PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Labioplastia, vaginoplastia ou Cirurgia Labial



O que é?

Um pequeno procedimento cirúrgico para redução de lábios grandes e cirurgia genital feminina cosmética.


Labioplastia também referido como vaginoplastia, é um procedimento cirúrgico que irá reduzir e / ou reformular os pequenos lábios - a pele que cobre o clitóris e a abertura vaginal.

Em alguns casos, as mulheres com lábios vaginais grandes podem sentir dor durante a relação sexual, ou sentir desconforto durante as atividades cotidianas ou quando usar roupa justa.

Outras podem se sentir pouco atraentes ou desejam aprimorar suas experiências sexuais através da remoção de parte da pele que cobre o clitóris.

O propósito de uma labioplastia é a melhor definição dos pequenos lábios.

Durante este procedimento, a abertura da uretra pode ser redefinida, e se necessárias melhoras na vagina podem ser feitas.

O problema de estética pode ser causado pela genética, intercurso sexual ou dificuldades no parto.

Redução dos pequenos lábios (lábios internos)  - Muitas mulheres não gostam da aparência grande e protuberante de seus pequenos lábios, isso pode causar constrangimento grave com um parceiro sexual. Os pequenos grandes lábios também podem resultar em irritação constante com calças apertadas e fungos no calor intenso.

Redução labial cirúrgica pode melhorar muito a aparência estética dos lábios anormalmente alargados. 

Algumas mulheres nascem com lábios grandes, outros podem desenvolver esta condição com o parto ou idade.

Redução dos lábios maiores - Esta variação anatômica comum pode ser agravada por parto ou pelo ganho ou perda de peso. Eles podem às vezes ser melhorados com a lipoaspiração. Em casos mais graves, a redução cirúrgica é necessária.

Melhores candidatas:

Mulheres que são ou que apresentam disfunção sexual, vergonha ou dor porque seus lábios (pequenos lábios) são de grandes dimensões ou assimétrica. Além disso, mulheres que não gostam de seus lábios grandes ou formato de seus lábios, que podem causar deselegância ou falta de jeito com um parceiro sexual.

Duração da cirurgia:

1 a 2 horas

Recuperação:

Labioplastia é um procedimento ambulatorial, geralmente realizada sob anestesia local. Após a cirurgia, as mulheres podem sentir algum desconforto e inchaço leve, que geralmente desaparece completamente após 1-2 semanas. Incisões labiais geralmente cicatrizam e raramente são perceptíveis.

Riscos:

Como com qualquer procedimento cirúrgico, existem certos riscos. Embora poucos, os mais comuns podem incluir sangramento, infecção, assimetria, e cicatrizes. Embora esses eventos sejam geralmente pouco frequentes, às vezes eles podem ocorrer. Converse com seu médico.

Voltar ao trabalho:

3 a 5 dias

Sexo:

30 dias.

FOTOS AQUI:

O gaúcho entra no restaurante, senta na mesa de sempre, dá uma olhada ao redor e descobre uma bela mulher em uma mesa próxima.

Ela estava completamente só.

O gaúcho chama o garçom e lhe pede para mandar à mulher o Merlot mais caro que tivesse, supondo que, se a mulher aceitasse o vinho, se renderia a seus pés.

O garçom levou o vinho à mesa da mulher:
- Isto é um presente daquele cavalheiro pilchado.

A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo e decide enviar um bilhete ao gaudério. Dá ao garçom, e o garçom entrega ao destinatário.

O bilhete dizia:

"Para que eu aceite este vinho, você deveria ter um Mercedes em sua garagem, um milhão de dólares no banco e 23 centímetros dentro das calças."

Depois de ler o bilhete, o guapo decide responder.

Dá um bilhete ao garçom, para que ele entregue à mulher:

O bilhete dizia:

"Para sua informação, tenho uma Ferrari Modena, um BMW 850Csi, um Audi S8 e um Mercedes S600 na minha garagem. Além disto, tenho em torno de 12 milhões de dólares na minha conta. Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria dois centímetros do que eu tenho dentro da bombacha..."

PS: Devolva o vinho!!!

Se em cada estrada
do mundo existir
pessoas como você,
o sol encontrará um
motivo a mais para
brilhar e a amizade
um motivo justo
e certo para existir
Um grande beijo em
seu lindo coração!!

Frango com limão e estragão

Ingredientes


1 Xícara(s) de Água fervente 1 Unidade(s) de Cebola grande cortada em rodelas finas 1 Quilo(s) de Frango cortado em pedaços (coxas e sobrecoxas) 2 Colher(es) de sopa de Suco de limão 1 Colher(es) de chá de Estragão seco 2 Cubo(s) de Caldo de frango assado Knorr
 
Modo de Preparo


1. Preaqueça o forno em temperatura média (180°C). 2. Em uma assadeira média, coloque o frango e tempere com o suco de limão e o estragão. Reserve. 3. Dissolva os cubos de caldo de frango assado Knorr na água fervente e espalhe sobre o frango reservado. Leve ao forno por 30 minutos. 4. Vire os pedaços de frango e espalhe a cebola. Volte ao forno por mais 30 minutos, regando com o caldo da assadeira, de vez em quando. Sirva em seguida. 5. Variação: Distribua na assadeira meio quilo de batatas cortadas em cubos grandes, antes de levar ao forno. 6. Dica: Utilize o limão siciliano que tem um sabor especial.

FOTOS DA INAUGURAÇÃO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE ARACOIABA










































































ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK