PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O bicho tá pegando em Aracoiaba


O bicho tá pegando em Aracoiaba.

Nota do grupo que perdeu pra Ary Ribeiro acusa candidato de Ficha Suja. Leia:

                      ARACOIABA ACREDITA NA JUSTIÇA

           Venho por meio desta nota informar à população de Aracoiaba a real situação
em que se encontra o pleito de 2012.
01- Por Decisão Monocrática da Ministra Fátima Nancy foi INDEFERIDO o Registro de
candidatura do Francisco Ary ribeiro Teixeira por ter suas contas desaprovadas,2001,
2002,2003 e 2004 pela Câmara municipal de Aracoiaba,além de Apropriação Indébita
de recolhimento de INSS dos Funcionários do municipio de Aracoiaba,tornando-o ine-
legível pela lei do ficha lima.
02-O sr.Ary tentou liminar na fazenda Pública e tribunal de justiça e não conseguiu.
03-o sr. Ary tem buscado através de seus advogados um Mandado de Segurança,ins-
trumento que nao é apropriado no caso específico.
           Quantos aos boatos que correm na cidade que o julgamento pelo pleno do TSE será adiado e que a força  política vai reverter a decissão da ministra,quero informar à população que vivemos  um
novo momento no país e acreditamos na lisura e honestidade dos ministros do    TSE
que julgam com IGUALDADE E JUSTIÇA.   
           Vivemos um novo momento,o fim dos FICHAS SUJAS NA POLÍTICA.
            ACREDITAMOS NA JUSTIÇA.


          ANTÔNIO CLAUDIO PINHEIRO
          PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSDB DE ARACOIABA
          PRESIDENTE DA CÃMARA MUNICIPAL DE ARACOIABA


FONTE: http://macariobatista.blogspot.com.br/2012/12/o-bicho-ta-pegando-em-aracoiaba.html

MÚSICA AO VIVO



há 4 horas 

Compartilha aí
 

PRIMA DO JOSENI



Alessandra Santana
 compartilhou a foto de Negro's Show.
há 22 horas · 

Malandrão....

HORA DO RISO: É pra chorar mesmo


É pra chorar mesmo



Um muleque deixou sua bicicleta encostada na frente de uma igreja e foi brincar com os amigos. Quando voltou, a bicicleta não estava mais lá.
Enquanto ele olha ao redor à procura da bicicleta, e sem ver sinal nenhum, ele começa chorar de desespero. Nisto, um funeral sai da igreja…
Diz-lhe um senhor:
- Então, meu filho? Não chores… Ela já era bem velhinha…
E diz o menino, já soluçando:
- É, mas a rodinha de trás era novinha!


FONTE: http://www.blogdocaipira.com/

Treinando a memória: saiba como decorar sua lista de compras do mercado

..


Publicado em 06/12/2012 por 
Treine sua memória com as dicas para memorizar a sua lista de compras.
Assista ao vídeo, melhore sua memória e dê adeus ao esquecimento.

Para saber mais, acesse: http://www.minhavida.com.br

Apostador não retira prêmio em seis meses e perde 64 milhões de libras


Loteria fez campanha para achar pessoa, que não se manifestou.
Ganhador misterioso se tornou o maior perdedor do prêmio no Reino Unido.




Um ganhador do Euromillion, a loteria europeia, premiado com 64 milhões de libras (R$ 215,3 milhões) em 8 de junho, perdeu a enorme fortuna por não retirá-la dentro dos seis meses de prazo.
A pessoa tinha até as 23h GMT (21h de Brasília) de quarta-feira (5) para entrar em contato por telefone com a organização e receber o prêmio.
Apesar da intensa campanha da instituição para encontrar o felizardo, a pessoa não apareceu, por isso todo o dinheiro e os juros que o montante gerou nesses seis meses foram encaminhados para a organização beneficente "Good Causes" da própria Loteria Nacional.
"Infelizmente, posso confirmar que o proprietário do bilhete vencedor não reivindicou seu prêmio dentro do prazo, por isso perdeu essa assombrosa quantia em dinheiro', afirmou nesta quinta-feira um porta-voz da Loteria Nacional britânica.
O ganhador, que conseguiu acertar os cinco números (5, 11, 22, 34, 40) e as duas estrelas (9 e 11), comprou o bilhete do Euromillion próximo às cidades de Stevenage e Hitchin, no condado inglês de Hertfordshire, ao norte de Londres.
A Loteria Nacional britânica tentou insistentemente encontrá-lo, enchendo os muros das duas cidades de cartazes sobre o prêmio e usou um chamativo carro de luxo Lamborghini para percorrer a região anunciando os números sorteados.
A iniciativa não teve sucesso e o ganhador misterioso se tornou o maior perdedor de um prêmio do Euromillion no Reino Unido, superando o britânico que ganhou 9,4 milhões de libras (R$ 31,844 milhões) em 2005 e nunca reivindicou o prêmio.

FONTE: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/12/apostador-perde-premio-de-64-milhoes-de-libras-por-nao-retira-lo-no-prazo.html

GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, COMO EVITAR?


GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, COMO EVITAR?

A adolescência é a fase onde o jovem esta adquirindo uma personalidade e formação completa de seu corpo, nesta fase o jovem adolescente sofre alterações físicas  e sua mente fica confusa e assim, pode rumar em diversas direções dependendo do tipo de treinamento familiar que ela recebe. Nesta fase, é de sumária importância que o jovem receba treinamento sobre educação sexual que poderá ajudar ela a fazer escolhas sábias que levarão a uma vida sem surpresas e, ajudará muito a desmistificar o que  o sexo realmente  representa na vida do ser humano, muitas vezes por falta de instrução os jovens acabam recebendo conselhos de amiguinhos que não tem experiência e nem qualificação psicológicas para dar plena orientação. Devido a grande e crescente  quantidade de adolescentes ficando grávidas, foram feita pesquisas que indicaram a falta de orientação de jovens sobre sexo, fatores psicológicos que deveriam ser tratados com psicólogos, e baixo autoestima, estes foram os principais fatores que induziram jovens ao caminho prematuro da promiscuidade e sucessivamente a gravidez prematura.
Um ponto que os jovens deveriam se atentar é, que há uma necessidade de pensar no futuro e não só viver o presente, e isso não é só para as meninas e sim para os jovens meninos, ser pai cedo de mais o colocar em uma posição de responsabilidade, isso tira tanto a futura mãe como o futuro pai de se dedicarem aos estudos, algo que realmente lhes dariam embasamento para estudar e conquistar seu futuro, depois disto tudo, se pensaria em uma relação estável e talvez em filhos. Outro ponto importante em destaque é, como os pais podem lidar com uma situação inesperada e até certo ponto constrangedora? Seria o aborto a solução temporária para o problema? Bem, já é um fato que cometer aborto é um assassinato e como seria difícil tirar uma vida, no caso se os familiares da filha que são o pai e a mãe fizerem isto, estariam matando seu próprio neto, pavoroso não é verdade.
A melhor forma de lidar com a situação é aceitar o fato e tentar disciplinar o jovem de forma a mostrar o erro e impor a responsabilidade do problema de forma que durante sua vida, não venha repetir novamente, até porque é normal jovens terem filhos sucessivos fora do casamento, disciplinando e dando conselhos isto poderá ser uma forma de evitar contínuas gravidez que levarão a desmoralização familiar e da própria jovem. Muito do que acontece hoje também é culpa da mídia que está propagando a liberalidade de sexo para jovens antes do casamento tornando uma normalidade, a isto podemos notar que jovens com idade entre 13 anos a 17 anos de idade tem se entregado a atos que geram consequências, poderia ser evitado como já comentado por uma adequada disciplina e orientação sexual, quando os pais conversam a respeito de sexo fica mais fácil de o jovem entender que o que ele vê na televisão, o que os colegas falam a respeito do assunto e a própria visão dela não é adequada para os parâmetros que deva ser seguidos e que lhe trarão real benefícios no futuro. Portanto fica o conselho de que, seu filho agirá com respeito ao sexo da maneira que você o instruir com respeito a isto, nada de ficar envergonhado em falar com ele sobre o assunto, lembre-se de que se ele não aprender a maneira certa com você, vai aprender o que não deve com os outros, desta forma esteja disposto em ajudar seu filho com relação a orientação sexual. Caso aconteça uma gravidez na adolescência, tente tirar proveito e analisar onde você errou na educação e se comprovar que a culpa não foi sua, tente disciplinar de maneira a fazer o jovem se responsabilizar pelos seus atos, desta forma você vai estar instruindo ele para que não haja outras decepções no futuro.

Texto: Eduardo Targa Teixeria

Read more at http://www.variedades1.com/2012/03/gravidez-na-adolescencia-como-evitar.html#IMJOpdWXfgqkoLDZ.99 


FONTE: http://www.variedades1.com/

O QUE LEVA ALGUÉM AO SUICÍDIO?

A falta de esperança faz com que pessoas acreditem que a única saída é tirar a própria vida. De acordo com dados atuais da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 3.000 pessoas por dia cometem suicídio no mundo, o que significa que a cada 30 segundos uma pessoa se mata. Estima-se que para cada pessoa que consegue se suicidar, 20 ou mais tentam sem sucesso e que a maioria dos mais de 1,1 milhão de suicídios a cada ano poderia ser prevista e evitada. 

O suicídio é atualmente uma das três principais causas de morte entre os jovens e adultos de 15 a 34 anos, embora a maioria dos casos aconteça entre pessoas de mais de 60 anos. Ainda conforme informações da OMS, a média de suicídios aumentou 60% nos últimos 50 anos, em particular nos países em desenvolvimento. Cada suicídio ou tentativa provoca uma devastação emocional entre parentes e amigos, causando um impacto que pode perdurar por muitos anos. Para alguns psicólogos, o uso da força, ali no momento da morte, teria um significado simbólico para o praticante do suicídio. 
Quem nunca se queixou em vida reiteraria esse valor no momento da morte, através de um instrumento que impede a entrada do ar, o som, a fala. E os pés encostando no chão significam que a pessoa poderia Ter revertido o seu ato, mas não quis fazê-lo. Isto é, não se acovardou no momento decisivo. Estes tipos de comportamentos podem nos ensinar uma grande lição: é claro que diante da santa e perfeita Lei de Deus, o suicídio é pecado, pois quebra o sexto mandamento- Não matarás, nem a outros, nem a si mesmo. Porém, o que leva as pessoas a cometerem pecados só pode ser julgado pela também santa, perfeita e equilibrada mente de Deus. 

Só Ele conhece os verdadeiros motivos e razões que levam as pessoas a adotarem seus estilos e filosofias de vida. Por isto, nunca deveríamos julgar alguém por estar tomando essa ou aquela atitude. É lógico que nosso dever cristão é sempre orientar e auxiliar como a Bíblia aconselha. Mas jamais condenar, amaldiçoar ou decretar a perdição de alguém baseado apenas nas ações externas de alguém. São muitos os fatores, que fazem uma pessoa ultrapassar o limite do racional e se matar. E por enquanto, não teremos a certeza dos porquês. Nem mesmo a estatística, é suficiente para esclarecer totalmente o que leva uma pessoa a cancelar sua existência.

A minha certeza, é que, nessa vida não existe a felicidade plena, não perca seu tempo em procura-lá, pois se frustará, o que realmente existe são pequenos momento de felicidades, por isso curta plenamente esses pequenos momentos, pois serão suas melhores recordações! Jamais a pessoas que está pretendendo cometer suicídio chegará a algum amigo ou familiar dizendo que deseja se matar, no entanto, a mesma vai dizendo coisas como “não consigo entender o motivo por eu estar vivo”, “a vida não tem mais sentido para mim”, “não aguento mais viver”, enfim, estes são alguns sinais. Caso você comece a perceber que alguém próximo irá se matar é preciso ter uma conversa franca e perguntar se ela tem em mente a possibilidade de um suicídio e levá-la para um psiquiatra, pois este é a única pessoa que pode ajudá-la. 

De acordo com pesquisas realizadas, o homem comete três vezes mais suicídio, no entanto, as mulheres tentam entre três a quatros vezes a mais, sendo que a diferença é que o sexo feminino ingere remédios, que são menos letais, já os homens dão um simples tiro na cabeça e dificilmente sobrevivem. As coisas nem sempre acontecem como planejamos, mas não vejo nisso um motivo para se matar. Não se resolve um problema fugindo dele. Vou mais longe ainda: se você anda cogitando ideias dessa natureza, lembre-se de que poderá acabar com a única oportunidade que tem para resolver as coisas, que é estando vivo!
  
Fontes de pesquisa:


Aposentada esquece mais de R$ 1 milhão em ônibus na Áustria


Caso ocorreu em coletivo em Viena.
Motorista entregou o dinheiro à polícia.


Da France Presse


Uma aposentada austríaca esqueceu 390 mil euros (R$ 1,082 mil ) em um ônibus coletivo em Viena, cujo motorista entregou o dinheiro à polícia, informou nesta quarta-feira a oficial Adina Mircioane.
Motorista de ônibus identificado como Wolfgang (à direita) é cumprimentado por devover o dinheiro. (Foto: Reprodução)Motorista de ônibus identificado como Wolfgang (à direita) é cumprimentado por devolver o dinheiro. (Foto: Reprodução)
Ao chegar ao final da linha, o motorista descobriu o dinheiro esquecido sobre um banco e o entregou à polícia, que finalmente identificou a aposentada e lhe devolveu o dinheiro, poupado durante toda uma vida.
Para ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.

FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/12/aposentada-esquece-mais-de-r-1-milhao-em-onibus-na-austria.html


Vingança! Jéssica e Waleska garantem que vão manter Irina presa em depósito


Rosângela não gosta do plano e pede para ficar de fora



Jéssica conta para as meninas que Irina está presa no lugar de Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Jéssica conta para as meninas que Irina está presa no lugar de Morena (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Jéssica (Carolina Dieckmann) está radiante! Depois de ver Irina (Vera Fischer) presa no depósito como um bicho, a traficada corre para contar o bafo para Waleska (Laryssa Dias) e Rosângela (Paloma Bernardi). “Eu me senti tão vingada”, desabafa Jéssica.
Rosângela avisa que não vai fazer parte do esquema de Waleska e Jéssica (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Rosângela avisa que não vai fazer parte do esquema de Waleska e Jéssica (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Rosângela diz que a colega vai se dar mal quando a gerente conseguir sair do depósito. Mas Jéssica está decidida a não contar para ninguém que a loira está lá. E Waleska topa manter a megera presa e sem comida. “Quando soltarem ela, aquela cobra da Irina já vai ter sofrido as penas do inferno ali dentro!”, comemora Jéssica. Rosângela deixa claro que não vai participar da armação.
Mas a pergunta que fica no ar é: onde está Morena (Nanda Costa)?
E será que Irina vai escapar e se vingar das meninas? Não perca esta cena, que vai ao ar na sexta-feira, 07 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo.


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2012/12/vinganca-jessica-e-waleska-garantem-que-vao-manter-irina-presa-em-deposito.html

Obras de Niemeyer espalham-se por diversos países


O mais importante arquiteto brasileiro do século 20 nasceu no Rio de Janeiro em 15 de dezembro de 1907 e morreu na noite desta quarta-feira (5). Filho de Oscar Niemeyer Soares e de Delfina Ribeiro de Almeida, Oscar Niemeyer casou cedo, aos 21 anos, com Annita Baldo, com quem teve uma única filha, Anna Maria.
Um ano depois do casamento, ingressou na Escola Nacional de Belas Artes e, em 1932, começou a trabalhar no escritório de Lúcio Costa e Carlos Leão. O diploma de engenheiro arquiteto ele recebeu em 1934. Ainda trabalhando com Lúcio Costa, em 1936, conhece o arquiteto francês de origem suíça Le Corbusier (Charles Edouard Jeanneret-Gris, considerado a figura mais importante da arquitetura moderna), que chega ao Rio de Janeiro a convite de Lúcio Costa e de Gustavo Capanema, então ministro da Educação e Saúde do governo Getúlio Vargas, para atuar como consultor no projeto do Ministério da Educação.

Na ocasião, Niemeyer desempenha o papel principal na corrente modernista, que privilegiava a expressão plástica, e assina o projeto com o mestre Corbusier. Em 1947, ainda com Corbusier, Niemeyer divide o projeto da sede da Organização das Nações Unidas (ONU), nos Estados Unidos.
Antes, em 1940, é apresentado a Juscelino Kubistcheck, prefeito de Belo Horizonte, que o convida para desenvolver o grande projeto do Conjunto da Pampulha. Dezesseis anos depois, o mesmo Juscelino, agora presidente da República, o convida para fazer o projeto de Brasília, a nova capital do país.
Em 1967, em plena ditadura militar, Niemeyer, que militava no Partido Comunista Brasileiro, tem embargado seu projeto do aeroporto de Brasília. Impedido de trabalhar no Brasil, vai para Paris, onde instala um escritório. Lá, entre tantos projetos, lança, em 1971, sua primeira linha de mobiliário para escritório, em parceria com a filha, Anna Maria, morta em junho deste ano.
A mulher, Annita, morre em 2004 e, dois anos depois, o arquiteto, que já tinha 99 anos, casa-se com sua secretária, Vera Lúcia, quase 30 anos mais jovem que ele.
Condecorações
Ao completar 100 anos, em 2007, Oscar Niemeyer recebe diversas condecorações. Entre elas, a medalha ao Mérito Cultural, conferida pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva em reconhecimento à sua contribuição à cultura brasileira. Na França,o arquiteto é condecorado com o título de comendador da Ordem Nacional da Legião de Honra.
Obras de destaque do arquiteto
Entre as mais importantes obras do arquiteto destacam-se  o conjunto arquitetônico da Pampulha, em Belo Horizonte; o Edifício Copan, em São Paulo; a construção de Brasília; a Universidade de Constantine e a Mesquita de Argel, na Argélia; a Feira Internacional e Permanente do Líbano; o Centro Cultural de Le Havre-Le Volcan, na França; os Centros Integrados de Educação Pública (Cieps) e a Passarela do Samba, no Rio de Janeiro; o Memorial da América Latina e o Parque do Ibirapuera, em São Paulo; e o Caminho Niemeyer, em Niterói, Rio de Janeiro; além do Porto da Música, na Argentina.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=350375&modulo=964


Dirigentes do UFC presenteiam Anderson Silva com carro que vale R$ 400 mil

Publicado em 06/12/2012 - 11:01 por 

O Natal deste ano chegou mais cedo para o campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva. O brasileiro ganhou na última quarta (6), dos dirigentes do UFC Dana White e Lorenzo Fertitta, a última versão do Bentley Continental GT. Nos Estados Unidos o valor do carro é de U$ 195 mil, com a cotação de hoje o valor chega a R$ 408.915 mil no Brasil. O novo carro do atleta vai de 0 a 96 km/h em 4,4 segundos e chega a atingir uma velocidade máxima de 318 quilômetros por hora. Além disso, o veículo é puxado por 15 cavalos a mais que o antigo modelo. São 575 cv e 71,34 kgmf de torque. O empresário de Spider, Jorge “Joinha” Guimarães, registrou o momento em que o atleta ganhou o veículo e postou no Facebook, confira:
Anderson Silva, Dana White e Lorenzo Fertitta observam o novo carro do brasleiro. Foto: Reprodução


FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/vaiencarar/ufc/dirigentes-do-ufc-presenteiam-anderson-silva-com-carro-que-vale-r-400-mil/


Mais um olho para o juiz


TECNOLOGIA

Mais um olho para o juiz

06.12.2012

Mundial de Clubes tem início hoje com inovação tecnológica: dispositivo vai indicar quando a bola cruzar a linha de gol
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, exaltou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva concedida em Tóquio, a estreia do uso da tecnologia para auxiliar a arbitragem no Mundial de Clubes, que será a primeira competição oficial a contar com a ajuda eletrônica para acabar com possíveis dúvidas em lances nos quais não fica claro se a bola atravessou ou não a linha do gol. O dirigente destacou a implementação deste recurso como uma "revolução", um dia antes do início do torneio.

O GoalRef é um dos equipamentos que passa a auxiliar o árbitro sobre a linha do gol. A tecnologia será utilizada no jogo inaugural do Mundial de Clubes da Fifa que acontece hoje, entre Sanfrecce Hiroshima e Ackland City Fotos: Reuters

"Será um grande dia. Amanhã (quinta) será a primeira vez que a tecnologia da linha do gol é oficialmente usada em um jogo. Os testes terminaram e a introdução gradual da tecnologia foi bem-sucedida", ressaltou ele.

Um dos recursos tecnológicos aprovados pela Fifa consiste no uso de um chip colocado na bola, que emitirá um aviso ao árbitro da partida quando a mesma cruzar a linha do gol. O sistema irá ajudar a arbitragem a evitar lances polêmicos como o ocorrido nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010, entre Alemanha e Inglaterra, quando deixou de ser validado um gol marcado pelo meia Lampard após um chute em que a bola bateu no travessão, quicou claramente dentro da meta e depois saiu.

"É uma espécie de revolução. É a primeira vez que este tipo de tecnologia é usado no futebol. Mas se restringirá à linha do gol A IFAB (International Football Association Board, órgão que regulamenta as regras do futebol) existe para garantir que as 17 regras deste esporte sejam protegidas", ressaltou Valcke.

Duas tecnologias
A tecnologia GoalRef será utilizada no jogo de estreia deste Mundial de Clubes, entre Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e Auckland City, da Nova Zelândia (às 7h45 de Fortaleza), hoje, no estádio de Yokohama. Dez sensores serão colocados nas traves do local e os mesmos permitirão que avisos sonoros sejam emitidos ao árbitro no caso de a bola atravessar a linha do gol.

Já o recurso chamado de Hawk-Eye será testado em Toyota, outra sede deste Mundial de Clubes, e opera nos moldes do já implementado no tênis profissional, popularmente chamado de "tira-teima". Ele funciona através do uso de câmeras de alta velocidade e sensores de monitoração da bola, sendo que o sistema percorre quadro a quadro as imagens coletadas, mapeando em três dimensões a bola e montando uma simulação em 3D para exibir para o público em caso de um lance duvidoso. 

fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1211074


Geisy Arruda afirma que cirurgia íntima causa comoção popular: "As pessoas estão muito curiosas"


Com um visual mais chique, ela ainda vai usar seus vestidos cor-de-rosa quando o evento deixar
Do R7
Reprodução/Arquivo PessoalReprodução/Arquivo Pessoal
Geisy Arruda "cansou de ser vulgar"
Geisy Arruda adotou roupas e cabelo mais sóbrios


Após passar por uma série de cirurgias plásticas, Geisy Arruda decidiu mudar o visual completamente ao pintar os cabelos. Como o R7 já contou, a humorista da Escolinha do Gugu(Record) adotou um tom de loiro mais acinzentado, que a deixou "menos vulgar".
Em entrevista, Geisy contou que está querendo adotar um visual mais elegante. Pensando neste novo momento de sua vida, a bela mudou a cor dos cabelos e está aumentando o guarda-roupa.
— Alguns lugares pedem um visual mais elaborado. Por isso eu decidi adotar um visual mais sofisticado. Eu ainda vou usar meus vestidinhos rosa de vez em quando, mas também vou ter outro visual quando o lugar pedir. Já comprei umas quatro calças de seda, por exemplo.
Ela está louca para mostrar o resultado completo de seu novo visual. Mas para isso, ainda tem que se recuperar completamente das cirurgias estéticas.
— Eu diria que estou 70% já. Estou quase pronta.
Sempre simpática, Geisy contou que está causando curiosidade nas pessoas após passar pelos procedimentos. Mas afirma que ainda não recebeu propostas para mostrar a "couve-flor" reformada em nenhuma capa de revista.
— As pessoas estão muito curiosas sobre o resultado da cirurgia, mas ainda não recebi nenhuma proposta de revista ou algo assim para mostrar o resultado. É mais a comoção popular. Especialmente em relação à cirurgia íntima.
*Colaborou Ana Luísa Zainaghi, estagiária do R7


FONTE: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/geisy-arruda-afirma-que-cirurgia-intima-causa-comocao-popular-as-pessoas-estao-muito-curiosas-20121205.html?s_cid=geisy-arruda-afirma-que-cirurgia-intima-causa-comocao-popular-as-pessoas-estao-muito-curiosas-20121205_entretenimento_moda-e-beleza_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=geisy-arruda-afirma-que-cirurgia-intima-causa-comocao-popular-as-pessoas-estao-muito-curiosas-20121205


TRE espera decisão sobre novas eleições


RECURSOS NO TSE

TRE espera decisão sobre novas eleições

06.12.2012


A orientação da Corte do Ceará é para diplomar os sete prefeitos com registros deferidos em decisões monocráticas
Embora o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já tenha publicado uma série de decisões monocráticas sobre os recursos interpostos por candidatos a prefeito que tiveram seu registro indeferido, nenhuma determinação para realizar novas eleições no Ceará foi encaminhada oficialmente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Isso porque a maioria das decisões ainda tramita em grau de recurso na Corte Superior. O TRE espera que a situação seja definida até o dia 19 de dezembro, quando se encerra o prazo para diplomar os eleitos.

Enquanto isso, o TRE determinou que os juízes eleitorais diplomem, pelo menos, sete candidatos a prefeito que computaram votos suficientes para serem proclamados eleitos e tiveram seus registros de candidatura deferidos pelo TSE, mesmo que em decisão monocrática. Caso o agravo regimental impetrado reforme a decisão, o TRE analisará como prosseguir.

Até o momento, devem ser diplomados Alexandre Ferreira Gomes da Silveira, em Acaraú; Fernando Antônio Vieira Assef, em Boa Viagem; Francisco Nilson Alves Diniz, em Cedro; Aderilo Antunes Alcântara Filho, em Iguatu; Wilebaldo Melo Aguiar, em Mucambo; Cirilo Pimenta, em Quixeramobim; e Raimundo Nonato Barroso, em Tururu.

Ao final das eleições municipais deste ano, pelo menos 41 candidatos a prefeito ainda aguardavam decisão judicial diante dos recursos impetrados para conseguir o registro da candidatura. A situação revelou indefinição sobre o quadro de eleitos no Interior e, pelo menos, 15 cidades viram a possibilidade de realizar novas eleições.

Isso porque, caso o postulante que computou mais de 50% dos votos permaneça com o registro indeferido, seus votos não serão computados, provocando a nulidade do pleito. Até o momento, o caso mais emblemático do Ceará nesse sentido é o do município de Redenção.

Indeferimento
Lá, Manuel Soares Bandeira obteve 59% dos votos, mas teve o seu registro de candidatura indeferido pelo TRE por conta de irregularidades no Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP). Ao analisar o recurso impetrado pelo pleiteante, o TSE manteve o indeferimento em decisão monocrática. Um novo recurso foi interposto e, caso a decisão não seja reformada pelo pleno, Redenção deve realizar nova eleição.

Outros municípios cearenses ainda aguardam decisão do TSE sobre o registro dos candidatos que tiveram a maioria dos votos. Ao todo, 39 cidades cearenses tiveram candidatos a prefeito com registro de pendências judiciais. Foram, pelo menos, 41 postulantes que decidiram permanecer na campanha mesmo com pendências judiciais.

Se em alguns municípios ainda há chance de realizar novo pleito, em outros pode haver apenas alteração do resultado. Isso ocorre quando candidato impugnado, apesar de ter conseguido a maioria dos votos, não computou a confirmação de mais de 50% do eleitorado. É o caso, por exemplo, de Morada Nova.

A maioria dos casos de indeferimento de registro de candidatura se refere à inelegibilidade baseada na Lei da Ficha Limpa. Enquanto a primeira e a segunda instância da Justiça Eleitoral entendem que deve ser impugnado o prefeito que teve contas de gestão desaprovadas apenas pelo Tribunal de Contas, o TSE baixou uma resolução, considerando que fica inelegível apenas aqueles que tiverem contas julgadas pelas câmaras municipais, mesmo que seja como ordenador de despesas.

Por conta disso, muitos postulantes que tiveram os registros indeferidos pelos juízes eleitorais e pelo TRE estão conseguindo decisões monocráticas favoráveis no TSE. O pleno ainda analisa os pareceres dos ministros.

Ficha Limpa
Além dos casos enquadrados na Lei da Ficha Limpa, há impugnações por falta de documentação completa e por crimes eleitorais. Também nesses casos há chance de nova eleição. Em Independência, por exemplo, Valterlin Coutinho, teve o registro cassado por uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral. Como ele teve 50,63% dos votos, caso permaneça impugnado, uma nova eleição deve ser realizada.

A expectativa do TRE é de que todos os registro de candidatura sejam definidos nas duas próximas semanas. Porém, caso isso não aconteça, aqueles que tiveram seus registros deferidos em decisões monocráticas do TSE serão diplomados. Nas cidades em que o candidato mais votado estiver indeferido, o segundo colocado deve ser diplomado.




FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1211040

NOTÍCIAS - PROGRAMA DO ROCHINHA


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Processos eleitorais de Aracoiaba, Canindé, Chorozinho, Massapê, Tururu, Caucaia, Morada Nova e Granja, estão na pauta de julgamento do TSE para esta quinta-feira

Prefeito Leonildo de Ocara integra comitiva do SEBRAE em missão técnica ao estado do Paraná

O prefeito Leonildo Peixoto Farias, do município de Ocara, é um dos seis chefes de executivos municipais do estado do Ceará convidados a participar da Missão Técnica às cidades de Castro e Ponta Grossa, no estado do Paraná, realizado pelo SEBRAE entre os dias 3 e 5 de dezembro.

A comitiva é formada pelos prefeitos das cidades de Aracoiaba, Caucaia, General Sampaio, Irauçuba, Ocara e Tauá, e por representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Os seis gestores convidados foram os vencedores da última edição do prêmio Sebrae “Prefeito Empreendedor” e atualmente fazem parte do Programa Cidade Empreendedora.


Dilma é eleita a 18ª pessoa mais poderosa do mundo pela 'Forbes'; Obama fica com primeira colocação

Dilma Rousseff aparece na 18ª colocação, por dirigir a sexta maior economia do mundo e, segundo a publicação, pôr "ênfase no fomento do empreendedorismo que inspirou uma nova geração de empresários".

Justiça manda bloquear contas da Prefeitura de Pacajus

 “A juíza Regma Aguiar Dias Janebro, titular da 2ª Vara de Pacajus, determinou o bloqueio de 50% do ICMS, do Fundeb e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) referentes à Prefeitura de Pacajus (Região Metropolitana de Pacajus). A decisão, dada em caráter liminar, data do último dia 29 e foi provocada por uma Ação Civil Pública (ACP) movida pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) no mesmo dia.

Funcionários Públicos sem receber salários colocam cadeado no portão da prefeitura de Canindé

Os funcionários públicos que fazem parte das Secretarias do Fundo Geral do Município de Canindé, no Sertão Central cearense, fecharam o portão da prefeitura com um cadeado durante protesto na manhã dessa quarta-feira, 5. Com a mobilização a sede da Prefeitura teve os serviços paralisados. O protesto foi feito devido ao atraso no pagamento dos salários dos servidores do Município. O sindicato afirma que há meses o problema vem ocorrendo.

Eleitores têm até hoje 6 de dezembro para justificar ausência às urnas

A justificativa deve ser apresentada em qualquer cartório eleitoral do país. Para tanto, o eleitor deve preencher o Requerimento de Justificativa Eleitoral, que é obtido, gratuitamente, nos cartórios eleitorais. Já os eleitores que faltaram ao segundo turno poderão justificar até o dia 27 de dezembro.

Homens disparam tiros contra a delegacia e residências de Caririaçu

Os ataques a bala foram realizados por dois homens em uma motocicleta durante a madrugada dessa quarta-feira, 5. Não houve feridos. Ninguém foi preso.

Mais 2 acusados de participar de assalto a banco em Palhano são presos

Dois foragidos, acusados de participar do assalto ao banco em Palhano, foram presos nessa quarta-feira (5), no município de Beberibe, a 79 quilômetros de Fortaleza. Os acusados foram levados à Delegacia de Roubos e Furtos na capital. Além disso, a mulher de um dos assaltantes foi presa nessa quarta, entre as localidades de Cruz e Cristais. Ela foi acusada de ajudar numa possível fuga dos acusados.

Fortaleza oficializa a 1ª contratação para 2013: o atacante André Luiz

A primeira aposta do Fortaleza para 2013 no ataque atende pelo nome de André Luiz. O jogador já acertou tudo com o Fortaleza e, na tarde dessa quarta-feira (5), assinou contrato. O anúncio foi oficializado no site do clube.

Mota está próximo de acerto com Coritiba

O atacante Mota está próximo de se transferir para o Coritiba. Segundo apurado pelo jornalista Bruno Formiga do O POVO, o ídolo da torcida alvinegra já teria fechado acordo com a equipe paranaense. A informação dá conta de que Mota vai receber no Coxa um salário três vezes maior que ganha no clube de Porangabuçu.

Fim de um ciclo: Adílson deixa o Ceará

O goleiro Adílson não entrou em acordo para uma possível renovação contratual com a diretoria do Vovô e deixa o clube que defendia desde 2004. Ele foi o 22º jogador que a deixar Porangabuçu antes do final do ano.

Geisy Arruda afirma que cirurgia íntima causa comoção popular

Sempre simpática, Geisy contou que está causando curiosidade nas pessoas após passar pelos procedimentos. Mas afirma que ainda não recebeu propostas para mostrar a "couve-flor" reformada em nenhuma capa de revista. — As pessoas estão muito curiosas sobre o resultado da cirurgia, mas ainda não recebi nenhuma proposta de revista ou algo assim para mostrar o resultado. É mais a comoção popular. Especialmente em relação à cirurgia íntima.

Bicicleta mais cara do mundo vai custar mais de R$ 2 milhões

Quando se pode gastar mais de R$ 2 milhões em um veículo, logo se pensa em uma Ferrari, um Lamborghini ou até mesmo em um Porsche. Apelidada de CosmicStar Cruiser ARTBike, a bicicleta feita pelo famoso artista Jack Armstrong é a ARTBike mais cara do mundo avaliada em US$ 1 milhão (R$ 2,1 milhões) . A bike foi construída em Los Angeles e levou seis meses para ficar pronta. Com cores fortes e palavras escritas em tinta, a obra de arte será lançada no Palm Springs Convention Center na Califórnia no dia 8 de dezembro.

Mulher que obrigou homem a fazer sexo com ela por 36 horas sem parar é encontrada morta

Uma ninfomaníaca alemã que ganhou notoriedade após ser presa por forçar homens a fazer sexo com ela foi encontrada morta em sua casa, em Munique, na última sexta-feira, informa o jornal britânico Daily Mail. 

Antje Crapnik, 47 anos, foi presa após o DJ Dieter Schulz, 43 anos, denunciar que foi trancado na casa dela e forçado a participar de repetidas sessões de sexo durante cinco horas em abril deste ano. Mais tarde, um homem africano de 36 anos foi encontrado chorando em frente à casa dela após uma sessão de sexo que teria durado 36 horas.

Crapnik tinha sido apelido de a "mulher que não sabia dizer não" pela mídia alemã. Ela era proprietária de uma loja de roupas, mas, aparentemente, sua doença, que a obrigava a querer fazer sexo até dez vezes por dia, a levou a deixar o negócio e a precisar de ajuda do governo para sobreviver, diz o Daily Mail.

Professora imprime prova no verso de exame de urina

Uma professora da Escola Estadual Emilio de Menezes, em Curitiba, entregou a um dos alunos uma prova impressa no verso de um exame de urina. A prova de português foi aplicada ao aluno da sétima série do ensino fundamental, em outubro.

Homem ganha R$ 100 mil por ano para Cheirar de flatulência

Que tal um emprego que pague R$ 100 mil por ano na China? Para ocupar essa posição de trabalho, é preciso não só passar diversos testes e treinamentos como ter em mente que a rotina de trabalho se resume em avaliar flatulências de diversos pacientes.

No país, uma das carreiras mais cotadas na área de saúde é voltada para pessoas que são designadas para tentar obter diagnósticos e até apontar doenças a partir dos gases emitidos pelos pacientes, de acordo com o site “Rocket News”.

Os profissionais precisam avaliar os traços presentes no cheiro para ajudar os médicos em certos tratamentos. Um odor extremamente mal cheiroso pode indicar infecções bacterianas no intestino, enquanto que um cheiro voltado para carne pode apontar até mesmo para presença de sangramentos ou tumores no sistema digestivo, dizem os especialistas.

Presença de cheiros como alho indica também que o alimento está sendo consumido em excesso, o que pode causar inflamações no intestino delgado ou grosso. Todavia, os “cheiradores profissionais” precisam ter em mente que a indústria médica só aceita candidatos entre 18 e 45 anos, abstêmios de álcool ou cigarro e sem qualquer problema nasal. Após testes de identificação de cheiro e um longo treinamento, a pessoa poderá ser contratada para avaliar as flatulências de terceiros

Prefeito termina casamento através de mensagem do celular e provoca fúria da população

O político de 40 anos estava casado há apenas quatro dias e decidiu se separar alegando que sua esposa não era virgem, como ele esperava e que pela lei islâmica tem o direito de se divorciar. Dezenas de pessoas invadiram o gabinete do governo em Grau, na Província de Java Oriental, e queimaram fotos do prefeito. Os manifestantes pediram que o prefeito, que já é casado e tem três filhos, renuncie ao cargo.

Homens que não escovam dentes com regularidade podem sofrer de disfunção erétil

Homens que escovam os dentes com regularidade estão menos propensos a sofrer de disfunção erétil. É o que concluiu uma pesquisa da Universidade Inonu, na Turquia. Segundo o estudo, os que sofrem de gengivas inflamadas são três vezes mais propensos a ter problemas para ficar excitado.

Quem não escova os dentes ou usa fio dental tem mais bactérias na gengiva. As invasoras podem, então, se mover para a corrente sanguínea e para dentro dos vasos sanguíneos, criando placas e entupindo-os, o que torna a ereção mais difícil. A disfunção erétil é um problema de saúde pública que afeta a qualidade de vida de cerca de 150 milhões de homens e seus parceiros em todo o mundo.
VEJA MAIS AQUI:
FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK