PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

MENSAGEM: "Pertenço ao Senhor"

É fácil notar que a “tatuagem” é muito popular nos dias de hoje. Algumas são quase imperceptíveis. Outras, em atletas, atores ou até mesmo em pessoas comuns, cobrem grande parte do corpo com tintas, palavras e desenhos multicoloridos. A tendência parece estar aqui para ficar, uma tendência que rendeu 3 bilhões de dólares em receitas em 2014 e um adicional de 66 milhões para remoção de tatuagens.

Independentemente do que você pensa sobre tatuagens, Isaías 44 fala metaforicamente sobre os que escrevem “Pertenço ao Senhor” (Isaías 44:5) em suas mãos. Essa “autotatuagem” é o auge dessa passagem que fala inteiramente sobre o cuidado do Senhor por quem Ele escolheu. O povo de Israel podia contar com a Sua ajuda; e as suas terras e descendentes seriam abençoados (Isaías 44:1-3). “Pertenço ao Senhor” são palavras simples e poderosas, que afirmavam que o Seu povo sabia que lhe pertencia e que Ele os cuidaria.

Os que vêm a Deus através da fé em Jesus Cristo podem confiantemente dizer de si mesmos: “Pertenço ao Senhor!”. Somos o Seu povo, as Suas ovelhas, a Sua descendência, herança e morada. Nas variadas etapas da vida, apegamo-nos a essa verdade. Embora não tenhamos marcas externas ou tatuagens, podemos nos encorajar, pois temos em nosso coração o testemunho do Espírito de Deus de que pertencemos a Ele (Romanos 8:16,17).

 

FONTE:

Arthur Jackson

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Meninos da AJA jogando bola



CONHEÇA A AJA ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS DE ARACOIABA

Os garotos da escolinha da AJA de futsal jogando bola no campinho do PETISCAR no dia da confraternização dos mesmos. Dia 28 de dezembro de 2012.

VÍDEOS DA ESCOLINHA DE FUTSAL DA AJA EM ARACOIABA:

1. Escolinha de Futsal da AJA em Aracoiaba


Veja mais Escolinha da Aja

MENSAGEM DEDICADA A JOSENI

Cidadão que leva em sua bagagem o selo aja. A AJA só elógia pessoas dedicadas a trabalhar por alguém que nesessita ter os direitos de cidadão, e não tem, como o esporte, o lager e/ou outras atividades sociais. Portanto joseni trabalha voluntariamente criando turmas de jovens que gostam de praticar fultisal desde meados dos anos 80 seu esforço humano de muito vale para garantir a cidadania dos mesmo, e ao mesmo tempo afastando-o do sub mundo das drogas.

O parceiro como gosta de ser chamado Joseni Lima, o incansavel, não satisfeito com todo o seu trabalho na aria do esporte em Arcoiaba. Vem realizando a 3 anos o dia da criança, com recurso proprio com o apóio da sua esposa e sua conhada, esse porém presenteiam dezenas de criaças em sua residencia com direito a danças e as brincadeiras do pailhaço que anima e encata a todos. Isso faz com que a criança se sinta tão importante em seu dia.

A criança que não comemora o dia dela pode adiquirir problemas por resto da vida.

Parabéns Joseni a você, sua esposa e sua conhada.

Sentimos muito por as aurtoridades (governos) "não verem o seu esforço". A AJA ver, aprova e apoia.


SAIBA MAIS SOBRE A AJA...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK