneira segura. "Do contrário, há risco de uma lesão mais séria e você é obrigado a ficar sem treinar justo quando estava mais engajado".
Homem levantando barra - Foto Getty Images
Aumente a intensidade aos poucos
O aumento da dificuldade do treino faz parte do programa - além de tornar a atividade mais interessante, o desafio ajuda seu corpo a ganhar condicionamento. "Isso pode significar aumento da carga, aumento da velocidade, redução do intervalo entre um exercício e outro ou aumento do número de repetições", afirma o personal Adriano Braga. Seguir um plano para aumentar a intensidade significa abandonar o sedentarismo de maneira gradual e saudável.
Mulher fazendo alongamento - Foto Getty Images
Faça alongamento e aquecimento
"Aquecer é aumentar a temperatura corporal, o que eleva a frequência cardíaca e prepara o corpo para a prática de exercícios", afirma o médico do esporte Ricardo. O alongamento, por sua vez, pode ajudar a prevenir lesões ? esse tipo de movimento estimula a liberação do líquido sinovial, que lubrifica as articulações. "Esses minutinhos de preparação são valiosos porque informam o organismo sobre o que deve ser priorizado no momento, deixando atividades, como a digestão, em segundo plano".


FONTE:
http://www.minhavida.com.br/fitness/galerias/16065-atividades-do-dia-a-dia-fazem-tao-bem-quanto-ir-a-academia?utm_source=news_mv&utm_medium=fitness&utm_campaign=6094360

A Cura

Nova publicação em Universo Natural

A Cura

by José Batista de Carvalho
a curaA cura pelo poder ilimitado de Deus
Há três tipos de doença: física, mental e espiritual. A doença física ocorre devido às diferentes formas de condições tóxicas, processos infecciosos e acidentes. A doença mental é causada pelo medo, preocupação, raiva e outros distúrbios emocionais. A doença espiritual deve-se à ignorância do homem sobre sua verdadeira relação com Deus.
A ignorância é o mal supremo. Quando a eliminamos, também eliminamos as causas de todos os distúrbios físicos, mentais e espirituais. Meu Guru, Sri Yukteswarji, costumava dizer: "A sabedoria é o melhor depurativo."
Tentar vencer os vários tipos de sofrimento pelo poder limitado dos métodos materiais de cura muitas vezes acaba em frustração. Somente no poder ilimitado dos métodos espirituais pode o homem encontrar a cura permanente para as "desordens" do corpo, da mente e da alma.
Devemos procurar em Deus esse poder infinito de cura. Se você tem sofrido mentalmente com a perda de entes queridos, poderá reencontrá-los em Deus. Tudo é possível com o Seu Auxílio.
Se não conhecemos realmente a Deus, nada justifica afirmar que só a mente existe, e que não é preciso observar regras de saúde, nem recorrer a quaisquer meios físicos de cura. Enquanto não atingirmos a verdadeira realização, temos de usar o bom senso em tudo que fizermos. Ao mesmo tempo, jamais devemos duvidar de Deus e, sim, reafirmar constantemente a fé em Seu divino poder onipresente.
Os médicos procuram conhecer as causas das doenças e eliminá-las, para que as enfermidades não retornem. Geralmente, são muito hábeis no emprego de determinados métodos materiais de cura. Entretanto, nem todas as doenças reagem aos métodos e à cirurgia; nisso reside a principal limitação desses métodos.
Substâncias químicas e remédios afetam apenas a composição física externa das células do corpo, mas não alteram sua estrutura atômica interna ou princípio vital. Em muitos casos, nenhuma cura é possível enquanto o poder curativo de Deus não tiver corrigido, internamente, o desequilíbrio dos "vitrátrons", ou energia vital inteligente do corpo.
As duas causas básicas das enfermidades são a subatividade e a superatividade do prana, energia vital que estrutura e sustenta o corpo. O funcionamento inadequado de uma (ou mais) das cinco correntes prânicas que governam o corpo-vyana, circulação; udana, metabolismo; samana, assimilação; prana, cristalização; e apana, eliminação - afeta negativamente a saúde.
Quando o equilíbrio natural e harmonioso das energias sutis é restaurado pelo divino poder de Deus, o equilíbrio atômico das células físicas por elas sustentadas também se restabelece; nesse caso, a cura é perfeita e muitas vezes instantânea.
Enquanto a vitalidade se mantiver equilibrada pelo modo de viver correto, dieta apropriada e meditação com pranayama (técnicas de controle da energia vital), a energia vital do próprio corpo "eletrocutará" a doença antes que ela possa se desenvolver.
Paramahansa Yogananda
José Batista de Carvalho | 29/07/2013 às 15:51 

Começam a circular nessa segunda-feira as novas cédulas de R$ 2 e R$ 5

Começam a circular nessa segunda-feira as novas cédulas de R$ 2 e R$ 5

Nessa segunda-feira, 29, começaram a circular as novas cédulas de R$ 2 e R$ 5 da segunda Família do Real. As notas, que têm projeto desenvolvido pelo Banco Central do Brasil (BCB) em conjunto com a Casa da Moeda do Brasil, são produzidas com novos equipamentos e insumos que permitem a impressão de qualidade superior, desenhos mais complexos, recursos gráficos e elementos antifalsificação mais modernos, o que agrega mais segurança



Outra mudança importante são os tamanhos diferenciados por denominação. Isto garante a acessibilidade das pessoas com deficiência visual ao dinheiro brasileiro, oferecendo um recurso confiável para o reconhecimento e diferenciação das notas, além de inibir a tentativa de falsificação por lavagem química. As cédulas também sofreram tratamento para aumento da vida útil.








FONTE: http://www.multifazes.com/


GESTOS DE AMOR...

AMOR
Quando o silêncio a dois se torna
cômodo.           (Mario Quintana)

GESTOS DE AMOR...

Shenna gosta de estar assim
Em mim bem aconchegada
No sofá
Eu, assistindo ao jornal da TV
Ela, sentindo minhas pulsações
Ao seu acalanto de ser amizade

Na verdade
Também sinto sua respiração
Seu pelo macio quente junto
Ao meu, encostada... rente...
Como se sentisse o conforto
Da minha proteção de amigo

Prossigo afagando-a a cabecinha
Coçando sua barriguinha frágil
Pra que se espreguice toda
Até que me agradeça
Lambendo-me as mãos e
Abanando seu rabinho peludo

Tudo em nome da felicidade
Entre homem e cadela
Esses gestos de amor
Apenas cuidados e zelos
Que nenhum humano inumano
Consegue entender

11/12/2011 - DILSON - NATAL/RN.

PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
Enviado por DILSON POETA em 30/07/2013
Código do texto: T4411107

BARRA assalto banco

..

Publicado em 29/07/2013
Nenhuma descrição disponível.

Senta aí que lá vem receita: Costelinha de porco assada com salada colorida

Costelinha de porco assada com salada colorida



Eu amo carne de porco colega ,para mim é uma carne muito gostosa ,adoro até mesmo aquela gordurinha dela hummm ( tá eu sei que faz mal né colega ) ,mas com moderação póooode né mesmo ..eu fiz estas costelinha de porco que voce ja viu aqui.Eu temperei ela com limão ,sal e pimenta do reino ,olha ficou uma delicia ....e servi com uma mega salada na Tigela que ganhei da Plasvale e que é uma mão na roda aqui em casa ,por ser de plastico e bonitona eu posso levar ela para qualquer lugar sem ter medo dela quebrar.Até mesmo ja levei ela na casa das amigas ,e não tive nenhum problema ,ela vem com duas colheres para pegar a salada ...que ficou linda e gostosa .Aproveitei que os morangos e kiwis estavam com um precinho bom no mercado e lancei mão na salada com frutas ...o que fez os meninos repetirem e dar largos sorrisos ...bora fazer também colega .



Costelinha de porco assada  

1kg de costelinha de porco 
sal e pimenta do reino á gosto
40ml de azeite 
 suco de 1 limão

Modo de fazer limpe as costelinhas e lave bem ...tempere com sal e pimenta do reino e o limão..deixe marinando por  1 hora .Coloque o azeite em uma assadeira e coloque as costelinhas sem o liquido que se fornou ..Lever ao forno preaqueico até ela ficar moreninhas por baixo...retire do forno ,vire todas elas e volte novamente ao forno..retire quando notar que o outro lado da costelinha estiver também douradinha ...Retire do forno e escorra em papel absorvente  



Salada Colorida 

06 morangos lavados ,e cortadinhos em rodelinhas medias 
1 tomate salada lavado e cortado á seu gosto 
3 kiwis medios sem casca cortados em rodelas 
1 maço de alface crespa lava e higienizada ,( rasguei ela para ficar menores )
Suco de 1 limão
azeite á gosto 
sal a gosto.

Modo de fazer .

Em sua saladeira  coloque as folhas de alface rasgadas,por cima distribua o tomate ,e as frutas ( pode usar cebolas e cebolinhas mas como os meninos não gostam não usei )
Na hora de servir coloque suco de limão em uma molheira,o sal á gosto e o azeite deixe para colocar por cima da  salada no seu prato.Sirva a salada ,coloque um pouco do molho de limão ,e regue com azeite ..eu recomendo Azeite Casquinha de limão da Borges ..eu uso aqui em casa e super recomendo esta marca ,...é boa demais .

Servi esta saladinha com  o carne de porco ...e ficou divina 



FONTE:
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2013/07/costelinha-de-porco-assada-com-salada.html

ESCOLHA A GAROTA TOP DO FACEBOOK DESTA SEMANA



ESCOLHA A GAROTA TOP DO FACEBOOK DESTA SEMANA

Roberta Regis X Larissa Lima


Faça já a sua escolha
 — com Roberta Regis e Larissa Lima.


CONFIRA O PERFIL DAS CANDIDATAS:
https://www.facebook.com/roberta.regis.16         https://www.facebook.com/larissa.lima.3110567


VEJA MAIS NO GRUPO
FONTE:

https://www.facebook.com/groups/483544001736782/

A FRASE DO DIA

Frase do dia 30 de Julho de 2013

"Uma gota dágua não mudará o volume do oceano, mas uma pequena atitude pode até mudar a sua vida para sempre!"
(Fernando Lapolli)

Mais reflexões: Blog do Fernando Lapolli

Evangelho do Dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 36-43


Naquele tempo: 36Jesus deixou as multidões e foi para casa. Seus discípulos aproximaram-se dele e disseram: 'Explica-nos a parábola do joio!'


Terça-feira, 30 de Julho de 2013.
Santo do dia: São Pedro Crisólogo, Bispo e Doutor da Igreja; 

Cor litúrgica: verde
Primeira leitura: Êxodo 33, 7-11; 34, 5-9.28
Leitura do livro do Êxodo:
Naqueles dias: 7Moisés levantou a tenda e armou-a longe, fora do acampamento, e deu-lhe o nome de Tenda da Reunião. Assim, todo aquele que quisesse consultar o Senhor, saía para a Tenda da Reunião, que estava fora do acampamento. 8Quando Moisés se dirigia para lá, o povo se levantava e ficava de pé à entrada da própria tenda, seguindo Moisés com os olhos até ele entrar. 9Logo que Moisés entrava na Tenda, a coluna de nuvem baixava e ficava parada à entrada, enquanto o Senhor falava com Moisés. 10Ao ver a coluna de nuvem parada à entrada da Tenda, todo o povo se levantava e cada um se prostrava à entrada da própria tenda. 11O Senhor falava com Moisés face a face, como um homem fala com seu amigo. Depois, Moisés voltava para o acampamento, mas o seu jovem ajudante, Josué, filho de Nun, não se afastava do interior da Tenda. 34,5bMoisés invocou o nome do Senhor. 6Enquanto o Senhor passava diante dele, Moisés gritou: 'Senhor, Senhor, Deus misericordioso e clemente, paciente, rico em bondade e fiel, 7que conserva a misericórdia por mil gerações, e perdoa culpas, rebeldias e pecados, mas não deixa nada impune, pois castiga a culpa dos pais nos filhos e netos, até à terceira e quarta geração'! 8Imediatamente, Moisés curvou-se até o chão 9e, prostrado por terra, disse: 'Senhor, se é verdade que gozo de teu favor, peço-te, caminha conosco; embora este seja um povo de cabeça dura, perdoa nossas culpas e nossos pecados e acolhe-nos como propriedade tua'. 28Moisés esteve ali com o Senhor quarenta dias e quarenta noites, sem comer pão nem beber água, e escreveu nas tábuas as palavras da aliança, os dez mandamentos.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus
Salmo 103

- O Senhor realiza obras de justiça e garante o direito aos oprimidos; revelou os seus caminhos a Moisés, e aos filhos de Israel, seus grandes feitos.

R: O Senhor é indulgente, é favorável.

- O Senhor é indulgente, é favorável, é paciente, é bondoso e compassivo. Não fica sempre repetindo as suas queixas, nem guarda eternamente o seu rancor.

R: O Senhor é indulgente, é favorável.

- Não nos trata como exigem nossas faltas, nem nos pune em proporção às nossas culpas. Quanto os céus por sobre a terra se elevam, tanto é grande o seu amor aos que o temem.

R: O Senhor é indulgente, é favorável.


- Quanto dista o nascente do poente, tanto afasta para longe nossos crimes. Como um pai se compadece de seus filhos, o Senhor tem compaixão dos que o temem.
R: O Senhor é indulgente, é favorável.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 36-43
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- A semente é de Deus a palavra, Cristo é o semeador; todo aquele que o encontra, vida eterna encontrou
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:

Naquele tempo: 36Jesus deixou as multidões e foi para casa. Seus discípulos aproximaram-se dele e disseram: 'Explica-nos a parábola do joio!' 37Jesus respondeu: Aquele que semeia a boa semente é o Filho do Homem. 38O campo é o mundo. A boa semente são os que pertencem ao Reino. O joio são os que pertencem ao Maligno. 39O inimigo que semeou o joio é o diabo. A colheita é o fim dos tempos. Os ceifadores são os anjos. 40Como o joio é recolhido e queimado ao fogo, assim também acontecerá no fim dos tempos: 41o Filho do Homem enviará os seus anjos e eles retirarão do seu Reino todos os que fazem outros pecar e os que praticam o mal; 42e depois os lançarão na fornalha de fogo. Ali haverá choro e ranger de dentes. 43Então os justos brilharão como o sol no Reino de seu Pai. Quem tem ouvidos, ouça.'
- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor


TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK