PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Como carregar o celular mais rápido?

Confira algumas dicas de como acelerar o processo e carregar o celular mais rápido

POR TECNOBLOGQuase todo mundo já passou pela experiência de ficar sem bateria em um momento que precisava dela. Se você sabe que precisará sair de casa e não pode contar com baterias externas, já é melhor se prevenir e dar aquela abastecida. Veja como carregar o celular mais rápido.

Como carregar o celular mais rápido

Não existe milagre para fazer o celular carregar mais rápido. Porém, existem algumas medidas que podem ajudar no processo de carregamento, mesmo que o celular não suporte a tecnologia de carregamento rápido.

1. Desligue o celular

Se usar o celular enquanto ele carrega não é uma das suas prioridades, desligue o aparelho e deixe-o em paz por alguns minutos.

Se o celular não têm ou não suporta um plugue de tomada para carregamento rápido, desligar o celular enquanto ele carrega definitivamente é a melhor medida para acelerar o processo, ou melhor, não desacelerar o carregamento por conta do uso e atividades em segundo plano.

2. Ative o modo avião

Pela mesma lógica do item anterior, usar o celular enquanto ele carrega desacelera o carregamento, principalmente se você está usando redes móveis (3G/4G) ao invés do Wi-Fi.

Mesmo que não esteja usando, pode ser que atividades em segundo plano aproveitem esse tempo “ocioso” para baixar novas atualizações de aplicativos, receber notificações ou fazer backup dos dados em nuvem. 

SAIBA MAIS EMhttps://tecnoblog.net/responde/como-carregar-o-celular-mais-rapido/

Se puder dar uma ajuda em nosso canal, dar um like em nossos vídeos, inscreva-se e ativa o sininho pra receber nossos vídeos..

ACESSE O MEU CANAL NO YOUTUBE: 

JOSENI DE LIMA

Lula assinará MP do salário mínimo de R$ 1.320 até 1º de maio

 Em reunião, presidente definiu nova política do piso nacional

POR AGÊNCIA BRASIL - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve assinar nos próximos dias a Medida Provisória (MP) para instituir o salário mínimo de R$ 1.320 este ano. A informação foi dada na noite desta quinta-feira (27) pelo ministro do Trabalho, Luiz Marinho, que participou de uma reunião do presidente com representantes das centrais sindicais, no Palácio da Alvorada. A MP tem efeito imediato, mas precisa ser aprovada pelo Congresso Nacional em até 120 dias.

Marinho também anunciou que o governo vai enviar um projeto de lei para retomar a política de valorização real do salário mínimo, que vigorou ao longo dos governos petistas. Ela vai assegurar a recomposição da inflação, com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) do ano anterior mais o percentual de crescimento do PIB de dois anos anteriores. Ou seja, em 2024, se estiver em vigor, o reajuste será o INPC de 2023 mais o percentual de crescimento do PIB de 2022.

“A política de recuperação e valorização permanente do salário mínimo irá por projeto de lei. Tem este ano para tramitar e a primeira validade será janeiro do ano seguinte [2024], considerando a reposição da inflação acrescida do PIB consolidado, ou seja, de dois anos anteriores. Esse é o resultado da conversa de hoje”, disse Marinho a jornalistas na residência oficial.

Continue Lendo emhttps://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2023-04/lula-assinara-mp-do-salario-minimo-de-r-1320-ate-1o-de-maio

Confira os Vídeos: Quanto Consegui Poupar...

Você se sente mais velho do que realmente é? Estudo explica motivos

Nova pesquisa descobre que idade do seu cérebro e corpo podem parecer anos mais velha (ou mais jovem) do que sua idade cronológica; entenda

POR OLHAR DIGITAL - Embora idade seja comumente entendida como período – medido em anos – que você está vivo, órgãos e tecidos podem envelhecer em velocidades diferentes. Isso significa que sua idade biológica pode não ser necessariamente igual à sua idade cronológica. É o que aponta pesquisa de cientistas da Universidade de Melbourne, na Austrália.

Pesquisa, publicada na revista científica Nature Medicine, mostra que dá para medir facilmente a idade biológica do cérebro e do corpo de uma pessoa. E a idade biológica de alguns sistemas de órgãos pode diferir da idade cronológica da pessoa. Esse desvio pode informar sobre risco de doença crônica e mortalidade prematura, segundo pesquisadores. 

Continue Lendo em:https://olhardigital.com.br/2023/04/27/ciencia-e-espaco/estudo-explica-porque-nos-sentimos-mais-velhos-ou-jovens-do-que-somos/

Foto: Sua idade biológica pode não ser necessariamente igual à sua idade cronológica, aponta estudo (Imagem: Adobe Stock)

Se puder dar uma ajuda em nosso canal, dar um like em nossos vídeos, inscreva-se e ativa o sininho pra receber nossos vídeos..

ACESSE O MEU CANAL NO YOUTUBE:

JOSENI DE LIMA

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK