PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Três dicas para garantir que a máquina de lavar roupa dura muitos anos

Fazem toda a diferença.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Atualmente, alguns eletrodomésticos, como as máquinas de lavar roupa, são realmente essenciais e utilizados quase todos os dias. Por isso, é importante tomar alguns cuidados para garantir que elas não apresentem problemas e durem por muitos anos.

Ian Palmer-Smith, especialista em eletrodomésticos da Domestic & General, compartilhou três dicas muito úteis no Huffpost, um agregador de blogs.

Não utilize excesso de detergente para roupas.

"É difícil para a máquina eliminar eficientemente o excesso de detergente". Isso faz com que as roupas fiquem com uma aparência pegajosa e viscosa. Além disso, resulta frequentemente no acúmulo de detergente, o que ao longo do tempo pode "interferir no fluxo normal da água e até mesmo causar vazamentos que exigem reparo".

Não sobrecarregue a máquina.

SAIBA MAIS...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK