PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de outubro de 2018

Anvisa aprova novos tratamentos para o câncer

Pacientes diagnosticados com carcinoma de células renais – um tipo de câncer nos rins – passaram a contar com uma nova indicação terapêutica
© Photo by freestocks.org on Unsplash
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou esta semana três novos tratamentos para o câncer. Para pacientes com câncer de próstata, foi aprovado o registro do medicamento Erleada (apalutamida), que será comercializado na forma farmacêutica de comprimido revestido, na concentração de 60 miligramas (mg).

De acordo com a agência, o remédio, com dose de 240 mg (quatro comprimidos revestidos de 60 mg), em combinação com terapia de privação androgênica (castração medicamentosa ou cirúrgica), é indicado para o tratamento de pacientes adultos com câncer de próstata não metastático resistente à castração.

Pacientes diagnosticados com carcinoma de células renais – um tipo de câncer nos rins – passaram a contar com uma nova indicação terapêutica, resultado da combinação de dois produtos biológicos usados em tratamentos oncológicos. Os medicamentos são o Opdivo (nivolumabe) e o Yervoy (ipilimumabe), que integram o rol de novas opções de terapias para o combate ao câncer, denominadas imunoterapias.

A nova indicação aprovada pela Anvisa é direcionada para o tratamento de primeira linha em pacientes adultos com carcinoma de células renais de risco intermediário ou alto.
A agência também aprovou o registro de um novo medicamento para o tratamento de carcinoma de células renais avançado. O produto é o Cabometyx (levomalato de cabozantinibe), que será comercializado na forma farmacêutica de comprimido revestido, nas concentrações de 20 mg, 40 mg e 60 mg.
O remédio, segundo a Anvisa, é indicado para adultos não tratados previamente (primeira linha) e para pacientes que já passaram por outro tratamento (segunda linha). Com informações da Agência Brasil.

Eleitores de 14 estados voltam às urnas no próximo domingo

Presidência da República também será decidida no segundo turno
© DR
Catorze estados brasileiros terão votação em segundo turno nas eleições para governador. A etapa acontece quando nenhum dos candidatos atingiu mais da metade dos votos válidos no primeiro turno, que ocorreu no último dia 7.
A Presidência da República também será decidida no próximo domingo (28), entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e  Fernando Haddad (PT). Eles tiveram, respectivamente, 46,03% e 29,28% dos votos válidos.

Veja abaixo a lista dos estados em que a população voltará às urnas, bem como os nomes dos concorrente.

Estados:
Amapá: Waldez (PT) x Capi 40 (PSB)
Amazonas: Wilson Lima (PSC) x Amazonino Mendes (PDT)
Distrito Federal: Ibaneis (MDB) x Rodrigo Rollemberg (PSB)
Mato Grosso do Sul: Reinaldo Azambuja (PSDB) x Juiz Odilon (PDT)
Minas Gerais: Romeu Zema (NOVO) x Antonio Anastasia (PSDB)
Pará: Helder (MDB) x Marcio Miranda (DEM)
Rio de Janeiro: Wilson Witzel (PSC) x Eduardo Paes (DEM)
Rio Grande do Norte: Fátima Bezerra (PT) x Carlos Eduardo (PDT)
Rio Grande do Sul: Eduardo Leite (PSDB) x José Ivo Sartori (MDB)
Rondônia: Expedito Junior (PSDB) x Coronel Marcos Rocha (PSL)
Roraima: Antonio Denarium (PSL) x Anchieta (PSDB)
Santa Catarina: Gelson Merísio (PSD) x Comandante Moisés (PSL)
São Paulo: João Doria (PSDB) x Marcio França (PSB)
Sergipe: Belivaldo (PSD) x Valadares Filho (PSB)

TSE prepara anúncio de medidas de combate a fake news para hoje

Estarão presentes a ministra Rosa Weber, os ministros Raul Jungmann e Sérgio Etchegoyen, a PGR, Raquel Dodge, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e o diretor da PF, Rogério Galloro
© Ueslei Marcelino / Reuters
uma semana do segundo turno, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para hoje (21) à tarde uma entrevista à imprensa em que devem ser anunciadas medidas de combate à disseminação de notícias falsas (fake news) nas redes sociais. A entrevista ocorre no momento de acirramento de acusações entre as campanhas de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Além da presidente do TSE, ministra Rosa Weber, deverão participar da entrevista os ministros Raul Jungmann, da Segurança Pública, e Sérgio Etchegoyen, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e o diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro.

No TSE, há decisão para abertura das investigações em torno das denúncias sobre a existência de empresários que financiariam um esquema criminoso para a propagação de fake news anti-PT via WhatsApp. A Polícia Federal e a Procuradoria-Geral Eleitoral também estão nas apurações.

A semana que passou foi tensa, pois Haddad acusou Bolsonaro de estar por trás do esquema. Os adversários trocaram acusações. Bolsonaro negou envolvimento. Pelo Twitter, o candidato do PSL afirmou que não tem controle sobre apoios voluntários e que o PT não está sendo prejudicado por fake news, e sim pela “verdade”.

Partidos políticos, que apoiam ambos os candidatos, recorreram à Justiça Eleitoral em busca de providências. O PT pediu ao TSE para declarar Bolsonaro inelegível por 8 anos com base nas denúncias publicadas na imprensa.

BOLO VULCÃO DE LEITE NINHO E BRIGADEIRO

;;
Esse foi um vídeo muito famoso aqui do canal, e decidi reeditar para quem gosta de um vídeo mais curto e objetivo. Essa é a receita do bolo vulcão de leite ninho com brigadeiro, fica uma delícia e você precisa fazer. Compartilhe com os amigos, comente, deixe o seu like e não esqueça de se inscrever aqui no canal. INGREDIENTES: - 3 Ovos - 1 xícara e 1/2 de açúcar - 1 pontinha de Sal - 1 xícara de leite Ninho - 1 colher de fermento - 2 xícaras cheia de trigo (140ml cada xícara) - 100ml de água INGREDIENTES PARA A COBERTURA E O RECHEIO: - 1/2 caixa de leite condensado para o brigadeiro - 1 pontinha da colher de margarina - 1 colher de achocolatado ou Nutella - Leite Ninho - 1 caixinha de leite condensado - 1 colher de margarina ou manteiga - 1 xícara de leite Contato: dianamazuco@hotmail.com

Veja Mais receitas acessando:
SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Aplicação do Enem terá quatro horários diferentes

ENEM 2018

O Ministério da Educação (MEC) alerta os estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 que a partir do primeiro dia da aplicação das provas, 04 de novembro, o país terá quatro fusos horários diferentes. Devido ao horário de verão, que entrará em vigor no mesmo dia da prova, os portões dos locais de realização do exame serão abertos e fechados em horários diferentes nos estados.

O relógio deverá ser adiantado em uma hora à meia noite de sábado (3) para domingo (4) pelos estudantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Neste grupo de estados, com exceção de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a abertura dos portões dos locais das provas será às 12 horas e o fechamento às 13h.

Para estudantes do Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, os portões serão abertos Às 11h e o fechamento Às 12h, seguindo o horário local.

Nos estados do Amazonas, Rondônia e Roraima, os participantes poderão ingressar os locais de prova entre 10h e 11h, de acordo com o horário local. E no Acre, que tem fuso horário de três horas a menos em relação a Brasília, os portões serão abertos às 9h e fechados às 10h, também seguindo horário local.

Os cartões de confirmação da inscrição estarão disponíveis para consulta a partir da próxima segunda-feira (22), na página do participante. No cartão, são informados os dados dos estudantes, local de prova, data e horários de aplicação da prova. A segunda etapa das provas será aplicada em 11 de novembro.
Com informações Agencia Brasil

Avisa aí que os meus netos chegaram

..

Era tarde de sábado, quando os meus netos chegaram pra tomarem banho de piscina. Estava tudo certo pra eles virem somente domingo, pela manhã. Não aguentaram ver a piscina sendo colocada água. Confira o vídeo...
Veja Mais Vídeos no Canal:
Joseni Lima

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 07 a 13 de outubro de 2018


9º LUGAR:

Ficar Muito Tempo Sentado Está te Matando (Mesmo Se Você Se Exercitar)

Natureba - Curas Naturais
Ficar muito tempo sentado é um perigo para a saúde e acarreta vários problemas, como obesidade e dor na coluna. Conheça os perigos de ficar muito tempo sentado.
Pare e pense um pouco: quanto tempo você fica sentado diariamente?
Estima-se que uma pessoa fique em média 50 a 70% do tempo em que não está dormindo nessa posição.
Ficar horas e horas sentado é algo tão comum e corriqueiro que muitos de nós não nos damos conta de quão prejudicial isso pode ser para a saúde.
Muitas vezes, o primeiro sinal de que estamos muito tempo sentados é quando aparecem as dores na coluna. Mas se engana quem pensa que passar muito tempo sentado faz mal só para a coluna.
No vídeo de hoje vamos te mostrar alguns dos aspectos negativos de passar tantas horas sentado diariamente: Maior risco de doenças cardiovasculares Enfraquecimento dos músculos
A boa notícia é que você pode reverter essa tendência, adotando alguns hábitos simples no seu dia-a-dia.
Risco de desenvolver diabetes Problemas no rim Diminui o metabolismo Aumento do mau colesterol Se você passa muito tempo do dia sentado, procure levantar-se a cada 30 minutos.
Esse simples ato vai estimular a circulação sanguínea no corpo. Alongamentos também são muito bons para quem passa horas nessa posição.
Se isso atrapalhar seu trabalho, procure ao menos se levantar a cada hora e andar por alguns minutos.

VEJA MAIS ACESSANDO...

8º LUGAR:

VIVER É PRECISO.

RUFINO SILVA/FACEBOOK
VIVER É PRECISO. ALIMENTAR A ESPERANÇA, UMA REAL NECESSIDADE. BUSCAR UM OBJETIVO E POR NOS ANDARILHOS, SONHADORES, VERDADEIROS NÔMADES DESSA ESTRADA ROLANTE, ORA SUBINDO E MUITAS VEZES DESPENCANDO DO AUGE, RARAMENTE MUITAS VEZES, NOS SERVINDO DE ELEVADOR DO MUNDO, NA TENTATIVA DESSA ANSIEDADE CONQUISTADA... É DO SUOR DA LUTA QUE FLUI OS RESQUÍCIOS DA MALOGRADA TRILHA, ONDE, ESTAMOS EXAUSTOS DE SONHAR E GERALMENTE QUASE NADA GANHAR, NESSA SOFRIDA VIDA. SEXTA FEIRA. 19.10.2018. É COMO SE FOSSE UM REFRIGÉRIO INCONSTANTE NOS JOGANDO A NOSSA FRENTE A REALIDADE ONDE TODOS VISLUMBRAM E TÃO POUCO CONQUISTAM... É A UTOPIA DE NOSSAS PEGADAS E O REFORÇAR DESSA FÉ E DESSA LUTA INABALÁVEL QUE DEUS NOS DEU... 19.10.2o18.
LEIA MAIS...
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA
7º LUGAR:

Projeto de lei que cria programa infância sem pornografia é aprovado na CMFor.

Vereadora Priscila Costa (PRTB)
Aprovado em discussão única projeto de lei n. 507/18 que estabelece critérios para implantação do infância sem pornografia nas escolas municipais de Fortaleza. A proposta foi apresentada pela Vereadora Priscila Costa (PRTB).
O projeto tem como base orientações já em vigor:“Incumbe à família criar e educar seus filhos, crianças ou adolescentes, em consonância com o art. 229 da Constituição Federal e art. 1.634 do Código Civil.”
Segundo a parlamentar é dever da gestão municipal cuidar das crianças respeitando sua inocência, integridade mental e promovendo educação básica de qualidade.
A matéria segue para análise do Poder Executivo.
Fábio Tajra
Gestor em Marketing/Técnico Legislativo
olharmunicipal.blogspot.com
Leia a Bíblia.
85/99740.2850
6º LUGAR:

Restam pouco mais de 2 meses para pedir aposentadoria pela regra 85/95; entenda

Regra que dá direito a benefício integral, sem desconto do fator previdenciário, mudará para fórmula 86/96 a partir de 31 de dezembro. Saiba como a pontuação é calculada.
G1
O trabalhador que pretende se aposentar por tempo de contribuição tem pouco mais de 2 meses para aproveitar as vantagens da fórmula 85/95, sem o desconto do fator previdenciário. A partir de 31 de dezembro, passará a vigor a regra 86/96, conforme previsto por lei sancionada em 2015, o que tornará mais difícil o acesso ao benefício integral.

Pela regra atual, da fórmula 85/95, a soma entre a idade e o tempo de contribuição no caso das mulheres deve ser de pelo menos 85 anos e no caso dos homens, de 95 anos, para que o trabalhador ou trabalhadora tenha direito a aposentadoria com o benefício integral. A partir de 2019, essa soma exigida sobe um ponto para ambos, passando a ser de 86, para mulheres, e 96, para homens.

Aposentadoria antes do tempo


Homens e mulheres que tenham atingido o tempo mínimo de contribuição (35 anos para eles, 30 para elas) também podem se aposentar sem atingir essa pontuação 85/95. Mas, nesse caso, o valor da aposentadoria é reduzido pelo fator previdenciário.

Esse mecanismo reduz o valor do benefício de quem se aposenta por tempo de contribuição. A fórmula, criada em 1999, se baseia na idade do trabalhador, tempo de contribuição ao INSS e expectativa de sobrevida do segurado. Quanto menor a idade no momento da aposentadoria, maior é o redutor do benefício.

LEIA MAIS EM...
5º LUGAR:

Está em vigor lei que desburocratiza órgãos públicos

Cidadão não precisará reconhecer firma e autenticar documento
(foto: Pixabay)
Já está em vigor a Lei 13.726, de 2018, publicada no Diário Oficial da União (DOU) da última terça, dia 9 de outubro, que acaba com a obrigação de reconhecimento de firma e dispensa de autenticação de cópias de documentos para pessoas que estejam lidando com repartições públicas. O texto também prevê a criação do selo de desburocratização na administração pública e a premiação para órgãos que simplificarem o funcionamento e melhorarem o atendimento aos usuários.

Pela nova legislação, órgãos públicos de todas as esferas não poderão mais exigir do cidadão o reconhecimento de firma; a autenticação de cópia de documento; além de apresentação de certidão de nascimento, título de eleitor (exceto para votar ou registrar candidatura); e autorização com firma reconhecida para viagem de menor se os pais estiverem presentes no embarque.


Para a dispensa de reconhecimento de firma, o servidor deverá comparar a assinatura do cidadão com a firma que consta no documento de identidade. Para a dispensa de autenticação de cópia de documento, haverá apenas a comparação entre original e cópia, podendo o funcionário atestar a autenticidade. Já a apresentação da certidão de nascimento poderá ser substituída por cédula de identidade, título de eleitor, identidade expedida por conselho regional de fiscalização profissional, carteira de trabalho, certificado de prestação ou de isenção do serviço militar, passaporte ou identidade funcional expedida por órgão público.

Quando não for possível fazer a comprovação de regularidade da documentação, o cidadão poderá firmar declaração escrita atestando a veracidade das informações. Em caso de declaração falsa, haverá sanções administrativas, civis e penais.

Os órgãos públicos também não poderão exigir do cidadão a apresentação de certidão ou documento expedido por outro órgão ou entidade do mesmo poder, com exceção dos seguintes casos: certidão de antecedentes criminais, informações sobre pessoa jurídica e outras previstas expressamente em lei.

Desburocratização

A nova lei ainda tenta racionalizar e simplificar atos e procedimentos administrativos dentro dos próprios órgãos públicos. Esses poderão criar grupos de trabalho com o objetivo de identificar exigências descabidas ou exageradas ou procedimentos desnecessários, além de sugerir medidas legais ou regulamentares para eliminar o excesso de burocracia.

O texto também prevê a criação do Selo de Desburocratização e Simplificação, destinado a reconhecer e a estimular projetos, programas e práticas que simplifiquem o funcionamento da administração pública e melhorem o atendimento aos usuários dos serviços públicos.

O selo será concedido por comissão formada por representantes da administração pública e da sociedade civil, com base em critérios de racionalização de processos e procedimentos administrativos, eliminação de formalidades desnecessárias, ganhos sociais, redução do tempo de espera no atendimento ao usuário, além de adoção de soluções tecnológicas ou organizacionais que possam ser replicadas em outras esferas da administração.

Serão premiados, anualmente, dois órgãos ou entidades, em cada unidade federativa, selecionados com base nos critérios estabelecidos pela nova lei.

(com Agência Senado)

POR REVISTA ENCONTRO
4º LUGAR:

Artistas cobram posição de Rosa Weber sobre “Caixa 2 de Bolsonaro”

Escândalo envolvendo o nome do presidenciável do PSL tem gerado pressão popular para que TSE investigue o caso
REPRODUÇÃO
Artistas brasileiros gravaram vídeos cobrando um posicionamento da presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, sobre a suposta contratação de serviços de divulgação em massa de conteúdos via whatsApp para alavancar a imagem do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). “Então ministra, qual a sua reação a esses escândalos de fake news e crimes eleitorais?”, questionou o músico Caetano Veloso.

As mensagens foram divulgadas por meio do Instagram 342 Artes, que surgiu a partir da reunião de cerca de 100 artistas na casa da produtora Paula Lavigne. Personalidades pedem que a ministra do TSE investigue o caso envolvendo Bolsonaro. Entre elas estão Cissa Guimarães, Elisa Lucinda, Leticia Sabatella, Vladimir Brichta, Caetano Veloso e Zezé Polessa.

LEIA MAIS EM...
3º LUGAR:

Haddad estuda pedir prisão de Bolsonaro para impedir vitória

Fernando Haddad quer prisão em flagrante de Jair Bolsonaro por suposto 'crime em flagrante'.  
Haddad acusa Bolsonaro de formar organização
criminosa – Foto/Divulgação
Nesta quinta-feira, 18 de outubro, o candidato Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), confirmou que pretende ir até às últimas consequências contra Jair Bolsonaro, do PSL. Após não conseguir reverter os votos nas pesquisas eleitorais, o PT tem divulgado o que diz ser “denúncias alarmantes” sobre supostos crimes cometidos durante a campanha de Bolsonaro.

Após não reverter votos, PT agora quer prisão em ‘flagrante’ de Bolsonaro

Pelo menos duas denúncias foram enviadas pelo PT ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nas quais a legenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede a impugnação da candidatura de Bolsonaro. Sem uma resposta emergencial do TSE, nesta quarta, Haddad confirmou que estuda até pedir a prisão preventiva do candidato Bolsonaro.
Fernando Haddad argumentou que tem vídeos de Bolsonaro em que ele pede para empresários o ajudarem em campanha, mas que não quer doações. Esses empresários estariam investindo diretamente na campanha do representante do PSL.
Fernando Haddad acusa Bolsonaro de formar organização criminosa para vencer eleição
De acordo com o petista, Jair Bolsonaro teria criado uma organização criminosa com grandes empresários brasileiros. Pegando carona na fala petista, Ciro Gomes, do PDT, já estaria estudando também solicitar uma anulação da disputa eleitoral, pelo mesmo motivo visto por Haddad. Assim, com uma possível saída de Bolsonaro, a disputa seria realizada entre Fernando Haddad e Ciro Gomes.
Fernando Haddad garante que, mesmo que a justiça não apoiar sua ideia, ele pretende ir até às últimas consequências sobre a campanha de Bolsonaro no WhatsApp. O petista garante que as mensagens de Bolsonaro nessa rede social teriam custado muitos milhões de reais.
Assista abaixo ao vídeo que mostra Fernando Haddad, do PT, confirmando que estuda pedir a prisão em flagrante do candidato Jair Bolsonaro, do PSL:
2º LUGAR:

Mãe desperta do coma ao segurar o filho recém-nascido

Caso inusitado aconteceu em Fortaleza (CE)
A cearense Amanda da Silva, de 28 anos, ficou
 em coma por 23 dias e só acordou quando recebeu em
 seus braços o filho recém-nascido
(foto: Maternidade Escola Assis Chateaubriand/Divulgação)
Um caso curioso ocorrido em Fortaleza, no Ceará, está chamando a atenção na internet, não apenas no Brasil. Segundo informação divulgada pelo tabloide britânico The Sun, Amanda da Silva, de 28 anos, despertou de um coma de 23 dias após segurar o bebê recém-nascido nos braços. A ideia de colocar a criança nos braços da mãe, algo considerado inovador, foi da enfermeira Fabíola Sá.
Amanda foi diagnosticada com epilepsia aos sete anos de idade e, quando engravidou, foi aconselhada pelos médicos a interromper o uso dos remédios contra as convulsões para impedir que o bebê tivesse alguma má-formação, conta o jornal.
No entanto, na 37ª semana de gestação, a cearense precisou ser levada às pressas para a Maternidade Escola Assis Chateaubriand, em Fortaleza, devido a uma forte convulsão. No hospital, passou por uma cesariana de emergência e foi colocada em coma induzido.
Após 23 dias, ela continuava sem acordar ou mexer qualquer parte do corpo, mesmo após os médicos retirarem os remédios que induziam o coma.
Como mostra o The Sun, foi então que a enfermeira Fabíola Sá sugeriu que o recém-nascido fosse colocado em contato com a mãe. No momento em que a criança foi depositada nos braços de Amanda, lágrimas correram nos olhos da mulher, o coração bateu mais rápido e os seios começaram a produzir leite.
A cearense despertou pouco tempo depois e, apenas 20 dias após o coma, já recebeu alta hospitalar e voltou para casa com o filho.
Ao tabloide britânico, os médicos afirmam que não há explicação científica para o ocorrido.

DESTAQUE CAMPEÃO:

Jornalista surpreende e revela a verdadeira face de Wesley Safadão

Wesley Safadão no novo projeto WS Mais Uma Vez
em Villaggio JK-SP (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
A jornalista Fabíola Reipert surpreendeu a todos no Balanço Geral desta quinta-feira (18), ao falar sobre quem o cantor Wesley Safadão realmente é. Em homenagem ao dia do jornalista, ela respondeu algumas perguntas polêmicas do seu colega de programa, Reinaldo Gottino.
Na ocasião, a venenosa foi questionada sobre um famoso que ela gostou muito de ter conhecido. “Diz de quem você gostou de conhecer”, pediu ele, e a jornalista foi direta, ao citar a atriz Juliana Paes, da Globo. “Juliana Paes! Uma vez a gente estava em um evento, comecei a conversar com ela”, iniciou.
“Achei tão simples, simpática, gente como a gente, que eu gostei da Juliana Paes. Nunca vi nenhum A da Juliana, sobre ser muito estrela…”, declarou. Na sequência, foi a vez dela responder quem é o famoso que ela tinha uma imagem a respeito, mas a surpreendeu por ser totalmente diferente.
“Foi recentemente. Foi um homem. Um cantor. Eu achava esse cara metido, estrelinha, tinha essa impressão. Mas recentemente fiz uma entrevista com ele e mudei completamente o pensamento. É o Wesley Safadão, simples como a Juliana, eu gostei de verdade”, disparou.
E por fim, Gottino perguntou: “E quem você não gostou ou não teve uma boa experiência?”. Fabíola Reipert então foi bem direta: “Eu encontrei essa famosa, que todo mundo fala que ela tem fama de arrogante, de tratar as pessoas mal. No caso dela é verdade”.

Luana Piovani (Foto: Divulgação)
“Encontrei em uma casa noturna de São Paulo e ela me respondeu de uma forma tão antipática, com uma forma de desprezo… É a Luana Piovani. Pode ser até legal com quem conhece, mas tive uma má impressão dela”, afirmou ela, ao vivo em rede nacional.

Será que Luana dará alguma resposta à ela? Vamos aguardar!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK