PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Britânico de 71 anos quer casar pela nona vez, mas nunca viu a mulher

Idoso namora com uma norte-americana de 30 anos, que pediu em casamento após romance online de um ano
@
Ron Sheppard, de 71 anos, é homem que mais vezes casou no Reino Unido. Apesar de já ter celebrado oito matrimônios, o idoso está pronto para casar novamente e, desta vez, com uma mulher 41 anos mais nova, que ainda nem conhece pessoalmente.

Segundo o jornal The Sun Ron conheceu Rose Hans, de 30 anos, online. Ao fim de um ano de namoro, o idoso decidiu pedir a norte-americana em casamento, por mensagens.

Rose, que acabou de terminar o curso de enfermagem, aceitou o pedido e pretende se mudar agora para o Reino Unido para viver com Ron e para trabalhar na sua área.

Ao que parece, nem a diferença de idades, nem a forma como se conheceram, afetou a relação.

“Eu sei que a Rose é única. Não interessa se ainda não nos conhecemos, pois sei que somos a combinação perfeita. A idade é apenas um número e eu não me importo que ela tenha menos da metade da minha idade. Ela não é apenas bonita por fora, tem também uma beleza interior enorme”, disse Ron.

O idoso garante ainda que Rose está “profundamente apaixonada”, assim como ele. O único problema é a família do britânico. É que ele ainda não contou aos familiares que pretende casar novamente.

Ron, que está aposentado, já foi casado oito vezes e tem oito filhos. A primeira vez que se casou foi em 1966, quando tinha 19 anos. O seu casamento mais longo durou 12 anos, já o mais curto foi de apenas 10 meses.

Felipe Neto distribui dinheiro para comemorar 35 milhões de seguidores

Felipe Neto distribui dinheiro na internet em comemoração aos 35 milhões de seguidores
© Reprodução / Instagram
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O youtuber Felipe Neto, 31, anunciou, nesta terça-feira (19) que, em celebração aos 35 milhões de assinantes no seu canal de vídeos, ele daria R$ 500 a quem, simplesmente, pedisse a ele. Na campanha, ele utilizou o aplicativo Picpay, uma carteira eletrônica que é carregada com cartão de crédito e pode ser usada para transferir dinheiro a amigos.

Em minutos, seus seguidores passaram a contar as suas histórias com a hashtag #FelipeNeto35Milhoes. Dinheiro para casar, para fazer cirurgia, uma reforma em casa e até para se alimentar entrou na lista de pedidos.

No final do dia, ele disse que tinha encerrado as doações e que tentou ajudar "o maior número de pessoas possível", mas não divulgou o valor total distribuído e nem informou se trata de uma ação promocional do aplicativo.

Em setembro deste ano, o youtuber comprou 10 mil livros com tema LGBT na Bienal do Livro, no Rio, para distribuir ao público. Ele tomou a decisão ao saber que as obras poderiam sofrer censura da prefeitura da cidade.

Na época, o prefeito  Marcelo Crivella anunciou em seu Twitter que censuraria a HQ "Vingadores - A Cruzada das Crianças", que estava sendo vendida na Bienal. A história em quadrinho traz dois homens se beijando -o que Crivella considera pornografia e, portanto, atentaria contra o Estatuto da Criança e do Adolescente.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Dia da Consciência Negra é oportunidade de reflexão, diz ativista

Fernando Frazão/Agência Brasi
O Dia da Consciência Negra foi celebrado hoje (20) na cidade do Rio de Janeiro com uma roda de capoeira e a lavagem da estátua de Zumbi dos Palmares, no centro da cidade. A data é feriado nos estados do Rio de Janeiro, Alagoas, Amazonas, Amapá, Mato Grosso e Roraima, além de vários municípios brasileiros, como a cidade de São Paulo.

Apesar disso, a data, que marca a morte de Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares e símbolo da resistência contra a escravidão, não é feriado nacional.

“Zumbi é um herói nacional e o único da história do Brasil que foi construído de baixo para cima, pelo povo, pela comunidade negra. Ele não é herói dos negros, pura e simplesmente, como se quer caracterizar, mas um herói da pátria. Ele está inscrito no Panteão da República e ainda não tem a reverência que deveria ter do Estado brasileiro”, disse o babalaô Ivanir dos Santos, da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR).

Para o presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Negro (Cedine), Luiz Eduardo Negrogun, o dia é uma forma de celebrar a memória, a cultura e a ancestralidade dos negros.

“No momento que atravessamos hoje, quando o racismo está tão forte assim como a intolerância e violência religiosas, quanto enaltecemos esse legado, nós estamos dando uma opção para que as pessoas reflitam. Foi a unidade que fez esse país e é a unidade que vai nos manter”, disse Negrogun.

No Rio de Janeiro, foi promulgada ontem (19), no Diário oficial do Estado do Rio de Janeiro, a Lei Estadual 8623/2019, dos deputados André Ceciliano e Waldeck Carneiro (PT), que reconhece o marinheiro João Cândido Felisberto, conhecido como Almirante Negro, como herói do Rio de Janeiro.

João Cândido foi líder da Revolta da Chibata, um motim de marinheiros ocorrido em 1910, contra o uso de chibatadas por oficiais como punição para militares subalternos.
POR AGÊNCIA BRASIL

AS DUAS TRISTEZAS

#Reprodução
Há, sim, uma tristeza construtiva - aquela que nos impulsiona a Vida Superior, encaminhando-nos para o trabalho de melhoria íntima, diante da sede de ascensão espiritual.
Existe, porém, uma outra - uma tristeza destrutiva - que segue o caminho do luto, por dentro do coração, todos os dias, espalhando desânimo e pessimismo por onde passa.
Observe a mesma coisa, um fim de que imuniza contra doença grave da alma.
Toda vez que comentamos nossos problemas, aumentamos ou diminuímos o tamanho ou dramatizamos como dificuldades que nos chegam à disponibilidade; sempre que tomamos o tempo, um fim de registro sofrido passados ​​que a Providência Divina já pode apagar, em nosso benefício, com uma resposta de tempo; em todas as situações nas quais você pode exaltar os preconceitos únicos, desconsiderando a posição e a experiência   dos semelhantes; e, na generalidade dos casos em que os usuários lamentam dissidências e desacordos, contagens e mágicas, estamos saindo dos mesmos mesmos melhores amigos, através de amargura e ressentimento que destilamos com as seguintes palavras. Naturalmente, cautelosos, esses parceiros preferem distâncias compartilhadas entre nossas aversões e frustrações, antagonismos e queixas, embora sempre sejam generosos e leais, ficam claramente dispostos a ajudar na restauração da própria harmonia.
Compreenda que ninguém calcula uma permanência no espinheiro e nem use vinagre para laços dilatados, e saibamos fornecer bondade e paz, entusiasmo e otimismo para se aproximar de nós, porque não há quem não precise de alguém para executar os deveres que têm uma vida o preceito.
Para isso, nós sabemos quais são os direitos de proteção e proteção de Deus, aprendemos a solicitar a Divina Providence nos concedida a precisão precisa para silenciar desapontamentos e lágrimas, de maneira a fazer paz e alegria, segurança e consolo para outros, quanto mais esperamos esses benefícios dos outros em auxílio a nós.
(Obra: Coragem - Chico Xavier / Emmanuel)
Sejam quais são as principais questões e problemas que agitam a estrada, confia em Deus, ama e constrói, perdoa e compara sempre, porque Deus, acima de todas as calamidades e de todas as gravuras sustentando-te o coração.

(Obra: Coragem - Chico Xavier / Meimei)
FONTE DO IMAGEM:
http://alex-spirituale.blogspot.com/2012/04/as-duas-tristezas-emmanuel-chico-xavier.html

RECEITAS COM OVOS QUE VOCÊ VAI AMAR

31 RECEITAS SIMPLES COM OVOS PARA TODO MUNDO
@Reprodução / Youtube
Você não quer mais saber daqueles sanduíches chatos no café da manhã? Assista a este vídeo para encontrar muitos pratos diferentes com ovos e o café da manhã será sua refeição favorita! Os ovos são perfeitos para o café da manhã, pois estão cheios de nutrientes importantes para o corpo e fornecem muita energia durante todo o dia. Como você gosta dos ovos? Mexidos? Poché? Escalfado? Fritos? Cozidos? Confira uma seleção de idéias de como preparar o melhor café da manhã de todos os tempos!
A idéia mais fácil para o café da manhã e o meu favorito é o ovo com queijo. Você gastará apenas 5 minutos para preparar rolinhos de ovos. Comece o seu dia com deliciosas panquecas e misture todos os ingredientes em uma garrafa de plástico. Pegue uma garrafa de plástico vazia e misture iogurte, ovos, açúcar e farinha. E agora você pode cozinhar preparar deliciosas panquecas diretamente na garrafa. Você pode até fazer um bolo com esse mesmo processo. Assista ao tutorial! Mais uma idéia de como fazer um café da manhã rápido é um sanduíche de ovos. Tudo que você precisa é misturar os ovos cozidos com mostarda e especiarias.

Mais uma idéia legal para o café da manhã é preparar ovos assados com abóbora. Sim, parece estranho, mas este prato é incrivelmente delicioso e a aparência é muito bonita! É a melhor escolha para as pessoas que preferem comida saudável. Se você gosta de se alimentar de maneira saudável e evita ingerir gorduras, cozinhe uma omelete em um saco plástico. Misture todos os ingredientes em um saco e ferva assim como mostramos. Compartilhe suas receitas favoritas conosco aqui nos comentários! MINUTAGENS: 01:09 Rolinhos de ovos com queijo 02:02 Ovos fritos 04:35 Ovos sem usar óleo 07:42 Sanduiche de ovos

É por isso que essas águas não se misturam


FONTE DO VÍDEO:
Imagine que você tenha um copo de água e jogou essa água em uma bacia, que já tinha água. Provavelmente essas duas águas vão se misturar e você não vai conseguir identificar qual é a água do seu copo e qual é a água que já estava na bacia. E se eu te falasse que é possível você colocar água com água, e elas não se misturarem? Parece mentira? Mas não é. Confira
VEJA MAIS VÍDEOS EM...
Fatos Desconhecidos

Carteira Digital de Trânsito vai alertar motorista sobre multas pelo celular

@
Entre as novidades também está a notificação de recall, consulta de infrações e notificações sobre quando a CNH estiver próxima do vencimento
LEIA MAIS...


Feirão online de renegociação de dívidas do SPC começa nesta semana

Entre os dias 21 de novembro e 15 de dezembro, será possível renegociar as dívidas em atraso pelo site do SPC

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK