PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de dezembro de 2018

Não Beba Café Logo Após Acordar, O Motivo Vai Te Surpreender!

..
POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
Sendo assim, os pesquisadores determinaram que os melhores horários para beber sua xícara querida são das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Isso porque, nestes horários determinados, os níveis de cortisol no organismo estarão em baixa e a cafeína pode fazer seu trabalho sem obstáculos. Se você é como a maioria dos americanos, logo após acordar, já começa a preparar um café. Começar as manhãs tomando uma xícara de café além de ajudar a acordar, pode te deixar mais alerta, energizado e até feliz. O responsável por te ajudar a acordar mais rápido é a cafeína, que atua no cérebro sobre os receptores do hormônio adenosina, exercendo ação inibidora sobre esse hormônio. Dessa forma, a cafeína impede que a adenosina aja como redutor da pressão sanguínea, da frequência cardíaca e da temperatura corporal, fatores responsáveis pela sensação de sono. Mas não é apenas o consumo de cafeína que te ajuda a acordar mais rápido. Segundo um estudo, cheirar um pouco de café já pode ser o suficiente para te acordar depois de uma noite mal dormida.

7 Sintomas de ataque cardíaco silencioso que as mulheres podem estar ignorando

..
O infarto pode ocorrer sem sintomas, mas, na maioria dos casos, os sinais e sintomas de um ataque cardíaco podem ser esses.
Ao contrário do que normalmente vemos nos filmes, um ataque cardíaco nem sempre é rápido e intenso. A realidade muitas vezes é completamente diferente, o que de certa forma pode ser bom para nos alertar do risco iminente. Embora ninguém goste de admitir que possa estar em situação de risco, quando falamos do coração, as estatísticas apresentam números assustadores. Para se ter uma idéia, a cada 4 mortes nos EUA, uma é devido a problemas no coração. E apesar de muitas pessoas terem uma noção geral de como os ataques cardíacos se manifestam, o que poucos não sabem, é que homens e mulheres podem ter sintomas diferentes antes de ter um infarto. O ataque cardíaco mata mais mulheres do que o câncer de mama e suas manifestações nem sempre dão pistas de que o problema está no coração. Por isso, vamos te mostrar 7 sinais que as mulheres podem apresentar antes de ter um ataque cardíaco: Suor repentino A maioria da mulheres sentem tontura e suam frio antes de um ataque cardíaco. Palidez súbita sem razão aparente também pode ser um indicador de um ataque cardíaco. Dor Ao contrário dos homens, as mulheres geralmente não sentem a dormência no peito e ombro, mas podem sentir um aperto ao longo de sua mandíbula até o pescoço. Estas dores leves podem expandir-se para os ombros em direção ao lado esquerdo. Pressão no peito e parte superior das costas também são sinais para se prestar atenção. Problemas de sono Um estudo descobriu que quase metade das mulheres que tiveram um ataque cardíaco experimentaram distúrbios do sono nos dias anteriores. Problemas para dormir são comuns, mas se uma mulher sente uma perturbação excessiva durante o sono, isso pode ser um aviso de que algo não vai bem com seu coração. Indigestão ou náuseas Mulheres podem ter indigestão ou vomitar pouco antes de seu ataque cardíaco. Além disso, as chances de ter problemas gastrointestinais e digestivos podem aumentar muito antes de um infarto. Fadiga inexplicável Esse talvez seja um dos sintomas mais comuns, afetando mais de 70% das mulheres que estão prestes a ter um ataque cardíaco. Em muitos casos, esse cansaço e fraqueza pode ser confundido com sintomas de gripe. Elas podem se sentir exaustas de repente, até mesmo após executar tarefas pequenas como levantar de uma cadeira e ir para a cozinha. Falta de ar Se uma mulher sentir dificuldade para respirar fundo, é melhor prestar atenção. Mais da metade das mulheres sofrem de falta de ar antes do ataque cardíaco. Esse sintoma pode ser acompanhado de dificuldade para falar. Ansiedade e estresse Se sentir ansioso ou estressado é algo muito comum nos dias de hoje, mas se for acompanhado de uma sensação de que algo não está indo bem, pode ser um alerta. As mulheres muitas vezes se sentem ansiosas, estressadas e tensas antes de um ataque cardíaco e descrevem esse sentimento como "uma sensação de morte iminente".


.....
7 Sintomas De Ataque Cardíaco Silencioso Que As Mulheres Podem Estar Ignorando
VEJA MAIS EM...

Ceará tem o mês de dezembro mais chuvoso dos últimos oito anos

..
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) já registrou neste mês de Dezembro um aumento de 156,4% na média histórica as precipitações que é de 31,6mm. Até este sábado choveu em média no Estado 81 milímetros (mm).

O ultimo ano com um dezembro tão chuvoso, aconteceu em 2010, quando a média atingiu 88,2 mm. Apesar disso, essas precipitações não significam que o estado terá uma boa quadra chuvosa, entre fevereiro e maio.

As chuvas ocorridas em novembro e de dezembro serviu para dar pequenos aportes em reservatório pontuais, segundo a Funceme. Que alerta aos produtores, que aguardem a previsão oficial para começar a investir na lavoura.

Atualmente, os 155 reservatórios monitorados pelo Portal Hidrológico, estão com 10,94% de suas capacidades, em média.  O açude Castanhão, por exemplo, está com apenas 4,46% da capacidade total. 

As Melhores Músicas Natalinas Instrumental

..
Chegando a época de Natal, deixo algumas músicas natalinas que vale a pena escutar! Lembrando sempre que o verdadeiro significado do Natal é o nascimento do nosso Senhor Jesus!
Fonte

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 09/12 a 15/12


ABAIXO O TOP 7 DA SEMANA:

7º LUGAR:

Veja o que aconteceu na 19ª edição do troféu Noite das Celebridades de 2018. Veja Mais...

O Troféu Celebridade do Ano, do Radialista Rufino Silva é o Oscar do Maciço de Baturité e do Ceará, congratulando destaques de todo o ano. O prêmio é dividido em várias categorias, sendo observado de perto pelo mesmo.
Organizador  e criador do evento
RUFINO SILVA / Facebook
ULTIMANDO OS DERRADEIROS PREPARATIVOS PARA A REALIZAÇÃO DA TÃO AGUARDADA NOITE DAS CELEBRIDADES DE 2018. ARABAR. HOJE. 21.12.2018. AS VINTE HORAS. ARACOIABA. 19a. EDIÇÃO. COORDENAÇÃO E APRESENTAÇÃO E CRIAÇÃO, RADIALISTA E JORNALISTA, PROF. RUFINO SILVA... ANTECIPADAMENTE, GRATO PELO PRESTIGIO DE SUA PRESENÇA. BOA NOITE.
Em sua 19ª edição, o CELEBRIDADE 2018 festa promovida pela R.S eventos, e que já virou tradição na Região do Maciço de Baturité, reuniu na noite desta sexta-feira, 21 de dezembro/2018 na cidade de Aracoiaba à 78 km de Fortaleza, no restaurante Arabar, várias personalidades, políticos, empresários, profissionais autônomos e liberais do Maciço de Baturité que se destacaram neste ano de 2018. 
Foram agraciados com o Diploma conferido pela R.S eventos.

6º LUGAR:

Novo golpe do WhatsApp promete Retrospectiva 2018 com fotos, status e conversas

(Foto: Olhar Digital / Pexels)
Criminosos estão espalhando um novo golpe prometendo uma “Retrospectiva 2018 no WhatsApp”. De acordo com o dfndr lab, da PSafe, a mensagem maliciosa traz um link que direciona o usuário do serviço de chat para páginas de propaganda ou roubo de dados. Em apenas 16 horas, foram mais de 339 mil detecções.
Na mensagem criada pelos criminosos, há a promessa para que o usuário relembre “fotos antigas, status e conversas” trocadas com amigos do WhatsApp em 2018. “Os cibercriminosos costumam utilizar datas relevantes como gancho para criar formas de enganar os usuários. Foi assim com Copa do Mundo, eleições, black friday, e agora com o fim do ano”, explica Emilio Simoni, que é diretor do laboratório de cibersegurança da PSafe.
Segundo o dfndr lab, o objetivo da mensagem é gerar lucro por meio de publicidade online. No entanto, em alguns casos, o golpe redireciona o usuário para páginas de falsas promoções que solicitam dados pessoais. Por isso, desconfie de qualquer link que você receber pelo WhatsApp e faça sempre a verificação antes de compartilhar qualquer informação pessoal.
Vale destacar ainda que o WhatsApp não oferece nenhuma ferramenta oficial para retrospectivas e nem dá suporte a terceiros. Por isso, é altamente recomendável que o usuário evite programas que possam ler ou ter acesso às suas mensagens em troca de alguma vantagem. Afinal de contas, esses aplicativos podem ser malwares atrás de dados financeiros ou pessoais.
5º LUGAR:

Não jogue água de arroz fora! Descubra porque!

Nesse vídeo vamos te dar uma antiga receita chinesa que não só irá melhorar seu cabelo e sua pele, mas você também irá desfrutar de uma ampla gama de benefícios pra saúde.
Hoje em dia essa receita está se tornando mais popular, e as pessoas cada vez mais desfrutando de seus benefícios. Tudo que você precisa é de um pouco de água e arroz. Você provavelmente pensa que a água de arroz que falamos é aquela de quando você lava o arroz, mas na verdade, é a água em que você cozinha o arroz. Mas, cuidado, você deve adicionar mais água do que de costume. água de arroz para o cabelo, água de arroz cresce cabelo, água de arroz espinhas, água de arroz emagrece, mascara de arroz para o rosto, para que serve água de arroz para bebe, água de arroz para manchas, como preparar água de arroz, emagrecer e saúde, E deve cozinhar utilizando apenas água e arroz. Após cozido, essa água é riquíssima em nutrientes. Você pode usá-la morna ou esperar esfriar. Benefícios cosméticos. Lavar o rosto com água de arroz deixa a pele mais macia. Lavar o cabelo com água de arroz o dá mais brilho e força. A água de arroz é um dos melhores tônicos naturais que existem. Use água de arroz para desobstruir os poros. Outros Benefícios para a saúde. Aumenta a energia. Regula a temperatura corporal. Ajuda a prevenir o câncer. Trata e previne a constipação. Impede gastroenterite.
POR BOA SAÚDE

...
Não jogue água de arroz fora! Descubra porque!
VEJA MAIS VÍDEOS EM...

4º LUGAR:

Comunicado da Fgtech Gráfica: A partir do dia 10 de janeiro o setor da arte será desativado. Saiba Mais...

FGTECH / FACEBOOK
ATENÇÃO!

A FGTECH GRÁFICA informa que a partir do dia 10 de janeiro o setor de ARTE das filiais de Aracoiaba-Ce e de Baturité-Ce será desativado.

Ressaltamos que o serviço de Gráfica (impressão, xerox e etc...) continuará funcionando normalmente, mas o setor de Arte (design) será terceirizado.
Atenciosamente equipe FGTECH.
#Compromissocomocliente #MaciçodeBaturite #MacicodeBaturite#Capistrano #Baturite #Aracoiaba #Itapiuna #Ocara #Barreira#Redenção #Aratuba #Acarape #AntonioDiogo
3º LUGAR:

Ítalo Macedo canta com Felipe Araújo no palco do Hora do Faro e agrada público. Saiba Mais...

Ítalo Macedo canta com Felipe Araújo no palco do Hora do Faro
O costureiro de 14 anos conheceu o ídolo e eles apresentaram juntos um dos grandes sucessos do cantor.
Felipe Araújo, com três anos de carreira solo,  já serve de inspiração para jovens brasileiros, como é o caso do talentoso Ítalo, que sonha em se tornar um cantor conhecido em todo o país. O garoto de 14 anos é de Fortaleza, no Ceará, e, enquanto não ganha a chance de que precisa para se tornar famoso, ajuda a mãe em uma confecção de roupas.
Ítalo Macedo se participou do quadro Pronto Pra Fama, do Hora do Faro. O adolescente realizou o grande sonho de cantar uma composição própria, Mesa de Bar,  e agradou o público e ainda levou todos os prêmios para casa. O que ele não imaginava é que seu grande ídolo, Felipe Araújo, estava no palco e também ouve sua música. Mais do que isso: aprova o talento dele! É pura emoção.


..
VÍDEO: Felipe Araújo surpreende Ítalo e canta com ele no palco do Hora do Faro
Confira como foi a apresentação de Ítalo Macedo do Programa Hora do Faro

Costureiro de 14 anos deixa de lado o sonho de cantar para ajudar a sustentar a família

Desde os 10 anos de idade, Ítalo chega da escola todas as manhãs e ajuda a mãe no acabamento das roupas. O pai está afastado há quatro anos do trabalho por problemas de saúde. O jovem de 14 anos sonha em se tornar um cantor famoso e ajudar a família.

....

VEJA MAIS VÍDEOS:
Costureiro cantor vai gravar música com o ídolo Felipe Araújo : 
Ítalo foi surpreendido pelo ídolo, Felipe Araújo, que o convidou para gravarem uma música juntos. O costureiro de 14 anos vai dar um grande passo na carreira com essa oportunidade!
2º LUGAR:

Confira como foi a apresentação de Ítalo Macedo do Programa Hora do Faro

Costureiro de 14 anos deixa de lado o sonho de cantar para ajudar a sustentar a família

Desde os 10 anos de idade, Ítalo chega da escola todas as manhãs e ajuda a mãe no acabamento das roupas. O pai está afastado há quatro anos do trabalho por problemas de saúde. O jovem de 14 anos sonha em se tornar um cantor famoso e ajudar a família.
LEIA TAMBÉM: O Brasil vai conhecer e se emocionar com a história de Ítalo Macedo no Programa Hora do Faro

....

VEJA MAIS VÍDEOS:
1. Felipe Araújo surpreende Ítalo e canta com ele no palco do Hora do Faro : 
O costureiro de 14 anos conheceu o ídolo e eles apresentaram juntos um dos grandes sucessos do cantor.
2. Costureiro cantor vai gravar música com o ídolo Felipe Araújo : 
Ítalo foi surpreendido pelo ídolo, Felipe Araújo, que o convidou para gravarem uma música juntos. O costureiro de 14 anos vai dar um grande passo na carreira com essa oportunidade!

CAMPEÃO DA SEMANA:

QUANDO JANEIRO CHEGAR, HELDER PAZ ASSUME A PREFEITURA E MITA COMANDA A CÂMARA DE ARACOIABA

Vereador Helder Paz
A partir de 1º de Janeiro de 2019 a câmara municipal de Aracoiaba sofrerá duas alterações no seu comando.
 Primeiro assumirá a presidência da mesa diretora daquela casa legislativa o vereador Helder Paz, PSDB, aclamado para suceder a vereadora Conceição Pinheiro, Ceiça, também do PSDB, irmã do prefeito Antônio Claudio, PSDB, que está afastado das funções. 
Ceiça é prefeita interina. 
Em seguida, Helder Paz passa o bastão da câmara de vereadores para o seu fiel escudeiro, o vice presidente da mesa diretora, Mita, PSDB, que passa a ser o presidente do poder e o presidente eleito vai assumir os destinos do município de Aracoiaba. 
Helder Paz será o prefeito interino até que a justiça resolva, de vez, o imbróglio que se tornou o chamado caso Aracoiaba.
 Conceição Pinheiro, a Ceiça, volta ao posto de vereadora.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK