PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Eduarda e a eterna festa de 16 anos...

FOTO: Eduarda ao lado de seu tio Joseni
Parabéns! Espero que a celebração dos seus 16 anos fique marcada na sua memória eternamente e pelas melhores razões! Você é uma pessoa muito querida e agora que viverá no seio da adolescência eu lhe desejo muita sorte, amor e mil alegrias por segundo ao longo de toda sua bela existência!

Aproveite esta data para fazer uma festa incrível junto de todos os amigos e também dos familiares que você mais ama. Não é todos os dias que se comemora algo assim tão especial por isso seja feliz sem qualquer reserva!

Tenha um aniversário maravilhoso e inspirador do jeito que você é para todo mundo.


VEJA MAIS EM: 
https://www.mensagemaniversario.com.br/a-eterna-festa-de-16-anos/

FOTO: Eduarda Pereira ao lado de sua mãe, Jaciara Maria,
no Beco da Fofoca
Jaciara Maria, Escreveu em seu Facebook: 
"Maravilhassssss minha filha , tudo de bom na sua vida que Deus te abençoe e ilumine,te dê muita saúde, paz , amor felicidade,que você realize todos os seus sonhos, feliz 1.6 que venha repletos de coisas boas,sua mãe e seus irmãos te amar......."

Desfecho surpreendente: Edson Cariús fecha com o Fortaleza e é emprestado ao CRB/AL

Atacante assina com o clube cearense até o fim 2021, mas vai jogar na Série B nesta temporada
Edson Cariús tem 19 gols na temporadaFoto: Reinaldo Jorge / SVM
Enfim, um desfecho. O atacante Edson Cariús assinou contrato com o Fortaleza até o fim de 2021, mas foi emprestado ao CRB até dezembro. O jogador, que estava no Ferroviário, fica no time alagoano até o fim da Série B do Brasileiro.
O Sistema Verdes Mares apurou o acerto com o próprio jogador, enquanto a diretoria do Fortaleza ainda não confirmou o acerto. Na negociação, o Ferroviário fica com 40% dos direitos econômicos e federativos do atleta. O interesse do CRB partiu do técnico Marcelo Chamusca, que já dirigiu Ceará e Fortaleza e está à frente do Galo. O jogador também foi sondado por Avaí e CSA, sem propostas oficiais.
LEIA TAMBÉM: Edson Cariús recusa proposta do Ceará: "Fico em respeito ao Ferroviário"

No plantel, o CRB/AL também apresenta o goleiro Fernando Henrique, ex-Ceará. Em julho, o Galo tentou a contratação do volante Derley, mas teve proposta recusada pelo Fortaleza e gerou uma confusão envolvendo as diretorias, com o presidente do clube, Marcos Barbosa, utilizando as redes sociais para criticar o Leão.
A decisão de Cariús deixar o Ferroviário ocorreu após a eliminação da equipe na Série C. O atleta é o 3ª maior goleador do futebol nacional, com 19 gols na temporada.
Anunciado pelo Tubarão da Barra em abril do ano passado, o centroavante logo conquistou a titularidade absoluta ao manter o faro de artilheiro. Ao todo, totalizou 54 partidas pelo Ferrão e marcou 35 gols, conquistando também os títulos da Taça Fares Lopes e Série D em 2018, todos inéditos na história da equipe.

COMEÇO HUMILDE
Trazendo a cidade-natal no nome, Cariús, no Centro-Sul do Estado, Edson nem sempre foi artilheiro. Filho de agricultores, o futebol ainda era um sonho distante com a necessidade de renda para ajudar dentro de casa.
Chegou a tentar a sorte na base do Icasa, mas não obteve sucesso. O sonho do esporte então se realizou apenas em 2012, quando abandonou a carreira de vendedor de moto e partiu para Iguatu, sem sequer uma formação.
No Azulão, conquistou o acesso à 2ª divisão estadual e acumulou passagens por equipes cearenses até chegar no Floresta, onde obteve a entrada na elite do Estado e o título da Fares Lopes de 2017, levando o Verdão da Vila Manoel Sátiro para a Copa do Brasil. O Ferroviário então surgiu após Cariús brilhar no Estadual de 2018, com nove gols.


FONTE: 
Por Alexandre Mota e Denise Santiago
https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/jogada/online/desfecho-surpreendente-edson-carius-fecha-com-o-fortaleza-e-e-emprestado-ao-crb-al-1.2144887

O conto dos dois amigos

História Com Moral: Os Dois Amigos
.
Dois amigos estavam caminhando no deserto. Num certo ponto, eles tiveram uma discussão e um deles deu um tapa na cara do outro.

O rapaz que recebeu a bofetada ficou muito triste, e sem dizer nada, ele escreveu na areia: "Hoje, meu melhor amigo me deu uma bofetada na cara".

Eles continuaram andando até encontrarem um oásis com um lindo lago, onde pararam para se refrescar. O rapaz que levou o tapa caiu em um buraco com lama e começou a afundar, mas seu amigo o salvou. Depois que ele se recuperou desse choque, escreveu em uma pedra: "Hoje, meu melhor amigo salvou a minha vida".

Curioso, o amigo que bateu nele e o salvou perguntou: "Quanto eu te dei um tapa, você escreveu na areia. Agora que te salvei, você escreveu na pedra. Por quê?"

O outro amigo respondeu: "Quando alguém nos machuca, devemos registrar na areia, onde os ventos do perdão podem apagá-lo. Mas, quando alguém faz algo de bom para nós, devemos gravá-lo em pedra, onde nenhum vento pode apagá-lo".

Moral da história: Não valorize as coisas que você tem em sua vida. Valorize as pessoas que você tem em sua vida.

FONTE: 
https://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=14637

Apaixonado pela liberdade!

FOTO: Valgean Jorge / Facebook
Eu assisti o pôr do sol do meu quarto ontem e hoje o nascer, meditei com o pensamento em você; Não é o mesmo ! As cores derreteram além das minhas cortinas, eles estão fechados porque sinto falta de algo que não sei tipificar ; Será que estou pensando em alguém ? Se eu iluminasse o céu noturno acharia ? Tenho a certeza que seria demais, me desculpe, eu nunca gostei da praia; só gostei quando éramos você e eu, lua e as estrelas e a noite toda nossos olhos famintos, podia ver.
Eu sou destruidor ou o sentimento é destruidor , uma solidão ou satisfação, o que só pode ser resolvido quando eu souber do que se trata, pela carícia do menino que sou, eu adoro; coloque uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Eu devo gaguejar mais quando estou apaixonado já quê a escrita falha !
Liberdade me apaixonei por você tudo que desejava está contida em vós...
Poema de domingo :Valgean Jorge 01/09/19

PRINT / FACEBOOK
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=418544715442617&set=a.115637632399995&type=3&theater

Mensagens sobre o Setembro Amarelo

SETEMBRO AMARELO: SEMPRE ESPALHE AMOR POR AÍ!
.
No mês de setembro é realizada a campanha Setembro Amarelo, que tem como objetivo a prevenção ao suicídio. Entre nessa causa e use o seu o amor para salvar vidas! Afinal, todo mundo precisa saber que é amado. Demonstre amor e ajude a construir um mundo melhor!

Sempre faça coisas boas!
O mundo anda tão cinzento, tão difícil, tão obscuro que fazer o bem não é mais algo fácil. Entretanto, da mesma forma que o mundo está obscuro, as pessoas também se encontram no mesmo estado. E para que o mundo volte a ficar mais alegre, mais bonito, mais colorido, é preciso trabalhar as pessoas que nele habitam. Comece a fazer coisas boas, ajude a melhorar o mundo e a salvar pessoas!

Espalhe o amor e veja o mundo mudar!
“O mundo está precisando de amor”. Essa é a frase que nós escutamos quase que diariamente e, em meio a tantas coisas ruins que vemos todos os dias, escutar e tentar colocar em prática essa frase pode, sim, fazer a diferença. Se você quer fazer a diferença, seja a diferença na vida de alguém que tanto precisa, comece a espalhar o amor e veja o mundo ficar mais colorido, mais bonito.

Faça o mundo mudar!
De dor e sofrimento o mundo está cheio!Sorria! Espalhe o amor! Dê abraços! Afinal, de dor e sofrimento o mundo está cheio demais! Não se prenda a sentimentos ruins, a pequenas coisas que nada acrescentarão em sua vida. Seja feliz e espalhe felicidade junto às pessoas que lhe cercam e veja como o seu mundo ficará muito mais florido. Ame e seja amado!
LEIA MAIS EM...
FONTE: 
https://www.mensagenscomamor.com/setembro-amarelo-comece-espalhando-amor

A história chocante do homem que bebia coca-cola todo dia

Conheça o Homem Que Bebeu Muita Coca-Cola
.
Eu sabia que refrigerantes não são saudáveis, mas não fazia ideia de que a Coca-Cola poderia fazer isso com o corpo de alguém em tão pouco tempo! A história desse cara é realmente chocante ...

George Prior, um homem de 50 anos morador de Los Angeles, decidiu beber 10 latas de Coca-Cola por dia como parte de um experimento para ver o efeito que isso teria sobre seu corpo.

Quando seu físico saudável e previamente musculoso desapareceu, ele ganhou o peso equivalente a uma pedra a mais no seu peso, e para completar, uma barriga saliente. Sua pressão sanguínea também subiu para um estado doentio e ele também desenvolveu intensos desejos de açúcar.

Prior realizou o experimento para aumentar a conscientização sobre os efeitos nocivos dos altos níveis de açúcar encontrados nos refrigerantes. Ele viu mudanças drásticas em seu corpo em apenas um período de 30 dias, e sua exposição ao risco de doenças cardíacas e derrames aumentou bastante.

Ele bebia mais de três litros de coca-cola em cada dia do experimento e ganhava 10kg de peso adicional durante o desafio. Quando ele tentou voltar à sua dieta saudável habitual, ficou surpreso com os intensos desejos de açúcar que começou a sentir.
..
Acima: peso do Sr. Prior no início do experimento
.
Acima: Peso do Sr. Prior após a conclusão do experimento
A motivação do Sr. Prior era fomentar o debate para fazer as pessoas pensarem e falarem sobre a quantidade de açúcar que estão consumindo por dia e as graves consequências para a saúde de consumir açúcar em excesso.

Descobriu-se que refrigerantes como a Coca-Cola contribuem para o diabetes tipo 2 e cárie dentária em pesquisas anteriores, especialmente em crianças. Prior acrescentou que, em sua opinião, as crianças não devem beber refrigerantes devido aos efeitos adversos à saúde.

POR TUDO POR EMAIL: 
https://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=14636

A Dona do Pedaço Terça Feira 03/09/2019 Capítulo 92 Resumo Completo da novela HOJE


FONTE DO VÍDEO: 
#ADonaDoPedaço

CONFIRA O QUE ACONTECEU NO CAPÍTULO ANTERIOR:

A Dona do Pedaço Segunda Feira 02/09/2019 Capítulo 91 Resumo Completo da novela HOJE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK