PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de dezembro de 2021

Petrobras abre o 1º concurso em 3 anos com salários de no mínimo R$ 11,7 mil; veja distribuição das vagas

São 757 vagas para atuar em 24 diferentes áreas. Haverá reserva de 8% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para pessoas negras (pretos e pardos).

POR G1A Petrobras abriu, na sexta-feira (17), inscrições para o primeiro concurso público em três anos. São 757 vagas para profissionais com nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de janeiro de 2022, pelo site da organizadora do concurso. As informações estão no edital (clique aqui e confira na integra).

Todas as vagas são para profissionais de nível superior júnior. As oportunidades estão dividias em 24 diferentes formações, que o edital chama de "ênfases". Haverá reserva de 8% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para pessoas negras (pretos e pardos), conforme estabelece a legislação.

Confira na tabela abaixo a distribuição das vagas disponíveis e também do cadastro de reserva:

CONTINUE LENDO...

Siga a gente também: Site: https://josenidelima.blogspot.com/ Facebook: https://www.facebook.com/joseni.parceiro Instagram: https://www.instagram.com/joseniparce... Twitter: https://twitter.com/josenidelima

Wesley Safadão e Thyane Dantas são agendados para 2ª dose da Janssen, após polêmica sobre 'furar fila' da vacina em Fortaleza

O cantor, a mulher dele e uma produtora chegaram a ser investigados pelo Ministério Público, mas a Justiça decidiu pela suspensão da apuração do caso em novembro.

POR G1 CEO cantor Wesley Safadão, a mulher dele, Thyane Dantas e uma produtora do artista, Sabrina Tavares, estão agendados para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19 na próxima segunda-feira (20). Os nomes do casal e da funcionária apareceram na lista divulgada pela Prefeitura de Fortaleza nesta sexta-feira (17).

Em julho, Safadão e a produtora foram se vacinar na data marcada, mas em local diferente para o qual estavam agendados. Dessa forma, tomaram a vacina da Janssen, até então de dose única, ao invés de uma vacina que dependia de duas doses para a imunização completa. Já Thyane tomou a vacina da Janssen no mesmo momento que o marido, mesmo sem ainda ter sido convocada pela Prefeitura de Fortaleza.

Na época, a ordem de vacinação na capital cearense era organizada a partir de listas que apontavam a data e o local exatos para receber o imunizante. O cronograma era montado a partir da idade da população. Thyane, mais nova que o marido, ainda não havia sido convocada.

CONTINUE LENDO...

Siga a gente também: Site: https://josenidelima.blogspot.com/ Facebook: https://www.facebook.com/joseni.parceiro Instagram: https://www.instagram.com/joseniparce... Twitter: https://twitter.com/josenidelima

Série gratuita no YouTube conta a história da banda Queen

POR CANAL DO ENSINOOlá, leitor(a)! Circulam boatos de que não há pessoa no mundo que não tenha se arrepiado, chorado e dançado ao assistir a Bohemian Rhapsody (2018), longa responsável por fazer com que Rami Malek levasse o Oscar de melhor ator ao interpretar Freddie Mercury, marcante vocalista do Queen. Para quem confirma ou não esses rumores, temos mais uma oportunidade de nos emocionarmos com os sucessos da histórica banda Queen.

O grupo musical britânico tem comemorado 5 décadas de história, lançando semanalmente um episódio da série Queen: The Greatest, em seu canal oficial, no YouTube. A série, disponível gratuitamente, teve início em março de 2021 e vai até março de 2022. Nela, acompanharemos os 50 melhores momentos do Queen: grandes sucessos musicais, bastidores de gravações e shows, conteúdos inéditos e muito mais.

Série Queen: The Greatest 

Com uma proposta comemorativa, o diretor e produtor Simon Lupton lançou no início do ano, em 19 de março de 2021, a série gratuita Queen: The Greatest. Serão lançados, ao todo, 50 episódios que vão exibir os 50 melhores momentos da banda nas últimas 5 décadas.

CONTINUE LENDO...

MENSAGEM: Você Vale a Pena

Mensagem: Você Vale a Pena

Certa escritora descreve a depressão que enfrentou após lutar contra um estupro. A violência emocional foi mais profunda do que a luta física, pois ela sentiu que aquilo provava “quão indesejável era e que não era o tipo de garota que você gostaria de conhecer”. Sentia-se indigna de amor, como alguém que os outros usam e descartam.

Deus compreende. Ele amorosamente pastoreava Israel, mas, quando lhes perguntou o Seu valor: “eles me pagaram trinta moedas de prata” (Zacarias 11:12). Era o preço de um escravo. Quanto os mestres deveriam ser reembolsados caso seu escravo morresse acidentalmente (Êxodo 21:32). Deus foi insultado ao ser oferecido o menor valor possível. O Senhor então disse sarcasticamente: Veja “esse preço fabuloso pelo qual me avaliaram!” (Êxodo 21:13) e fez Zacarias lançar o dinheiro fora.

Jesus compreende. Ele não foi apenas traído por Seu amigo, mas foi traído com desprezo. Os líderes judeus o desprezaram e ofereceram 30 moedas de prata a Judas – o preço mais baixo que você poderia pagar por uma pessoa –, e Judas as aceitou (Mateus 26:14,15; 27:9). Ele pensava tão pouco de Jesus que o vendeu por quase nada.

Se as pessoas desvalorizaram Jesus, não se surpreenda quando você é subestimado. O seu valor não é o que os outros dizem nem o que você diz. É inteiramente e somente o que Deus diz. E o Senhor acha que valeu a pena morrer por você.

 

FONTE:

Mike Wittmer

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK