PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de março de 2013

Acompanhante é presa por morder pênis de cliente nos EUA


Caso ocorreu no condado de Orange, no estado da Califórnia.
'Ela estava tentando comer meu pênis e testículos', disse vítima.

Do G1, em São Paulo
 Priscilla Vaughn foi presa por morder pênis de cliente (Foto: Divulgação)Priscilla Vaughn foi presa por
morder pênis de cliente (Foto: Divulgação)
Uma acompanhante foi presa no condado de Orange, no estado da Califórnia (EUA), depois que mordeu o pênis de um cliente após um encontro em um hotel na terça-feira, segundo a emissora de TV "WKMG".
De acordo com as autoridades, Priscilla Vaughn, de 29 anos, havia conhecido o homem em um site de acompanhantes na internet.
Durante o encontro no hotel, ela mordeu os órgãos genitais do cliente, provocando sangramento.
Em depoimento, o homem disse que a mulher parecia que estava "tentando comer seu pênis e testículos".



FONTE: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/03/acompanhante-e-presa-por-morder-penis-de-cliente-nos-eua.html

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "SALVE JORGE"


HOJE SAB, 23 D MARÇO

Stenio fala para Lívia que Morena está viva

Lívia conta para Wanda o que aconteceu entre ela e Théo. Stenio fala para Lívia que Morena está viva. Morena vê Théo na TV e se emociona. Márcia fica furiosa com Théo. Érica fala para Julinha que alugou um apartamento para ela e o capitão. Áurea não se conforma com o jeito de sua nora. Rosângela afirma a Russo que Morena está morta e ele manda prendê-la no depósito. Deborah e Haroldo tentam mediar uma conversa entre Celso e a ex-mulher. Antonia reclama de Carlos não ter se divorciado de Amanda. Ricardo conta para Nunes que Wanda aplicou um golpe nele. Raissa destrata Antonia. Ayla decide resolver seu problema com Bianca. Tamar estranha quando Demir conta que Murat não conheceu a filha de Morena. Cyla fala de Morena para Lívia e Wanda. Russo acredita que Zyah e Demir estão protegendo Morena. Morena reclama de não ter sido informada de que Théo estava em Istambul. Ayla ameaça Bianca. Mustafa manda Demir encontrar Morena. Vanúbia implica com Lurdinha. Delzuite não acredita no que Lucimar fala sobre Pescoço. Helô avisa Morena que elas vão voltar para o Brasil juntas.



























fonte: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/capitulo/2013/3/23/stenio-fala-para-livia-que-morena-esta-viva.html

Até que enfim! Morena vai voltar para o Brasil com Helô


A gata do Alemão ficará sob a proteção da Polícia Federal




Morena fica toda feliz ao saber que vai voltar para o Brasil (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Morena fica toda feliz ao saber que vai voltar para o Brasil (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Morena (Nanda Costa) vai receber uma notícia que vai deixá-la radiante! Depois de tanta luta, a guerreira finalmente voltará ao Brasil, amparada pela Polícia Federal, como testemunha protegida.
Helô avisa que elas vão voltar para casa (Foto: Salve Jorge/TV GlOBO)Helô avisa que elas vão voltar para casa (Foto: Salve Jorge/TV GlOBO)
Quem conta a novidade é Helô (Giovanna Antonelli), que promete retornar junto com ela. A delegada se emociona ao conhecer a filha de Morena, que vai receber o nome de Jéssica Vitória, em homenagem à amiga assassinada por Lívia (Claudia Raia).
Como será que Théo (Rodrigo Lombardi) vai reagir ao conhecer a filha? Não perca esta cena, que vai ao ar no sábado, dia 23 de março. Saiba mais sobre o capítulo.


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/Vem-por-ai/noticia/2013/03/ate-que-enfim-morena-vai-voltar-para-o-brasil-com-helo.html

CBF divulga tabela do Brasileirão 2013 sem clássicos na reta final


Rodadas ainda não estão subdivididas e não têm horários definidos. Pausa para a Copa das Confederações vai de 9 de junho a 7 de julho

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela básica do Brasileirão 2013. A primeira rodada está marcada para o dia 26 de maio e tem três confrontos entre cariocas e paulistas: o Vasco enfrenta a Portuguesa, o Corinthians recebe o Botafogo, e o Santos duela com o Flamengo. Os locais e os horários dos jogos ainda não foram divulgados.
As duas últimas rodadas, diferentemente das edições de 2011 e 2012, não terão clássicos regionais. A 38ª jornada do Brasileirão será no dia 8 de dezembro.
Haverá intervalo de um mês entre a quinta e a sexta rodada. Entre os dias 9 de junho e 7 de julho, o campeonato ficará paralisado por causa da realização da Copa das Confederações no país.
Confira os jogos da primeira e da última rodada:
Primeira rodada - 26 de maio
Vasco x Portuguesa
Fluminense x Atlético-PR
Corinthians x Botafogo
Vitória x Inter
Grêmio x Náutico
Ponte Preta x São Paulo
Criciúma x Bahia
Cruzeiro x Goiás
Coritiba x Atlético-MG
Santos x Flamengo

Última rodada - 8 de dezembro
Botafogo x Criciúma
Flamengo x Cruzeiro
São Paulo x Coritiba
Bahia x Fluminense
Inter x Ponte Preta
Goiás x Santos
Náutico x Corinthians
Atlético-MG x Vitória
Atlético-PR x Vasco
Portuguesa x Grêmio


fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/03/cbf-divulga-tabela-do-brasileirao.html

Salve Jorge: Lívia presta queixa de agressão contra Théo


Entretenimento / Novela das 9
Postado em 22-03-2013 às 22:47
Salve Jorge: Lívia presta queixa de agressão contra Théo
Théo (Rodrigo Lombardi) não imaginava que transar com Lívia (Cláudia Raia) fosse transformar sua vida num pesadelo em "Salve Jorge". A traficante fica tão enlouquecida com a rejeição do capitão que inventa que ele a agrediu e presta queixa na delegacia de mulheres. Tudo começa quando, já de volta ao Brasil, Théo passa a ignorar Lívia. A empresária, claro, fica transtornada e passa a perseguir o amado. Ela fica buzinando na frente da casa dele durante a madrugada, liga para o celular dele tarde da noite e fica falando mal de Érica (Flávia Alessandra) para ele.
Théo se irrita e vai ao hotel de Lívia dar um chega pra lá nele. "Não sou uma tenentezinha do seu regimento, capitão! Não sou nenhuma subordinada sua! Não sou nenhuma moradora carente do morro do Alemão... Eu sou Livia Marini! Não é assim que ninguém sai da minha vida!", ela diz. "Sair? Eu nem entrei na sua vida! você ocupou umas noite onde eu não tinha o que fazer! E tava com preguiça de sair na rua pra pegar alguém! só isso!", responde Théo.
Lívia dá um tapa na cara do capitão. Ele segura os braços dela com raiva e os dois se encaram. "Você me quer! Você está louca por mim!", fala Théo, firme. Ela vai se quebrando, ele aproxima o rosto como quem vai beijar. Molinha, Lívia espera pelo beijo, mas ele recua e manda ela pedir o beijo. Ela pede e ele quer que ela fale mais alto. Théo, então, se afasta repentinamente e diz que não quer. Lívia reage e agarra ele, que tenta sair. Ela o encosta na porta, impedindo-o de sair. O capitão agarra ela pelos braços novamente e a afasta. "Não me faça perder a cabeça!", ele fala e sai.
No dia seguinte, ela aparece no escritório de Stênio (Alexandre Nero) cheia de hematomas, manchas roxas e arranhões pelo corpo. Lívia avisa que foi agredida por Théo porque o estava rejeitando. O advogado a acompanha até a delegacia de mulheres e presta queixa contra o capitão.
Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.

Por: extra.globo


FONTE: http://www.ararunaonline.com/noticia/1584/salve-jorge-livia-presta-queixa-de-agressao-contra-theo

Ex-BBB Kamilla: Sou uma “louca” na hora do sexo. Veja o que ela é capaz


A ex-BBB, que posou para o Paparazzo, contou as aventuras que já viveu na hora H
Reza a lenda que as mulheres nascidas no Pará são ousadas e adoram ser criativas na hora do sexo. A mesmice só acontece quando o tesão chega ao fim. E a paraense Kamilla confirma que a teoria está certa. Durante a entrevista que concedeu para o Paparazzo, a ex-BBB abusou da palavra "louca" para definir como ela é na hora H.
Filha de uma comerciante e de um bancário que são casados há 27 anos, Kamilla atribui ao bom relacionamento dos pais a sua energia sexual. “Eles nunca deixaram de ter tesão um pelo outro e até hoje dão beijo de língua. Acho isso o máximo”, diz a ex-BBB.
Aos 25 anos, a Miss Mundo Brasil 2010 conta que só teve três namoros longos na vida. Com eles, realizou todos seus desejos mais íntimos. Preocupada com a possibilidade do pai, Luiz Carlos, ouvir suas revelações durante o ensaio que aconteceu no quarto onde a cantora Amy Winehouse esteve hospedada em sua passagem no Rio, no Hotel Santa Teresa, no Centro, ela contou seus segredinhos em voz baixa, temerosa com a reação paterna. Desde que a filha deixou o "BBB 13", Luiz conseguiu uma folga no trabalho para acompanhá-la no Rio.
kami1.jpg
“Sou muito louca. Gosto de lugares inusitados para fazer sexo. Quando acho que vai dar problema, quando o perigo é muito grande, isso me dá mais prazer. Gosto de lugares perigosos que me façam sentir medo. Gosto de desafios, de lugares diferentes. Não gosto da mesmice. Odeio quarto, cama. Gosto de estar renovando sempre, sou bem louca”, garante.
E os lugares onde já fez sexo com seus namorados fogem mesmo do lugar-comum. “Já fiz em uma praia, dentro do mar, na escadaria de um prédio e em um carro em movimento. Até atrás de uma lancha em movimento também rolou. Fazia wakeboard com meu namorado, caímos no mar e transamos atrás do motor. Foi uma coisa bem louca!”.
kami2.jpg
Kamilla dispensa brinquedinhos de sex shop e garante que não precisa deles para se divertir com os parceiros. “Eu sou a fantasia. Sou tão intensa que as coisas sempre foram assim, nunca tive nada meia boca. A maioria dos meus namorados entra na pilha”. A única fantasia que se permitiu vestir na vida foi uma roupa de odalisca. Para enfeitiçar o namorado da época, fez um curso de dança do ventre com uma professora amiga e se apresentou para o rapaz. “Sou muito criativa. Foi uma coisa bem louca!”, diz, repetindo a frase que é quase um bordão seu.
E Eliéser que se prepare. Os dois, que segundo ela ainda não tiveram sua primeira vez juntos, já conversaram sobre a energia de Kamilla, que aproveitou para mandar um recadinho ao ex-BBB: “Ele vai ver por que fui considerada a mais crazy dos mundos crazy! Cuidado! As mulheres do Pará são quentes, muito quentes! (risos)”
kami3.jpg
kami4.jpg
kami5.jpg
kami6.jpg
kami7.jpg
kami8.jpg
kami9.jpg
kami10.jpg
kami11.jpg
kami12.jpg
kami13.jpg
kami14.jpg
kami15.jpg
kami16.jpg
kami17.jpg
kami18.jpg
kami19.jpg
kami20.jpg
Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.
Por: Com informações do Ego


FONTE: http://www.ararunaonline.com/noticia/1594/ex-bbb-kamilla-sou-uma-louca-na-hora-do-sexo-veja-o-que-ela-e-capaz

HORA DO RISO


Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco,acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo : - Hei, cara, esse relógio é meu! - Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no beco. -Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece!!!!

MEU DETRAN

Portal Meu DETRAN: Usuário agora poderá acessar serviços e dados exclusivos sobre CNH e veículo


Meu DETRAN é um portal de informações e serviços exclusivos que o DETRAN-CE disponibiliza a partir desta quarta-feira (10), para os usuários do sistema de trânsito (portadores de Carteira Nacional de Habilitação e proprietários de veículos). Em um ambiente amigável e intuitivo, o usuário terá acesso a um leque de funcionalidades que permitirão um relacionamento mais eficiente com o órgão. Para isso, basta preencher o cadastro eletrônico. Depois de enviar o cadastro, o DETRAN-CE encaminhará para o e-mail o código de confirmação que lhe dará direito a acessar o portal.

Este Portal não substitui o provimento de informações pelo site do DETRAN, que continua sendo o principal canal do órgão na internet, no entanto, ele buscará agregar em um só local todos os seus dados, gerando avisos personalizados, enviando informações por e-mail, SMS, redes sociais e ampliando a experiência de se obter serviços exclusivos através da integração com os módulos e-Habilitação e e-Veículo, que continuam disponíveis para quem não é cadastrado ao “Meu DETRAN”.

Com o novo serviço, o usuário terá a comodidade de obter informações revelantes sobre o seu prontuário e não ser mais surpreendido com registro de multas ou pontuação na CNH. Assim, tomará mais cuidado para não completar os 20 pontos na carteira, e cumprir o período de 30 dias de suspensão do seu direito de dirigir (contados a partir da data em que entrega o documento na sede do DETRAN-CE), após participar do curso de de reciclagem de 40 horas aula, durante 10 dias seguidos, sem direito a nenhuma falta. O Meu DETRAN está em crescente evolução, buscando ampliar os serviços e as informações para além do cadastro básico de Habilitação e Veículo. Para isso, já estão em desenvolvimento as seguintes funcionalidades: Visualização das fotos de infrações de fotossensores; Entrega periódica de boletins informativos, notícias e informações personalizadas, via e-mail, SMS e redes sociais; Acompanhamento de processo de Defesa Prévia e JARI; Acompanhamento de processo de inscrição na Dívida Ativa; Acompanhamento da entrega de documentos do DETRAN via Correios; Visualização dos comprovantes de pagamento dos últimos extratos pagos, entre outros.

 O novo serviço foi desenvolvido pela equipe de informática do DETRAN, que passou a contar com o novo sistema de gestão do trânsito, GETRAN Veículos, ao qual também já estavam sendo processados os dados dos serviços de habilitação. Foi no final do ano passado que o novo servidor passou a operar com os dados do setor de registro de veículos, permitindo a atual disponibilidade de serviços e eliminando os problemas constantes com a queda do sistema, que foi registrado, com mais intensidade, ao longo do ano passado, para revolta dos usuários. Atualmente, esses transtornos não mais acontecem no DETRAN-CE.

Dado o aspecto inovador do conceito e das ferramentas empregadas, aliadas ao pioneirismo desse tipo de portal, quando o assunto é trânsito, pois conforme levantamento realizado, nenhum órgão executivo de trânsito possui algo tão abrangente, esperamos criar um novo canal de relacionamento que aprimore a maneira como o DETRAN-CE dialoga com a sociedade, por meio de comunicação objetiva e simples.


ASSESSORIA DE IMPRENSA
Paulo Ernesto Serpa
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br


FONTE: http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/noticias/14-lista-de-noticias/43394-portal-meu-detran-usuario-agora-podera-acessar-servicos-e-dados-exclusivos-sobre-cnh-e-veiculo-

Evangelho do Dia

Evangelho segundo São João 11, 45-56


Naquele tempo, 45muitos dos judeus que tinham ido à casa de Maria e viram o que Jesus fizera, creram nele. 46Alguns, porém, foram ter com os fariseus e contaram o que Jesus tinha feito


Sábado, 23 de Março de 2013.
Santo do dia: São Turíbio de Mogrovejo, Bispo; Beato Metódio Domingos Treka, presbítero e mártir
Cor litúrgica: Roxo
Primeira leitura: Ezequiel 37, 21-28
Leitura da profecia ded Ezequiel:
21Assim diz o Senhor Deus: "Eu mesmo vou tomar os israe­litas do meio das nações para onde foram, vou recolhê-los de toda a parte e reconduzi-los para a sua terra.  22Farei deles uma nação única no país, nos montes de Israel, e apenas um rei reinará sobre todos eles. Nunca mais formarão duas nações, nem tornarão a dividir-se em dois reinos. 23Não se mancharão mais com os seus ídolos e nunca mais cometerão infames abominações. Eu os libertarei de todo o pecado que cometeram em sua infidelidade, e os purificarei. Eles serão o meu povo e eu serei o seu Deus. 24Meu servo Davi reinará sobre eles, e haverá para todos eles um único pastor. Viverão segundo meus preceitos e guardarão minhas leis, pondo-as em prática. 25Habitarão no país que dei a meu servo Jacó, onde moraram vossos pais; ali habitarão para sempre, também eles, com seus filhos e netos, e o meu servo Davi será o seu príncipe para sempre. 26Farei com eles uma aliança de paz, será uma aliança eterna. Eu os estabelecerei e multiplicarei, e no meio deles colocarei meu santuário para sempre. 27Minha morada estará junto deles. Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 28Assim as nações saberão que eu, o Senhor, santifico Israel, por estar o meu santuário no meio deles para sempre".
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 31
- Ouvi, nações, a palavra do Senhor e anunciai-a nas ilhas mais distantes: "Quem dispersou Israel, vai congregá-lo, e o guardará qual pastor a seu rebanho!"
R: O Senhor nos guardará qual pastor a seu rebanho.
- Pois, na verdade, o Senhor remiu Jacó e o libertou do poder do prepotente. Voltarão para o monte de Sião, entre brados e cantos de alegria afluirão para as bênçãos do Senhor:
R: O Senhor nos guardará qual pastor a seu rebanho.
- Então a virgem dançará alegremente, também o jovem e o velho exultarão; mudarei em alegria o seu luto, serei consolo e conforto após a guerra.
R: O Senhor nos guardará qual pastor a seu rebanho.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 11, 45-56
- Salve, ó Cristo, imagem do Pai, a plena verdade nos comunicai!
- Lançai para bem longe toda a vossa iniquidade! Criai em vós um novo espírito e um novo coração! (Ez 18, 31)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:
Naquele tempo, 45muitos dos judeus que tinham ido à casa de Maria e viram o que Jesus fizera, creram nele. 46Alguns, porém, foram ter com os fariseus e contaram o que Jesus tinha feito. 47Então os sumos sacerdotes e os fariseus reuniram o Conselho e disseram: "Que faremos? Este homem realiza muitos sinais. 48Se deixamos que ele continue assim, todos vão acreditar nele, e virão os romanos e destruirão o nosso Lugar Santo e a nossa nação".49Um deles, chamado Caifás, sumo sacerdote em função naquele ano, disse: "Vós não entendeis nada. 50Não percebeis que é melhor um só morrer pelo povo do que perecer a nação inteira?" 51Caifás não falou isso por si mesmo. Sendo sumo sacerdote em função naquele ano, profetizou que Jesus iria morrer pela nação. 52E não só pela nação, mas também para reunir os filhos de Deus dispersos. 53A partir desse dia, as autoridades judaicas tomaram a decisão de matar Jesus. 54Por isso, Jesus não andava mais em público no meio dos judeus. Retirou-se para uma região perto do deserto, para a cidade chamada Efraim. Ali permaneceu com os seus discípulos. 55A Páscoa dos judeus estava próxima. Muita gente do campo tinha subido a Jerusalém para se purificar antes da Páscoa. 56Procuravam Jesus e, ao reunirem-se no Templo, comentavam entre si: "Que vos parece? Será que ele não vem para a festa?"
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
 
Comentário ao Evangelho do dia feito por  São Leão Magno
(?-c. 461), Papa, Doutor da Igreja
Oitava homilia sobre a Paixão, 7; SC 74 bis

«Para congregar na unidade os filhos de
Deus que estavam dispersos»
«Uma vez levantado da terra, atrairei todos a Mim» (Jo 12,32). Admirável poder da cruz! Indescritível glória da Paixão! Aí se encontra o tribunal do Senhor, o julgamento do mundo e a vitória do Crucificado. Sim, Tu atraíste todos a Ti, Senhor, e quando «estendias continuamente as mãos para um povo incrédulo e rebelde» (Is 65,2; Rom 10,21), o mundo inteiro percebeu que devia glorificar a Tua majestade. [...] Tu atraíste todos a Ti, Senhor, porque, quando o véu do templo se rasgou (Mt 27,51), a imagem do Santo dos Santos manifestou-se na verdade, a profecia foi completamente cumprida, e a Lei antiga foi substituída pelo Evangelho. Tu atraíste todos a Ti, Senhor, para que o culto de todas as nações seja celebrado em plenitude pelo mistério que, até então envolto em símbolos num só templo na Judeia, seja finalmente expresso abertamente. [...]
Porque a Tua cruz é a fonte de todas as bênçãos, a causa de toda a graça. Da fraqueza da cruz os crentes recebem a força; da sua vergonha, a glória; de Tua morte, a vida. Agora, de facto, acabaram os múltiplos sacrifícios: a oferenda única do Teu corpo e do Teu sangue leva ao seu cumprimento todos os sacrifícios oferecidos nas diferentes partes do mundo, porque Tu és o verdadeiro Cordeiro de Deus, que tira o pecado o mundo (Jo 1,29). Tu realizas em Ti todas as religiões de todos os homens, para que todos os povos formem um só Reino.

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

...SAUDADES DO CIRCO...ROSE AROUCK... ( COISA DE CRIANÇA )




 
SAUDADES DO CIRCO
ROSE AROUCK
( Coisa de Criança )
Não, não fui eu,
foi a minha saudade que escreveu;
pintando com cores espargidas
cheia de lágrimas coloridas
assim o circo descreveu.
 
Quando o palhaço aparecia
dando cambalhotas de alegria
que sucesso! gritava o meu pequeno coração.
Era um misto de glória e de histeria
vazando em minha boca
 cheia de pipoca que sorria
colidindo com toda aquela emoção.
 
Soletrava seus complicados dizeres;
eram tantos os afazeres,
bole aqui, bole acolá...
Quem consegue decifrar?
Seu palhaço como é?
É mesmo ladrão de mulher?
Não! Só gosta de marmelada,
de fazer sorrir a platéia deslumbrada
e depois cair fora
levando a gloria que agora
se houve em estrondo, ovacionada.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/piadolandia/TEi18ccbfl4

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK