PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

21 Dicas de Grande Valor na Cozinha Que Poucos Conhecem

..

21 Dicas secretas de cozinha que poucos conhecem

Preparar aquela massa no ponto perfeito e fritar ovos pode ficar ainda mais fácil do que já é. Com essas dicas, você conseguirá cozinhar, limpar e organizar a sua cozinha de forma mais rápida e prática, o que te ajudará a economizar tempo e dinheiro. Assista e compartilhe com seus amigos!

Metropolitan Museum of Art disponibiliza mais de 400 mil imagens para download gratuito

POR CANAL DO ENSINO - Postado por: Angélica Weise
Olá, leitor!
A tecnologia trouxe grandes avanços e ao mesmo tempo tornou o acesso ao conhecimento mais disponível. E até os museus colocaram em prática as vantagens da internet! Isso porque alguns deles já disponibilizam o download das suas obras ao público em geral.
E você gosta de fotografias e arte? Então vai gostar da notícia que vamos informar pra você! É que o Metropolitan Museum of Art, de Nova York, considerado um dos maiores e mais importantes museus do mundo, disponibilizou 400 mil obras de arte para download gratuito.
Isso na prática, representa que essas imagens gratuitas e em boa resolução estão disponíveis ao público graças a essa nova política de acesso, sob uma licença chamada de Creative Commons Zero (CC0).
Nessa modalidade, qualquer pessoa pode baixar, usar e modificar as obras sem restrições e sem precisar atribuí-las ao autor original. Não é mesmo bacana essa iniciativa do museu?
Sobre o que são essas peças?

Benefícios Cosméticos da Babosa: Pele e Cabelo

Poucas plantas são tão benéficas para a saúde da nossa pele e dos cabelos quanto a babosa. Saiba mais sobre as propriedades cosméticas da planta e aprenda a utilizar seus benefícios no tratamento do nosso corpo. 
POR RECEITA NATURAL
Babosa in natura
As ervas e plantas, oferecem diversos benefícios para a saúde, além de serem um forte aliados da beleza. No caso da babosa, também conhecida como Aloe Vera, o uso cosmético é altamente indicado, seja para tratar da pele ou dos cabelos, desde doenças na derme até a reidratação dos fios.

Para se ter uma ideia de como a planta é poderosa, existem mais de 50 nutrientes presentes na composição nutricional da planta, entre eles estão: o magnésio, o cálcio, o ferro, o zinco, o cobre, aminoácidos essenciais e ácidos graxos que podem ser absorvidos.
Além de cooperar para a nutrição essencial do corpo, a babosa também conta com a presença de anti-oxidantes. Sua ação ajuda a combater os radicais livres, que afetam o corpo de várias maneiras, inclusive na aparência da pele, prevenindo, por exemplo, as rugas. Não é a toa que a babosa é tão utilizada na indústria cosmética.

Cabelos Mais Fortes e Brilhantes

Relatos históricos descrevem um antigo hábito dos índios mexicanos de dormir com os cabelos envoltos em polpa de babosa para deixá-los mais brilhantes.
Essa sabedoria indígena é comprovada na atualidade por estudos científicos, que mostram que o gel contido nas folhas da planta tem ação condicionante para os fios de cabelo. Além de também atuarem como anti-inflamatório no tratamento do couro cabeludo, evitando a descamação, popularmente conhecida como caspa.

HORA DO RISO: Ele Foi Pilotar o Helicóptero, Mas...

LEIA MAIS: HORA DO RISO
Um matuto consegue um emprego de limpador em uma empresa de helicópteros em São Paulo. Um dia, ele estava fazendo seu trabalho como de costume, e, como não havia ninguém na empresa aquele dia, ele decidiu ‘fuçar’ um pouco.
Ele entra na cabine e encontra um livro com o título Como Pilotar um Helicóptero - Volume 1. Curioso, ele começa a folhear, e vê escrito logo na primeira página: “Para ligar o helicóptero pressione o botão vermelho”.
Sem conter a curiosidade, ele aperta o botão vermelho e o motor começa a fazer barulho.
Na página 2 ele lê: “Para movimentar o helicóptero, pressione o botão azul”. Ele aperta o botão azul e o helicóptero começa a voar.
O matuto fica muito animado por conseguir fazer o helicóptero voar tão facilmente. Depois de dar uma voltinha de uns 15 minutos, decide voltar. Então começa a folhear o livro para ver como pousar. E quase desmaia ao chegar na última página, onde está escrito: 
“Para aprender a aterrissar o helicóptero, compre o nosso Volume 2 nas melhores livrarias!”

MPF cita 'esquema monumental' e recomenda que Picciani siga preso

 Subprocuradora-geral Cláudia Sampaio Marques pediu ao Supremo que negue o habeas corpus do ex-presidente da Alerj, preso acusado de receber propina para favorecer empresas de ônibus
©  Fernando Frazão / Agência Brasil
POR NOTÍCIAS AO MINUTO -
Em parecer assinado no dia 11 último, a subprocuradora-geral Cláudia Sampaio Marques recomendou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que negue o habeas corpus do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), preso acusado de receber propina para favorecer empresas de ônibus.

No documento, o Ministério Público Federal (MPF) alega que ele foi ele participou de um "monumental esquema de corrupção" iniciado nos anos 90 que durou até 2017.

"Trata-se de esquema consolidado no âmbito da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, sob o comando do paciente (Jorge Picciani) e dos demais parlamentares ouvidos", escreve a subprocuradora em alusão a Paulo Melo, ex-presidente da Casa, e Edson Albertassi, ambos do PMDB, e que também estão detidos.
LEIA MAIS...

Amado Batista - Seleção Romântica

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK