PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de outubro de 2020

Da Hora 22.10.2020 - Eleições 2020 - Candidato à Prefeitura de Aracoiaba Thiago Campelo (PDT)

FONTE: Programa exibido em 22.10.2020

SAIBA MAIS SOBRE THIAGO CAMPELO NO BLOG DO PARCEIRO: 
CLIQUE AQUI
Já que não vai ter debate, tá uma oportunidade de vocês conhecerem as propostas de um dos candidatos!

ACOMPANHE AQUI O CORONAVÍRUS

 

ATUALIZADO 24/10/2020, 16:48

ACESSE: https://www.noticiasaominuto.com.br/especiais/coronavirus

Pelé agradece mensagens pelos seus 80 anos: 'Estou mais feliz do que nunca'

"Eu sou feliz e grato por isso, como se recém tivesse feito um gol de placa! Vocês foram generosos comigo. Muito obrigado!", escreveu em seu perfil no Twitter

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O mundo esportivo se mobilizou na sexta-feira por um motivo nobre. Pelé, o Rei do Futebol, completou 80 anos neste dia 23 de outubro de 2020 e diversas personalidades e entidades prestaram homenagem ao Atleta do Século. Neste sábado, ele usou das suas redes sociais para agradecer pelas lembranças.

"Hoje, estou mais feliz do que nunca. Completei oito décadas nessa jornada chamada vida, e ainda tenho saúde para continuar ao lado de vocês. Eu sou feliz e grato por isso, como se recém tivesse feito um gol de placa! Vocês foram generosos comigo. Muito obrigado!", escreveu em seu perfil no Twitter.

LEIA MAIS SOBRE PELÉ

Foram inúmeras mensagens de parabéns ao Rei do Futebol. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por exemplo, reuniu o depoimento de uma série de ídolos e personalidades ligadas ao esporte. Pia Sundhage, Pepe, Falcão, Sissi, Zico, Ronaldo, Rivellino, Kaká, Neto, Clodoaldo e Careca participaram da comemoração.

Além da mensagem escrita, Pelé também apareceu em um vídeo. Sentado, ele citou amigos, familiares e todos que desejaram felicitações pelas oito décadas de vida e brincou ao dizer que daqui 80 anos também estará respondendo a todos mais uma vez.

"Meus queridos amigos, meus queridos parentes e todos aqueles que me mandaram mensagem desejando saúde, desejando os parabéns pelo meu aniversário... Eu quero retribuir pedindo a Deus que dê a vocês também a mesma tranquilidade, a mesma saúde e a mesma alegria que eu estou tendo de poder receber de vocês esses meus 80 anos. E que daqui 80 anos a gente esteja juntos novamente, recebendo e eu respondendo a mensagem de vocês. Obrigado e fiquem com Deus".

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1717335/pele-agradece-mensagens-pelos-seus-80-anos-estou-mais-feliz-do-que-nunca

Queimou o arroz? Recupere o sabor com este truque!

É simples, vai precisar apenas de pão.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Que atire a primeira pedra quem nunca se esqueceu do arroz no fogo e quando abriu a panela sentiu um horrível cheiro de queimado... uma pequena 'tragédia' culinária que acontece até aos grandes cozinheiros. Todavia, e conforme explica um artigo publicado no jornal Metro, não precisa jogar o arroz queimado no lixo.

Só precisa de uma fatia de pão para salvar o arroz. Sim, leu bem!

Basta colocar a fatia no meio e tapara panela durante cinco minutos. Desta forma o pão irá absorver o sabor queimado do arroz.

Voilà, desfrute de uma maravilhosa pratada de arroz!

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1715718/queimou-o-arroz-recupere-o-sabor-com-este-truque

Homem do Tennessee eleito o bombeiro mais alto do mundo pelo Guinness

O jovem tem dois metros e 11 centímetros de altura.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Um homem do estado norte-americano do Tennessee, que mede 2,11 metros foi eleito o bombeiro mais alto do mundo pelo Guinness World Records.

Brandon Berridge, de 28 anos, de Winchester, é bombeiro do Departamento de Tullahomadesde março de 2016 e ganhou agora a certificação de membro mais alto da sua profissão.

Em declarações ao Guinness, Brandon explicou que chega a ser mais alto do que a sua família, incluindo o pai com 1,85m e a mãe com 1,80m.

Para o jovem, a altura dá a ele algumas vantagens enquanto bombeiro, nomeadamente poder ver e alcançar objetos que os colegas não conseguem. Mas também tem alguns desafios. "Os espaços menores e fechados são o maior obstáculo para alguém tão alto como eu", disse.

                                                                                  © Guinness World Records
FONTE:
 
https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1716186/homem-do-tennessee-eleito-o-bombeiro-mais-alto-do-mundo-pelo-guinness

Ajax massacra por 13 a 0 em maior goleada da história do Campeonato Holandês

Natural de Burkina-Faso, o atacante Lassina Traore, de 19 anos, foi o artilheiro da partida (e eleito o craque do jogo) anotando cinco gols

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O Ajax conseguiu um resultado histórico neste sábado: anotou a maior goleada da história do Campeonato Holandês ao aplicar nada menos que 13 a 0 no VVV-Venlo em jogo válido pela sexta rodada do torneio. Antony, atacante ex-São Paulo, teve participação importante no massacre.

Natural de Burkina-Faso, o atacante Lassina Traore, de 19 anos, foi o artilheiro da partida (e eleito o craque do jogo) anotando cinco gols. Além de Traore, marcaram para o Ajax: Huntelaar (2), Ekkelenkamp (2), Lisandro Martinez, Blind e Tadic e Antony.

O atacante brasileiro, ex-São Paulo, ainda concedeu duas assistências e, mais importante, provocou a expulsão do zagueiro Christian Kum aos sete minutos do segundo tempo. Até então, o placar estava "apenas" 4 a 0 e, depois disso, o Venlo pouco conseguiu resistir aos ataques do Ajax. Contudo, o placar poderia ter sido mais elástico: o goleiro Delano van Crooy ainda conseguiu fazer nove defesas.

Anteriormente, a maior goleada do futebol holandês também havia sido protagonizada pelo Ajax: em 1972, a equipe comandada por Johann Cruyff aplicou 12 a 1 no Vitesse, com quatro gols da então estrela da equipe.

Com o resultado, o Ajax assumiu a liderança do Campeonato Holandês com 15 pontos (e saldo de gols de 21), mas ainda pode ser ultrapassado pelo PSV, que tem cinco jogos e 13 pontos. Já o VVV-Venlo ocupa a décima colocação com cinco pontos.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1717434/ajax-massacra-por-13-a-0-em-maior-goleada-da-historia-do-campeonato-holandes

Cientistas descobrem órgão desconhecido no centro da cabeça humana

Foram encontradas duas glândulas que foram batizadas de tubárias

POR OLHAR DIGITALMédicos holandeses fizeram uma descoberta anatômica surpreendente, que pode mudar o que se pensava sobre o crânio das pessoas. Durante um exame, os cientistas encontraram um desconhecido conjunto de glândulas salivares escondidas no interior da caixa craniana humana – algo que não foi percebido durante séculos.

Continue Lendo: https://olhardigital.com.br/noticia/cientistas-descobrem-orgao-misterioso-no-centro-da-cabeca-humana/108973

Agora é oficial: WhatsApp permite silenciar conversas para sempre

Antes disponível apenas em versões beta, recurso foi liberado para todos os usuários; funcionalidade é útil para quem não quer acompanhar em tempo real todas as mensagens de um grupo de alto tráfego

POR OLHAR DIGITALUm recurso que antes só estava presente em versões beta do WhatsApp finalmente está disponível a todos: agora é possível silenciar grupos e conversas para sempre. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (22) na conta oficial do app no Twitter.

LEIA TAMBÉM: WhatsApp agora permite silenciar conversas e grupos para sempre; veja como fazer

SAIBA MAIS EM:https://olhardigital.com.br/noticia/agora-e-oficial-whatsapp-permite-silenciar-conversas-para-sempre/109173

Pesquisa constata que imunidade à Covid-19 dura por pelo menos 7 meses

Pesquisadores acreditam que a resposta do corpo deve produzir imunidade por mais tempo, mas doença ainda é recente demais para cravar

POR OLHAR DIGITALApesar de intensas pesquisas realizadas ao longo do último ano, muito sobre a Covid-19 ainda é desconhecido, especialmente em relação à resposta imunológica produzida pelo organismo contra a infecção. Um estudo conduzido nos Estados Unidos e publicado na revista Immunity pela Universidade do Arizona traz uma boa notícia: a presença de anticorpos eficazes contra o coronavírus no organismo foi recorrente mesmo após 7 meses da infecção entre os pacientes acompanhados.

Continue Lendohttps://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/pesquisa-constata-que-imunidade-a-covid-19-dura-por-pelo-menos-7-meses/109209

MENSAGEM: Escolhendo o Caminho

Eu tenho uma linda foto de um jovem, nas montanhas, montado em seu cavalo contemplando qual caminho deve seguir. Lembro-me do poema “O caminho não escolhido” de Robert Frost no qual o autor analisa dois caminhos à sua frente. Ambos são atraentes, mas ele não sabe se voltará àquele lugar; por isso, deve escolher um deles. Frost escreveu: “Dois caminhos divergiam num bosque, e eu segui o menos trilhado, e foi o que fez toda a diferença”.

No Sermão do Monte (Mateus 5-7), Jesus falou aos Seus ouvintes: “Entrem pela porta estreita. A estrada que conduz à destruição é ampla, e larga é sua porta, e muitos escolhem esse caminho. Mas a porta para a vida é estreita, e o caminho é difícil, e poucos são os que o encontram” (Mateus 7:13,14).

Em nossa jornada pela vida, encaramos muitas escolhas sobre qual o caminho a seguir. Muitos caminhos parecem promissores e atraentes, mas apenas um é o caminho da vida. Jesus nos convoca a escolher e seguir o caminho do discipulado e da obediência à Palavra de Deus – a seguirmos a Ele em vez de ir atrás da multidão.

À medida que ponderamos sobre a estrada à frente, que Deus nos dê sabedoria e coragem para seguir o Seu caminho – o caminho da vida. Isso fará toda a diferença para nós e para quem amamos!

SENHOR, NA MEDIDA EM QUE VIVEMOS ESTE DIA, CONCEDE-NOS A VISÃO PARA VERMOS O CAMINHO ESTREITO QUE LEVA À VIDA E A CORAGEM PARA SEGUI-LO.

 

FONTE:

David C. McCasland

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK