PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Carlos Victor Uchôa, cantando MEU TRIBUTO (cover Kemuel)


FONTE DO VÍDEO:Carlos Victor Uchôa, MEU TRIBUTO (cover Kemuel)

Carlos Victor Uchôa / Facebook
Cada coisa tem sua hora e cada hora o seu cuidado
Rachel de Queiroz
Em seu Facebook Carlos Victor Uchôa
postou: "Olá pessoal, faz tempo que eu não posto vídeo para vocês, mas hoje eu gravei essa belíssima canção que fala muito ao meu coração chamada "Meu tributo" existe várias versões da mesma, porém eu optei pela do coral kemuel. Assim como essa música fala ao meu coração espero que assim também fale ao de vocês, foi gravado com todo carinho e amor!".
VEJA MAIS SOBRE CARLOS VICTOR UCHÔA EM...

‘Alô! É do céu?’, pastor “conversa” com Deus pelo celular durante culto


FONTE DO VÍDEO
Pastor ainda disse quais as revelações sobre a vida mulher
 Deus teria feito. Foto: Reprodução/YouTube
O vídeo de um culto evangélico realizado no Zimbabwe tem se espalhado nas redes sociais nos últimos dias por causa da forma peculiar como pastor que dirigia o culto se comunicava com Deus. Ao invés da tradicional oração, o pastor resolveu usar uma maneira mais tecnológica para fazer seus pedidos ao criador: o celular.

Paul Sanyangore é o líder religioso que aparece no vídeo. Ele se diz o intermediário entre Deus e uma mulher que está ajoelhada no templo.

“Olá, é do céu? É o céu? Tenho uma mulher aqui, o que é que tem a dizer sobre ela?”, fala o pastor com o telefone do ouvido, se dirigindo à fiel.

O homem ainda fala o que Deus o teria revelado através do celular: “Ele diz que deves rezar pelas suas crianças, as duas. Ele diz que uma tem epilepsia, a outra tem asma”.

“Deus está online. Deus pediu-me para te dizer que a tua história mudou”, conclui o pastor, antes de encerrar a suposta chamada com o divino.

Andressa Ferreira está grávida e Thammy Miranda será pai pela primeira vez

;
O sonho de Thammy Miranda de ser pai será realizado. Andressa Ferreira, sua mulher, está grávida. As informações são do colunista Leo Dias, do UOL, e do Instagram de Rainha Matos. Eles já tiveram acesso até ao convite do ‘Chá Revelação’, que anunciará o sexo do bebê. O evento acontecerá no próximo domingo, dia 30.

Thammy e Andressa estiveram nos Estados Unidos nas últimas semanas para que a modelo fizesse o tratamento para engravidar. O procedimento da fertilização in vitro foi realizado em Miami. No YouTube, através de seu canal, Andressa Ferreira contou para seus fãs detalhes do processo.

Os celulares em que o WhatsApp vai parar de funcionar nos próximos meses

O aplicativo de mensagens mais usado do mundo deixará de estar disponível em alguns modelos iOS e Android em breve, segundo artigo atualizado no site da empresa; saiba se seu aparelho será afetado.
WhatsApp deu datas limites para usuários
que têm certos sistemas operacionais
Foto: Getty Images / BBC News Brasil
WhatsApp deu um ultimato nesta semana aos que não compraram um celular novo ou não atualizaram seu sistema operacional em mais de seis anos: o aplicativo de mensagens deixará de funcionar em breve em modelos de smartphone que a empresa não considera mais interessantes para hospedar sua plataforma.

A lista é ampla e afeta os telefones da Apple e de outras marcas.

Caso você tenha um celular Android, todos aqueles com o sistema operacional 2.3.7 ou anterior serão afetados.

Se tiver um iPhone, aqueles com o iOS 7 ou versão anterior sofrerão com a decisão do WhatsApp.

"Nas seguintes plataformas, não é possível criar novas contas ou reverificar contas existentes", disse a empresa em um artigo atualizado de seu site de perguntas e respostas. "No entanto, se você já usa o WhatsApp, pode continuar usando-o até fevereiro de 2020."

A medida inclui, entre outros, modelos que usam sistemas Android desatualizados, como o Samsung Galaxy S3, o Galaxy Nexus do Google ou o Sony Xperia S. No caso do iPhone, serão afetados o iPhone 3G, 3GS ou iPhone 4.
LEIA MAIS EM...

Modelo apontada como novo affair de Neymar está no Rio com o jogador

Moça está de férias no Brasil e os dois têm sido vistos juntos com frequência
Rayanne Bitancourt é modelo e mora em Londres
 - 
A coluna descobriu a identidade da moça que aparece com Neymar na varanda de um hotel de luxo no Rio. Rayanne Bitancourt é modelo, contratada pela Ford e trabalha em Londres. A jovem está de férias no Brasil e tem sido companhia constante do craque.
Galeria de Fotos
Em seu Instagram, ela explicou o motivo de voltar aopaís. "Meu visto anual expirou e aí foi meio que uma desculpa para eu tirar férias e voltar para casa. A minha agência falou que seria bom também para eu me cuidar. Então, eu vim ficar de pernas para o ar, aproveitar uma praia, meus amigos e minha família",detalhou nos stories.

Os dois se seguem no Instagram desde o final do ano passado e a modelo investe pesado no jogador. Ela também acompanha os familiares e amigos do craque nas redes sociais, mas não é seguida de volta. Ainda não é namoro, mas a morena tem sido vista sempre ao lado de Neymar.

Aplicativo quer facilitar o sonho de quem quer ser um jogador de futebol

Plataforma digital permite que jovens aspirantes postem vídeos com seus melhores lances no esporte, sejam vistos pelos clubes e participem de peneiras e treinamentos nas agremiações
.
O futebol está aderindo cada vez mais à tecnologia – e não estamos falando apenas do polêmico VAR. Nos grandes clubes, a realização de 'peneiras online', o uso de bancos de dados estatísticos, além da aplicação de ferramentas digitais para captar talentos vêm crescendo bastante nos últimos anos. E é neste contexto que surge o Dreamstock, uma plataforma que permite que jovens aspirantes cadastrem seus vídeos e sejam observados por times de futebol, facilitando a ponte para o estrelato.

A plataforma foi criada pelo empresário nipo-brasileiro Marcelo Matsunaga, com a intenção de reduzir os riscos e os obstáculos para jovens que buscam um futuro no esporte mais popular do mundo. "Muitos garotos têm dificuldade em descobrir onde e quando serão realizadas as avaliações, além de participar das peneiras presenciais, com os custos e a logística do deslocamento até os clubes. Há também outros riscos, como estelionato e abuso por parte de falsos empresários", explica.
LEIA MAIS EM...

Receita de Xarope para Tosse com Cebola, Mel e Limão

Veja como preparar um xarope caseiro, feito com cebola, limão e mel, que serve para tratar os sintomas da bronquite e a tosse. O remédio natural funciona como bactericida, anti-inflamatório e expectorante.
O xarope é ideal para tratamento de tosse e
 outros sintomas de problemas respiratórios.
Os problemas respiratórios acometem muitas pessoas nos dias de hoje, que são agravados devido à poluição das grandes cidades. Ainda, as mudanças climáticas bruscas afetam o sistema respiratório, ocasionando tosses, crises de asma ou bronquite. Há séculos estas complicações são tratadas com xaropes, chás e outras preparações caseiras.
O remédio caseiro apresentado abaixo leva cebola e limão, e é indicado para tratar a bronquite e a tosse, pois ajuda na expectoração. Além disso, a cebola possui função bactericida e atua ainda como anti-inflamatório. Anote os ingredientes e veja como preparar a receita em sua casa.

Receita de Xarope

Você vai precisar de:
  • 1 cebola (branca ou roxa)
  • 500 ml de mel
  • 2 limões
Modo de Preparo: Primeiramente, descasque a cebola, lave-a bem e depois corte em lascas com espessura mediana. Use um pode de vidra, previamente higienizado e aferventado, para colocar as lascas de cebola. Cubra com o mel, esprema o suco dos limões e misture bem. Deixe a mistura descansar durante 24 horas. Depois coe, guarde novamente no vidro e conserve em geladeira.
O xarope é recomendado somente para pessoas adultas. A quantidade indicada é de 1 colher (sobremesa) do xarope 3 vezes ao dia, sendo a primeira pela manhã, outra na parte da tarde e a última antes de dormir.

Benefícios

Mesmo com os avanços tecnológicos que beneficiaram a medicina, os remédios caseiros ainda são muito utilizados, pois sempre apresentaram bons resultados. Quem nunca sentiu uma tosse persistente e recebeu como recomendação a receita de xarope? Esta receita que mostramos acima é apenas uma das diversas utilizadas.
A combinação de cebola e mel é conhecida mundialmente e milenarmente por beneficiar o organismo e elevar a saúde dos indivíduos, combatendo diversos problemas. Ambos os ingredientes possuem ação expectorante e antibiótica, reforçando o sistema imunológico.
O mel é um remédio caseiro reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Ele é extremamente benéfico para tratamento do trato respiratório, suavizando e irritações e também possíveis danos que podem surgir na garganta devido à tosse persistente. O mel, ainda, possui propriedade antioxidante e antimicrobiana. Assim, caso hajam problemas com micro-organismos estranhos, o mel combate os efeitos.
Já a cebola é um alimento expectorante natural, que estimula a eliminação de muco e limpeza da via respiratória. Assim, o consumo de xaropes com cebola ajuda na eliminação de bactérias e outros micro-organismos estranhos, além de desintoxicar o organismo.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK